quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Hot n Cold 8ªpart



Ryan: escutei bem?O Justin xingou? -ele coçou o ouvido-
Eu: ninguém é perfeito!
Ryan: iai? vamos ou não?
Eu: hum...E por que eu diria não?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ryan bagunçou meu cabelo e saio correndo pro quarto dele,dizendo ele que iria se arrumar.Olha,o meu namoro estava de mal a pior,e apesar de não ter bebido (muito) eu tava sego naquele momento.Tomei um banho,frio porque eu já tinha bebido bastante e iria acabar ficando bêbado rápido,então acordei com este banho.Roupa...coloquei o que achei pela frente.Ah,eu estava em Las Vegas.Então dane-se!


Tava na frente do espelho arrumando o cabelo quando a campainha tocou...Atendi,fiquei surpreso...
Eu: Zayn? -disse sem reação- iai cara? -toque de mãos- o que você tá fazendo aqui?
Zayn: na verdade,não sou só eu.Os garotos também estão aqui.Cara,eu não acreditei quando o Ryan me disse que você estava no mesmo hotel que a (Seu nome)!
Eu: O QUE?
Zayn: wé,você não sabia? -ele riu-
Eu: não mesmo!O Ryan sabia?
Zayn: não faço a minima ideia.Esqueça isso!Hoje é uma dia especial -ele me puxou fechando a porta do quarto e me fazendo andar-
Eu: dia especial?
Zayn: sim,estamos preparando uma surpresa para a (Seu nome).Ela está completando 18 anos.Não sabe que eu e os garotos estamos aqui!
Eu: para onde estamos indo?
Zayn: sair pelos fundos.Aqui na frente tá meio cheio,sabe?
Entendi tudo.Saímos pelos fundos e lá estava uma limousine.
Eu: e o Ryan?
Antes que ele me respondesse,a porta da limousine se abriu e lá dentro estava o Ryan,o Harry e o Niall...Eles não estavam sozinhos.Cara,eu fiquei doido na hora.Tipo:Tinham garotas nuas lá dentro,com os seios de fora.Mordi os lábios babando e já muito perturbado,para não dizer outra palavra,entrei naquele carro.
Justin OFF-(Seu nome) ON*

