quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Hot n Cold 5ªpart


Não vou mentir,o que ele me disse a pé de ouvido me fez arrepiar e eu continuava intacta quando ouvi uma voz feminina "irritante" dizer...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
XxX: mas o que está acontecendo aqui?
Olhamos e vi que era a "namoradinha" dele,tava olhando meio que de boca aberta e antes que desse tempo dele me soltar eu arranquei com força o meu braço de sua mão e pisei no pé do Justin que levou a mão até ele,enquanto eu me afastava a Selena se aproximou.
Sel: o que você fez? -disse perto dele-
Jus: ficou maluca? -ele colocou o pé no chão-
Sel: Justin o que estava fazendo com ela?
Eu: vai,conta Justin -sorri-
Jus: contar o que,sua doida?
Sel: do que ela está falando Justin?
Eu: o seu "namoradinho" -fiz aspas com os dedos- me jurando do que faria comigo entre quatro paredes.
Sel: O que? -ela olhou pra ele-
Jus: não não não...-se embaraçava nos nãos e eu interrompi-
Eu: Kd o homem agora pra assumir os próprios erros,em Justin? -provoquei tocando fogo na relação dos dois-
Jus: ora sua... -ele correu pra cima de mim e eu corri numa direção contraria a dele entrando numa sala qualquer e colocando quem encontrei pela frente (Scooter) na minha frente me protegendo-
Scooter: mas o que está acontecendo?-perguntou confuso enquanto eu o fazia de escudo-
Eu: ele quer me agredir! -disse me escondendo atrás dele enquanto fazia drama-
Jus: mentira!Essa garota é doida Scooter!
Eu: ah é?Então foi mentira o que você me falou ainda apouco a pé de ouvido? iiii,olha só!Sua namorada tá indo embora.
Ele se foi e eu me afastei do Scooter rindo feito uma idiota sem graça pra tentar descontrair a tensão.
Eu: ér,obrigada! -cocei a cabeça- kd o,o Mitchell?
Scooter: está lá dentro!
Ele me olhava meio O.o' e mal esperei o Scooter piscar pra eu correr até o Mitchell e bater de frente com ele que me parou segurando pelos braços.
Mitch: O que você fez -eu dei um risinho sínico- kd o Justin?
Eu: ah,sei lá!Foi atrás da namorada! -disse me jogando num sofá-
Scooter: -chega- vocês discutiram?
Eu: não!É que ele estava sendo safado e a namorada chegou no momento...ã...Certo!
Micth: (Seu nome),o que você fez?
Eu: -engole o seco- já disse!Daqui a pouco ele tá de volta. -o Scooter saio,acho que foi atrás dele-
E o Mitchell resolveu me passar o corretivo com aquele dialogo de mãe irritada que é igual cd ralado,trava trava mas nunca segue a diante,só repete.E eu como todo "bom" filho...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBErtqKh7k_9XGCiV5ycknv0xwtlbbldma2dfGMMhjGlWsla7ONKoVpYRDF7TjfoCcfe8WlrCfzspGINSvEPwFBo7lvYH9Wo19mm6Q2fNOOOLl4uAWVyILewKdTYBPeOp0GtcpXsUblQY/s1600/tumblr_ln0qpjYLAh1qfen29o1_500.gif
Eu: (Seu nome) isso,(Seu nome) aquilo.ME MATA LOGO!!!
Mitch: ¬.¬
E o Scooter entrou com o Justin.
Eu: ótimo! -resmunguei me encostando no sofá-
Scooter: haha,mas que lindo! -irônico- Vocês são quase adultos ok?
Jus: eu não tenho culpa se ela é cabeça de camarão.Só tem merda!
Eu: toma essa ó -disse me levantando- a sua opinião é igual bosta,não dou valor eu dou descarga -eu ri me achando-
E agente começou a gritar se atropelando nas palavras e ignorando qualquer ser que estivesse por perto...

