domingo, 20 de janeiro de 2013

True Love 42ªpart(HOT)


"Bieber bunda#Moon(Que LINDA) quero morder kkkk"

Então eu abri o video..."Justin você é um idiota!" Isso doeu em mim.Coloquei o anel dela num cantinho dentro da gaveta ao lado da peça da cama."eu vou fazer ela colocar no dedo ainda hoje" E me levantei daquela cama decidido a isso.Fui até o banheiro,tomei um banho,fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa.Desci procurando ela e não achei,de mulher na cozinha só havia a Nicole...
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu: kd as outras? -perguntei chegando perto dela-
Nee: Justin,você bateu na (Seu nome) ontem?: -disse parando o que estava fazendo e olhou pra mim friamente-
Eu: não -surpreso- Nunca faria isso!
Nee: e que barulho foi aquele de tapa seco?
Eu: ela me deu um tapão no rosto.
Nee: nossa -ela chegou mais perto- dá até pra ver,me desculpa!
Eu: tudo bem!Onde ela foi?
Nee: sumiu com a Caitlin e a Dani tá lá encima arrumando o quarto.Tô fazendo o café da manhã.Você vai querer o...-a interrompi-
Eu: não quero não!
Nee: por que?
Eu: não sinto fome. -disse lhe dando as costas-
Cheguei na sala e os meninos me olhavam fuzilante...
Eu: o que?! Eu não bati na (Seu nome) -disse erguendo as mãos-
Dy: e que barulho de tapa foi aquele que TODOS nós escutamos?Estou errado pessoal? -eles confirmaram o que o Dylan disse com a cabeça enquanto olhavam pra mim-
Eu: até parece que não me conhecem.Ela quem me deu um tapa na cara -desanimado-
Chaz: vish! -coça a cabeça- 
Ryan: foi mal cara!
Chris: mas...Você não devolveu,devolveu?
Eu: não,não devolvi nada! -disse me sentando no sofá- e ela me devolveu o anel.
Ryan: bem vindo ao clube -ele fez bico pro lado-
Dan: eu ouvi bem? -perguntou enquanto descia as escadas e eu confirmei com a cabeça- então você deve ter feito alguma coisa realmente séria Justin,porque eu conheço a amiga que tenho e ela não iria jogar tudo fora só por causa dessa maldita twitcam...Fala aê!O que você fez?
Eu: vocês sabem como são os sites de fofoca.Eu sai com uma garota ontem...
Eles: O que? O.O
Eu: me deixem terminar! E então estão interpretando mal,na verdade eu conheço a garota,e ela quem me mandou vir pra casa pedir desculpas a (Seu nome).
Chaz: ruim vai ser é tu explicar isso a ela.
Eu: não,ruim vai se ela entender! -disse pensativo-
Dan: bom,tô indo ajudar a Nicole -disse saindo-
Eu: vocês não sabem pra onde aquelas duas foram?a Caitlin e a (Seu nome)?
Eles me disseram que não,então passou a hora do café da manhã,do almoço e logo eram duas da tarde.Eu ligava pra (Seu nome) mas ela não atendia e logo o celular foi desligado,pela própria...Eu estava sentado no sofá quando ela e a Caite voltavam,fiquei bem aliviado ao ve-la entrar e decepcionado quando vi que ao me ver o sorriso em seu rosto se desfez.Ela passou direto com uma sacolinha em mãos e subiu as escadas com a Caite...
Dan: VOCÊS NÃO VÃO ALMOÇAR? 
Cait: JÁ ALMOÇAMOS -gritou de volta subindo as escadas-
Foi aí que eu tive uma brilhante ideia.Fui até o quarto e abri a porta,me esqueci da briga.A (Seu nome) estava escondendo alguma coisa e ao me ver colocou atrás das costas...
Eu: só vim pegar uma coisa...-disse tentando olhar enquanto pegava a câmera-
Peguei a câmera e ela continuava intacta me esperando sair do quarto.Logo saí,desci as escadas e sai da casa indo até o patio ao lado,lá não tinha ninguém e era ótimo pro que eu iria fazer.Sentado no chão eu coloquei a câmera numa cadeira e liguei...

