terça-feira, 2 de outubro de 2012

True Love 24ªpart


Eu apenas sorri e continuei sentada no banco...
(Seu nome) of-Justin on#
Dei as costas,a (Seu nome),e fomos entrando dentro da casa.Apenas fui seguindo o seu pai,e então ele abriu uma porta,que dava na sala de estar e nós entramos.Ele me pediu para se sentar e foi o que fiz,logo em seguida ele fez o mesmo se sentando numa poltrona a minha frente.
Sp: primeiro um feliz aniversário atrasado.
Eu: -ri- obrigada!
Sp: bom,eu não quero ficar fazendo rodeios e mudando totalmente o rumo da conversa: Quais são as suas intencões com a minha filha?
Eu: bom,eu em primeiro ligar gosto muito dela.
Sp: gosta...! -disse pensativo-
Eu: na verdade a amo mas acho que não vai acreditar.As minha intencões com ela são sinceras,eu garanto ao senhor que não vou machuca-la se pertir o nosso namoro.
Sp: Já a ví chorando muito por sua causa,sem nem o conhecer.Mas se eu disser que não quero o namoro ela vai me odiar e isso não adiantaria muito porque não vou estar aqui então ela não iria me obedecer! Eu gosto de você,me parece um bom garoto.
Jus: ela não vai mais chorar.E obrigada!
Sp: eu vou tentar acreditar em você,até porque não posso fazer nada.Estou indo embora,vou precisar de alguém para tomar conta dela por mim,sem ser a sua mãe.Acho que sabe fazer isso...
O meu "claro" foi um sorriso breve...
Sp: isso é bom,então acho que a nossa conversa acaba por aqui.
Eu: na verdade eu gostaria de pedir um favor ao senhor.
Sp: sim?! -disse olhando para mim-
Eu: o senhor sabe que eu quase nunca posso ver a (Seu nome),porque preciso viajar muito então nos vemos muito pouco.Eu novamente estarei viajando,depois de amanha.Gostaria muito de leva-la comigo,claro se o Senhor permitir?
Sp: eu não sei se é uma boa ideia...
Eu: eu insisto.Olha,eu preciso muito dela comigo,nós nunca temos tempo o bastante entende?
Ele ficou em silencio por alguns segundos,confesso que a ansiedade me perturbou muito,não pareciam ser apenas segundos e sim horas.Ele então voltou a olhar para mim.
Sp: viaja...Depois de amanha,certo?
Eu: sim senhor!
Sp: então eu tenho um prazo a ser pensado.
Eu: claro!
Sp: e também preciso conversar com a mãe dela.Bom,antes da sua viagem eu dou uma resposta.A nossa conversa acabou?
Eu: pelo menos por enquanto! -risos-
Saimos daquela sala e tomamos rumos diferentes.Voltei pro mesmo lugar de antes,onde a (seu nome) estava.
Justin of#-(Seu nome) on*
Eu estava quase deitada embaixo daquele pé de árvores,com a cabeça numa raiz,a deixando mais alta do que o corpo tuitanto bobagens quando senti um beijo do Justin na minha testa.Ele se sentou e eu cheguei perto me sentando também enquanto ele me abraçava.
Eu: iai? -disse olhando pra ele-
Jus: ele é um cara legal.
Eu: hã,tá falando sério?
Jus: tô.Deixou agente namorar -selinho-
Eu: e se não deixasse agente iria namorar escondido,a menos que você não quisesse.
Jus: eu teria coragem de infrentar meio mundo só com uma mochilas nas costas e a roupa do corpo por sua causa,agente ia fugir,mundo a fora.Já pensou?
Eu: e como...Pra aonde nós iriamos?
Jus: olha,eu num sei não mas com você eu nem faria questão de saber. -risos-
Eu: -selinho- eu te amo tanto sabia?
Jus: eu também te amo muito,muito mesmo -ele me deu um beijo- escuta amor -ele fechou os olhos- sabe o que eu vejo quando fecho os olhos?
Eu: -olhando pra ele- não,o que?
Jus: o futuro,e sabe o que tem nele?
Eu: -sorrindo- o que terá no seu futuro Justin?
Jus: você! -ainda com os olhos fechados-
Eu: e o que vê pro meu?
Ele abriu os olhos e olhou pra mim...
Jus: eu! -disse pondo a minha mão em seu peito- que mão gelada.
Eu: tá acelerado -disse sorrindo e me referi ao seu coração-
Jus: ele fica assim quando você está muito perto,e quando está longe fica com vontade de parar!
Eu: já eu fico com as mãos gelas,e elas soam também.
