sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Justin se drogando?!!!

O site TMZ divulgou na noite desta sexta-feira (4), fotos de Justin Bieber no último dia 2 de Janeiro em Los Angeles, e nas imagens o cantor aparece segurando um cigarro que de acordo com o site seria maconha. Confira as fotos e a matéria divulgada pelo TMZ:
Confira a matéria do TMZ sobre o caso:
Justin Bieber começou o novo ano em uma grande festa dentro de um quarto de hotel no Newport Beach esta semana... e o  TMZ tem as fotos. As fotos foram tiradas em 02 de janeiro - um dia após um paparazzo ser morto ao tentar tirar fotos de Bieber em sua Ferrari - e que é bastante óbvio... Bieber não estava se sentindo muito mal com toda a situação.  Fontes próximas disseram ao TMZ, que o amigo de Bieber, Lil Twist também estava lá - o rapper de 19 anos de idade, que estava dirigindo a Ferrari de Bieber no momento em que o paparazzo foi morto. De acordo com fontes, ele e seu irmão estavam curtindo todas e fumando todas... E havia um monte de fumaça de maconha.
É bastante irônico – considerando que as fontes próximas de Bieber foram insistentes que: O fotógrafo que foi morto mentiu quando disse que Justin estava fumando erva horas antes do acidente fatal.
E existe isso - Bieber teve sua segurança presente... Mas ninguém parecia se importar que as pessoas estavam tirando fotos. Quanto a outros pontos - fontes nos disseram que Bieber estava conversando sobre como ele estava cansado porque ele tinha ficado acordado até tarde recentemente.
Estamos informados de que uma menina, também estava no quarto de hotel com Justin - NÃO era Selena. Não está claro se eles estavam juntos. Até agora, nenhuma palavra dos representantes de Bieber.

===========================================================================
"Copiei essa noticia lá do Bieber mania gente.Tô muito triste,chorei sim e eu não achava que ele fosse capas de fazer isso.Agora eu digo que "amigos" (Lil Twist) que convidam o outro fumar uma "baseado" junto com eles?Gente o que tá acontecendo com ele?Kd o menininho e One time?Kd a Selena Gomez (amor dele) que não fez ou disse nada a respeito?O que ela pensa disso,já que é namorada ela deveria se meter sim,pra pedir que parasse e que não estava correto,pra dizer que ele não precisava daquelas coisas,e que tudo irá ficar bem?
Mas que Merda!!!Tô p da vida.Não tem ninguém nesse meio que seja contra?Scooter,se manifeste!Alfredo...Kd vocês?Como assim ninguém se importava com as fotos?Imagine com o Justin.
Tô muito,muito decepcionada,tô mal.Comentem e me digam o que acham de toda essa palhaçada.Essas fotos suaram como facadas para cada uma de nós,tenho certeza!Tô mal mesmo,sera que alguém pode me dizer que é mentira?Ou não..."

13 comentários:

  1. tão dizendo que é o robin (sócia) dele pq a tatoo dele n aparece e ele n usaria esse tenis de nem rsrs tbm chorei mt n esperava isso dele se for verdade meu principe nosso principe kd o nosso kidrauhl!!!!!

    ResponderExcluir
  2. espero que isso seja mentira sei lá mais se for de verdade esse fato que ele ta fumando o importante é pedir a DEUS pra bota juizo na cabeça dele!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é Mintira Pra Mim. As Tatuagens Dele Nem Aparece e ainda ele nao usaria esses tenis e mas,essa noticia e da Tmz que pode ser verdadeira ou falsa porque a tmz nao contrai reportagens certas.Pra min isso nao passa de uma montagem mas,se ele estiver mesmo fumando eu nao vou deixar de apoia a ele parar.Mas a gente ta mas procupada com ele do que a Namorada dele que nao ta nem ai. Eu nunca gostei do namoro dele com ela porque ele mudo bastante se isso for verdade a selena tinha que pelomenos conversa com ele sobre ela para e tal's Mas Nao.Pra Mim é Isso.

    ResponderExcluir
  4. É o robin ! O Justin não iria fazer umas coisas dessas, precisamos acreditar no Justin não nos sites que aparecem essas porcarias !

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu fiquei muito decepcionada com ele. Fumando?! O que ele tem na cabeça pra fazer isso? Ele mudou, não é o mesmo de antes. Não sei se é a fama que faz isso, pois muitos famosos depois de um tempo, começam a fazer merda. Eu até chorei, sério, eu não acreditei que ele fez isso. Maconha vicia e estraga a vida. Espero que ele volte a ser o garoto de antes e que nunca mais cometa esse erro novamente.

    ResponderExcluir
  6. Meninas Foram Confirmadas essas fotos nao é ralmente o Justin e sim Robin(seu cover).Essa Fotos foram mandadas pelos amigos do robin para o site TMZ.mas com essa repercuçao toda robin acabo confessando que era ele nas fotos no twiter..Robin Foi preso e o site tmz processado.

    ResponderExcluir
  7. Eu reagi da mesma forma na hora que eu entrei no twitter e vi isso, mas eu to muito feliz agora, a CNN confirmou que foi o Robin e os amigos dele que fizeram essas fotos e venderam pra TMZ, e parece que agora eles foram presas ou alguma coisa assim!
    =D eu sabia que ela não faria a coisa dessas!
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  8. espero que seja mentira porque eu chorei muito quando vis esta noticia ate comentei que n podia ser o justin bieber

    ResponderExcluir
  9. o justin não iria fazer isso, a carreira dele ta tão bem e ele nao ia jogar tudo isso fora que ele lutou tanto! Amo mt ele e esses "amigos" ai como vc disse não são amg de verdade pk se fosse nao teria feito isso para ACABAR com a vida dele ! E sei mt bem q o Justin é capaz de sair dessa! e ele vai sair

    ResponderExcluir
  10. é pura mentiraa tenho certezaa q o Justin não está fumado e nem levou garota nenhuma para o quato...
    Isso td vem de pessoas invejosas q querem acabar com a carrera do cantoor e tbm vem de pessoas q não gostam dele poor isso q eu não acredito em nd disso

    ResponderExcluir
  11. Verdade eu acho que isso Passa de uma pura mentira vei ele nunca usaria aqueles tênis esse tênis é feio e não tem nada a ver com o que ele usam,e cade as tatuagem que nem amostra a do puço dele e nos outros lugares isso não passa de uma pura mentira ele nunca usaria esses elementos,Isso é as pessoas invejosas que quer prejudicar a carreira dele pelo amor de Deus já postaram ate Justin de menina mais eu estou muito e muito mesmo preocupada com ele eu já chorei muito quando eu vi as noticias e eu acho que isso é uma mentira não acho que ele faria uma coisas dessas apesar a mãe dele iria dar conselho a ele mais se isso for verdade que eu acho que não é eu sempre vou Tar com ele e vou lutar pra descobrir se é verdade ou mentira Bjss

    ResponderExcluir