Eu: bom,eu estou aqui pra esclarecer algumas coisas.tipo:o fim do noivado meu e da (Seu nome) pois é!Oque a mídia está dizendo por aí.Fim do noivado deles,fim do noivado e blablabla.Sim,ela me devolveu a liança hoje pela manhã por conta de uma manchete vista num desses cites aí.Em que estavam dizendo que eu estava saindo com outra garota.Gente,o nome dela é Ohanna,e eu a conheci ontem,juntamente a (Seu nome),e não está acontecendo nada entre eu e ela.Eu ainda sou...Sou noivo da (Seu nome).Mas aí aconteceu toda aquela confusão que vocês já sabem.Bom,este video está sendo feito porque eu estou prometendo.Ainda hoje eu coloco aquele anel no dedo daquela mulher,sabem porque?Porque eu a amo e não consigo imaginar a minha vida sem ela.Pessoal,parem de falar da minha vida,da nossa vida.Se vocês querem falar agora eu vou dar um motivo,mas será bom.Já que um video ajudou a atrapalhar,tô usando agora pra ajudar.A twitcam pode ser ativada a qualquer hora,fiquem na guarda,não se preocupem,os sites de fofoca se quiserem falar alguma coisa,que seja ao nosso favor.Até logo pessoal -respira- torção por mim! -peguei a câmera desligando-
Voltei no quarto cruzando com a (Seu nome) que descia as escadas de biquíni,dei aquela olhada mas passei direto disfarçando...Cheguei no quarto e peguei o note book,agora seja o que Deus quiser.A minha promessa já havia sido feita,agora ela precisava ser cumprida.Voltando pra sala eu me sentei no sofá e fiquei olhando pra (Seu nome) na piscina,ela sabia que eu estava ali,e sabia que eu estava olhando pra ela mas não me dava bola...
Ela estava conversando com a Caitlin e a Julia,que agora haviam entrado e a deixaram sozinha...Tomei iniciativa e me levantei,ela também,e se sentou perto da piscina...
Eu: (Seu nome),eu preciso falar com você! -disse me sentando numa cadeira perto dela-
vc: e já não está?
 
Eu: não seja irônica...-pedi num tom triste-
vc: aprendi com o professor que se chama Justin Drew Bieber,conhece?
Ironia de fato mata qualquer um!E foi neste tom que ela respondeu a mim.
Eu: olha só,eu quero te pedir desculpas.Você também não é fácil.Eu posso explicar aquilo que está no site...Aquela mulher não,não houve nada entre nós e...-ela me interrompeu-
vc: Justin,você agora está falando com uma mulher solteira -ela me mostrou o dedo vazio- não me deve  satisfações.
Eu: uma mulher solteira e que está com a mesma marca que ah no meu dedo -me referi a tatuagem-
vc: da qui a 15 dias ela some! -ela disse seca e se jogou mergulhando na piscina enquanto simplesmente me ignorava-
Ela estava fazendo tudo o que eu fiz ontem a noite.Me levantei derrotado "só perdi uma balha" e voltei pra a droga daquele sofá,sem rumo ou sem saber o que fazer.Fiquei no meu celular,twitter respondendo a quem dava e tuitando o que queria,coisas minhas.Até que eu escutei a (Seu nome) dizer enquanto subia as escadas.
vc: Tô indo me arrumar...-ela sorria como se estivesse ansiosa-
Então a Ju se sentou ao meu lado dizendo.
Ju: você não vai Justin?
Eu: pra onde ela vai? -perguntei olhando pra escada vazia-
Ju: no carnaval do Hawaii.Você não vai?
Eu fiquei em silencio pensando.
Ju: segredo ó -ela chegou perto- a (Seu nome) quem me mandou te avisar.
Eu: -quase sorri- mas quem disse desse carnaval?
Ju: o Pedro,ele vai com a namorada e chamou agente.
Quando ela disse a palavra namora  meu coração se sentiu aliviado.
Eu: ele tem namorada? -agora eu sorri-
Ju: tem sim! -se levanta- bom,eu vou me arrumar.A festa começa as 6 e 30. -disse saindo-
Eu fiquei algum tempo pensando.Já que todos iriam,e aquele lugar iria estar cheio de marmanjos havaianos eu não iria deixar a minha pequena estar lá sozinha.
Subi pro quarto e tentei rodar a maçaneta,mas estava trancada então ouvi ela dizer lá de dentro "só um minuto" e eu me encostei na parede escorregando até o chão.Sabia que ela iria demorar um pouco de abrir,então seria melhor esperar sentado...

