quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Hot n Cold 7ªpart


Eu estava de malas prontas para Las Vegas com a Amanda mas ,eu não poderia sair da cidade até o dia do lançamento do album.E ele finalmente chegou...
--------------------------------------------------------------------------------------------
E foi aquilo tudo.Festa de lançamento,comemoramos,celebridade e o Justin Bieber estava entre elas,com a namorada também.Dias eu estava em turnê,e ele desta vez seria curta,pois eu havia meio que assinando um contrato com o Mitch em que ele me prometia que eu estaria de férias um dia antes(hoje) do meu aniversário.Foi o que aconteceu!Hoje,era este dia,dia de férias e dia de comemorações...Ainda não.A minha mãe me acordou de madrugada fazendo folia com a família do outro lado da linha.E quando é agora o bonitinho do meu celular resolve tocar...

Ligação on*
Eu: quem é? -perguntei sonolenta-
XxX: Eu ô doida! -Amanda- acorda,bora,vai querer desistir de Vegas?seu aniversario é hoje!Happy birthday amiga!!!
Eu: -sorri me sentando- brigada sua retardada ela riu lá do outro lado da linha- que horas -olha o relojo- ainda são 6:00 horas Amanda! -me joguei novamente-
Ama: eu sei,mas nosso voou é as 7:30,e você sempre se atrasa por isso liguei cedo!
Eu: ok! -me levantei novamente- me levantei,vou lavar o rosto... -interrompe-
Ama: não! se apronta logo.
Eu: ok! faço isso e tomo café!
Ama: isso mesmo,vamos as 7:15 ok? passo aí pra te buscar,esteja pronta!
Eu: ok! vou estar,tchau!
Ama: tchau,beijo!
Eu: outro!
Ligação Off*

Fui no banheiro,tomei um banho,fiz minha higiene pessoal e me vesti assim:
(desconto no salto ok?Vegas+glamour=tudo)

Fui na cozinha e a Evilin já havia preparado o meu café da manhã,então comi.Peguei minhas malas pra sala e a campainha tocou
Eu: Pode deixar que eu atendo -gritei correndo pela casa- bom dia -disse logo depois de ter abrido a porta-
Ama: tá de bom humor né? -disse rindo também- Peter pode pegar as malas dela -disse apontando pras malas-
Peter era o motorista,ele pegou as malas e agente entrou no carro depois fomos pro aeroporto.Eram 7:25 e eu estava super ansiosa pra chegar em Vegas,já fui lá,mas foi a trabalho e com o Mtich no meu pé nem dá pra ficar em paz.Nosso prazo é curto,é de uma  semana mas eu vou assim mesmo,não posso perder essa chance.Entramos no avião e ficamos fazendo mil planos sobre o que se fazer nestes primeiros dias...
 Você of-Justin on#
E lá estávamos nós subindo as escadas do avião.Olhei no relojo,olhei outra vez "8:42" entreguei meu  passa-porte a aeromoça e entrei no avião,agora já era tarde,eu não poderia mais voltar atrás.
Ryan: Relaxa cara! -disse enquanto anda-vamos em fila-
Eu: Ryan se eu aprontar lá,juro que te mato. -disse me sentando no meu acento-
Ryan: -se senta ao meu lado- tá vendo?deveria estar solteiro!
Eu: cala a boca!O que eu tô indo fazer em Las Vegas?
Ryan: esta indo se divertir,ou tentando porque pra diversão masculina de verdade exige mulher,e você não vai poder pegar nem uma -ri- ao contrario de mim.
Eu: -segura o riso- eu não tô acreditando...
Ryan: olha só? lá tem cassino e o que se faz num cassino?
Eu: joga?
Ryan: e do que eu gosto?
Eu: de jogar?¬.¬'
Ryan: resposta errada,de mulher -risos-
Eu: -parando de rir- você é um idiota!
Ryan: a sua namorada não te deixou ir? então relaxa.-disse relaxando no acento-
Encostei minha cabeça na janela do avião e fiquei olhando pro nada até que peguei no sono.Acordei com o Ryan me chamando.
Ryan: acorda Justin,agente já tá chegando em Vegas. -disse sorrindo idiota-
Eu: -boceja- que horas são? -olhei no meu relojo e vi- 19:00 horas?
Ryan: já vão pousar o avião.
Uma voz nos mandou colocar os cintos e depois disso o pouso aconteceu.Em fim,entramos depois num táxi e eu não pude me lembrar de mais nada,aquela cidade linda me segou completamente.Chegamos no hotel...
Eu: -sai do taxi- O que? vamos ficar no...
Justin of-você on#
Eu: nem acredito que estamos no The Palazzo Resort Hotel e...
Eu/Ama: CASSINO -surtam entrando no hotel-
Eu: ah,eu amo você Amanda!
Ama: ah eu também me amo! -risos- Vegas é nossaaa!!! -agente surtou-
Amanda me arrastou pelo braço e nós entramos correndo naquele grandioso e lindo,iluminado lugar.Aquilo era tudo!
As reservas já estavam feitas a tempos então só confirmamos algumas e já estávamos livres pra conhecer o nossos quartos.Nossas suites ficavam no ultimo andar...E ainda no elevador.
Eu: as suites são iguais? -perguntei ao carinha das malas-
Cara: são sim!
Eu: então vamos primeiro na minha Amanda!
Ama: porque primeiro na sua?Quero ver a minha!
Eu: é igual a minha! -o elevador se abriu e eu saí arrastando ela-
Agente entrou correndo no quarto.Saímos fuçando tudo.Era muito linda a vista bem na frente da cama.
Eu: -cai na cama- não acredito.É perfeito!-Meu celular tocou- 
Ama: quem é?
Eu: -tira o celular do bolço se sentando- o Mitch -olha pra ela com cara de medo-
Ama: não -se levanta e toma o celular da minha mão- você não vai atender.E você filho,pode deixar essas malas no quarto do lado -disse com o cara das malas que saio- Eu vou atender 

