sábado, 5 de janeiro de 2013

True Love 40ªpart(HOT)



(Seu nome) off-Justin on#

Eu estava no quinto sono quando ouvi ainda dormindo o barulho de alguém tossindo.Era a (Seu nome)? E nisso eu tomei o maior susto me levantando.O barulho vinha do banheiro e eu corri até lá.Abria a porta e ela estava dentro da banheira segurando ao lado e colocando água pra fora da boca.
------------------------------------------------------------------------------------------
"ela tentou se matar?" foi o que me veio logo a cabeça,pois,como teria se afogado?Corri até ela e me abaixei dando tapas nas costas dela que tossia muito,e muito....Ela estava com os olhos vermelhos e lacrimejados.
Eu: (Seu nome) o que aconteceu? -perguntei preocupado olhando pra ela-
Ela não me respondeu nada,estava tossindo muito.Me levantei e ao avistar a toalha peguei e voltei,levantei a (Seu nome) pelo braço e a enrolei na toalha ajudando a sair da banheira,ela estava batendo o queixo...Fui abraçado com ela até o quarto e a sentei na cama me ajoelhando em sua frente.
Eu: (seu nome) você tentou se matar?
Ela riu e tossiu mais ainda.Deu um tempo tossindo e me respondeu...
vc: não -respira- é que eu dormi sem querer -tossi-
Eu: jura? -ela fez que sim com a cabeça e eu a abracei- você me deu um susto -disse parando o abraço-
vc: tá tudo bem!Como viu?
Eu: -ri- acordei com você tossindo -agente riu- kd a sua roupa?
vc: no banheiro!
Fui até lá e peguei.Dei a ela que se levantou enrolada na toalha.
Eu: essa vai ficar pra história -me joguei na cama ainda rindo-
vc: -parando de rir- Justin vira pra lá -ela vestia a calcinha por baixo da toalha-
Eu: até parece que eu nunca te vi pelada -disse sem me mexer-
vc: não é isso...eu não gosto,não assim! -ela parou olhando pra mim- não vai se virar?
Eu: voltou a ser virgem? -disse sínico e ela revirou os olhos segurando o riso-
vc: eu vou pro banheiro tá?! -ela catou as roupas e foi caminhando-
Dei um pulo mal dado ainda deitado e puxei ela pelo braço fazendo a toalha e as roupas caírem.Num movimento rápido eu coloquei ela embaixo de mim,deitada e fiquei por cima olhando aquela maravilhosa vista de seios fartos,que já começavam a me deixar de certo modo excitado...
Eu: nossa,você tá muito gostosa -eu abocanhei o pescoço dela que não parava de rir-
vc: para Justin -rindo- aqui não -ela disse levantando o meu rosto-
Eu: agente tá no nosso quarto!
vc: é mas...O pessoal pode chegar e...-a interrompi-
Eu: eles não estão aqui?
vc: não,saíram pra dar uma volta na praia.
Eu:hum...Interessante. -eu sorri malicioso e ela olhava pra mim-
A beijei e não demorei para esquentar as coisas quando tirei sua calcinha.
vc: para Justin,é serio!Você não vai conseguir me excitar aqui -ela disse séria-
Eu: veremos...-sussurrei pra ela dando uma mordida em sua orelha-
vc: -ri- o que é mais excitante que a sua voz em? -disse me dando um beijo-
Eu já havia conseguido?
vc: espera! -disse parando tudo-
Eu: ha o que foi?olha só como eu tô...-apontei pra baixo-
vc: -ri- não vou te deixar na mão.Melhor trancar a porta...
Ela se levantou do jeitinho que veio ao mundo e foi trancar a porta."O que eu fiz pra merecer tudo isso?" Ela voltou e antes que chegasse na cama eu a puxei...Tasquei o beijo nela enquanto com uma das mãos apertava o seu seio esquerdo e com a outra apertava o seu bumbum.Ela mesmo tirou a minha cueca e subiu encima de mim "sim,agora eu havia conseguido"rolei com ela ficando de lado e penetrei,senti uma alivio ENORME quando fiz aquilo,estava com muita vontade e muito excitado.
vc: o que você tem? -ela deu um sorriu me fazendo sorrir também-
Não respondi,ah beijei e fui mais rápido.Depois parei o beijo me concentrando somente naquilo e indo mais rápido,toda a minha atenção havia morrido pro resto,eram só nós dois naquele momento.Fiquei por cima dela continuando e não a beijava,ela nem conseguia,estava muito ocupada respirando pra isso.Sabe o que mais me excitava?Era ver que estava conseguindo lhe dar prazer,ela ficava linda daquele jeito,me arranhava nas costas,com um pouco de força mas sem me machucar,se bem que de certa forma aquilo me excitava.Eu mirava seus seios que subiam e desciam com o movimento que eu fazia nela e caia de boca me afogando neles...A (Seu nome) gemia e eu gostava muito até escutar o barulho de gente subindo as escadas,coloquei a mão na boca dela parando de fazer os movimentos...
Eu: xiii -disse parado olhando pra porta-
XxX: eu vou dormir,boa noite pra quem fica!
Eu: está ouvindo? É a Dani...-voltei a olhar pra ela-
vc: eu te disse -sorri- não me faz gemer.
Eu:só um pouquinho! -disse levantando o seu quadril e indo bem devagar-
vc: owr...Juss...-ela  não conseguia parar de gemer mas gemia baixinho-
E foi neste mesmo ritmo calmo e carinhoso que eu a fiz chegar juntamente a mim ao orgasmo.Terminamos e fomos pro banho juntos,não rolou nada lá mas isso só porque ela não quis haha.

