segunda-feira, 29 de outubro de 2012

True Love 30ªpart


Toc Toc.Isso era o barulho de alguém batendo na a porta.
Eu: quem tá aí fora? -perguntei com ele que se levantou-
Jus: não sei.vim sozinho pra cá!
Ele caminhou em direção,e abriu a porta me deixando surpresa...
Jus/Eu: Selena? -perguntamos em coro-
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jus: o que faz aqui?
Sel: nossa,sera que posso entrar?
Jus: me desculpe!
O Justin olhou pra mim esperando uma resposta.Eu não sabia o que ela queria mas não deveria ser coisa boa.Mesmo assim fui educada.
Eu: Claro.Entra aí!
Ela entrou,se sentou numa cadeira ao lado da minha cama,Justin fechou a porta e parou em nossa frente,de pé olhando.
Sel: bom -respira- soube do que aconteceu e como os conheço e estava aqui por perto,seria falta de senso da minha parte se passasse direto.
Eu: Senso? você?
Sel:/ O que quer dizer?
Jus: Selena,ela está hospitalizada então por favor,não briguem ok?
Sel: por mim não!
Eu: e...
Sel: e o que?
Eu: já me viu,estou bem se é o que queria!
Sel: isso é um "vá embora" creio eu! -disse se levantando-
Eu: nós não somos amigas!
Sel: Claro que não!
Eu: então,mas...De qualquer forma,obrigada!
Sel: tá,eu já vou,acho que a namorada do Justin Bieber precisa descansar! -virou as costas-
Eu: o que disse?
Sel: -vira de volta- é o que está escrito onde ah noticias.A namorada do Justin Bieber sofreu um acidente :) É como você é conhecida,só isso! -disse soberba-
Eu: ainda bem! -sorri- mas não seria,ou era diferente com você quando namorava ele ele.Por que foi assim que eu,pelo menos eu e meio mundo ouviu falar da Selena Gomez!
Jus: (Seu nome),eu ainda estou qui! e Sel,é melhor que vá.
Sel: garota você não é nada além...-a interrompi-
Eu: eu tô doente e não morta,então cuidado com o que vai falar! -disse eu querendo me levantar-
Sel: você Roubou o meu na...-Justin a interrompeu-
Jus: SELENA! -disse ele alto nos fazendo tomar um susto- é melhor que vá -respira fundo- não foi uma boa ideia ter vindo até aqui.
Sel: -revira os olhos- tá,também acho! -ela abraçou o Justin que demorou um pouco mas correspondeu- melhoras... -disse depois de parar o abraço olhando pra mim-
Eu:)
Justin abriu a porta pra ela e voltou.Eu estava com os olhos trancados e a mão (não engessada) na cabeça...
Jus: o que foi?
Eu: a dor de cabeça ficou pior!
Jus: quer que eu pesa um remédio?
Eu: não,só me abraça. -disse olhando pra ele-
Ele se sentou ao lado da cama e me abraçou.Ligou a tv e nós ficamos assistindo.Alguns minutos depois o nosso jantar chegou.Pra mim quela sopa nojenta já o Justin...
Eu: isso não é justo! -disse sem triscar na boca-
Jus: o que? -ele também não comia olhando pra mim-
Eu: olha só essa lavagem,eu não sou porco!
Jus: -rindo- não é lavagem! -disse dando uma colherada- experimenta!
Eu: âr -empurrei a colher ponto a língua pra fora- não quero,não mesmo!
Jus: quer sim!Abra a boca! -disse tentando me dar-
Eu: iiii,vai me dar comida na boca agora?
Jus: vou! Ou prefere que eu faça avião? -agente riu-
Eu: -parando de rir- pode deixar comigo,eu me viro!
Jus: está com um braço engessado,eu te dou. -ele me deu uma colher- tá ruim?
Eu: -engole- é néh? Você quem está me dando,então não tem como estar!
Jus: ah,é assim que eu gosto -disse me dando um selinho demorado-
Comi metade da sopa,dava pra engolir mas não estava muito boa.Tomei alguns medicamentos que veio na bandeja explicados pela enfermeira e fiquei assistindo tv enquanto o Justin jantava.Tentei não olhar muito pra comida dele.Assim que ele terminou pedi pra que me levasse ao banheiro.Escovei os dentes e ele me ajudou a voltar e me colocou na cama.As nove horas,coloquei meu not no colo,Justin se sentou ao meu lado dando pra pegar nós dois na can e estávamos fazendo o combinado...
Todos lá: OOOIII -fizeram sorrindo na frente da câmera-
Dani: ficamos preocupados!
Chaz: Justin seu vacilão!
Cait: tudo bem agora gente?
Ju: como cê tá prima?
-Eles perguntaram juntos e rápido-
Jus: clama gente,a garota ainda está hospitalizada! -risos-
