sábado, 6 de outubro de 2012

True Love 25ªpart


Jus: coloca esse baby doll transparente,chega aqui e fica passando hidratante,até aí ainda vai.Mas aí você me deita desse jeito?
Eu: -ri- como é que é? -me levantei- tá eu vou tira e colocar uma calça pode ser? -perguntei parada perto dele-
Jus: não -ele me segurou- tá ótimo assim,eu não disse que não gostei.
Ele me fez deitar encima da cama ficando encima de mim e me beijando.
Eu: Juss... -disse lhe dando um toque-
Jus: desculpa -ele se levantou- o que vamos querer? -com o telefone em mãos-
Eu: você quem sabe -disse me deitando e me enrolando-
Ele pediu o jantar e por enquanto que não chegava agente ficou assistindo tv.Dai meu celular tocou.Fiquei tão feliz quando vi que era...

Ligação on*
Eu: oi Pedro -disse sorrindo e olhando a noite escura da varanda do hotel-
Pedro: oi linda.Como você está?Como estão as coisas por aí?
Eu: estou viajando com o Justin,mas lá no Canadá deve estar tudo bem.
Pedro: ah,está...Viajando com o Justin,vocês...Sozinhos?
Eu: ã...Por que nunca mais me ligou? -disse mudando de assunto-
Pedro: te liguei a dois dias atrás,esqueceu?
Eu: -ri- eu tô com muita saudades de você.Lembra quando agente era pequeno e ficava catando as tartarugas no meio da praia?
Pedro: -ri- lembro,e elas nunca conseguiam fugir de nós. -risos-
Eu: -rindo- não néh? Nunca iriam.O que você faz aí? Quando volta? Vai voltar?
Pedro: eu não sei ainda...Talvez não.Também,nem vai fazer tanta diferença não acha?Você já não mora mais no Brasil...E está namorando o Justin Bieber!
Eu: Ah,as pessoas não mudam,você vai sempre ser o meu melhor amigo.E eu não estou namorando o "Justin Bieber" estou namorando o Justin,só Justin.Como você é só o Pedro.
Pedro: sou seu amigo então me diz...
Eu: o que?
Pedro: vai ser sincera comigo?
Eu: prometo!
Pedro: dorme com ele?
Eu: Pedro...
Pedro: me prometeu!
Eu: sim,mas isso não faz... -ele me interrompeu-
Pedro: Já... -o interrompi-
Eu: faria diferença?Ele é o meu namorado. -senti o Justin me abraçar por trás e eu sorri-
Pedro: isso é um sim?
Eu: não,isso é um não -agarrada ao Justin-
Pedro:  1hum... -ele ficou em silencio-
Eu: fala comigo:(
Pedro: vou desligar.Espero que tenha uma boa noite.
Eu: pra você também :-\
Pedro: eu...Eu te amo!
Eu: eu também!
Pedro: também o que?
Eu: também...Também te amo -disse tentando fazer o Justin não ouvir- boa noite!
Pedro:tchau!
Ligação of#

Desliguei o celular e me virei beijando o Justin...
Eu: está frio aqui fora,não está ficando sem camisa? -disse com meus braços em volta do seu pescoço-
Jus: você me esquenta -agente riu- Era a minha sogrinha?
Eu: -ri- sua sogrinha?
Jus: sim -selinho- quem era?
Eu: não,era...O Pedro!
Ele se afastou ficando com apenas as mãos em volta da minha cintura.
Eu: o que foi? -perguntei com medo daquela cara nada boa dele-
Jus: como assim o que foi? -perguntou tirando os meus braços dele-
Eu: é... -sem reação-
Jus: o que foi o o que? Esse Pedro não é aquele seu "melhor amigo" -fez aspas com os dedos-
Eu: é sim,o que que tem?
Ele saiu me dando as costas eu fui andando atrás...
Jus: não tem nada! -ele parou em minha frente- vou ligar pra uma melhor amiga e me despedir dela com um "eu te amo" também!Pode ser? -disse ironico-
Eu: não,não pode! -olhando pra ele-
Jus: E EM QUE SOMOS DIFERENTES?DIZ EU TE AMO PRUM CARA QUE NÃO TE VÊ COM OLHOS DE UM AMIGO! -ele gritou-
Eu: -gritei de volta- PRA QUEM VAI LIGAR? A SEL? VAI,VAI EM FRENTE! -disse com os olhos cheios de lagrimas mas sem chorar-
Jus:  E NÃO GRITA COMIGO! -ele colocou o dedo em meu rosto-
Eu: você quem começou -disse normal deixando uma lagrima cair- qual o seu problema?
Ele ficou em silencio.Dei as costas e fui andando em direção ao banheiro.Parei na frente do espelho e lavei o rosto me olhando,melhor dizendo,vendo o Justin me olhar lá do quarto.Me virei e coloquei a mão no trinco da porta para fecha-la mas ele veio andando e quando eu ia fechando ele colocou o pé...
Jus: me deixa entrar?
Eu: me deixa sozinha!
Ele empurrou a porta,não com muita força mas o suficiente pra eu não conseguir impedir...
Jus:  me desculpa,não deveria ter gritado com você!
Eu: -olhando pra ele-
Jus: não chora...
Eu: não tô chorando...

