quinta-feira, 11 de outubro de 2012

True Love 26ªpart


Tapei os olhos e ele sorriu me soltando.Bati a porta assim que saí do banheiro e fui "p" da vida procurar uma bolsa.Sai de dentro do closet e bati de frente com ele já "vestido"...
Que caminhou em minha direção e parou em minha frente olhando pra mim...
Eu: o que é? ¬.¬'
Jus: achei que fossemos conversar. -sínico-

Ele caminhou até a mesa e se sentou ainda me encarando.Cara,ele queria mesmo conversar?
Eu: por que não deixamos isso pra lá?
Jus: ...
(morri,surtei,enlouqueci.Muito fofo caraaaah)
Aih que ódio com amor daquela cara dele...
Eu: Justin,para... -disse com dó dele- não faz assim.
Jus: -ri- ok! -ele olhou sério pra mim- eu não quero estar forçando a barra mas... -o interrompi-
Eu: eu sei!Estou te fazendo esperar de mais não é? :-\
Jus: mas com essa cara você me culpa pequena. -ele segurou minha mão- o pior é: Eu tô ficando maluco. -eu ri- Não da pra ficar perto de você sem fazer nada.Nem posso te tocar direito.E quando fico muito tempo sem te ver é pior ainda.
Eu: -pensa- olha -disse me sentando na mesa de frente pra ele- eu andei pensando.
Jus: iai?-expectativa-
Eu: -ri- acho que ...Acho que estou pronta!
Jus: é serio?
Eu: é,eu tô falando sério!
Jus: diz o que quer fazer comigo -ele chegou perto sorrindo-
Eu: -ri- não,eu não vou dizer! -envergonhada-
Jus: vai,fala.Vou ficar tão feliz.Por mim...?
Eu: tá! -revirei os olhos- Eu quero fazer amor com você,seu idiota! -disse rindo meio envergonhada-
reação dele:
Eu: -ri- pronto falei.Agora para!
Jus: vem aqui.
Eu: o que?! -disse me levantando e caminhando até o seu lado e ele me sentou em seu colo-
Jus: -fazendo carinho em meu rosto- eu sei que meu aniversário já passou -ri- mas se confiar em mim vai ser o melhor presente!
Eu: -sorri- eu te amo...
Jus: você tem o sorriso mais lindo do mundo sabia?
Eu: sim,depois do seu -risos-
Jus: como quer que seja?
Eu: ã...Eu não sei,mas vai ser especial,tenho certeza!
Jus: tem tanta assim?
Eu: sim,porque será com você! -selinho-
Jus: vou fazer com que seja,não vai se arrepender,eu prometo!E...Assim -limpa a garganta- que dia?
Eu: só não hoje,preciso me programar direito.
Jus: tudo bem -disse me dando um beijo colado- vamos ao shopping então?
Eu: -me levantei- vamos -disse sorrindo de orelha a orelha-
Peguei na mão dele e só soltamos,ã...Em momento algum haha.Não fomos sozinhos e nem ficamos sozinhos no shopping,lá estavam os seguranças.Olha,foi bem legal mais seria bem mais se eles nãos estivessem por toda parte,junto com agente me deixando meio sem jeito.Com o Justin não tinha como ficar ruim,ele ficava fazendo besteiras que me faziam rir.Sim,ele é o meu idiota favorito.Algumas fãs encontramos pelo caminho.Morri (de mentira) quando elas pediram pra tirar uma foto com "agente",tipo "agente" cara,isso me inclui.Meio dia agente almoçou,lá mesmo e depois continuamos passeando eu comprando minhas besteirinhas até dar as três.Voltamos pro hotel e guardamos as sacolas por lá.Logo em seguida fomos pro ensaio.Filmei todo o ensaio,pedi permissão pra expor no twitter e me deixaram fazer...
Jus: agora acabamos e sabe o que eu quero? -ele vinha vindo em minha direção-
Eu: -rindo- não,agente não quer saber! -filmando ele e andando pra trás- se afasta,se despede!
Jus: desliga agora! -brincou mandão-
Eu: -rindo- dá tchau! -não tinha mais pra onde ir-
Jus: vem aqui!
Ele correu e me tascou o beijo fazendo a câmera desligar...
Eu: ain... -disse agarrada a ele-
Jus: o que foi?
Eu: você tá todo suado!
Ele se afastou e levantou a camisa...
Jus: tá falando sério? -se achando-
Ah ele tinha um porque néh?
Alfredo veio de lá e nos apontou a câmera batendo uma foto...
(imagine você ok?)
Cara,aquele ensaio dele foi o mais quente que já vi,não é porque vi de perto mas foi realmente o mais.
Eu: Juss,cê tá usando cueca?Olha eu não quero ser...-ele me interrompeu-
Jus: quer ver?
Dei um tapa nele sai correndo kkkk
(...) O  show foi como todos os outros tudo de bom,foi lindo,perfeito!
Foi maravilhoso assistir tudo de pertinho.Sim,eu disse que o show foi perfeito mas em compensação o Justin saio de lá super exausto.Parabenizamos a ele e depois que suaram um pouco voltamos pro hotel.Justin dormiu com a cabeça em meu colo no carro.Assim que chegamos o acordei e nós entramos,chegando no quarto Justin foi direto pro banheiro "sem toalha" não ele não iria tentar nada,estava cansado de mais pra isso.Dei a toalha a ele e ele saio enrolado nela,logo em seguida foi a minha vez.Sai do banheiro pronta pra dormir e vi que o Justin já estava deitado,e com certeza dormindo.Desliguei a luz e fui entrando embaixo do cobertor.Me deitei e abracei o Justin.
Jus: isso tá errado! -disse ele se virando pro meu lado e ficando de conchinha comigo-
Eu: -ri- boa noite! -disse apertando seus braços em volta de mim-
Jus: eu te amo -sussurrou a pé de ouvido-
Eu: também te amo -disse fechando os olhos-
Apaguei,melhor!Apagamos.Acordei no dia seguinte com o Justin no telefone.Parei deitada,acordando direito e olhando pra ele,assim fiquei.
Jus: vai comigo? -perguntou depois que desligou o celular-
Eu: ã? -sonolenta-
Jus: -ri- a rádio! -disse se sentando na cama e fazendo carinho em meu cabelo-
Eu: -me lembrei- ah,vou sim! -sorri-
Jus: mas não é agora não.Agente toma café e depois vamos.Vou pedir o café da manha ok?
Eu: ótimo! -selinho- posso tomar banho primeiro?
Jus: tá,vai lá! -ligando-
Me levantei e fui pro banheiro.Fiz minha higiene,tomei um banho e sai pra me trocar enquanto era a vez do Justin.O Café da manha chegou quando ele ainda estava no banho,peguei,tomamos café e depois colocamos uma roupa pra sair.Ficamos assim:
(Seu nome):
Juss:
Assim que terminamos descemos,fomos pra rádio.Justin fez o que tinha que fazer nela.Era uma entrevista,logo em seguida seguimos prum studio,ele tinha uma musica para ser gravar.Fofo de mais ver o Justin cantando...