Eu: Eu já tô bem gente! -disse logo depois de parar de rir-
Ryan: tentamos ligar pro celular do Justin mas só dava ocupado e o seu ninguém atendia!
Eu: o meu ficou no hotel!
Dy: quando volta?
Jus: depois de amanha!
Eu: -olhei pra ele- já falou com o Scooter?
Jus: sim,falei!
Nee: Alguma novidade BOA?
Eu: claro,eu sobrevivi!
O pessoal de lá riu mas o Justin me olhou atravessado.Dei um selinho nele e voltei a olhar pra tela...
Eu: e vocês não sabem quem veio aqui tirar a minha paz!
Eles: quem?
Eu: Selena!
Cait: tá falando sério?
Eu: sim,Selena Gomez.
Dani: mas que vaca!
Nee: ah não acredito!
Ju: o que ela foi fazer aí?
-disseram juntas-
Ryan: Gente,como vocês falam!
Chris: mulheres... -risos-
Eu: -para de rir- ela disse que estava passando por perto e seria falta de senso não vir ver como eu estava!
Nee: mas você não engoliu néh?
Eu: claro que não!Agente quase discutiu,mas Justin pediu que ela fosse embora e eu fiquei com dor de cabeça depois.
Chaz: como estão as coisas por aí?
Jus: perfeitas! -ele me deu um beijo e eles começaram a zoar com agente-
Dan: Então (Seu nome) -ela deu um riso maligno e continuou- aquilo lá sabe?Rolou ou não?
O Justin olhou pra mim  sorrindo e eu dei uma cotovelada na barriga dele tentando não rir.
Eu: Dani... -envergonhada-
Chris: e olhem,ela corou -risos-
Eu: -ri- sabia que você iria ser indiscreta!
Dan: te contei a minha,não vai contar a sua?
Dy: contou o que Daniele? -risos-
Nee: Agente sabe,confirma (Seu nome)?!
Eu: gente,conversamos sobre isso quando eu chegar aí ok? u.u
Cait: Ela não quer falar,vamos tentar o Justin -risos-
Jus: eu tô fora! -risos- Mas se ela quiser contar...
Eu: Justin -falei enquanto o pessoal zoava de lá-
Chris: óh,isso foi um sim?
Dy: aê gente,podem parar falô,ela é minha prima! u.u -risos-
Jus: a sua prima cresceu Dylan -disse me abraçando e todo mundo lá riu-
Eu: Justin vou ficar brava com você!
Jus: tá,juro que não abro mais a boca -beijo na testa-
Ju: da pra dizer pelo menos o dia? Agente para não é gente?
Todos: é!
Eu: tá -revira os olhos- só por que são meus amigos.
Dy: Não (Seu nome),não precisa falar! -tapa os ouvidos- Justin eu mato você! -risos-
Eu: -rindo- Para Dy -ele parou de tapar os ouvidos- foi...Ontem! -olhei pro Justin rindo-
O Pessoal começou a falar besteira com agente e agente ria,eu tava de cara no chão mas eram meus amigos.
Dy: Justin não volte pro Canadá! -brincou e agente riu-
Jus: não se preocupe -disse rendendo as mãos-
Eu: e como estão as coisas por aí? A escola? Alguma novidade?
Eu disse no intuito de mudar de assunto,funcionou.Era muito assunto,tanto só desligamos as 23 e alguma coisa,não sei ao certo.Justin colocou o Not em algum lugar na banca ao lado e se sentou no sofá a minha frente tirando a roupa.Eu me deitei e fiquei olhando ele tirar os sapatos...
Jus: o que foi? -disse tirando já a camisa-
Eu: -ri- você fugiu duas vezes de um hotel,na primeira nos conhecemos e nessa eu estava junto com você! -nisso ele já tinha tirado a calça e ficou de samba canção-
Jus: ah,eu não sei o que me deu naquele dia,acho que tinha que acontecer. -eu abri o cobertor e ele se deitou ao meu lado fazendo carinho em meu cabelo- eu tinha que conhecer você! -beijo na testa-
Coloquei a cabeça no peitoral dele,tomando cuidado com o braço engessado e fechei os olhos...
Eu: boa noite! -bocejei morrendo de sono-
Jus: boa noite minha pequena -ele fazia carinho com o polegar em meu braço-
Dormi em questão de segundos,feito uma pedra nos braços do Justin.No dia seguinte,logo recebi a noticia que as duas da tarde estaria de alta,o médico viria me avisar.Preenchi todo o meu tempo com o Justin,mas antes das duas ele teve que sair,pra resolver alguma coisa.A enfermeira me ajudou a tomar banho e por uma roupa,era um "enfermeira" então tentei não ficar com vergonha dela,que era muito simpática por sinal.Escolhi uma roupa e ela me ajudou a vestir:
(OBS: de fato só eu pé do sapato porque o outro estava seriamente enfaixado e com a tala)