Jus: ô minha pequena -disse com os olhos de dó enxugando minhas lagrimas- me perdoa -ele me abraçou- eu prometo que nunca mais vai acontecer.Eu tenho muito medo de perder você,é só isso,eu juro!
Eu: só não deveria ter gritado comigo! -disse levantando um pouco a cabeça e olhando pra ele- não vai mais?
Jus: não -beijo na testa- eu juro!Confia em mim?
Eu: tá!
Jus: agora da um sorriso pra mim?
Eu: -sorri sem graça-
Jus: de verdade -disse me fazendo cocegas-
Eu: -rindo- já dei,para!
Ele me pegou pela cintura e me colocou nas costas correndo até o quarto e me jogando na cama.ele não parou de fazer cocegas em mim até que ouvimos alguém bater na porta.Continuei jogada na cama recuperando o folego,era o nosso jantar então o Justin o pegou.Jantamos,assistimos mais um pouco de tv,namoramos e não demoramos a dormir.No dia seguinte,eu acordei e o Justin não estava mais na cama...
Eu: Juss? -falei meio alto ainda deitada mas ninguém respondeu-
Me levantei,caminhei olhando tudo e não vi ninguém.Onde o Justin foi? -me perguntei- Entrei no banheiro,fiz minha higiene pessoal e desci até o restaurante pra tomar meu café da manha,bom,foi o que fiz e quando estava quase acabando o meu celular tocou.Era ele...

Ligação on*
Eu: oi mô... -disse terminando o café-
Jus: oi pequena,sentiu minha falta? -brincou convencido-
Eu: -ri- claro! O que você acha?
Jus: onde está?
Eu: no restaurante do hotel tomando café.Na verdade,já acabei!
Jus: eu tô chegando pra te buscar,onde que ir?
Eu: onde? -sorri- No shopping?
Jus: -ri- tava com medo disso -nós rimos- então tá,mas eu tenho que ir pro ensaio as 3 da tarde,então agente almoça...
Eu: no shopping mesmo.Eu tô indo pro quarto me trocar ok?
Jus: tudo bem,eu não demoro.Beijo!
Eu: outro!
Ligação of#

Terminei,paguei a conta e sai rumo ao quarto.Chegando lá tomei um banho e sai enrolada na toalha.Fui até o closet e tirei de lá um vestido,fui pros sapatos e o Justin estava na porta parado sorrindo me olhando,eu vi pelo espelho e me assustei.
Eu: -ri- a quanto tempo está ai? -indo  pro quarto-
Jus: ã...dois ou três minutos,eu acho. -indo junto-
Eu: onde foi? -pegando o vestido-
Jus: estava dando uns reparos na nova música,aquela que te falei.
Eu: -ri- vou ser a primeira Belieber a ver -rimos- já volto ok? -disse indo pro banheiro-
Jus: cuidado com o short -gritou me fazendo rir-
Eu: -ri- não vou de short!
Sequei os cabelos,coloquei meu vestido e um chapéu.Esses aqui...
Saí do banheiro e o Justin tava de cueca no quarto.
Eu: Justin -disse me sentando sem olhar pra ele- dá pra parar de ficar pelado na minha frente? -disse calçando os sapatos-

Jus: tô indo tomar banho poço de virtudes! -disse entrando pro banheiro-
Eu ri pelo nariz e me levantei depois de calçar os sapatos indo até a frente do espelho.Fiz uma maquiagem básica e passei perfume,assim que o guardei o Justin gritou do banheiro.
Jus: (Seu nome),me trás uma toalha...
Eu: ¬.¬' tá já vai! -disse apanhando uma- você não esqueceu Justin... -disse indo até a porta do banheiro- tom...-fui interrompida-
A porta foi aberta de uma só vez por ele que me agarrou pela cintura colando-me a ele.
Eu: ai meu Deus,cê tá pelado? -disse com as mãos nos olhos-
Jus: -me abraçando- eu quero te ver como eu estou agora! -disse me dando um beijo no pescoço-
Eu: Jus...-ele me interrompeu-
Jus: eu te amo e quero você por inteira -disse tirando as mãos de meus olhos-
Ele estava abraço comigo e sem roupa,eu não tava vendo nada mas não queria ver,então fixei somente em seu rosto...
Eu: para e me solta.Sério! -disse olhando em seus olhos-
Jus: você me ama? -me apertando-
Eu: claro que eu amo,não me prove assim,por favor Justin -disse seria- solta...
Jus: só se disser que quer fazer amor comigo.
Eu: sim,sim eu juro que quero fazer.Olha,você vai me soltar e depois que por uma roupa agente conversa ok?
Tapei os olhos e ele sorriu me soltando.Bati a porta assim que saí do banheiro e fui "p" da vida procurar uma bolsa.Sai de dentro do closet e bati de frente com ele já "vestido"...