Ligação On*
Ama: o que foi Mitchell?
Mitch: Amanda,você tinha que estar metida nessa não é?
Ama: fala logo!
Mitch: vou esganar vocês duas.Como foram parar em Las Vegas?
Ama: de vassoura? -irônica-
Mitch: Amanda para de brincadeira,entrem no primeiro avião que chegar aí e voltem pra New York agora!
Ama: não,agente não vai! são ferias cara.
Mitch: -respira fundo- onde estão?
Ama: acha que eu vou falar?
Mitch: ok.Só não aprontem.
Ama: -sorri- agente só vai se divertir!
Mitch: mas da pra fazer sem se meter em confusão?
Ama: agente não vai,agora eu posso desligar?
Mitch: só depois que me disser quando voltam.
Ama: semana que vem,na sexta agente volta tá legal? tchau!
Ligação of*

Eu: iai?
Ama: já falei com ele tá tudo na boa.Cara,agora eu preciso de um banho!
Eu: a sinto muito mais eu já tô deitada e vou ficar,agora só quando eu acordar mesmo.Boa noite!
Ama: mas ainda são 5 da tarde.
Eu:  i da i? só vou acordar amanha! -falei me virando pro canto e jogando os sapatos pra lá-
Amanda saio e eu apaguei,completamente,acordei no outro dia e a Amanda tava me perturbando abrindo as cortinas e deixando a luz entrar.
Ama: acorda querida.Estamos em Las Vegas.
Eu: que horas são?
Ama: 8:00 em ponto!
Eu: tô apertada. -falei indo pro banheiro-
Escovei meus dentes e a Amanda me gritou "toma logo banho pra agente sair".Tomei banho e depois de algumas "horas" eu estava pronta.