Quer saber?Eu tô a fim de me divertir.Não se faz 18 anos todos os dias.E hoje eu faria deste,o melhor dia de todos o que eu já vivi até agora.eu estava me enxaguando quando começaram a tocar a campainha.
Eu: JÁ VAI.JÁ VAI!!! -gritei saindo do banheiro- que droga -abri a porta- ah,só podia ser.Entra! -dei espaço indo até o closet-
Ama: Já sabem que a (Seu nome Artístico) está aqui!
Eu: -parando tudo o que estava fazendo- tá brincando,não tá?
Ama: -ri- tô sim!
Eu: palhaça! -ri fraco-
Ama: mas tem uma gentinha chata na frente do hotel,se é que sabe a quem me refiro!
Eu: fotógrafos?
Ama: poucos paparazzis!Coloca isso -ela jogou um saco em minhas mãos-
Eu: o que é?
Ama: look básico,saída de emergência...Chame como achar melhor.Põem o a sua roupa por baixo e isso por cima.Quando agente chegar na festa,podemos tirar.Não esqueça a peruca.Tenho algumas amigas pra ajudar.
Eu: amigas?
Ama: não amigas...Dei dinheiro pra elas nos ajudarem com isso.A chegarmos na festa sem imprevisto.Não tá a fim de sujar a imagem da queridinha da America,está?
Soltei um beijinho no ar pra ela que gargalhou e saio batendo a porta.A Amanda não existe!Ela sempre me salva nos piores momentos.Fiz uma make bem descolada,e coloquei isso!
Fiz bico quando vi aquela peruca.Meus cachos feitos iriam pro espaço.Coloquei a peruca,com muito cuidado,para não deixar nem um fio de fora e em seguida coloquei o sobre-tudo por cima da roupa.Ok.Saí no corredor e lá estavam elas.Mas...Quem era quem?Urfa,reconheci pela voz.
Ama: todas prontas? -disse saindo do quarto enquanto me via- linda -ela sorri-
Eu:  Vegas é nossa? -as desafie e nós gargalhamos-
Eu não fazia a minima ideia de quem eram aquelas garotas,nós estávamos idênticas,todas.
A limousine já nos esperava na frene do hotel,e ao seu redor,paparazzis.Eles não me deixavam em paz.Passamos direto,sem dar uma palavra.Entramos no carro e abrimos um shampangne.Cara,só no carro,nós fizemos a festa.Com os caras mais bonitos e que andavam sozinhos na rua,arrastamos para dentro do carro,deixando os um pouco mais a diante depois da diversão.Eram apenas alguns amaços para ser mais especifica.Eu levava todo o crédito,afinal,eu era a aniversariante ali.Parando o carro,eu golei ultimo gole na minha taça de shampangne e a Amanda disse.
Ama: temos visita!
Eu: problema! -disse me libertando daquelas roupas- hoje é o MEU aniversário! -abri a porta do carro sem esperar que ela me dissesse alguma coisa-
Tinham um bom tanto de paparazzis ali,mas eu,simplesmente os ignore.Dando embalo ao resto do pessoal que vinha comigo,e saí da limousine.
Não estava nem um pouco preocupada com que eles soubessem da marca da calcinha que eu usava.Entrei dentro daquele lugar,e mal chegando já fui soltando os cabelos e me jogando na música que...
Eu: ow!Porque parou?
Ama: surpresinha pra você! -ela sussurrou maliciosa-
Eu olhei para trás,sorrindo sem entender nada e dois caras lindos,descamisados surgiram em um palco fazendo quem estava ali gritar.
Eu: não acredito! -sorrindo-
Eles vinham em minha direção.Me colocaram nos ombros,quando a música tocava eu comecei a me balançar lá de cima mesmo,com todo mundo gritando e curtindo.Eles me colocaram lá encima do palco,numa cadeira e eu só sorria.Puxei um dos pela gravata e o beijei,foi muito divertido.olhei lá para baixo e entrou no palco uma presente,meio que enorme.A Amanda veio de lá para cá no ombro de um dos caras enquanto falava no micro-fone.
Amanda: tenho um desafio.Quero que beije quem está aí dentro. -gritos- vai ou não?
Todos: vai vai vai!!!
Eu gargalhei.Sim,aquele era o dia mais feliz da minha vida.Acenei que sim com a cabeça.Ela colocou uma venda em meu olho e me colocou de pé em algum lugar.Ali mesmo fiquei.Acho que a caixa se abriu,porque as pessoas lá embaixo gritavam pra caramba.Deve ser alguém muito gostoso,porque estava fazendo efeito.Eu continuei parada,então senti me encochando por trás e me dando um cheiro no pescoço,eu fiquei arrepiada na hora.Que pegada!Ele mordeu a minha orelha e me girou colando seu corpo com o dele.Estava sem camisa?Sim,senti quando o abracei.Ele encostou os lábios nos meus e acarinhou me com a língua,pedindo passagem.Claro que eu cedi.Com um beijo bom daquele,quem não iria?O beijo acabou e o mesmo tirou a venda dos meus olhos.Eu fiquei sem ração.
Eu: Ju-Justin? -disse de boca aberta- seu tara...-ele me interrompeu-
