sábado, 12 de janeiro de 2013

True Love 41ªpart



Olhei pro relojo que marcavam 5 da tarde "hoje não é o meu dia" e nada dela chegar.Eu até ficava imaginando o que ela deveria estar fazendo e não gostava nem um pouco...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Coloquei os fones de ouvido,ouvindo qualquer coisa e fiquei olhando pro teto,até que olho pro lado e vejo uma coisa.*eu e minhas ideias,carencias*Peguei meu note book,liguei na minha frente pra fazer twitcam...Eu queria falar com alguém e já que não tinha ninguém encasa comecei a falar pra quem quisesse me ouvir.
Eu: são exatamente 6 da tarde e a (Seu nome) não chegou.Sabe porque?Porque ela tá na praia com aquele amiguinho dela.Babaca! -pensei alto-Antes de surgir os rumores de "a (Seu nome) tá traindo o Justin"-disse incrédulo- Agente na porta do altar e ela me deixou sozinho aqui,na verdade eu quem vim pra casa.Mas eu não suporto vê-la perto daquele cara.Estou errado?Não!Estava tudo perfeito,até ele aparecer.Agente ficou o dia inteiro numa boa,até fez essa porcaria de tatuagem aqui -mostrei- de brincadeira e ela tá... -fui interrompido quando vi o trinco da porta se mexer-
Me joguei na cama de barriga pra baixo e,pois ela sabe como eu durmo e fechei os olhos...Fiz de conta que estava dormindo,o note não estava na cama mesmo,estava numa peça perto da cama então não deu pra desligar.Senti ela se aproximar e sua voz dizer não alto.
vc: Juss?Justin? -tocou o meu rosto-
Não me mexi,não queria falar com ela.Ela soltou o meu rosto e se afastou.Abri um olho,não a vi.Abri o outro e me virei,ela tinha ido pro banheiro.Logo escuto o barulho do chuveiro ligado...Me sentei na cama,para desligar a câmera mas antes mesmo de pegar fui surpreendido quando escutei a (Seu nome) falar...
vc: Justin? -olhei pra trás- não acredito que fingiu dormir?! -me olhava surpresa-
Apenas me levantei da cama e apanhei no closet um par de sapatos e meias.Voltei pro quarto e ela acompanhou com os olhos eu me sentar na cama.
vc: estou falando com você -fiquei em silencio me calçando- vai me ignorar agora?
Eu: faz diferença?Achei que já estivesse fazendo isso? -disse sínico sem olhar pra ela-
vc: qual é o seu problema?
Eu: -me levantei- vai tomar o seu banho vai! -disse dando-lhe as costas-
vc: aonde você vai?-ela me segurou pelo braço- por que você está assim?
Eu: você é lerda ou faz de conta? -me irritei puxando meu braço de sua mão e retomando caminho-
vc: OLHA COMO FALA COMIGO! -gritou-
Eu: OLHA VOCÊ COMO FALA COMIGO! -me virei parando-
vc: você é um idiota! -me olhava insignificantemente-
Eu: chata.
vc: ridículo.
Eu: chata -repeti-
vc: hã!Seu sínico.
Eu: chata,chata,C.H.A.T.A!!! -soletrei mais auto a ultima palavra-
vc: não acredito que...-a interrompi-
Eu: só devolvi! -disse irônico-
vc: PARA! -gritou irritada-
Eu: NÃO!
vc: CALA ABOCA!CALA A BOCA JUSTIN! -ela queria chorar-
Eu:  eu calar? -sorri irônico- CALA VOCÊ! -gritei a assustando-
Bati a porta e saí.Ela odiava quando eu fazia a minha discussão irônica,ela simplesmente saia do sério,e era o que eu queria.
Ao sair do quarto o pessoal me olhava do corredor,passei direto sem dizer uma palavra.Eu não sabia ao certo pra onde estava indo,mas não queria ficar naquela casa.Daria uma volta por ali por perto mesmo,já que não conhecia o lugar...
Justin Off-(Seu nome) On*
Ele simplesmente me deu as costas e saio batendo a porta.Eu fiquei parada sem acreditar no que havia acabado de acontecer.Me joguei sentada na cama,e a ficha caio "ele está assim por causa do Pedro" e foi aí que eu me encurvei deitada chorando muito...Escutei a porta do quarto se abrir e me sentei rápido olhando pra ver se era ele,mas eram as meninas...Elas se sentaram perto de mim e ficaram tentando me consolar.
Ju: agente ouviu tudo lá de baixo! -ela olhava pra mim-
Dan: é,não fica assim não.
Cait: por que a briga?
Eu: acho que foi por causa do Pedro,só pode ter sido.
Nee: mas poxa (Seu nome),também o Justin tem razão!Você saio pra surfar e deixou ele lá sozinho.
Eu: não foi isso Nicole,eu chamei ele,chamei ele antes do Pedro me chamar,mas ele não quis ir,me tratou com grosseria.
Ju: e pra onde ele foi?
Eu: não sei!Acha que ele pode fazer alguma besteira? -perguntei limpando o rosto-
Dan: como assim besteira?
Eu: sei lá!Aqui tem um monte de mulher bonita e hoje ele tava babando por causa de uma vaca,na minha frente.
Cait: clama,olha só.Vai tomar o seu banho e depois agente conversa.
Nee: é,esfria a cabeça...
Eu: tudo bem -me levantei respirando fundo- obrigada meninas.
Cait: qui é isso (Seu nome)?!
Dan: até parece néh :/ -dei risada da cara da Dani e elas sairão-
Só a Dani mesmo pra me fazer sorrir.Cheguei no banheiro e a água já tava transbordando da banheira.Desliguei o chuveiro,soltei um pouco a água e tirei o biquíni entrando.Senti que o meu corpo se chocou com a água,entrei por inteira deixando só a cabeça do lado de fora e fiquei pensando,olhando pra aliança em meu dedo.E aquela perola fez um filme se passar em minha cabeça...Quem não se lembra disso?