"Tá Justin,dá um desconto,pois você chegou da viagem e dormiu bastante ao contrario da sua garota"

Sim,minha garota!Terminamos o banho,nos trocamos e fomos pra cama...
vc: boa noite,eu te amo.
Jus: te amo mais,boa noite -disse a apetando em meu abraço-
dormi com o cheirinho de bebê que ela tinha nos cabelos.Acordei no dia seguinte com o barulho que vinha do banheiro.Então me lembrei de ontem a noite.
Eu: (Seu nome)? -disse alto para que pudesse ouvir-
vc: que? -respondeu do mesmo jeito-
Eu: não tá tentando se afogar outra vez,ok? -ela riu-
vc: já disse que cochilei!!!
Me levantei a arrumei e fui até o banheiro,ela estava na frente da pia escovando os dentes.Me aproximei,dei um beijo no pescoço dela e ela dividiu a pia comigo(...)Depois que agente terminou tudo descemos pra tomar café,a (Seu nome) fez uns ovos mexidos,pra completar o que faltava e agente comeu,ainda na mesa surgiu a ideia de uma feira de artesanato que estava acontecendo lá perto...A (seu nome) ficou doida pra ir,ela ama essas coisas e eu não poderia dizer que não,além de estar mesmo com vontade de sair...


Justin off-(Seu nome) On*

Eu estava doida pra ir na feira de artesanato,nem tava preocupada com o almoço,qualquer coisa agente come em algum lugar,tanto faz.Não importa!Terminei o café e assanhei todo mundo pra ir se arrumar logo.Arrastei o Justin que subiu ainda mastigando e agente tomou um banho de gato,tipo rapi10 e nos vestimos...
Juss...

(Seu nome)...

