sábado, 20 de outubro de 2012

True Love 28ªpart


O Justin vestiu uma calça de pijama,ficando sem camisa e eu coloquei a parte de cima do seu pijama que faltava.Nós deitamos dividindo o cobertor e dormimos.Eu fiquei muito cansada depois daquela perfeita noite...
--------------------------------------------------------------------------------------------
Acordo no dia seguinte com beijinhos em meu rosto.Bejinhos que com certeza eram do Justin.Antes que eu abrisse meus olhos sorri.O vi sentado numa cadeira ao lado da cama,ele já não vestia mais a roupa de dormir e me olhava sorrindo.
Jus: bom dia! -disse sorrindo pra mim-
Nada melhor que acordar e a primeira voz a ser ouvida ser a sua.Além de poder me deparar de primeira com o seu sorriso.
Eu: bom dia -disse me espreguiçando e em seguida me sentando- onde estava?
Jus: não vai me dar um beijo de bom dia?
Eu sorri e lhe dei um beijo de bom dia.
Jus: te trouxe uma coisa -disse pondo isso em meu colo-
Eu: -sorri olhando- nossa -olhei pra ele- está linda -selinho- obrigada!
Jus: você come de tudo não é?
Eu: -ri- ainda bem -nós rimos- então -comendo- onde foi? -disse pondo uma uva na boca dele-
Jus: -mastigando- eu já fui até o aeroporto...
Eu: ah,mas é que vamos embora hoje não é? -dizia dando atenção ao café da manha-
Jus: é! E também já estive numa passagem de som rápida.
Eu: que horas são? -comendo-
Jus: são... -olha no relojo- 10 e 30 agora!
Eu: já? -disse me levantando- por que me deixou dormir tanto?
Ele se deitou na cama e me puxou fazendo-me cair e ficar encima de mim...
Jus: não temos compromisso com a hora! -ele me beijou-
Eu: -parando o beijo- você é o melhor namorado do mundo. -disse com o rosto perto do seu-
Jus: e eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter a namorada mais linda -sussurra- e gostosa -risos-
Eu: -ri- você é um idiota!
Jus: o seu idiota!
Eu: -abraça ele por trás- então meu "amor" -rimos- que horas vamos embora?
Jus: quer ir embora?
Eu: -ri- olha,por mim,nós ficaríamos o resto da vida num lugar onde só existisse nós dois!
Jus: como Adão e Eva? -segurou minha mão-
Eu: -ri- é,mas por que justamente Adão e Eva?
Jus: pelados! -risos-
Eu me levantei ainda rindo e tirei a camisa do Justin ficando somente de lingerie pra por outra roupa.
Eu: depois que te chamo de idiota,ainda sou errada! -disse vestindo uma saia-
Jus: eu dormi com tudo isso?Obrigada senhor!
Eu: -ri- fecha aqui pra mim ô...Idiota! -risos-
Jus: não,eu não sou idiota! -disse fechando- Você não sabe a quanto tempo fiquei querendo ver ou tocar aí!
Eu: doido!
Dei língua a ele que se levantou,eu sai correndo e me tranquei no banheiro.Ele pediu pra eu abrir mas não abri (...) Meio dia saímos pra almoçar.Terminamos o almoço e fomos voltando pra suite.A caminho...
Jus: vamos?
Eu: ãh? -olhei pra ele sem entender nada-
Jus: vamos fugir?
Eu: você comeu cogumelo?
Jus: -ri- não! É serio,vamos sair hoje sem aqueles caras...
Eu: está se referindo aos seguranças? -disse segurando a mão dele enquanto saímos do elevador-
Jus: é,tô sufocado com eles.
Eu: -ri- tá mas...Você é o Justin Bieber,esqueceu?
Jus: não mas eu coloco um gorro,óculos escuros e agente sai por aí.
Eu: -entrando no quarto- e se torna Justin -selinho- onde vamos então? Ah,tive uma ideia!
Jus: o que?!
Eu: trouce seu skate?
Jus: sim -ele sorriu entendendo- e você,trouce o seu?
Eu: lógico! Vou por uma short e agente sai ok?
Jus: tá,ninguém vai ficar sabendo!
Eu: espero! -disse lhe dando um selinho e saindo-
Jus: ow -disse me fazendo parar- já pode se trocar na minha frente agora =D
Eu: cala aboca Justin! -disse ignorando ele e entrando no closete-
Coloquei um all star,camiseta,short jeans e fiz um coque colocando um casaco na roupa.Saí pegando meu skate quando voltei o Justin estava a minha espera.Pegamos o elevador e fomos num rumo diferente...
Eu: pra onde estamos indo? -perguntei com ele me arrastando pela mão-
Jus: saída e emergência,ou achou que fossemos sair pela frente do hotel?
Saímos pela saída de emergência e  não demoramos a subir naqueles skates.Justin estava me guiando,ele conhecia mas do que eu,que por sinal não conhecia absolutamente nada e nós fomos brincando pelo caminho.Entramos no meio dos carros,sim na pista e até pegamos carona nos fundos de alguns deles.De longe eu gargalhava pro Justin,que gargalhava de volta mim e assim nós só conseguimos render mais risos.Para acalmar,paramos numa sorveteria,já estava fazendo calor.Tomamos sorvete andando de skate vimos uma pista vazia.Agente tava a caminho do hotel mesmo e ainda não tinha dado a hora de viajar então ficamos lá por um tempo.
Eu: acho que tá na hora de ir não acha Juss?
Subi no skate logo atrás dele.Que não me respondeu nada...
Eu: Justin? -disse instalando o dedo na frente dele-
Jus: vamos embora!
Eu: o que foi?
Jus: nada,só não posso me divertir direito! -ele apontou pruma arvore-
Espera,não era só uma arvore.Tinha um cara atrás dela tirando fotos.
Eu: ótimo! -resmunguei indo em direção ao skate que tinha ido parar no meio da rua-
Fui,olhando pro Justin que fazia cara de injuria olhando prum lado oposto.Neste meio tempo,ouvi um barulho de buzina de carro e olhei rápido para a direção em que vinha ouvindo a voz do Justin gritar do outro lado...
Jus: (SEU NOME)!
Alguma coisa bateu com força em mim,num só lado.Depois disso senti o tombo de ter batido no chão e não ter visto ou sentido mais nada,apaguei dormindo...
 (Seu nome) of-Justin on#
Confesso:Fico meio irritado quando quero tirar um tempo pra agente e surgem "pessoas" que não foram "convidadas" para atrapalhar.
Eu: vamos embora! -disse ainda olhando pro cara da arvore-
vc: o que foi? -perguntou olhando pra mim-
Eu: nada,só não posso me divertir direito! -apontei pra arvore olhando em uma outra direção-
vc: ótimo -ela resmungou depois de ver-
A (Seu nome) se afastou pra buscar o skate dela e eu me abaixei pegando o meu em mãos.Parei olhando pra longe,pensativo e ouvi um barulho de buzina próximo a nós,isso me fez olhar imediatamente na direção dela...
Eu: (SEU NOME)! -gritei correndo em sua direção-
O carro bateu com força nela,a fazendo cair no chão.Eu não acreditei no que estava acontecendo.Deixei o skate e o óculos no meio do caminho e me baixei pondo sua cabeça em meu colo.
Eu: (Seu nome),fala comigo amor,por favor olha pra mim...