Justin Off-(Seu nome) On*

Pedi para que esperasse,eu sabia que era o Justin e não queria que ele me visse em trajes íntimos.Apanhei o meu vestido do closet e o coloquei,apenas para não ficar daquele jeito.Terminei a make e ao sair do lado de fora o vi ao lado da parede sentado,ela não tinha visto que eu havia abrido a porta.Sim,eu fiquei com dó ao ve-lo com o semblante triste e pensativo,doeu em mim.Mas mesmo assim eu não voltei atrás...
Eu: Justin -o chamei fazendo acordar-
Ele se levantou apanhando o celular do chão e ao se aproximar eu me afastei.Voltei a fazer o que eu estava fazendo.O Justin apanhou uma toalha e entrou no banheiro,deixando livre pra mim o quarto.Então terminei de me arrumar,eu estava assim:
Peguei a minha bolça e me olhei uma ultima vez no espelho,mexendo nos cabelos soltos pra por todos os fios no lugar certo...

(Seu nome) Off-Justin On*

Tomei um banho demorado,e pelo tempo que levei lá dentro,achei que a (Seu nome) já não fosse estar mais no quarto quando eu saísse.Enrolei uma toalha na cintura e abri disperso a porta,ao levantar a cabeça a vi parada na frente do espelho,de costas pra mim.Estava linda,mais um vez.Ela ficava tão linda ao se desfocar com a sua própria imagem no espelho.Minha princesa,hoje ela estava dizendo ao mundo que era uma princesa,apenas com aquele seu olhar e o jeito de sorri.E foi parado feito um bobo ali que ela viu que eu ah olhava,isso a fez olhar pra trás.Senti tanta vontade de dizer que estava lindo e de borrar o seu batom como em tantas vezes que a fiz retoca-lo.Ela apanhou sua bolça e antes que saísse eu a disse a fazendo parar...
Eu: não precisa se preocupar -disse a fazendo olhar pra mim- está linda!
Ela olhou um pouco mais pra mim e abriu a porta se retirando.Sorri bobo de como ela me olhou.Logo entrei no closet pra procurar uma coisa pra mim,então me aprontei e estava assim:
Coloquei o celular no bolso e desci,lá embaixo já estavam quase todos,é certo Nicole que é sempre a ultima a terminar quando se trata de festa.Depois de alguns minutos ela desceu,e iam chegando o Pedro,com uma garota morena de olhos puxados,acho que era a sua namorada "urfa!" Pegamos táxis que foram seguindo o carro do Pedro e logo chegamos no lugar.Era um tanto iluminado,tinha música alegre e gente dançando.Ao ar livre e num lugar perto,mas não na praia.Flores o cercavam,e havia um bar rodeando metade de tudo e haviam mesas e cadeiras ocupadas por quem comia ou bebia.De cara fomos todos pra lá,eu sabia que não iria sair mesmo,esperava que a (Seu nome) também não,já que não fosse dançar sozinha.Mas eu me enganei!
Todos saíram pra dançar e só ficamos nós dois naquela banca.Ela bebia e me olhava provocante,mas eu sabia que não queria nada comigo.
 