(imagine you)
De quando eu fui a OLLG pela primeira vez,de tudo o que já aconteceu e sim,agente já brigou outras vezes mas agora eu estava com mais medo.Olha só pra Caite e o Ryan.Estavam noivos,agora nem se falam mais.Eu tinha medo por mim e pelo Justin,porque nós ainda não havíamos brigado depois do noivado,e se nós já estávamos brigando dias antes do casamento,como iria ser depois? "o que ele tá fazendo agora?Com quem está?Sera que está bem?" e eu me vi fazendo as mesmas perguntas de quando ele não fazia nem ideia da minha existência.
Decidi! "quando ele chegar,vou pedir desculpas e ficar o mais longe possível do Pedro" Eu estava me sentindo culpada.Terminei o banho e saí enrolada na toalha.Fui até o closet e escolhi uma roupa,coloquei e desci.Estavam fazendo o jantar.Ajudei não só pra passar o tempo mas também pra esquecer um pouco os problemas e que o Justin chegasse logo.Todos jantaram,mas eu queria esperar que ele chegasse,porem,nada do Justin aparecer...Me juntei ao pessoal lá na sala e fiquei escutando a conversa,assistindo tv e pensando nele que não chegava.E aos poucos todos foram subindo,só Ryan que ficou na sala,então ele ficou me fazendo compania,mas ele precisava dormir então subi pro meu quarto.Escrevi um bilhete pra avisar ao Justin onde estava o jantar dele e depois que coloquei lá na cozinha voltei pro quarto.Fui até o banheiro,escovei meus dentes e voltei tirando a roupa,ficando somente de lingerie.Coloquei uma camiseta,ficando assim...
Fui tirar a sandália distraída e me ajoelhei pra deitar enquanto reparava numa coisa a minha frente...
(Seu nome) off-Justin On#
Bom,parei pra beber alguma coisa num quiosque que eu estava passando por perto,e lá estava aquela garota da outra ilha.Ela caminhou em direção a minha mesa e eu sorri...ela retribuiu
Eu: o que faz do lado de cá? -nós dois rimos-
Ohanna: na verdade eu moro deste lado.só trabalho lá,recebendo as pessoas...
Eu: quer se sentar? -eu arrastei a cadeira pra ela-
Ohanna: se a sua namorada não se importar...-disse se sentando-
Eu: ela...Ficou encasa! -me sentei também-
Ohanna: E pelo seu semblante não devem estar num clima legal não é? -o garçom nos interrompeu-
Garçom: o que o casal vai querer?-nós rimos-
Ohanna: não somos um casal,mas...eu vou querer um coquetel de abacaxi com morango.
Eu: só vou ficar no suco de frutas mesmo! -disse e o garçom se retirou-
Ohanna: o que você faz Justin?
Eu: sabe o meu nome?
Ohanna: Justin,Justin Bieber não é isso? -risos-
Eu: -parando de rir- então sabe o que eu faço...Ohanna,não é isso?
Ohanna: é sim.Tô dizendo no seu tempo livre.Desculpa mas isso não tem como eu saber porque não sou fã -agente riu-
Eu: ah,tem um monte de coisas que eu gosto de fazer...Mas...não quero falar de mim.Vamos falar sobre você.