A "Câmera" foi o Senhor Justin Drew Bieber que trouxe...Terminamos e ele já ligou aquele troço,pedi para ligar só quando agente chegasse na feira e ele cedeu(...) logo estávamos na feira,e ele filmando tudo.Tá,nem liguei eu tava arrumada mesmo haha.Nos separamos em caseis e fomos pra onde queríamos.Logo na chegada tinha um carinha com colares de flor nas mãos,ele colocou um em nós e disse "Aloha" fiquei perdidinha mas devolvi.
Eu: -sorrindo- Aloha! -disse parecendo ter convicção.Peguei no braço do Justin e perguntei enquanto andávamos- o que é Aloha?
Jus: -ele deu risada e respondeu- quer dizer bem vindo,em havaiano. -disse com a câmera apontada pra mim- onde estamos (Seu nome),responda pra ela? -ele se afastou- ela ainda não tem nome.Batisa?
Eu: -sorri abrindo os braços- no Havaí,para Aloha.-risos- este sera o seu nome! -juntei ele comigo que virou a câmera pra nós dois- e eu vou encher o saco do Jusitn hoje comprando bobagens -vi uma coisa- ah olha só -eu saí correndo até um tatuador(de tatuagem falsa)- Justin eu quero fazer uma!
Jus: vamos fazer duas -ele filmava- iguais!
Eu: ótimo,vem!-disse o puxando- seremos os próximos...Sera que pode dizer isso a ele? -risos-
Esperamos um pouco e logo chegou a nossa vez,primeiro eu fiz,depois o Justin,que pra ele só era mais uma mas pra mim era primeira.ele me filmava e eu ficava fazendo de conta que tava sentindo dor haha.Ficou linda...Agente tirou essa foto e dividiu pra divulgar no twitter...
(exatamente assim!)
Ficou linda não?Sim,eu sei!
Fomos pro resto do lugar,eu comprei umas pulseirinhas,umas bobagens,colares que eles diziam ter história.Eu meio que dou valor as tradições deles,acho interessante pois são coisas que não vemos todos os dias e são culturas totalmente diferentes das nossas.
De tanto andar e flertar as coisas por ali,por lá...encontramos um cara (gia turístico) se oferecendo pra mostrar o lugar (pago néh?Pois de graça Deus fez o mundo) agente aceitou é claro!Eram todos muito educados por lá.Subimos num barco e ele disse que estávamos indo visitar uma ilha chamada OAHU.Vimos golfinhos pelo caminho,era tudo muito lindo mas eu fiquei mais feliz quando cheguei em terra firme,estava enjoada no barco.A ilha de "O" sei lá o que,era linda,estava linda e nós apreciávamos tudo mas sabe que de repente ela ficou menos bonita?

Garota: bem vindos ao paraíso -chegou com sua magreza e simpatia em pessoa-
Foi logo colocando uma posseira no pulso do Justin que quase babava olhando pra vaca."o que?" eu olhava meio O.O Dei uma cotovelada nele que olhou pra mim e o puxei pelo braço deixando a garota lá...Parei mas a frente e soltei ele.
Eu: baba no minimo por trás de mim ok,Justin? -disse irritada-
Jus: o que? -ri- babar?Do que está falando?
Eu: come a garota com os olhos e não sabe?
Garota: e a sua também moça -ela disse amarrando em meu braço- eu me chamo Ohanna -sorri pro Justin-
Eu: helloou,estou aqui! -disse com ela- somos noivos sabia?Noivos -apontei pra aliança em meu dedo-
Agora o Justin quem saio me puxando...
Jus: ficou maluca?
Eu: não me faça dizer...
Jus: A garota só estava sendo gentil!
Eu: ah é?Então vai lá fazer gentileza com ela. -falei com malicia e dei as costas me afastando dele-
Logo o senti me abraçar mas antes mesmo eu sorri...Sem querer.
Jus: ah,para que você não quer ficar brava comigo?! -disse me apertando-
Eu: então para de olhar pra aquela magrela?!
Jus: tão magrela que eu nem vi.-rimos- Eu tenho você -ele me girou pra sua frente- e não vou trocar tudo isso por magrela nem uma. -tentou me beijar-
Eu: -afasta o rosto- promete?
Jus: prometo! -ele quase me beijou mas o cara interrompeu-
Cara: senhores -nos fez olhar- vamos terminar o passeio.Ainda tenho uma porção de coisas a mostrar como as pedras gêmeas que temos aqui e...
E nós saímos andando.Comemos algumas coisas exóticas pelo caminho,sorvete só pra não ficar de barriga vazia e logo voltamos pra ilha em que estávamos...
Eu: Juss tô com fome -disse dengosa-
Jus: vamos comer alguma coisa naquele...restaurante a... li! -apontou- mas antes eu vou ligar pro pessoal e avisar que os encontraremos encasa -disse se afastando com o celular em mãos-
Ele fez o que havia dito,logo em seguida fomos pro tal restaurante que era de frutos do mar (amo) e eu me acabei.Pegamos um táxi e voltamos pra casa.Assim que chegamos eu pude perceber que estavam se organizando para ir até a pria.Nos aprontamos e fomos...