Assim que terminamos ela saio dizendo que iria chamar o médico.Depois de uns 5 minutos  ele chegou me dando alguns remédios,indicando quando e como tomar.Eram duas cartelas por um mês todo.Guardei tudo na bolsa,e fiquei sentada na cama esperando o Justin chegar...
Jus: wé,já está pronta? -disse me fazendo olhar pra ele que estava entrando-
Eu: é,a enfermeira me ajudou -disse desligando a tv-
Jus: tomei banho,ajeitei tudo pra podermos sair daqui e já podemos ir,não podemos?
Eu: sim,ó médico já me deu alta e alguns remédios também -fiz estendendo os braços pra ele me por na cadeira de rodas-
Só uma coisa,Justin estava vestido assim:
Justin riu quando me viu abrir os braços e me pegou no colo colocando na cadeira de rodas.
Jus: você parece criança! -disse me fazendo rir e me dando um selinho- o Kenny veio nos buscar!
Eu: o Kenny?
Jus: sim,está cheio de paparazzis aí fora. -disse pondo a bolsa em meu colo e saímos pelo corredor-
Eu: Não gosta muito dos paparazzis não é?
Jus: na verdade,eu os odeio!
Eu: ódio é uma palavra muito forte em?
Jus: -ri- eu sei que já disse isso! -entrando no elevador- mas eles são a minha exceção de ódio -risos-
(...)Chegamos na faixada,separados pelos seguranças.Justin me colocou no carro,bateu a porta e deu a volta pra entrar.
Eu: iai Kenny? -disse do banco de trás ele estava no do motorista-
Kenny: como você está (Seu nome)? -o Justin entrou no caro-
Eu: bem! -sorri fazendo carinho no rosto do Justin-
Kenny: Já podemos ir?
Jus: claro Kenny! -disse e logo o Kenny deu partida-
Foi um tumulto pra sair depois que passamos por aqueles portões e as pessoas colaram no carro.Todos os vidros estavam fechados e eu me deitei no colo do Justin até chegarmos no hotel.Fui pro quarto de cadeira de rodas,tomei outro banho (dessa vez o Justin me ajudou) pra tirar o cheiro de hospital e liguei pro meus pais avisando que já tinha saído do lá.Ficamos o resto da tarde assistindo filmes,comendo besteira e conversando sobre a vida já que eu não podia sair.A noite o Justin me levou pra dar um passeio sobre o hotel mesmo.Fomos pro restaurante,e fomos voltando.Eu não sabia pra onde o Justin estava me levando porque não era a caminho do quarto,ele disse que era surpresa.Sabe onde deu? Ele me levou pro terraço do hotel.O Céu estava perfeito,super estrelado.New York era linda da li de cima,cheia de luzes e cores.Agente ficou algum tempo conversando,planejando um monte de coisas e ele ficou me dizendo algumas coisas lindas.Ao pensar que a minha distancia com a do Justin  a algum tempo atrás,era como aquelas estrelas lá no céu.Agente ficou planejando o futuro e como era de se esperar,ele não parava de ser perfeito me dizendo tudo o que eu queria ouvir.
Voltamos pra nossa suite quando começou a esfriar o tempo lá fora.Estávamos prontos pra dormir,mas ainda assistíamos quando o meu celular tocou.Justin se levantou,pegou e disse me entregando.
Jus: é o seu "amiguinho"! -ele entortou a boca pro lado se sentando na cama-
Eu: Justin,por favor! -disse e logo atendi-
Jus: não se despede daquele jeito em? Por favor.