E isso me matava.até que então chegou um cara falando no ouvido dela,acho que por conta da música que estava alta.Quase me levantei daquela cadeira,mas sabia que iria dar merda se eu fizesse isso.Ela cochichou de volta no ouvido dele e se levantou andando de mãos dadas com o cara.Poxa,ela estava mesmo conseguindo fazer doer.Entrou no meio da galera e eu fiquei esticando o pescoço pra ver se dava pra ver alguma coisa,onde ela estava.Eu estava triste,mas o meu ódio de mim mesmo era tanto que eu não consegui desistir.Então eu vi quem eu não esperava,não mesmo.Era a Ohanna,ela deu meio sorriso pra mim e eu sorri pra ela que se aproximou...
Ohanna: o que você está fazendo aqui sozinho? -disse se sentando ao meu lado-
Eu: não estou sozinho,mais ou menos -joguei com a cabeça apontando pra (Seu nome)-
Ohanna: ah,entendi!Achei que estivesse com raiva de mim,ou sei lá!
Eu: eu? Por que estaria com raiva de você?Está se referindo aos comentários maldosos?
Ohanna: exatamente -a (seu nome) me olhava de lá enquanto dançava com o cara- fiquei sabendo...Sinto muito.
Eu: tudo bem,eu vou conseguir ela de volta! -Um cara acenou chamando ela- seu namorado?
Ohanna: é sim.-disse voltando a olhar para mim-
Eu: ele não é ciumento é?
Ohanna: ele confia em mim!Deveria fazer isso também -disse se levantando- preciso ir Justin.Boa sorte!
Ohanna me deu as costas e não demorou pra a (Seu nome) estar quase enfiando a língua na boca daquele idiota.Aí eu não me segurei,me levantei e entrei esbarrando em todo mundo até chegar até ela.Meus olhos estavam querendo vazar,mas me segurei.Chegando nela,a puxei pelo braço sem medo de machucar a tirando dos braços daquele bruta montes e saímos pra fora da multidão.
vc: você ficou maluco? -disse insignificante logo depois de ter tirado o braço da minha mão-
Eu: o que acha que está fazendo? -disse segurando seu braço novamente e agora apertando-
vc: me solta,tá me machucando -o cara chegou-
Cara: solta a garota ou vai se ver comigo! -e uma multidão já se voltava a nós-
Eu: em quem está confiando? -disse prestando minha atenção somente ao babaca-
Dy: calma Justin -disse quase entrando no meio-
vc: tudo bem,é o meu namorado! -fez o cara se afastar-
Cara: vamos voltar pra festa!
Eu: (Seu nome) se você voltar pra aquela festa eu quebro a cara desse idiota aqui mesmo!
Cara: e o que você está esperando? -disse tentando vir e a (Seu nome) segurava ele pelo peito-
vc: calma,olha só!Vai pra casa Justin.
Eu: não vou sem você! -puxei ela pelo braço-
vc: tá,então vamos pessoal -disse com o nosso pessoal-
Eu: não!Vocês podem terminar,nós vamos embora -saí arrastando ela pelo braço-
Nos afastamos um pouco e ela se soltou de mim.
vc: eu não acredito Justin,não acredito no que está acontecendo!
Eu: nem eu! -disse andando-
Estendi a mão prum táxi que passava e nós entramos dentro.No táxi,um silencio mortal.Tentei tocar nela mas não me deixou.Apenas me encostei no banco olhando pra fora esperando que chegássemos naquela casa.Se eu não conseguisse dar jeito naquilo ainda hoje,amanhã iria embora do Hawaii,pois me sentia em pedaços,e não sei se o que a (seu nome) sentia por mim agora,é ou era mesmo amor,como ela me dizia ser."olha pra mim,eu a amo e a perdoaria fácil se estivesse numa direção contraria.Não mediria esforços e se não fosse pelo simples fato dela ter o Pedro aqui,nós estaríamos numa boa.Pensaria mais nos bons momentos,em tudo o que já vivemos juntos e nas horas boas e ruins que suportamos a mesma dor tomando um do outro.(Seu nome),você me ama mesmo?" ao pensar o seguinte na ultima frase uma lagrima escorrei em minha bochecha,ela olhou pra mim e eu a limpei virando o rosto para que não me visse daquela forma.O carro parou na frente da casa e ela desceu antes de mim.Dei dinheiro ao motorista e desci seguido de um "obrigada" bati a porta e ela subia as escadas.Coloquei as mãos no bolso e fui caminhando um pouco mais atrás,eu tinha vontade mas não queria chorar,não queria me sentir mais fraco ainda,não queria dar o braço a torcer.Ao chegar no quarto ela entrou no banheiro e eu me sentei na cama tirando os sapatos.Estava triste,e não consegui me conter quando abaixei a cabeça desabando calado...Eu estava com medo,com muito medo de perde-la...
Justin Off-(Seu nome) On*

