quinta-feira, 25 de outubro de 2012

True Love 29ªpart



O carro bateu com força nela,a fazendo cair no chão.Eu não acreditei no que estava acontecendo.Deixei o skate e o óculos no meio do caminho e me baixei pondo sua cabeça em meu colo.
Eu: (Seu nome),fala comigo amor,por favor olha pra mim.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu já me encontrava com os olhos lacrimejados e as mãos tremulas.Ela estava com os olhos fechados e a sangue na testa,entre os cabelos.O dono do carro saio e me ajudou a chamar a ambulância que não demorou a chegar.Fui com ela na ambulância.Liguei pro Scooter no meio do caminho e avisei que estava indo pro hospital.Com certeza nada de voou para hoje.Ele disse que estava indo pra lá.

"Maldita a hora em que inventei de sair escondido!Se alguma coisa acontecesse a ela,eu nunca mais me perdoaria,foi tudo culpa minha.Muito azar,na nossa primeira viagem juntos acontecer isso!"

Assim que chegamos no hospital me separaram dela.Ela entrou numa maca ainda desacordada e eu fiquei no corredor morrendo de ansiedade.Eu procurava no que mexer até que o meu celular tocou,falei com a minha mãe,e em seguida com a mãe da (Seu nome) deve ter dado a noticia ao seu pai também.Ao mais tardar Scooter e Alfredo chegaram...
Justin of-(Seu nome) on*
Eu ainda não tinha entendido muito bem e quando abri os olhos senti dor de cabeça por conta das luzes em meu rosto,me lembrei do carro que vinha em minha direção a...Sei lá quantas horas ou tempo atrás,acho que isso o que me trouxe prum hospital.Um lado do meu corpo doida.Coloquei a mão na cabeça e senti um curativo que passava no cando da minha testa.Levantei um pouco a cabeça,olhando em volta de mim mesma e vi o meu braço esquerdo engessado,no mesmo lado o meu tornozelo,e ombro e cocha meio arranhados.Olhei para a porta que foi se abrindo e vi o Justin entrando.Ele viu que eu estava acordada e eu fui me sentando aos poucos na cama enquanto ele se aproximava sorrindo...
Jus: Graças a Deus! -disse se sentando ao meu lado na cama e segurando uma das minhas mãos- como se senti pequena?
Eu: -sorri- estou bem.Fui atropelada não fui?
Jus: 1hum! -beija testa- mas agora está tudo bem!
Eu: e a viagem?
Jus: foi cancelada!Depois que você ficar bem nós vamos embora,não se preocupe com isso!
Ouvimos três toques de leve na porta e ela foi se abrindo.Era o Scooter e o Alfredo.
Eu: oi gente -disse dando um sorriso fraco sem mostrar os dentes-
Alfredo: oi (Seu nome),como está se sentindo?
Eu: estou meio ardida mas vai passar!
Scooter: Deu o maior susto na gente,não foi Justin?
Jus: foi sim!
Scooter: e eu não posso deixar passar!
Alfredo: eu sabia! -Scooter olhou atravessado pras ele- foi mal :)
Scooter: sabem que não posso deixar passar batido não é casal de pombinhos?!Quem teve a brilhante ideia de sair do hotel sem os seguranças?
Jus/Eu: Eu! -respondemos em coral e olhamos um pro outro-
Scoot: ãh?
Eu: foi eu...
Jus: não! Foi eu,o que está fazendo? -olhou pra mim-
Eu: falando a verdade -mentira mas a bronca pra ele iria ser pior-
Jus: não tem que mentir.
Eu: não estou!
Jus: foi eu Scooter.
Eu: mentira!
Scooter: tá,já chega! Ficam um protegendo o outro mas os dois foram irresponssáveis.Já que não tem quem dê,eu quem tenho que dar a bronca.Espero que isso nunca mais venha a acontecer estamos entendidos,os dois?
Jus: sim!
Eu: claro!
Scooter:Justin nós vamos precisar voltar.
Jus: eu vou ficar aqui com a (Seu nome)! -celular dele tocou e ele me deu- seus pais! vou precisar voltar pra pegar algumas coisas no hotel,trago suas coisa?
Eu: sim,sabe o que trazer! :)
Ele se levantou,me deu um beijo na testa e se afastou saindo com o Alfredo e o Scooter...