Ohanna: você não está legal não é?
Eu: não,não estou! -confirmei-
Ohanna: pode falar,se quiser.É a sua mulher?
Eu: ela...Ela ainda não é a minha mulher,mas sera!
Ohanna: o que aconteceu?
Bom,contei pra ela,acho que queria mesmo me ouvir.Ela não demonstrava interesse ou segundas intenções,acho que era amiga.Nós ficamos conversando por algum tempo e ela disse que pelo que eu havia dito,talvez estivesse sido rude e grosso de mais...
Ohanna: deveria...Sei lá,se conversasse com ela...talvez você não estivesse aqui agora.
Eu: mas é bom conversar com você também.
Ohanna: -sorri- mas ela não gostou muito de mim.
Eu: ela é assim mesmo.
Ohanna: não diferente de você,que só quer cuidar do que é seu,estou certa? -o meu silencio foi um sim- então,oque acha de voltar pra casa e chamar ela pra conversar?
Eu: -pensativo- acho que você tem razão -disse estendendo a mão por garçom que vaio de lá com a conta- quanto deu?
Garçom: $Rblabla...-ele disse o preço-
Ohanna: pode deixar que o meu eu...-a interrompi-
Eu: não não,que isso Ohanna? -dei o dinheiro ao garçom- seria indelicadeza da minha parte -me levantei-
Ohanna: então -sorri- obrigada!A minha noite foi bem legal.
Eu: a minha também.Até logo -me despedi dela com um beijo no rosto-
Bom,lá estava eu indo pra casa.Ainda da sacada vi que estava tudo quieto,sinal de que já estavam todos dormindo."sera que ela também já foi dormir?" -me perguntei enquanto entrava dentro de casa-
Logo vi no sofá o Ryan e segui caminho fechando de volta a porta quando escuto o grito mais fino e alto do mundo.Era a (Seu nome) que deve ter acordado a população mundial com aquele grito.Com o susto eu já estava disparado na escada.Ela acordou todo mundo da casa,cheguei no quarto e ela tava encostada na parede com os olhos grantes de medo dizendo...
vc: Desliga essa deroga,desliga isso Justin! -ela quase chorava-
Então olhei e antes mesmo de enxergar me lembrei da twitcam.
Eu:droga! -sussurrei e me dirigi ao note book desligando tudo- você se trocou aqui? -eu perguntei me abaixando perto dela-
vc: foi você quem deixou isso ligado? -me perguntou com os olhos lacrimejados-
Eu: se trocou ou não aqui? -segurei ela pelo braço tentando acalma-la-
vc: sim!
Eu: me desculpa,eu esqueci,eu juro! -o pessoal olhava da porta-
Eu: JUSTIN EU VOU MATAR VOCÊ! -ela gritou se levantando-
Ryan: xiii,é melhor agente vazar -disse colocando todo mundo pra fora enquanto fechava a porta-
Eu: eu sei...você tem toda razão mas...-ela me interrompeu jogando um vazo de vidro- FICOU MALUCA? -eu me esquivei e ele bateu na parede quase acertando a minha cabeça-
vc: AH,DIZ ISSO PRO MUNDO QUE ME VIU NUA?!TÁ ASSIM PORQUE NÃO FOI COM VOCÊ.