Eu entrei no banheiro só pra me afastar do Justin,estava com raiva dele.Fiquei na frente do espelho me olhando e me acalmando,eu precisava de um banho e cama.Abri a porta lentamente,no intuito de que ele não estivesse mas lá,mas com o silencio do quarto e de toda a casa eu o ouvi inspirando forte de cabeça baixa e de costas para mim sentado do lado da cama."está chorando?" me perguntei,enquanto partia o coração.Ele nunca havia chorado por mim,também nós nunca havíamos brigado tão feio.Me aproximei com passos lentos e sim,ele estava chorando.Corri com passos mais rápidos e me ajoelhei em sua frente pondo minhas mãos em seus joelhos.
Eu: Juss,está chorando? -eu disse com o semblante triste tentando ver o seu rosto que era escondido pelas mãos grandes-
Juss:... -em silencio-
Eu: por favor,não chore.Vamos esquecer tudo isso,eu te amo,mais que tudo. -meus olhos já se enchiam-
Jus: Se me ama tando assim -ele levantou o rosto vermelho e molhado- coloca esse anel porque eu não suporto te ver sem ele -disse tirando o do bolso e abrindo a mão com o anel dentro-
Apanhei e imediatamente coloquei.
Eu: pronto,eu nunca mais vou tirar eu prometo agora para de chorar -disse segurando o rosto dele enquanto lhe olhava nos olhos-
Ele respirou fundo e me abraçou forte chorando mais ainda.Eu nunca o vi daquela forma,estava realmente desabando em meus braços.Aquele homem...tão forte daquela forma por minha causa?De certa forma eu me via chocada e me sentindo culpada.
Jus: eu te amo,não quero...Tenho medo de ficar sem você,tenho medo de te perder (Seu nome) -ele me apertava muito forte- você é a minha vida.Você me ama? -disse me fazendo chorar juntos-
Eu: Meu amor,é claro que eu te amo -eu o apertava pois agora quem tinha medo era eu- você é o meu ar,não posso ficar sem você,nem sonhando.Justin,você é o meu sonho,se lembra?-disse o afastando e segurando o seu rosto- sempre será -encostei ninha testa na sua- porque eu te amo!
Jus: me perdoa? -disse limpando as lagrimas do seu rosto-
Eu: -limpando o rosto dele- só se você me perdoar antes?!
E ele segurou o meu rosto me dando um beijo desesperado colando o seu corpo com o meu.Eu queria senti-lo e antes mesmo de pensar no fato Justin me colocou encima da cama me beijando e puxando até sair do meu corpo o meu vestido.Tirei a primeira blusa dele e depois a camiseta partindo pro cinto sem partir o beijo.Estávamos rápidos e a ultima pesa a ser arrancada de nós dois foi a sua cueca que agora havia acabado de ser jogada em algum canto.Ele estava deitado na cama e eu engatinhei me sentando em seu colo e apenas com beijos e caricias,parei o beijo e ele segurou o "Jerry" esperando que eu me encaixasse,foi o que fiz.Fui deixando que entrasse aos poucos até que entrou por inteiro e nós gememos.Ainda parada olhei pra ele que fazia carinho em meu rosto e levou as mãos até minhas costas acariciando as e me arrepiando...
Toquei os lábios dele com meu dedo indicador e fiz carinho com o polegar enquanto me sentava em seu quadril eu descia o meu corpo começando com os movimentos de vai e vem e iniciava o beijo.