Mitch/Scooter: CHEGA!!! -eles gritaram nos fazendo assustar-
Mitch: gente,estamos num estúdio ok? E eu não sei se reparam,tem gente filmando. -fez agente dar uma olhadinha em volta-
Scooter: sejam profissionais,não precisa de sorriso ou abraço falso mas respeito é bom e todo mundo gosta.
Fiz cara de convencida e revirei os olhos cruzando os braços...Mitch idiota todo abriu a porta do estúdio e se ajoelhou.
Mitch: sera que vossa senhoria pode entrar e cantar sem nem um ataque de agressões ? -disse fazendo quem tava naquela sala rir,menos eu claro!-
Lá dentro eu dei minhas palhas antes de cantar me aquecendo,enquanto o outro tava se aquecendo com uma "preparadora vocal".Hum,era só um testisinho e agente nem sabia se iria dar certo.
Mas não demorou pra ele entrar e nós começarmos logo com aquela gravação.
1º eu...
(imagine you)
Depois o Bieber...
E depois nos dois juntos...
Seria assim:se a nossa voz colassem,ou seja: se elas se "casassem" bem,ficassem legal uma na outra a musica iria pro album.O album era meu então eu estava fazendo de um tudo pra dar certo,se não,nada de férias agora.E meio que tava rolando um troço estranho ali,enquanto agente cantava,trocamos olhares varias vezes mas eu nem ligava muito pra aquilo.Terminamos a musica eu fui a primeira a sair da sala aflita.
Eu: iai?-disse da porta-
JB: Ficou boa? -disse ficando atrás de mim-
Me afastei abrindo a passagem e ele passou olhando pra mim:
Eu: olha a baba escorrendo...
Jus: convencida!
Mitch: ignorando a (Seu nome)...
Eu: só eu?viu do que ele me chamou?
Mitch: -ele sorri- ficou ótimo a música!
Scooter: maravilha! -disse tocando a mão do Mitch.Se vira pra nós- perfeita,ficou ótimo! (seu nome) você canta muito bem!
Mitch: A voz de vocês simplesmente...simplesmente...
Scooter: se casou!Justin agora vocês só vão ter que gravar um Clipe!
Eu: ãn? vai ter?
Mitch: Claro! é do album e essa está incluída.
JB: ok! e vocês já tem uma ideia de como vai ser?
Mitch: Claro! antes da musica ter sido gravada.
Eu: e como vai ser?
Scooter: não se importem com isso,mas vamos precisar e muito da colaboração de vocês!Sem BIRGAS.
Mitch: e (seu nome),vai ter dança,mas você vai dançar mais,por tanto,começaremos amanha.Avise a Amanda!Isso precisa ficar pronto logo! tudo bem pra você Scooter?
Scooter: Claro! bom,vamos Justin,você ainda tem uma gravação hoje lembra?
JB: 1hum!
Eles dois então sairão.Me joguei num sofá ali mesmo.
Eu: me deixa ouvir direito?
Mitch: toma -me dando fones de ouvido- vamos ajustar algumas coisas!
Ouvi a musica,é eles tinham rasão.Ficou ótima,confesso que o Justin Bieber tem a voz muito bonita.Ele deu a intensidade que a musica precisava com um pouco do roco e o fixo que a sua voz tem.Eu me encarreguei de dar sentido e leveza a musica então causamos um equilibrio...Bom,fiquei lá por um tempo já que eu amo palpitar no que deveriam fazer,mas ninguém quase me escuta.Mitch me deixou encasa entregue aos porcos e as pessoas que já estou acostumada a ver todos os dias "empregados" e meu mimos gatos haha,os amo tanto haha.Ligação da mamãe na secretaria eletrônica,mas não respondi ou liguei.Ligaria pra Amanda,agente podia sair...Sei lá!!!

======================================================================
Gente,espero que vocês tenham gostado.Bom,essa IB é tipo:Super surpreendente,então não vai demorar pra começar as surpresas.em fim...Respondendo os comentários das minhas flores ^^

Rebeca
Desculpa a demora amore,mas tá aí e espero que você tenha gostado.Beijoss!!!

Manuella Moreira 
Wnt minha flor,muito obrigada sua linda.Bom,como o prometido e combinado,aí está a Hot n Cold,espero que tenha gostado.O que achou?Beijuss

Imagine Belieber
Bem vinda gata,mil vezes bem vinda.Desculpa a demora mas trato é trato,e espero que tenha gostado desse capitulo.Te vejo nos coments?Bom,mesmo assim Bieberkisses

Adrielle
Diva?AAAAAAAAAH brigada (envergonhada) kkkkkkkkk
Drika,espero que tenha gostado.Até logo gatinha.Beijustin!!!