Eu: foi você e é pior pra mim.Você ficou pelada de tudo? -disse chegando um pouco perto-
vc: -pensa- eu fiquei com os seios de fora...
Eu: menos mal ta vendo?
vc: SEU IDIOTA RETARDADO. -ela caio de tapa encima de mim e eu a segurei pelos braços-
Eu: QUER SABER?QUEM TÁ ME DEVENDO DESCULPAS AQUI É VOCÊ! -disse sacudindo ela enquanto gritava- O QUE QUER QUE EU FAÇA?Ã? NÃO POSSO FAZER NADA!!!
Ele me olhava calada e tinha lagrimas nos olhos,mas não chorava.Parecia estar em choque e quando comecei a me sentir culpada ela puxou os braços com força das minhas mãos e deu um tapa no meu rosto,foi de surpresa e eu não tive ao menos como me defender.Assim que ela tirou a mão do meu rosto eu apertei ela pelos braços de volta,senti vontade de devolver aquele tapa,mas não conseguiria então a joguei com toda força encima da cama.Ela se levantou rápido e me empurrou forte batendo a porta do closet depois de ter entrado...
Justin Off-(Seu nome) On*

Eu não sei oque deu nele quando começou a me sacudir,mas aí depois por impulso eu dei um tapão no rosto dele.eu não queria e não sei como aconteceu...Achei que ele fosse me bater naquele momento,mas me jogou encima da cama e eu me levantei empurrando e corri pra dentro do closet,na verdade eu queria entrar no banheiro mas estava tão nervosa que errei a direção...Tranquei a porta e desci escorregando por ela,estava me fazendo de forte pra ele,queria que ele visse que não podia tocar em mim,mas lá dentro desabei em silencio,baixinho eu chorava pra mim...