Eram 9:00 horas quando saímos daquele hotel,depois do café da manhã.
Ama: foto,foto,foto -disse e agente se posicionou rápido-
Eu: somos tão lindas -disse arrumando os cabelos e sorrindo-
Ama: vamos linda,precisamos de um táxi -risos- Vamos fazer uma arrastão em Vegas,como nunca antes.
Ficamos a tarde INTEIRA naquele shopping,foi muito divertido,meu aniversário não poderia ser melhor,não mesmo.Compramos um monte de coisas,vestidos e sapatos perfeitos!Fomos num salão de beleza e fizemos a festa,alias,eramos a festa naquele lugar.6:00 da tarde saímos dum bar que passamos pra descontrair o estomago e alugamos uma limousine,fomos conhecer a cidade.Todos aqueles prédios,gigantescos,luzes e lugares inesperados que nos enchiam os olhos com aquele aroma de diversão me deixava completamente maluca.
Passamos onde foi dando e se divertindo aos poucos.Voltamos pro hotel as 10:43.Joguei as sacolas no chão e me joguei na cama junto com a Amanda.Estávamos no quarto dela desta vez.
Ama: eu quero mais -disse rindo e me fazendo rir-
Eu: somos duas,mas eu acho que a diversão acabou :-\
Ama: já eu tenho certeza que não!-se sentando na cama com alguns tíquetes de festa em mãos-
Eu: o que -sorri- é isso? -pegando os tíquetes- Cara,agente vai numa festa?
Ama: o passa porte para felicidade.
Eu: você não presta! -risos- que qui é? Pruma casa de stripes? agente bebeu? -gargalhamos-
Ama: eu não!Ainda não -olhando sentada pra mim- mas nós vamos e vai ser já! -disse levantando e me puxando-
Eu: pra onde vamos?-indo pra onde ela me levava-
Ama:  escolher uma roupa -abrindo as sacolas- pra se divertir!
Eu: essa é a melhor parte  -risos- Eu vou pro meu quarto,termina e vai pra lá ok?
Soltei um beijinho no ar pra ela e corri pra minha suite...
 Você of-Justin On#
Saímos daquela banca cheios de ficha.
Eu: agente precisa gastar isso! -olhando sorrindo pras fichas-
Ryan: e nós vamos.-ri- Justin você está começando a entrar no ritimo.
Eu: eu sei -ri- e é disso oque eu tenho medo -risos-
Fomos trocar as fichas e ao todo deu...
Eu/Ryan: 1300,00 dolares??????
Ryan: vem? vamos lá!-disse indo em direção a uma limousine parada- quem quer entrar?-perguntou a um monte de garotas que trabalhavam no lugar-
Eu: -entra na limousine- vou matar você!
Ryan: -colando as garotas pra dentro- você bebeu em? -entra- não me culpe!
Não gosto nem de imaginar oque relou naquela limousine,mas foi muito divertido.Desde que cheguei aqui não paramos por um segundo,e eu não estou cansado,não mesmo.O Ryan deixou aquelas garotas em algum lugar e nós voltamos pro hotel.Me joguei na cama passando as mãos pelo rosto,bagunçando o cabelo e...
Eu: o que tá rolando comigo? -falei soltando um riso idiota-
Ryan: vamos lá?
Eu: pra onde? -me sentei na cama olhando pra ele- mais? -sorri desconfiado-
Ryan: é!Olha só o que aquelas garotas me deram? -disse com alguns tíquetes em mãos...

Eu: cara que merda é essa? -pegando um dos tíquetes-
 
Ryan: escutei bem?O Justin xingou? -ele coçou o ouvido-
Eu: ninguém é perfeito!
Ryan: iai? vamos ou não?
Eu: hum...E por que eu diria não?
==================================================================

Continua!!!
Gente,tô decepcionada com vocês!Kd os comentários?Sim sim,tem,são poucos mas tem.Obrigada por quem comentou ter comentando minhas lindas.E o resto me deixou na mão!!!Sério cara,só vou continuar aqui a partir de cinco comentários.Tô falando sério ok?Um a menos e eu não continuo...Só a partir de cinco.

Respondendo os coments!

Isa_4EVER_BELIEBER
Sua linda!Muito obrigada pelo comentário.Sim sim,o Juss anda meio saidinho néh.Digamos que ele não está resistindo ao seu charme de Brasileira kkkkk
E agora?Será que vai acontecer alguma coisa?Tíquetes iguis,festa provavelmente no mesmo lugar.Vamos esperar pra ver u.u ai ai morri quando você disse do clipe,é eu eu não vejo a hora de assistir (sqn)kkkkkk
Em fim.Bieberkisses gatinha,e até mais.Comente ;)

Imagine Belieber
Ah,para vai.Diva são todas vocês que comentam aqui.Você é muito fofa,fico tão feliz quando alguém diz que gosta do que eu escrevo :3 E bom,eu continuei aí,mas acho que você vai ficar mais curiosa ainda.Vegas vai pegar fogo kkkkkkk
Vamos ver o que acontecerá no proximo capitulo ok?Beijustin amore.Até mais sua linda!!!

Eloisa
Que paradas ELOISA? kkkkkkkkkk tá,eu não sei de nada.Só quero ver o que vai acontecer nessa festa aí!!!Garanto!Ela promete e eu também ;) Ah,eu espero que goste  linda.Até logo e Beijuss do Drew pra você.Byeee

Olha lá gente>>>Cinco comentário para a continuação<<<
Bônus (Here)

5 comentários:

  1. amei amei amei continuaaaaa ta perfeito como sempre!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minhas aulas começaram agora vai der meio difícil pra mim poder ler IBs, mas sempre que der eu vou ver!
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  3. Nossa n acredito continuaa logo ta perfeito oq sera q vai acontecer em las vegas com esses malucos em??
    bjs BY:Mônica

    ResponderExcluir
  4. ah minha linda ta ptimo continua.. dsculpa nao ter comentado na outra, é q eu so fui ler logo logo mas bem depois de vc ter postado .. .ta otimo CONTINUA

    ResponderExcluir