Isa_MrsBieber
Era ela mesma ¬.¬ me desculpa se você gosta mas eu nem um pigo kkkkkkkkkkkk
Estraga prazer viu?Ixiii!!! Bom,muito obrigada pelo cometário,te respondo mil vezes se você comenta (claro kkkkkk) Beijuss minha flor,até logo.

Anne Belieber
É,eu tava com saudade,ou vocês pensão que eu não sinto falta de cada uma aqui :3
Wnt,tudo bem sua linda,eu entendo.A net tava afim de dar um tchut contigo kkkkkkkkkk
"Seu diabo,volta pro inferno" (ri pakas,sério) E era o pan demônio cabeçudo mesmo.
Bom,bem vinda de volta,não me deixeeeeee (drama) te respondo nesse capitulo?Não sei mas eu quero que sim (olha o queixo kkkkkk) até logo Belieber,Anne,você quem sabe.Beijuss minha flor,bye bye

Eloisa
Ela fede cara,todo mundo adivinhou quem era (bicth) Espero que tenha gostado Isa,o nome dessa IB deveria ser Crazy in love kkkkkkkkkkkk
Beijustin e até mais minha linda.Espero que tenha gostado.

Numseidenada
Eles são doidos kkkkkkk Espero que tenha gostado minha flor,beijuss!!!

www.love.blogspot.com
Quando vi o seu comete fiquei meio que "hum...Safadinha!" mas pensando bem acho que não é só você não kkkkkkkkkkkkkk querendo ver o Jerry kkkkkkkkkkk logo logo.Bom,espero que tenha gostado linda,volte logo,comente e até logo kkkkk Beiberkisses.

E pra fechar é com esse gif que a Manu(ella) deixou pra nós....Comentem.Beijos meus amores!!!
morrão de inveja (do elevador ¬.¬)kkkkkkkkkkkkk

11 comentários:

  1. ta perfeito mas eu acho que podia ter rolado uns socos e tals mas tranqui, cara precisoooooo conversar com vc to disistindo do justin de verdade claro que não vou deixar de ser belieber mas não adianta eu me preocupar se ele não ta vendo a minha preocupação com ele :S continuaa

    ResponderExcluir
  2. Bate aki \o
    Eu tbm nao gosto nem um pouco dela, tipo, eu acho meio errado "odiar" alguém, mas por mais que eu tente eu nao consigo gostar dela!
    Nossa, eu amei esse capitulo, bom, já que eles preferiram não falar o que ia ter no clip, eu presumo( acho que é assim que se escreve), que vai rolar muitos "amassos"(66
    Se é que me entende kkkkkk
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe
    Ps.: minha mãe confiscou meu celular, mas eu to usando ele escondida, HAhahahahahhahahaha sou rebelde ;)

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE amei amei amei quero proximo capítulo,tá divando como sempre se tem outro blog?deixa o link se tiver.kissdrauhl

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKK Bieber Safadxenho!! Isso ainda vai dar em casamento... só acho U.U
    To AMANDO !! Continua ..- xoxo @itsleahbarbosa

    ResponderExcluir
  5. Isso ainda vai dar em casamento. AMANDO.Continua ..Continua ..Continua ..

    ResponderExcluir
  6. Quero só ver como vai ser o clipe, kkk
    Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  7. kkkkk' eu to axando que no clipe eles vao ter que da uma de namorados e vao acabar se pegando,, eu nao sou hater da sel mas digamos que eu nao goste muito dela ... ela me irrita muito espero que o juss nao volte com ela eu gosto desse babaca idiota no fundo no fundo ... gosto , ah tah eu AMO

    ResponderExcluir
  8. kkk...esses dois são mt engraçados continua logo eu to mando ler!=D
    BY:Mônica

    ResponderExcluir
  9. Awwwn *-* que saudades de comentar aqui *-* Eu tinha perdido a senha do blog hihi' U.u Coontinuua Rafa *-*

    ResponderExcluir