Ouvi toques na porta e o Justin dizer.
Juss: (Seu nome),abre essa porta?! -e eu me calei-
Ele não insistiu.Depois de algum tempo ali,eu me cansei de chorar,e fiquei apenas em silencio esperando tudo se silenciar.Quando percebi o silencio,abri aos poucos a porta do closet e  coloquei o rosto pra fora,Justin dormia num canto da cama,bem na frente.Sai do closet e fiquei olhando pra ele.Mal estava acreditando no que havia acontecido.Nunca achei que chegaríamos a aquele ponto.Dei a volta na cama e me deitei no canto,num outro canto.Como ele,também bem no cantinho,ficando o mais longe possível um do outro e de costas...
(Seu nome) Off-Justin On#
"Ela entrou pra dentro daquele closet só pra eu não ve-la chorar,aposto!"
Eu ODEIO vê-la chorando!Não gosto de ver mulher nem uma chorando,ainda mais quando é por minha causa.Eu me perguntava se eu havia sido grosso,mas aí ela me deu um tapa na cara.Caminhei até o closet e me encostei na porta lentamente,ouvi ela chorando baixinho e aquilo me partiu por dentro.Bati de leve na porta dela e com a cabeça encostada eu pedi.
Eu: (Seu nome),abri essa porta?! -eu pedi triste-
Ela não respondeu e calou o choro.Me afastei e me sentei na cama tirando a roupa.Fui até o banheiro,escovei os dentes e me deitei indo dormir.Na verdade fiquei um tempo pensando na besteira que tinha acontecido e só depois dormi.Não vi que horas a (Seu nome) se deitou,mas pela manhã vi o lado dela na cama bagunçado.Ela já não estava mais lá.Continuei deitado,olhando em volta meio com preguiça e com a consciência pesada quando vi uma coisa encima do note book.Lá estava a aliança dela."como assim?" isso me fez se levantar.Peguei a aliança e embaixo tinha um papel rasgado que estava escrito "abra" Abri o note com o anel dela na mão e estava aberto num site de fofoca.Tinha uma noticia lá...
__________________________________________________________________________
  "Justin não está perdendo tempo no Hawaii"
"Com a briguinha da twitcam o cantor saio pra dar um passeio e se sentou com alguém que o fez rir muito na praia do Hawaii,onde havia ido tirar ferias com namorada((Seu nome)) e amigos.Era uma mulher bonita e parece que o fez se esquecer da briga daquela mesma noite.Parece que a história do fim do noivado vai ou pode se confirmar logo logo.Justin demonstrou afeto e simpatia pela moça que o acompanhava...Pareciam tão próximos e se despedira com um beijo no rosto.
Confira a baixo as fotos do cantor com a mulher desconhecida.
___________________________________________________________________________
E lá estavam aquelas malditas e embaçadas fotos...Continuei a ler e eu estava na segunda noticia,que havia sido na verdade publicada antes daquela...
____________________________________________________________________________
"Justin Bieber esquece Twitcam ligada e mostra ao mundo a namorada(futura esposa)nua"
"Depois de uma viagem com os amigos para um descanso ante casamento.Houveram alguns imprevistos nada agradáveis que podem ter afetado o noivado do (junção do seu nome com o do Justin),e nisso provocado o fim do namoro e quase casamento.
Ontem (19) o cantor decidiu desabafar com os fãs a respeito de um amigo da namorada que ele parece não gostar muito.Justin fez questão de deixar isso claro quando ressaltou ao dizer "babaca" e acabou esquecendo a câmera ligada dando nos seguintes problemas:Eles discutiram ao vivo,depois que  a namorada o viu acordar do seu "sono de mentira" dando espaço a um conflito de palavras e xingamentos.Ela parece ter ficado mal quando o Justin a deixou no quarto chorando,provocando a revolta de alguns fãs do cantor,contra e a favor.Depois de males imagens,ela aprece com os seios de fora ao se trocar para dormir.Susto e tombo foi ao ver que a câmera do note book do namorado estava ligada.
Confira no video a baixo"
__________________________________________________________________________
Então eu abri o video..."Justin você é um idiota!" Isso doeu em mim.Coloquei o anel dela num cantinho dentro da gaveta ao lado da peça da cama."eu vou fazer ela colocar no dedo ainda hoje" E me levantei daquela cama decidido a isso.Fui até o banheiro,tomei um banho,fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa.Desci procurando ela e não achei,de mulher na cozinha só havia a Nicole...
===================================================================

Girlfriend do Juss.Espero que você tenha gostado,fiz o que pude pra não ficar tão triste (mentira) digamos que: vocês estão passando por um draminha,vamos esperar pra ver o que acontece.Boa sorte!
Respondendo minhas lindas...Que por falar,muito obrigada pelos coment's ^^

FanFictions-Justin Bieber.
A diva é você (capitulo Divo? u.u nem me acho kkkkkkkkkkkk)
Tipo: não sei ainda o que pensar das fotos,deixa ver...Amore,que bom que você gostou,espero que tenha gostado desse também.Matei sua curiosidade! kkkkkkk Beijerry byee

Eloisa
Isa,você é uma genia!Como não pensei antes?
Tá idêntico ao índio de pica-pau kkkkkkkkkkkkkkkkk"Justin tá certo,em tá com ciume mesmo mas calma que tudo se resolve" vai falar isso pra ele! kkkkkkkkkkkkkkk e o Justin errou feio aí encima néh?! Agora é a sua vez de ficar brava com ele mas tadinho!Espero que tenha gostado Isa,beijustin pra você e até mais.