Fomos almoçar e já era bem tarde,depois disso voltamos pro hotel,eu iria acompanhar o Justin num evento de marcas,lançamento do novo dvd da (sua cantora favorita).Tudo bem,então assim que a noite chegou nós estávamos prontos...
(Seu nome)...
 Justin...
Terminamos e não demoraram a vir nos buscar.Chegamos no evento e como já é o que se espera,estava cheio de fotógrafos.Saímos daquele carro e eles quase nos cercavam.Justin me olhou sorrindo e eu sorri de volta.Passamos sem responder a uma pergunta.Paramos,tiramos algumas fotos juntos e o Justin me pediu um selinho.Agente deu.Ao meu lado ví sabe quem? Adivinha,só tenta.Selena Gomez,ela mesma.Passamos direto e entramos dentro do salão.Lá eu vi de um tudo como a Katy parry,Beyonce,Usher e muito mais deles.Comprimentamos alguns deles e nos sentamos(...) Não esperamos a festa acabar pra irmos embora,apesar de termos ficado até tarde,o bastante.Subimos o elevador eu e o Justin ainda brincando e comentando sobre a festa.Chegamos na porta do quarto e eu já senti o momento meio tenso quando ele abriu a porta e me esperou entrar,em silencio me deu um beijo...

Oie pessoas...
Avisando aqui.Parte hot no próximo post =D

Gabriella
Ok flor!Ó qualquer coisa,tô aqui flw?Continuei e espero que tenha gostado mais uma vez.Beijuss...
Eloisa
Tarado nada,você quem deixa ele assim tadinho kkk.Isa,eu acredito em premonição tá?Não no filme,vida real mesmo,não foi do nada.Cara,tu é muito apaixonada pelo Chris não é? :) Ah boa sorte,agente nunca sabe do amanha e quem somos nós pra dizer o que deve,ou não deve,vai ou não vai acontecer? Bejuss linda,e até o próximo (que por um acaso é parte hot :) Byeee...
Lea Barbosa
Oie Lea.Ah melhor parte ainda vai chegar e espero que goste e tenha gostado desse poste.Apareça mais ok? Beijuss...
Love story
AEEEEEEEEEEEHHHHHH
Deu tempo de você comentar kkkk.Ah obrigada minha linda =DNão,eu não amo a sua IB.Eu ADORO! Continua lá vai? mimimimimimimim :( Beijus minha Diva,até quando eu não sei mas espero que seja logo.Tchau!

Gente,bom feriadão aê pra vocês.Fim de semana prolongado em? (eu nem gosto XD) Se eu disser isso,tô doente!Aproveitem bem e tomara que ganhem presente do dia das crianças.Sei que agente não é mas quem não quer néh?kkkkBye bye mesninas...

5 comentários:

  1. Fá eu sou tipo tenho uma queda muito grande pelo Chris,e o Justin é tarado sim ta, eu eim quer saber dia, hora, minutos e segundos,muito cara de pa vim com uma conversa dessas mereço não produção tenho dois pedidos: primeiro;não bota gifs coisinhas se vc me entende e segundo; bota umas roupas com tênis eu detesto salto pq da ultima vez que eu usei rolou um problema e ai ferrou tudo, desde então só tênis e muito mal sapatilhas. Bjustin até o proximo, please nada muito explicito kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de te falar fiz uma fic num blog, http://imagine-belieber-com-muito-swag.blogspot.com.br/ e volto a dizer ELE É TARADO E SE VC VIU O CLIPE DE BEAUTY AND A BEAT SABE DO QUE TO FALANDO.

      Excluir
  2. Awwwwwwwwwwnnnn uhuuuu o proximo é parte hot \o/ \o/ \o/ \o/
    Continuuuuuuuuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua eeeeeeee o next é Hot uhuuuuuuuuuuuuuuu \O/ \O/

    ResponderExcluir
  4. oeeeeeee , olha eu aqui de novoooo !, caramba socorro. UIUUUI O PROX É HOT AHUAHUHUAH, e ta demais, pfvr !! CONTINUAAAAAAAA to ansiosa, postapostapostapostaposta heheh ee... é isso haha bjs

    ResponderExcluir