Então uma música começou a tocar,e sabe.Ele beijava bem pra CARAMBA.Era o melhor beijo da minha vida,ele...ele...era muito,muito bom.Mordi a boca dele,e só assim parou o beijo.As atenções não estavam mais voltadas a mim,pois,a festa estava tocando.Me virei e bati de frente com os meninos.
Eu: -sorri- ah não! -dei um grito fino e um pulo encima deles- achei que tivessem esquecido de mim! -dei um selinho em cada um-
Zayn: nossa!
Harry: você está...Elétrica! -risos-
Ele usava uma peruca engraçada doida:
Niall: gosto dela assim -ele me abraçou por trás e eu sorri-
Eu: tá faltando mais...Ah,eles estão namorando.Não viriam pra cidade do pecado.
Zayn: põem pecado nisso! -risos- Quem tá a fim de dançar?
Foi só ele perguntar e nós entramos na pista.Eu estava completamente fora de mim,não bêbada,mas acho que aquele comprimido pequeno que a garota havia me dado,fez algum efeito,e um bom efeito.ele me deixou mais acordada e com mais anergia.Amanda,onde foi parar?Ela se juntou com agente dançando e agarrando o amigo do Justin,o Ryan.E por falar no Justin.Que santo?Ele tava pegando geral,nossa.Que ridículo.Dei os ombros ao ver e voltei a dançar.Era cada um por si ali.Boca na boca de quem quisesse ir,eu nunca tinha feito aquilo,mas estava muito bom.Subi encima de um galpão e com um copo de martíni em mãos comecei a dançar.Uma das garotas abriu espaço pra mim.Estavam todos gostando,mas então resolvi descer antes que fizesse besteira.Eu já estava meio bêbada.Desci beijando uma boca qualquer e pegando utra bebida,então esbarrei no babaca.
Eu: -me virei- aaaaaahhh nãaaaaaaoooooo! -falei parando de dançar-
JB: vai tirar a roupa?
Eu: adivinha? ¬.¬' sai de perto,tá legal? -uma garota puxou ele- vai,vai -volta a dançar-
Continuei dançado.Acho que eu estava dançando com uns três caras agora,sei lá.Beijei seriamente os meus três amigos.Niall,Harry e Zayn.Mal acredite,foi bom então tá beleza!
Comecei a querer mais,mais e mais.Eu nem via direito o que estava fazendo,enquanto era bom,eu queria fazer,só isso.Puxei um cara pela gola da camiseta e dei um beijão nele.Ele beijava super bem,estava com gosto de vodka na boca e o seu beijo não me era estranho,até acho ser inconfundível.Parei o beijo muito bêbada e olhei pra ele querendo ver direito quem era.
JB: é você?  -ele estava bêbado-
Eu: sai daquiiii -falei tropicando- seu..-chega perto- bêbado.
JB: -ri com o olhar bêbado- gostosa -disse pegando na minha bunda- não estou bêbado.
Eu: -ri- imagina se estivesse.
Só foi a mordida,então me afastei dando as costas e ele tentou pegar o meu braço mas ele deslizou eu olhei para trás provocante enquanto entra no meio da galera,ele vinha junto tentando chegar em mim.Eu estava apenas resistindo,parecia excitante e queria dar um pouco de trabalho a ele...
(Seu nome) OFF-Amanda ON*
Me perdi de todos.Fui no balcão e pedi uma bebida,quando menos espero o Ryan me agarrou por trás dizendo...
Ryan: vamos pro meu quarto! -ele sussurrou-
Eu: tá pensando que é assim?
Ryan: não?E o que quer que eu faça para que você possa amanhecer na minha cama?
Agente rachou a bebida e fez aposta de quem aguentava beber mais.Se eu ganhasse,ele iria subir encima de uma daquelas mesas e tirar a roupa,se eu perdesse eu passaria a noite na suite dele.Como sou viciada em apostas,não demorei com a proposta e ele aceitou.Agente bebeu pra caramba,no 15º copo eu disse...
Eu: chega!!! -falei pondo o copo na mesa- cara eu tô muito bêbada -rindo atoa-
Ryan: bebi 32 copos e nem estou tão bêbado -disse colocando a mão no meu peito-
Eu: êi -tira a mão dele- vamos procurar a (seu nome).
Ryan: não -ri- você tá me devendo uma noitada.
Eu: Claro -ri- mas...Onde vamos?preciso avisar a (Seu nome)!
Entrei no meio da galera,onde eu tinha deixado a (seu nome) e quando cheguei lá ela tinha acabado de...
Ryan: tá beijando ele? -disse olhando- ela gostou? -riu-
Ela parou de beijar ele e deu um empurrão e jogou a taça que bebia nele.
Eu: não mais -eu ri puxando o Ryan- vamo lá!
Chegamos neles...
Ryan: tão ficando?
vc: não! esse idiota me beijou!
JB: -solta um beijo pra la- você me beijou -ri-
Eu: (seu nome),vou dormir com o Ryan.Se quiser ir pra casa pode,ok?
vc: tá -se segura em mim- mas você já vai?
Eu: ainda não né,Ryan? -falei me virando e dando um beijão no Ryan- Kd os meninos?
Eu: pegando alguém por aí.Não os vi mas!
Ama: ok,qualquer coisa,me procura.Tô lá no nosso hotel.
Amanda OFF#