Manuella Moreira
Manu,morra de curiosidade kkkkkkkkkkkkk
Sera que você vai perdoar o JB? espero que sim...mas vamos esperar até o próximo cap néh?Beijuss minha flor,bye bye!

Gabriella
Hum,safadinha kkkkkkkkkkkkkk
Continuei amore espero que tenha gostado.Beijustin com Swag pra ti!!!

Imagine Belieber
Oi moni(posso chamar assim?) que bom que você gostou meu anjo,espero que tenha gostado mais deste minha leitora ^^ até mais linda.Beijuss

Love story
ain que bom que você tá aqui ^^ e que gostou do cap também.
Verdade,ele é um fofo com ciumes kkkkkkkkkk espero que tenha gostado Diva.Bieberkisses

Numseidenada
sim sim sim,eu também amo ver ele com ciumes,até imagino kkkkkkkk
Continuei e espero que você tenha gostado minha linda.Bjerry

www.love.blogspot.com
wnt love,sua linda eu quem tô amando os seus comentes.Aqui está o capitulo 41 inédito e espero que você goste Mrs.Bieber Beijuss minha linda.

Lea Barbosa
Lea para de sumir menina kkkkkkkkk
Sofro um infarto toda vez que você some (sério mesmo mas o infarto é de mentirinha,psicológico kkkkkkkk) iiiii Lea,sera que vai ser o seu futuro marido ainda?hum...sei não...vamos esperar néh?!Continuei e espero que você tenha gostado amore.Beiberkiss e até mais...NÃO SOME!!!

9 comentários:

  1. OMG, como você faz uma coisa dessas em ? Como para bem ai ? tou morta de curiosidade aqui u.u continuuuuuua

    ResponderExcluir
  2. serio e agora ele tinha q ser mas inteligente,como ele pode deixar a cam. ligada??
    e eles dois vão ficar como?
    Continuuua

    ResponderExcluir
  3. Justin seu burro, o que tem na cabeça? KKKKKKKKKKKKKKKKK
    amei, continua amor, eles tem que ficar de bem logo
    e não acredito que todos me viram pelada, mdds
    continua perfeitoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. cara vc se inspirou nas nossas conversas né ?pq isso foi totalmente eu ú.ú kkk' olha não caso mais acabo o amor, acabo deu o que tinha que dar, pra mim isso é demais só falta agora ele me trair duas vezes e a boba aqui né acreditar, BIEBER ME AGUARDE vou te bater e muito, veii vou fazer aulas de auto-defesa pena dele se casar comigo kkk'continuaa

    ResponderExcluir
  5. Isso Foi Divonico migx.Essa imaginaçao nota 100000000000000000.Parabens linda diva amigx de Blog Qe Amo Tanto.s3♥

    ResponderExcluir
  6. continua ta perfeita agora sim eu to super curiosa kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. aiinnn continua,, Juss espero que voce consiga me reconquistar

    ResponderExcluir
  8. kk..pode sim me chamar de moni!eu estou amando ler acada ib q vc posta ta perfeito continuaa logo!=D
    BY:Mônica

    ResponderExcluir
  9. é que eu espero o proximo capitulo ai quando eu volto ja tem um tempo que você ja postou. sorry não sofra ok eu sempre voltarei ]= . Eu sei que você me ama muito u.u -sqn haha ... agora comentários sobre a IB:
    COMO O JUSTIN PODE DEIXAR A TWITCAM LIGADA????? "EU" NÃO QUERO ME SEPARAR DELE, MAS ELE DEIXOU O MUNDO "ME" VER NUA 'O'...E agora? como "vou" ficar? OMB OMB!!!
    mas JB continua lindo e gostoso U.U - xoxo @itsleahbarbosa / @anjodoswag

    ResponderExcluir