(Seu nome) off-Justin On#

Estávamos todos nos divertindo e brincando.Vi um barranco que dava no mar e logo captei uma estrategia.avisei ao pessoal mas todo mundo ficou com medo,menos eu a Dane e o Dylan babão que disse que só iria se ela fosse.subimos e colocamos a minha brilhante ideia em pratica haha...
Voltamos pra praia e o Dylan tirou onda.
Dy: chupem medrosos -disse dando dedo e agente riu com o tapa que a Dani deu na cabeça dele-
vc: Juss...passa protetor em mim? -perguntou deitada de barriga pra baixo com os olhos fechados-
Eu: ôpa! -saltei por cima do pessoal e me sentei do lado dela apanhando o protetor solar e passando-
vc: nem toca embaixo viu?
Eu: mas... -ela não me deixou terminar-
vc: no bumbum não!
Eu: vai ficar sem passar na parte mais importante? -nós dois rimos-
vc: tá,mas não tira proveito! -ela relaxou-
Tá bom,num tirar proveito?Esse não seria eu :)
Eu: pronto -deu um tapa bem dado naquele bumbum redondo e grande dela-
Como eu sabia que ela não iria gostar,joguei o protetor pra lá e dei um pulo correndo.A (Seu nome) saio me tacando um monte de coisa enquanto corria e me xingava de tudo o que era nome,como tinha acabado o que ela tava jogando em mim,então tipo assim: EU corri atrás dela,inverti a situação e roubei um beijo a força depois que a peguei...
Coloquei ela no chão,que agora estava com os braços em volta do meu pescoço enquanto eu a segurava pela cintura e disse.
Eu: acho que essas são as melhores férias da minha vida.
E ela abriu aquele lindo sorriso que só ela sabia dar enquanto olhava pra mim.
vc: mas depois das ferias vai acontecer a melhor coisa da MINHA vida -ela ressalto mais alto o minha-
Eu: ah é? E o que vai acontecer porque eu não fui consultado? -me fiz de inocente-
vc: -ri- eu vou me casar com o homem da minha vida -ela olhava em meus olhos ainda com aquele sorriso no rosto-
Eu: eu também,coincidência não? -risos- quando te conheci lá na praia do Rio...-ela me interrompeu-
vc: copa cabana!
Eu: -ri- isso mesmo.Então...Você me olhava desse mesmo jeito,aí depois deu esse mesmo sorriso.Ele nunca vai mudar,vai?
vc: só depende de você! -disse perto-
Eu: então eu vou cuidar para que nunca mude -selinho- nada em você! -a beijei mas daí fomos interrompidos com a seguinte voz-
XxX: vão prum quarto!
Paramos o beijo e vimos que era uma velhinha com seu detector de metais...Nós rimos e ela seguiu adiante resmungando com aquele troço apontado pro chão.
vc: então marido -me fez rir- futuro marido -ela sorri- quer surfar comigo?
Eu: só se for agora esposa -rimos-
Fomos até um lugar ali na praia mesmo,onde alugam pranchas e alugamos duas.Então lá estávamos nós indo pegar a onda.