Vocês então continuaram dançando.Justin pegava alguém da lí,outra daqui mas sempre voltava pra te perturbar.Querendo ou não você sabia que ele era muito gato e tava afim dele,além de estar meio bêbada e não pensar muito em seu ego.
(Seu nome) ON*

Depois de algum tempo dançando um cara te puxou pelo braço,querendo que você fosse a algum lugar com ele.
Cara: não vai me deixar na mão gatinha! -disse te pondo dentro do carro- vamos?
Eu: não -tirei a chave do carro- já disse que não vou,eu preciso voltar pro meu hotel.
Cara: tá dando um de difícil? -ele passou a mão na minha perna-
Eu: ow -bati- eu não quero e pronto falou? -disse abrindo a porta do carro-
Quando eu ia saindo ele me puxou me agarrando e me imobilizando.Eu dei uns tapas nele,mas não estava adiantando.Tentei gritar por socorro mas ele me beijava e ficava difícil.Então,pela segunda vez o Justin apareceu numa hora inesperada e abriu a porta do lado do cara.Puxou ele pela gravata e tirou do carro jogando no chão.Ele entrou no carro e eu fiquei O.o
Jus: kd as chaves? -procurando-
O cara bateu no vidro mandando ele abrir e nós demos o maior grito.Quando eu dei por mim,já tinha enfiado a chave no lugar e o Justin que tava com o pé no acelerador fez o carro dar um pinote indo pra frente.Nós dois começamos a gritar,pois,o carro estava descontrolado.Meu cabelo ficou prezo no ziper da calça dele,porque eu caí de cara no seu colo quando o carro começou a andar.Tinha uma cobra,perto do freio e isso me deixava desesperada.
Jus: -gritando- PARA DE GRITAR,CALMA! -ele dirigia-
Eu: AAAAAAAAAAAA,AAAAAAAAAAAAAA.TEM UMA COBRA AQUI EMBAIXO!AAAAAAAAAAA
Jus: -ri- fica calma,ela não morde! -se achando-
Eu: É UMA COBRA DE VERDADE SEU IDIOTAAAAAAAA -gritando-
Jus: para de gritar.Eu vou parar e agente dá um jeito -Eu continuava gritando- oh meu Deus!Ela tá subindo na minha calça -disse batendo o pé no acelerador e fazendo o carro dar pulos- TIRA TIRA TIRA!!!
Agente começou a gritar outra vez.Ele então finalmente parou.Me mandando ficar calma.Foi tirando o meu cabelo do seu ziper,eu estava mais calma,agora a cobra tava entrando dentro da calça dele mesmo então...Até que sentimos o farou de algum carro nos iluminando.Justin parou olhando e disse.
Jus: Droga! -ainda olhando-
Eu: o que foi?
Jus: é a polícia! -voltando a mexer em meu cabelo- eu já tô terminando.
Eu: anda rápido!Eu odeio você,sabia?
Jus: ha,a culpa agora é minha?Tem uma droga de uma cobra na minha -toc toc- o policial,pronto! -eu me levantei ele abaixou o vidro com cara de taxo-
Policial: porque não vão num motel?
Eu: não...Nós...-sem jeito- nós não...
Policia: Oh my God!É a (Seu nome)?
Eu olhei pro Justin que tava me olhando sem reação e respondi.
Eu: sou eu mesma!
Policial: sou seu fã -com um jeito gay- você é diva.Será que pode me dar um autógrafo?Tira uma foto comigo?
Eu: ér...Tá! -disse passando por cima do Justin-
Agente se posicionou e ele bateu a foto ali pela janela do carro mesmo.
Jus: já podemos ir? ¬¬'
Policial: obrigada querida! -olhou para mim- saiam do carro!
Jus: mas...
Policial: agora!
Nós saímos.
Policial: estavam dirigindo em alta velocidade,então tenho que dar no minimo uma multa. -ele entregou ao Justin- obrigada (Seu nome)! -sorri saindo-
Eu: -sorri de volta- até nunca mais -sussurrei-