Ligação on*
Eu: alô?
Pai: oi filha,o que aconteceu?
Eu: ah,oi pai.Foi um acidente mas eu já estou bem!
P ai: a sua mãe quer falar com você!
Eu: tá,passa pra ela!
Mãe: (Seu nome)?Como aconteceu?
Eu: sabia que iria me perguntar isso -agente riu- agente tinha...Saído pra andar de skate e eu me afastei distraída pra pegar o meu que tinha ido parar no meio da pista e não prestei atenção no carro que bateu em mim.E foi isso!
Mãe: você está bem?
Eu: aham?
Mãe: quebrou alguma coisa?
Eu: até agora eu acordei e tô com um curativo na testa,o braço esquerdo engessado e o tornozelo enfaixado.Só isso,acho que só quebrei o braço.
Mãe: querida,não vai voltar hoje vai?
Eu: não mãe,acho que tenho que passar a noite aqui...
Mãe: tudo bem!
Eu: Falei com o Justin a respeito da viagem mas ainda não sei direito quando voltaremos.Não vamos demorar!
Pai: e kd ele?
Eu: foi pegar algumas coisas no hotel.
Pai: vão dormir aí?
Mãe: (Seu pai),não é hora!
Pai: só quero saber se ela tem com quem passar a noite no hospital.
Mãe: 1hum! -disse num tom de "finjo que acredito"-
Eu: tenho sim pai.Ele vai ficar aqui comigo,não se preocupe! -tinha alguém ligando- tem alguém ligando da outra linha gente,eu vou atender!
Mãe: ok.Nós vamos desligar querida,boa noite!
Eu: tchau! -atendi a outra linha- Alô?
XxX: Alô,é a (Seu nome)?
Eu: oi Pattie,sou eu sim!
Pat: Que bom,era sobre você mesmo que eu queria saber.Como está querida?O que aconteceu?
Eu: fui atropelada!
Pat: E como você está?
Eu: um tornozelo fraturado e um braço quebrado,eu acho.Não foi nada de mais!
Pait: Sairam do Hotel sem seguranças não foi?
Eu: é,mas...Não vai dar bronca no Justin,ele já tomou um susto e eu também.Não vai acontecer outra vez!
Pat: e kd ele?
Eu: Ele foi até o hotel pegar algumas coisas pra agente.Vai passar a noite aqui comigo!
Pat: está internada?
Eu: acho que só vou passar a noite.Não vamos voltar pra nossas casas hoje.Cancelaram a viagem.
Pat: sim,claro!Bom,ligo mais tarde pra ter noticias,avise ao Justin que liguei!
Eu: sim,obrigada Pattie!
Pat: tchau.Fique bem querida,um beijo!
Eu: outro!
Ligação of#