As ondas estavam altas e agente não ficava junto o tempo todo,até porque nem tinha como.Depois de algum tempo eu cai da prancha,ficando bem embaixo,abri o os olhos e a (Seu nome) me beijou,fiquei surpreso,achei que ela estivesse longe.
Apontei pra cima e ela acenou que sim com a cabeça.A peguei pela mão e nós nadamos subindo...
Ela parou o beijo e me deu uma mordida no lábio de baixo,sorriu olhando pra mim e logo em seguida disse.
vc: vamos sair?Cansei...
Eu: vamos.
Saímos da água e nos sentamos próximo ao pessoal que tava comendo alguma coisa,a (seu nome) se afastou dizendo que iria comprar uma água de coco.Aha! Estava tudo bem,até que eu vi ela chegando com um sorriso no rosto e "aquele" cara do lado,o tal do Pedro...A eu juro,juro por Deus que senti vontade de pegar ela pelo braço e levar bem pra longe daquele cara.Não sei porque,mas não suporto ve-la perto dele,meu sangue ferve.Eu não gosto que ele a faça sorrir,se eu estou sendo egoísta?Sim,estou.Não gosto que outras pessoas gostem do que é meu.Tipo:ela é minha!
Eles chegaram perto e eu revirei os olhos...Tá,fui educado quando ele me comprimentou mas deixei claro que não tava a fim e nem iria sorrir.Ele ficou com agente,contava aquelas piadinhas "sem sal" e todo mundo dava risa,é certo eu."que babaca" Eu não o suportava,se tava mexendo com a minha garota,e fazendo ela sorrir,olhar pra ele,brincar...
vc: Juss eu vou surfar mais um pouco,vamos comigo?
Eu já tava cuspindo fogo e disse seco,seco mesmo sem nem olhar pra ela.
Eu: não tô afim! -na verdade,como diz ela,eu queria dengo-
Ela me olhou meio que com duvida e abriu a boca pra me perguntar alguma coisa,mas aí...
Pedro: Vamos surfar (Seu nome)?
Que?Mas que filho de uma...
vc: vamos sim -ela me deu um beijinho xoxo e saio-
E lá foram os dois,surfar...Ele teve a "ousadia" de ficar vendo o por do sol com a ela.
Me levantei da li,pois me senti mal,me senti como se estivesse sobrando e queria testar se a (Seu nome) iria sentir minha falta.Hum,duvido!
Eu: fala com a (Seu nome) que eu já fui -disse me levantando-
Ryan: já cara?
Eu: é,não tô afim de ficar olhando isso -apontei-
 Eu: e isso é: Avisem SI ela se lembrar que eu existo.-disse e dei as costas-
Voltei pra aquela casa que ficava somente depois da pista,me joguei na piscina pra tirar a areia do corpo,enxuguei somente o rosto e joguei a toalha na cadeira entrando dentro da casa.Subi pro quarto e tomei aquele banho,coloquei uma camiseta,cueca e um short me jogando na cama com o controle da tv em mãos.Ao ligar,fui mudando de canal,mudando e não passava nada que prestasse.Joguei ele numa poltrona e bateu no chão,lá deixei.Olhei pro relojo que marcavam 5 da tarde "hoje não é o meu dia" e nada dela chegar.Eu até ficava imaginando o que ela deveria estar fazendo e não gostava nem um pouco...