Jus: por que tenho a leve impressão,de que ele gostou mais de você do que de mim?
Eu: cala a boca! -o carro da polícia se foi- o que fez com a cobra em sua calça?
Jus: ela ainda tá aqui -ele sorriu segurando lá- quer ver? -malicioso-
Revirei os olhos e tomei as chaves de sua mão entrando no carro.Mal esperei ele entrar e arrastei deixando ele pendurado na porta,mas conseguiu entrar,virado no cão kkkkk.
Jus: onde está o seu celular?
Eu: pra que quer o meu celular?
Jus: vou ligar pro Ryan.Sabe por um acaso onde estamos? -fiquei quieta- então da pra parar de dirigir?
Eu: o meu celular não está aqui.Deixei no hotel.Mas...Olha aí no porta luvas. -olhei pra ele-AAAAAAAAAH.
E o carro desceu ribanceira a baixo.Nem vi e tava com a cabeça no volante,com o Justin do lado de fora do carro me puxando pelo braço.
Jus: você está bem? -disse me tirando do carro-
Eu: estou -poem a mão na cabeça- o que aconteceu?
Jus: eu sei lá.Você é doida?
Eu: tinha uma tarantula na sua cabeça -disse passando a mão na cabeça dele-
Jus: o pinel do carro tá estourado. -andando- o que agente faz agora?
Eu: -me sentei na estrada- porque tinha tanto bicho nesse seu carro?
Jus: vai vê,porque era roubado,só por isso -irônico- vamos andando,precisamos de carona.
Me levantai e nós saímos andando.
Eu: ótimo!Isso daqui é um brêu.Tudo escuro e deserto,mato pra todo lado.
Jus: não não.Olha lá,tem uma casa ali! -apontou- vamos até lá. -eu parei- o que foi?
Eu: não sei não...Isso tá parecendo filme de terror.Aí um casal de namorados chegam e...-ele me interrompei-
Jus: de namorados é? -ri-
Eu: aff,vamos logo -sai puxando ele pela camisa-
Chegamos no lugar,meio parado,e a casa era toda de madeira.Estava um silêncio absoluto.
Jus: ôh,de casa? -disse alto batendo palmas- alguém aí? -ele olhou pra mim-
Eu: que foi?
Jus: acho que não tem ninguém encasa.
Eu: tem sim,se não,as luzes estariam pagadas.
Jus: ou não.
Eu: porque você contradiz tudo o que eu digo? -irritada-
Jus: eu não faço isso!
Eu: faz sim!Tudo o que eu digo você dá uma opinião contrária!
Jus: você quem fica o tempo todo implicando comigo.Implicando que eu implico com você!
Eu: viu só? -bati nele-
Jus: o que? -passando a mão no lugar-
Eu: já está dizendo que eu sou errada,que eu quem implico.Está contradizendo!
Jus: -revira os olhos- vamos entrar ou não?
Eu: ficou doido?E se tiver alguém aí?
Jus: agente pede pra usar o telefone.E se não tiver,agente usa sem ninguém mesmo.
Fiquei um tempo olhando pra ele e depois de pensar sobre:
Eu: tá,mas não é pra sair de perto,porque pode ser perigoso e...-ele me interrompeu-
Jus: eu sei que você gosta de ficar agarrada em mim -me apertando-
Dei um tapa na cabeça dele depois que me soltei e ele resmungou.Abriu aquela cancela,lentamente e nós fomos entrando...
======================================================================
Gente,estou tentando fazer alguma coisa que surpreenda vocês,então estou tentando.Mas não vou mentir,fico desanimada,porque tem pouco ganete comentando.Ah poxa!Eu queria saber  a opinião de todas,mas digamos de de 50%,apenas 2% de vocês comentam.Então eu penso.O QUE EU FAÇO PRA ESSA GALERA COMENTAR?
Alguém tá a fim de responder?Dá a sua opinião,que sim,eu estou pedindo.O que achou do texto.Tá ruim,porque?Tá bom? "continua".Obrigada a esses dois por cento que comentam....Aqui embaixo.