Ligação on*
Eu: Pedro? -perguntei sorrindo-
Pedro: (Seu nome),tudo bem?
Eu: sim estou!Ouvi muito isso hoje -rimos-
Pedro: soube do acontecido,ficou internada?O que aconteceu?
Eu: só passei a noite lá,mas já voltei pro hotel.E Você,tem novidades boas pra mim?
Pedro: não,nem uma.Ah vida aqui é ótima sabe,mas de tanto ser assim,eu penso muito em você.
Eu: ...
Pedro: está me ouvindo?
Eu: sim,estou -perguntei olhando de relance pro Justin que nem piscava olhando pra tv- então...Não volta mesmo pro Brasil?!
Pedro: pra morar não!
Eu: Tá pegando as Havaianas? -risos-
Pedro: -parando de rir- é,elas são bem lindas.Escuta (Seu nome),eu preciso desligar,tem alguém tocando a campainha.Algum dia desses te ligo!
Eu: ok tchau!
Pedro: fique bem!
Eu: obrigada Pedro! -desliguei-
Ligação of#

Eu: satisfeito Justin Drew Bieber? -joguei o celular no sofá e me deitei olhando pra ele-
Jus: obrigada Pedro -ele afinou a voz me imitando-
Olhei chateada pra ele e me virei num lado oposto.Assim mesmo ouvi o Justin rir e veio me abraçando com beijinhos no pescoço.
Jus: tô brincando com você!
Eu: nesses tô brincando,eu já disse muitas verdades! -sem me mexer-
Jus: eu juro mô -ele me apertou-
Eu: -me virei- promete?
Jus: prometo!Juro!
Eu: -sorri- eu já disse"seu idiota" hoje?
Jus: -ri- e eu já disse que te amo?
Eu: -ri- não!
Jus: então tá,eu te amo -selinho- muito e muito -beijo- pra sempre!
Ele me deu um beijo de língua e agente namorou um pouco (nada mais) e depois fomos dormir.No dia seguinte,depois do café da manha já estávamos no aeroporto.Eu usava uma moleta e o Justin me ajudava a andar também.Pegamos o voou as oito da manha e chegamos um dia depois no Canadá.Justin foi pra lá também,pois Pattie estava na casa dos avós dele,na verdade agora,ela estava junto com meus pais nos esperando chegar.Foi uma ótima recepção.Tomamos rumos diferentes,mas Justin disse que iria me ver mais tarde.Cheguei encasa,subi pro meu quarto e tomei um banho (com ajuda da minha mãe) coloquei isso:
 Me deitei olhando pro relojo e vi que eram 6 da manha,tava meio frio e isso me ajudou a dormir,mas ao mais tardar,acordei com um barulho de risada no quarto.Abri meus olhos e vi as meninas (todas) sentadas ao redor da cama...

Gente,tá aí o 30 mas eu não posso responder vocês ok? :( Entrei só pra postar porque o texto já estava pronto e eu tenho que estudar,tipo assim: PRA CARAMBA porque a prova agora vai ser de matematica (abomino,odeio,não suporto!) e eu de má menina por ter perdido o livro colei na prova de ciências todinha (kkkk).Beijuss amores,espero que me entendam e que gostem.Até o próximo e não se esqueçam de comentar.Tchau...

7 comentários:

  1. hmmmm né só colando na prova, menina malvada kkkk' tipo que fofo o Justin toda preocupado blablabla e amei a sandalia tipo bem minha cara :D ainda bem que minhas provas acabaram hj hahaha' Bjus até o proximoo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito amora , continua ...
    Indica ?
    IB : imginadobelieber.blogspot.com/?m=1
    IBH : imaginadobelieberhot.blogspot.com/?
    m=1
    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como cê consegue? Se supera a cada cap. *o*
    Que coisa feia colando a prova -kkk- tamo junto!
    Continua!

    ResponderExcluir
  5. Continuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor d deus =d

    ResponderExcluir