====================================================================
Divulgando um blog aqui ó...(mim ler esse blog kkkkk)

Gente,aquele assunto pendente do Justin fumando e blablabla.Continuo com uma pulga atrás da orelha,ou melhor dizendo,carrapato.Tipo;ele não disse nada a respeito,só tuitou que nunca desistiria de nós.Confira (here)E tipo,eu não sei o que pensar,ele não se defendeu então fumou mesmo?Tem gente dizendo que era o Robin,mas no biebermania não foi confirmado nada,oficializado de que ele agora foi preso por postar em seu tt que não era ele nas fotos,e sim o Justin,é o que estão dizendo.Ainda não sei se é verdade.Ah,sim!Mas uma coisinha...
Outra tatoo.É um índio!!!Não tô dizendo nada de mais,mas primeiro ele supostamente fuma e agora aparece com uma tatuagem de índio.Não sei de nada em?!Até gosto das tatuagens dele,queria que fizesse muitas,acho lindo,mas essa me deixou com o pé atrás.Mas o que me deixou feliz foi ele ter realizado o sonho de uma pequena Belieber com leucemia :3.Em fim!
Espero que tenham gostado do post minhas lindas...Respondendo os coment's agora:

Eloisa
Olha só que irônia do destino.Você disse que iria bater no Justin até a coisiência do Kidrauhl voltar e ele provou que o Kidrauhl sumiu (ou está sumindo)!Ah e sim,divulgo sim o seu bolg Isa ^^ Beijuss

Adrielle
Se você já me chamou de safadinha no post anterior imagine nesse kkkkkkkkkkk Nem quero,nem sou u.u (só um tico assim kkkkk)Obrigada minha amiga de blog,a distancia pelo comentário e por seu minha friend kkkkk Beijerry e até mais flor.

FanFictions - Justin Bieber.
Sim,sim,sim!Tá aí umas coisinha hots *u* pra você,nem iria fazer mas você me deu uma ideia,thank's por elas e pelo comentário também Diva.Beijustin!!!

Numseidenada
wnt,obrigada minha linda.E sim,você adivinhou,ela dormiu na banheira.De ante de Deus que eu já tinha escrito essa parte,você adivinhou mesmo haha.Continuei e espero que tenha gostado Isadora,sua linda.Beijos do JUSTEEEEN com Swag puro pra você.

Manuella Moreira
continuei,matei sua curiosidade mas deixei mais curiosa ainda (sou mal kkkkk) brink's.Espero que tenha gostado amore.Bieberkisses pra você,até mais!

Beijos minhas manas(ó a intimidade).Lembrem-se:o Justin não é perfeito,ele é humano e também erra!Só isso meus amores.Comentem,please!!!

9 comentários:

  1. Aaaaaaaaah que capítulo divo *o* É muito fofo o Justin com ciúmes, hahay ! Amor eu TENHO certeza que não era o Justin fumando e sim o idiota daquele menino que é super parecido com o Justin ~ esqueci o nome dele '--' ~ enfim,nas fotos não aparecem as tatuagens do Justin, então creio que não seja ele. E o Justin não faria uma coisas dessas né...Bom eu acho isso,e acredito no Justin. Boooooooooooom continueeee porque estou curiosaaa *-* Beijoos !

    ResponderExcluir
  2. cara serio essa tatuagem me lembrou a um episodio do pica-pau lá quem tem um indio e tal e tem lendas sobre indio e tals lá e pode ser por isso, o Robin foi processado por difamação e calunia, e nem todo indio fuma mas slá to acreditando um pouco mais no que sai da boca dele(~le twitter) do que esse povo fala pq a vida dele já ta uma merda pela midia. vou bater mesmoooo, hj tava lendo um livro né que fala sobre ele tipo 2009-2010 e muita coisa mudou se voce parar pra ver.Voltando ao capitulo: Justin ta certo fica com ciumes mesmo mass calm calm que sempre se resolve no final, continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. então se for assim eu to tendo uma torturaaa aki de curiosidade kkkkkk mais ta muito perfeita d++++ continua!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeito "ñ me faz gemer" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi hilario =D

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO
    Justin com ciumes, mais fofo impossível, continua logo diva, pelo amor de Deus
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, e continua logo o Justin ta muito lindo com ciumes. kkk

    ResponderExcluir
  7. Que ciumento "meu futuro marido" u.u
    aaaaw saudades!!! Continua, continua ! xoxo - @itsleahbarbosa

    ResponderExcluir