Gabriella
Continuei Gabi,e espero que tenha gostado.Comente,beijuss

Manuella Moura
Ah brigada sua linda.Continuei,iai?Gostou?O que acha que vai acontecer?Comente!!!Bieberkisses

Isa_4EVER_BELIEBER
Ah,suas aulas começaram.Entendo amore,e obrigada por se justificar mesmo não tendo nem uma obrigação.Muito obrigada mesmo.Bom,espero que dê para você comentar.Amo seus comentários.Espero que goste do post,muito obrigada minha linda.Beijuss Mrs.Bieber ;)

Imagine Belieber
Lousoc é pouco!Olha só que roubada,você se meteu com o Bieber kkkkk
Vamos ver no que vai dar?Num sei não...Sera que...Sera...Deixa pra lá kkkkk Espero que tenha gostado minha flor.Beijustin,até logo :*

www.love.blogspot.com
Fico muito feliz que tenha gostado.continuei,e o que achou deste?Tudo bem amore,mas comente sempre que der ok?Espero mesmo que tanha gostado deste post.Tentei fazer alguma coisa legal,tomara que dê certo.Em fim!Beijerry pra você,Até logo florsinha.

Comentem ok?Tô triste!Se tiver alguma coisa de errado pode falar.Gosto de sinceridade!Não vai quebrar a sua mão se você por ali um simples "continua" pelo menos.Por favor Belieber.Isso desanima...

7 comentários:

  1. OMG acho que a casa deve ter alguma assombração ou coisa do tipo kkkkk mais mesmo assim eu amei e puts que festa em logo com o Justin junto >< mais serio continua não tem nada de errado ta perfeita !!! e puts se poder ajudar a divulgar esse é um blog da minha amiga e tipo a ib dela é muitoo boa mais tá precisando de leitoras >>http://carolsohneimaginebelieber.blogspot.com.br/<< bjs

    ResponderExcluir
  2. Kra, kkkk, foi muito perfeito esse capitulo serio, amei, tipo, tava super criativo, muito bom msm, calma que eu tenho certeza que jaja as outras leitoras vão começar a comentar, mudando de assunto, hoje foi o aniversario de uma amiga minha sabe, ai ela chamou umas 12 pessoas, foi assim, quando acabou a aula, a gente foi pro banheiro trocar a roupa, ai eu deixei minha mochila no colégio( pro irmão de uma amiga pegar lá), e levei só uma bolsa pequena, ai a gente foi pro restaurante do pai da dessa amiga que tava fazendo aniversario, depois a gent foi pro cinema, ai lá a mulher nao tava querendo deixar a mãe dessa amiga ir com as 12 pessoas pra sala de cinema, pq a censura era 12 e ouças pessoas ainda tinham 11, mas depois de longos minutos lá eles deixaram, ai ela escolheu o primeiro filme que ela viu lá, que foi Inatividade Paranormal, serio, esse filme é ridiculamente ridículo, nao tem história, só tem sexo e um fantasma lá, nesse filme só tem putaria, putaria "pesada" digamos, tipo, não tem uma história, Enten sei como te explicar direito, e o pior de tudo é que a mãe dela tava lá, basicamente, o filme tem tanta suruba, e é tão ridículo que chega a ser bastante engraçado!
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignore os erros ortográficos é que eu to escrevendo no celular!

      Excluir
  3. OMB LITERALMEnEnTE PERFEITO DIVA LInDA.

    ResponderExcluir
  4. Coontinuaaaaa cara ta mto foda rarara e esses doius ai em não param de brigar um minuto rarararaé o amor

    ResponderExcluir
  5. sahasihishihahsis eu anda agarro o bieber nessa casa ... q eu acho q é abandonada !!! mesmo que a gente brigue , e eu acho q ele é um idiota ele me encanta ........... sauhusahhsau continua a historia please please ta demass

    ResponderExcluir
  6. oii amore desculpa ademora para responder tava mt ocupa dai eu n entrei no pc....ai ta otimo continua logo to mando perfeito!!=D

    ResponderExcluir