Mais um seguidor? Haha,tomara que toda vez eu tenha que repetir isso kkk.
Não consigo ver o seu nome :\ Mas =D Então leitora nova,muito obrigada pelo "perfeito" linda e espero que se torne mais que a leitora nova,se gostar,é claro!Bem vinda amore,seja bem vinda e até logo.Beijuss.
Olha,eu já ví muita garota linda se achando feia e muita garota feia dizendo que é bonita.Eu não sei néh?Vai entender esse povo.Por isso eu prefiro nem dizer nada ao meu respeito,fico na minha pra nem um idiota querer tacar pedra ou me julgar.Sabe,quando eu tiver uma cadela,tô pensando em por o nome de Selena,vou chamar ela de Sel kkk.Mentira!Odeio ficar repetindo o nome dela.Quanto ao Justin (seu gatinho) da um cheiro nele por mim,já que não rola com o de verdade.Beijuss amore,até logo "amiga"! kkk
Gabriela.Sempre gabirela... (eu cantando kkk)
Ah o Jerry é mesmo fofo mas deu pra ficar roendo a casinha dele agora kkk.AH não foi parte hot(ainda) mas já tá pronta,acabei ela ontem (06) Tô ansiosa pra postar.A IB: Sim,eu te ajudo! É bem fácil,só solte a sua imaginação,tenho certeza que tem bastante,todas nós (beliebers) temos muita imaginação.Beijuss amore e boa sorte com o blog :-D
Sumida,sumida e sumida.Ah tudo bem flor,e eu não poderia deixar de comentar sem dizer uma coisa.Cara,a tua IB da FODASTICAAA kkk.Vou matar a SelenaAAAAAH.Ah e obrigada por me chamar de linda >.< sua linda e minha Diva.Ain tô tão feliz kkkk.Diva,não demora lá tá?Beijuss e até quando eu responder de novo,eu não sei quando mas um beijão...
Não,não,essa conversa de agora é que vai ser tensa.Espera só no próximo capitulo.Ah e obrigada por elogiar o Jerry (tô me achando por ele).Ah é claro que vem ao caso a história do seu cachorro,hum!Já tive 5 mas nunca dá certo :( Se você tiver um ó,boa sorte.Ah e eu tô muito feliz por tantos elogies a minha IB.Tipo,cara,ela é mesmo minha? Sim,é minha haha.Beijuss linda!

Então gente.Quero pedir uma coisa que vocês provavelmente já devem estar fazendo.Vamos orar pelo Juss.Essa turnê,longa.Vamos pedir para que ele fique bem e que nada de ruim aconteça,ele vai precisar de nós agora.(tive um sonho ruim com ele,sério!).Era só isso meninas,amooh vocês e não se esqueçam da oração.Beijos pra todas.Agora eu vou terminando com este gif em homenagem a nós =D
Tchau!

4 comentários:

  1. oooh menino tarado sabe, ta na seca é isso kkkk', Meu a minha Friend tbm teve o sonho ruim com ele sabe ai fiquei tipo né, e eu esses dias sonhei com meu casamento tipo foi tudo perfeito e meu marido tava lindo e não era o Justin e sim o Chris minhas madrinhas eram lindas de morrer (Caitlin, Marii(BFF)e Demi) eu entrei com a musica fall no piano e os padrinhos do Chris né foram muito lindos tbm, principalmente meu cunhado o Jus, tava tudo muito lindooo, ele só meu cunhado pq é esposo da Cait então e da famila hahaha'. Ain quem dera ser realidade. Bjustin continua

    ResponderExcluir
  2. Oushe, na melhor parte você para ]:
    Continua? Amo essa #ib *-*

    ResponderExcluir
  3. OLHA EU AQUI DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOO
    ahuahua preciso dizer alguma coisa?
    como sempre PERFEITO OMBBBBBBBBBBBBB
    para de ser perfeita cara
    justin folgado caraca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    por que parou poxa? tão perfeito n pode
    continua hein
    mil bjs diva <3
    e awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que linda
    serio que vc ama minha ib? que fofa pqp tbm amo sua ib gata awn
    obg linda bjs

    ResponderExcluir