Logo eu comecei a cavalgar encima dele que se encontrava com o semblante tenso e a boca aberta respirando rápido.Eu apenas subia e descia com o meu quadril com as mãos apoiadas em seu peitoral,até que ele puxou o meu rosto pra perto do seu e me deu um beijo molhado e gostoso.Logo em seguia me abraçando sem deixar nem um espaço entre nós e me imobilizando,deixando o meu corpo parado ele foi subindo e descendo o quadril dele,fazendo todo o trabalho.Agora ele ia um pouco mais rápido,e eu fazia caras e bocas com os sussurros que era soprados ao meu ouvido.
Jus: minha gostosa... -ela sussurrava cansado enquanto me abraçava- eu te amo -disse me arrepiando-
Me afastei de certa forma bem pouca e fiquei de frente pra ele
Eu: eu também te amo.-disse dando uma mordia em seu lábio-
Ele me devolveu a mordida,só que foi na orelha e eu fui fazendo movimentos lentos com o quadril novamente.O abracei e ele trazia para cima e para baixo,lentamente falando coisas em meu ouvindo.Eu escutava tanto eu te amo cansados e eu respondia da mesma forma,senti muito que precisava dele,eu sempre soube mas agora havia tido medo de perder o que tenho de mais importante.O Justin se sentou comigo no colo e eu fui continuando com os movimentos,até que ele me pegou pela minha cintura sem parar a penetração e me colocou de costas pra ele,com as mãos em minha cintura eu estava ajoelhada,tomada por ele que por inteiro me apertava.Justin então foi indo cada vez mais rápido,me fazendo gemer com mais intensidade,ele abraçou apertando,os meus seios ele apertou quando estávamos chegando ao orgasmo e eu me deitei com ele encima de mim,de costas ficando totalmente relaxa,senti o "Jerry" ficar mole.Sorri cansada e ele retribuiu dando me um beijo no pescoço,logo em seguida se deitou ao meu lado. 
Jus: tudo bem agora? -disse me dando um beijo na testa enquanto me abraçava ficando de lado-
Eu: eu te amo tanto -sorri- Nunca duvide do meu amor por você ok?
Jus: nunca mais minha pequena.E eu prometo nunca mais te fazer chorar...
Eu: eu também não -agente riu- meu príncipe.
Jus: -ele me selou- Temos uma coisa a ser feita -disse se sentando-
Eu: o que? -apoiei o cotovelo na cama e a cabeça na mão enquanto o olhava dizer-
Jus: preciso justificar pro mundo que te amo,e preciso que eles saibam que nós estamos juntos outra vez.
Eu: twitcam? -disse me sentando-
Jus: sim,algum problema?
Eu pensei bem e respondi.
Eu: tudo bem -disse vestindo a camisa dele- pode ligar...
E então logo começamos a fazer a Twitcam.Ele estava com o note book no colo de cueca e enrolado no lençol,eu estava sentada também,só que um pouco atrás dele o abraçado com a cabeça em seu ombro.
Jus: tá ligada!
Eu: começa! -disse olhando pra ele- não sei o que dizer.Só que te amo -ele sorriu-
Jus: -volta a twitcam- então pessoal,eu disse que iria conseguir reconquistar essa linda mulher que agora está ao meu lado -apertei ele-
Eu: prometeu isso? -olhei pra ele-
Jus: prometi! -disse me olhando de volta-
Eu: quando?