22 seguidore?Uhuul.
Gente,foi o que deu pra postar ok?Fiquei mais apertada ainda essa semana (tive simulado de português) então me desculpem pela demora =*

Eloisa
Thank you amore :)
Ah Isa.Num leu toda? mimimimimimim :( mas posso imaginar como se sinta.Sim,eu gosto muito da sua fic e vi a sua foto.Sem brincadeira,você é a cara da minha amiga Amanda (pelo menos naquela foto) tá muito parecida e ela é linda.Serio!Olha,Babuino o Caramba,vocês são lindas!Beijuss linda Isa,e continue sendo linda tá? BJustin  e até o próximo.
Paolla_demoura
Sério que você gostou *--* E eu amei o seu comentario.Tô tão Happy da Life (kkk) que você está sempre comentando agora.Obrigada amore,até o próximo,tomara que tenha gostado.Boa sorte...
Gabriella
Chora não =D Put's cara,sem palavras?Aí você me tira do chão de tão feliz haha.Continuei minha linda,o que achou? Beijuss gatinha,até o proximo poste!
Lea Barbosa 
Obrigada flor.Tudo bem,voltou e bem vinda de vlta kkk.Desculpa a demora mas está aí o 28.Espero que tenha gostado.Te vejo no próximo? Até mais linda.Beijuss

Gente tá aí.Espero que tenham gostado.Beijoo na bunda (kkk) e comentem ok?Tchau Shawt's.

6 comentários:

  1. ñ acreditooo ela foi Atropelation ñññññññ ela vai ficar bem?
    Continuuuuaa flor

    ResponderExcluir
  2. OH MEU DEUSSSSSSS
    A (SN) TEM QUE FICAR BOAAAAA! AWN TADINHA
    continua gata, ta perfeitoooooooooo
    Como sempre né love? Kkkk mas então né
    Continua linda. Bjs

    ResponderExcluir
  3. kkk' sempre vou estar aqui, amo sua ib é muito perfeita *-*
    Por que parou na melhor parte? Não faz isso agora fiquei curiosa -kk
    Continua!

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuaa a (SN) vai ficar bem :??????????
    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. kkkk' só eu mesmo pra não prestar atenção quando ando de skate, tipo cara eu já cai do carro e não morri nem perdi uma parte do corpo :D e eu sou sim um babuíno ta e sua amiga ´pode ser o beleza em pessoa mais eu não sou u_u, e brigada por gostar da fic, amanha ou depois eu devo postar to sem tem e minha internet ta uma bosta toda hora fica sem, parece internet discada kkk' continuaaa, Bjustin até o proximo

    ResponderExcluir
  6. e olha eu aqui de novo !!!! hahaha demais demais demais demais, ui meu Deus to ansiosaaaa, socorro ! Hauahauahaua mas vc tem que continuar isso ai hein, logo. foi mal demorei p comentar MAS JA TO AQ, ja to ee... amo tu bjs

    ResponderExcluir