Desliguei o celular já com um homem (Doutor) entrando na sala.
Dr: Boa noite missinha -disse se sentando com papeis e canetas em mãos na pontinha da cama- como se sente?
Eu: -sorri sem mostrar os dentes- bem,só estou com um pouco de dor de cabeça.
Dr: Tudo bem. -disse anotando algumas coisas nos blocos em mãos- e o seu tornozelo?
Eu: não doí,quer dizer:Eu ainda não me levantei então não sei se quando de pé ele vai doer.
Dr: o braço? -anotando-
Eu: está tudo bem com ele!Doutor?Quando posso ir embora?
Dr: amanha mesmo.Você não teve nada de mais,além do braço quebrado.Vou passar alguns analgésicos e vai tomar durante o tempo em que não se curar ou até que os medicamentos acabem.
Eu: tudo bem!
Dr: -se levantando- qualquer coisa,só precisa apertar aquele botãozinho ali -disse apontando- A enfermeira vem vindo com o seu jantar e do seu acompanhante...-o Justin entrou com um bolsa do lado-
Jus: boa noite Doutor -disse chegando perto e pondo a bolça encima de uma peça- como ela está? -ele segurou a minha mão se sentando-
Dr: Justin,Justin Bieber,é isso? -ele disse com ares de surpreso-
O Justin olhou pra mim meio que O.o' e agente riu.Ele voltou a olhar pro Doutor.
Jus: -sorrindo- sim,eu mesmo!
Dr: sera que pode me dar um autografo?
Jus: é...Claro -disse se levantando- onde?
Dr: aqui -ele deu o bloco ao Justin- é que a minha filha é muito sua fã. -ele olhou pra mim- é a namorada dele não é?
Eu: -sorri- sim,e fã também -agente riu-
Dr: por que não me disse antes? Quero uma foto dos dois.Ela gosta muito de vocês. -disse pegando o celular do bolso- posso?
Jus: claro!
Disse dando a volta com o braço por trás de mim e me abraçando.Abracei ele de volta e agente sorriu quando o médico bateu a foto.
Dr: obrigada! Ela vai ficar muito feliz. -abrindo a porta- melhoras... -disse saindo-
Eu: obrigada! -sorri de canto- o que você trouce? -perguntei ao Juss-
Jus: O básico.Não sabia o que pegar pra você voltar pro hotel amanha,mas peguei o que achei pela frente.Tudo bem?
Eu: sim,você tem bom gosto!
Jus: e como sei que você ama muito,eu trouce o seu notebook.O pessoal vai falar com agente pela Can as 9:00 horas.
Eu: ótimo -selinho-
Toc Toc.Isso era o barulho de alguém batendo na a porta.
Eu: quem tá aí fora? -perguntei com ele que se levantou-
Jus: não sei.vim sozinho pra cá!
Ele caminhou em direção,e abriu a porta me deixando surpresa...
Jus/Eu: Selena? -perguntamos em coro-

Gente,desculpa a demora pra postar mas é que quanto mais eu rezo mais "teste" me aparece!Segunda já tem prova pra mim então sabem como estou,nem preciso dizer.Em fim,está aí o prometido e foi o que deu pra fazer.Espero que tenham gostado amores.Até logo!

Gabriella
Tá aí a resposta!Agora,o que a Selena Foi fazer aí em?Vamos esperar até o próximo post,e espero que goste linda.Beijuss.
Love Story
Tá aqui gatinha,espero que tenha gostado e mil beijus pra você.Obrigada amore,até logo!
Lea Barbosa
Conto contigo!Ah obrigada minha flor,espero que goste deste e te respondo em breve.Até logo gatinha,te espero =*
Paolla_demoura
Sim,ela ficou néh? Agente só num sabe o que vai acontecer agora que a "Sel" chegou.Ainda bem que o Juss tá aí pra te proteger (wnt).Espero que tenha gostado amore,te aguardo e até logo!
Eloisa
Claro,tinha que ser você! kkkk Normal ser destraido néh? Adolescentes."Linda",você é linda sim hum!Vamos esperar pra ver o que vai acontecer no próximo com a "outra" aí te perturbando kkk.Bijuss amore,até mais!
História de uma Belieber
OIEEEE!
Matei sua ansiedade,por outro lado...Entendo a demora do comente minha linda,mas comentou então...!!!
Está aqui e espero que tenha gostado.Beijuss.Até mais flor!

4 comentários:

  1. MAANOOOO oq a SLESMA ta fazendo ai ninguém chma q entrona afff ODEIO gente assim afff morre diabo kkkkkkkkkkkk
    Continuuuaa logo Amore

    ResponderExcluir
  2. AAAH PARO A PALHAÇADA EU EIM , O QUE ESSA VIGARISTA TA FAZENDO NO HOSPITAL? EU EIM TA PENSANDO QUE É QUEM ESSA COISA? VOU MATAR ESSA PRAGA MESMO MACHUCADA U-U EU TO MACHUCADO E CONTINUO NÃO TENDO SANGUE DE BARATA VOU ENCHER A CARA DELA DE PANCADA PRA VER SE MELHORA, bjustin continua

    ResponderExcluir
  3. SUA LOUCA POR QUE FAZ ISSO COMIGO! Sempre para na melhor parte oush.
    Agora eu te proíbo de demorar a postar viu? u.u -kk
    Eu? gatinha? você que é flor! Continua!

    ResponderExcluir