Jus: me deixa terminar a twitcam -risos- então,ela ainda é a minha belieber,não deixou de ser e eu disse e repito.Agora podem falar de nós dois,mas que seja bem.Quero estampado nas machetes essa twitcam,com minha declaração de amor pra quem amo.Eu amo a minha Belieber.
Eu: eu também amo agente -abracei a mim mesma e ele riu-
Jus: -parando de rir- são suas irmãs...
Eu: são sim,minhas únicas irmãs.Obrigada meninas.Obrigada por me deixarem ficar com esse cara ciumento e bobo,que acha que pode me perder,mas que está enganado.
Jus: tenho medo de perder a minha garota -ele me abraçou olhando pra frente- é só isso -ele sorriu olhando pra mim- então nós vamos dar adeus em...1...2....e...
Jus/Eu: Byeee -soltei um beijinho pra câmera e ele desligou-
Jus:agora me sinto satisfeito.
Eu: eu também.Mas é melhor agente ir tomar banho!!! -eu disse me levantando-
Mas ele me puxou pelo braço e me beijou mais uma vez,logo em seguida fomos pro banho.Deu uma fome,e depois que nós terminamos eu desci na frente dizendo que iria preparar alguma coisa pra nós comermos.Eu estava na cozinha preparando panquecas estava jogando a cobertura encima.Terminei e peguei pratos,suco e copo pondo na mesa,ao me virar me assustei com o Justin que estava parado da porta me olhando.
Eu: air -põem os pratos na mesa- que susto -eu sorri e me sentei- vem?
Jus: você não tem nada pra me contar não? -disse se aproximando-
Eu: não que eu me lembre.Quer tentar refrescar a minha memoria? -sorri-
Jus: -se senta- de quem é o teste de gravidez na sua gaveta?
Eu: -sorri- por que tá me perguntando isso?
Jus: aha!Eu perguntei primeiro.
Eu: -eu sorri mas depois fui parando- é meu.
Jus: sério? -ele deu um sorriso grande-
Eu: é a Caite acha que tá...-ele me interrompeu-
Jus: a Caitlin?Nossa o Ryan vai pirar!
Eu: e então eu comprei um pra mim também.
Jus: está com suspeitas de gravidez? -ele me olhava sorrindo-
Eu: bom,não custa nada tentar,afinal,já faz um tempinho que agente não usa camisinha e eu não tomo remédio nem um então vo...-ele me interrompeu com um selinho demorado-
Jus: já me sinto feliz!
Eu: -ri- calma,é apenas uma suspeita! -dei outro beijo nele e nós fomos comendo- hum...Juss -disse enquanto comia-
Jus: que? -me respondeu da mesma forma- tá uma delicia.
Eu: brigada!-engole- o que aquela mulherzinha queria com você outra vez lá na fresta? -parei olhando pra ele-
Jus: quela mulherzinha foi quem me mandou vir atrás de você na noite em que brigamos...E hoje ela estava dizendo que eu deveria confiar mais em você.
Eu: tá falando sério?
Jus: porque não estraria? -disse voltando a comer-
Eu: acho que devo um pedido de desculpas a ela?! -eu disse meio triste e voltando a comer-
Jus: não faz essa carinha e sorri -eu sorri- porque ainda tem um teste de gravidez te esperando.
Eu: bobo -sorri-
Comemos e depois ele subiu me comigo nas costas haha.Eu estava indo fazer o teste.Apanhei na gaveta e olhei sorrindo pro Justin que sorriu de volta ao me ver entrar no banheiro.Fiz o que tinha que fazer e agora era só esperar por 5 minutos...
Jus: amor,saí logo desse banheiro! -disse impaciente do outro lado-

==================================================================
AÊEEEEEEE!!! o Juss conseguiu reconquistar você,uhul!Sera que tem bebê chegando?SURPRESA!!!O que você acha?ã? Vamos esperar...Mas quero saber o que você acha.

FanFictinos - Justin Bieber.
Mora de curiosidade agora.Sou mal XD Sera,sera,sera que você vai estar grávida?
Wnt,continuei amore,será em?Espero que goste.Beijerry sua linda,Diva!!!

Gabriella
Num é atoa que é loiro kkkkkkkkkkkk (brincadeira,amo ele loiro) E tá aí a resposta pra sua pergunta.Agora resta saber se vão ser só dois ou os três...Xoxo Bieber amore.Byeee

Love story
Cabelo loiro,é o que ele tem na cabeça kkkkkkkkk
PELADA não!Quase,só um pouco se bem que "já que ela tira fotos de lingerie,isso não é muito" pensamentos do Bieber kkkkkk AH e thank you!!!Muito obrigada sua linda.BEIJUSTIN pra você,até mais.Espero que goste.

Eloisa
Tapa na cara?Totalmente você? É,eu acho que EU não teria coragem de bater nele *só acho* num garanto nada.Depende da situação,mesmo assim acho difícil.Perdoa ele sim!Aí,você perdoou.Ele só esqueceu a cam ligada porque OS DOIS começaram a discutir.OS DOIS.Tadinho do Bieber,se casar com você vai andar com a cor favorita em partes do corpo kkkkkkkk.Em fim.BeiJerry Diva.Até mais linda ^^

Adrielle
Divonico O.O AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH (nunca ouvi essa mas) AAAAAAA
Brigada,você é MUITO fofa,sua fofa,Mrs.Bieber (ou futura,vai saber...) Nem sei o numero da minha imaginação kkkk wnt,meu blog e eu também te amamos.Amamos seus coment's sua linda.Brigada Drika.BJustin amore!

Manuella Moreira
Curiosa agora?Também tô porque eu nem sei o que vai acontecer no proximo capitulo u.u O que você acha Manu?Beijerry minha linda.Até maus!!!

www.love.blogspot.com
Então love,ele conseguiu?Agora...Sera que conseguiram um bebê?Vamos esperar pra ver.Beijustin :*


Imagine Belieber
Ain Moni,que bom que você gosta.Obrigda,obrigada.Eu amo seus coment's,muito obrigada por gosta das minhas #IBs,blogs,em fim!Por gostar deles.Espero que ainda esteja gostando deste capitulo.Beijustin!!!

Lea Barbosa
Então Lea,eu entendo.Mas demorei um tic pra posta então sorry me!Sim,ele pisou na bola mas ninguém é perfeito,e por isso você o perdoou (imagine ele chorando tadinho,que dó :( Eu não iria aguentar ver ele chorando e independente do que tivesse aprontado perdoaria (acho que...Acho) E pra acabar de completar o lindo e gostoso ele postou foto da Lua (sua bunda kkkkkkk) Bieber safado.Que bundão kkkk Beijoo na moon.

Gente.Credito na foto da lua lá encima (ele é muito doido kkkkk) onde já se viu?Bunda?Lua?Kidrauhl de volta!Comentem tchucas lindas.Beijuss *continuo com 9 comentários?* please!

6 comentários:

  1. CONTINUAAAAA MOR SELINHO PARA VC http://wwwbieberdrew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Claro que tou grávida poxa u.u certeza, o jerry ajudou muito, hahaha continua amor ! Diva é você, beijinhoooooooooooos !

    ResponderExcluir
  3. Aii q bom q vc gosta dos meus comentarios....ai q fofo esses dois a cada dia q passa eu vou ficando mais impressiona com as sua IB uma mais perfeita q a outra continua logo q eu to super curiosa para saber oq vai comtecer!=D

    ResponderExcluir
  4. eu to grávida, caitlin ta grávida geral vai cagar crianças pela casa kkkkkkk' eca eu fui de manteiga pra perdoar ele facil, só não gostei que eu beijei outro, mas tudo bem, vai andar mais de roxo do que o normal kkk' , só quando necessario kkkk' tadinho nada kkkk', mas eu ainda acho que ainda tem mais alguems grávidas nessa paradas kkkk' continuaa

    ResponderExcluir
  5. Continuua perfeito ainda bem q eles se deram bem (cêqmeentende) kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Awwn' perfeito agora pf continua to curiosa!

    ResponderExcluir