Jus: -ele apertou as minhas mãos- tô vendo -disse sorrindo-
Eu: e eu fico com dor de barriga -risos-
Jus: tá agora? -disse ainda rindo-
Eu: não,ela só dói quando eu te vejo chegar logo.Fala sério;é muito louco não é? -disse olhando pro céu-
Jus: o que?
Eu: assim,amar e ser amada.-ri- eu ainda não acredito.
Jus: -rindo- ah não!
Eu: -rindo- acho que nunca vou,mas tenho certeza do meu amor por você,não é o bastante?
Jus: não!
Eu: e o que falta?
Jus: não quero só o seu amor se não tiver você também.
Ele parou por um tempo e ficou me olhando...
Eu: o que foi? -disse intacta olhando naqueles olhos que me perdiam-
Jus: você,é muito linda.Sabe,o seu pai tinha razão,você é mesmo teimosa! -disse se sentando encostado na árvore e me puxando-
Eu: -ri- estavam falando mal de mim? -me sentei de costa pra ele entre suas pernas-
Jus: ah por que não néh? -risos-
Eu: -parando de rir- falou da viagem?
Jus: sim!
Eu: -olhei pra ele- o que ele disse?
Jus: que iria pensar,de hoje pra amanha eu acho!
Eu: ele disse isso?
Jus: é,isso é ruim?
Eu: na verdade eu nem sei,porque eu esperava um não de cara.Vamos ver.
Jus: não quero ir sem você.
Eu: também não quero ficar sem você. -ele me dei um beijo na testa-
Foi o tempo exato do pessoal (todo mundo) chegar bagunçando.Cortaram o climão que tava rolando meu e do Justin,mas agente nem ligou.Fizemos refresco e caimos na piscina(...)Aqui estou eu,no aeroporto de Atlanta a espera do Justin.Sim meus pais liberaram depois de algum trabalho.O combinado: eu vinha pra Atlanta no dia da viagem e na hora marcada.Foi o que fiz...
XxX: ÊI -era a voz do Justin-
Sorri aflita procurando e o vi correndo em minha direção.Alonguei meus passos e nos encontramos com um beijo e um abraço.Comprimentei Pattie que chegou em seguida entregando o Justin pra mim.Ela disse que ele não parou de falar de mim durante todo o caminho.Justin ficou com vergonha mas isso não me impediu de perturbar ele haha.Justin me ajudou com as malas e nós fomos pro carro em seguida pra a casa dele.Cara,tipo assim,eu estava super ansiosa pra saber como é lá.Nem tava acreditando "ainda sou belieber néh?".Agente chegou e ele foi me mostrando a casa,parecia criança,foi divertido.Depois o Justin foi terminar algumas coisas que tinha deixado de ultima hora e eu fiquei na sala conversando com a Pattie.Isso não demorou muito pois logo a campainha tocou.Era o pessoal da viagem,eles viriam nos buscar.Justin não demorou a descer e logo nos despedimos da Pattie entrando naquele carro.Chegamos num aeroporto e pegamos o jatinho,lá estavam Scooter,Kenny,Alfredo...Amei conhece-los,na verdade eu aguardada ansiosa por aquele momento.Nossa parada:New York.Eu estava um pouco nervosa,me perguntando como iria ser,como as Beliebers iriam reagir ou me receber.Fomos brincando em grande parte da viagem,eram todos bem divertidos ali então logo me adaptei.A outra grande parte da viagem eu coxilei,acho que por alguns minutos.Acordei com o Alfredo me chamando,ele me mandou acordar o Justin que dormia perto da janela e logo se afastou.
Eu: Juss -disse balançando ele- Justin -segurei sua mão e lhe dei um beijo no pescoço então ele acordou-
Jus: umh? -disse meio tonto me olhando-
Eu: -ri- acorda,já chegamos.
Jus: ah -ri- eu coxilei?
Eu: -ri- é -me levantei- vamos sair logo daqui,tô cansada e quebrada de tanto ficar sentada -nós sorrimos-
Nos levantamos e não demoramos  a descer do avião.Sabe,eu olhei pra frente enquanto descia aquelas escadas e vi aquele monte de garotas,sim eu já esperava.O que nos separava delas era apenas o vidro e grades da areia de embarque...Fomos andando e os seguranças já nos  rodeavam a caminho.Eu apertei sem perceber a mão do Justin sorrindo enquanto olhava para frente andando,mas era de nervoso.
Jus: -olhando pra mim- o que foi?
Eu: ã? -olhando pra ele-
Jus: por que apertou a minha mãe?
Eu: sei lá! -falei mordendo a boca-
Jus: tá nervosa? -disse tentando me dar um selinho-
Eu: -me afastei- não me beija,não aqui -andando-
Jus: sou seu namorado,não posso?
Eu: vai dar atenção a elas não vai?
Jus: claro! -ele me roubou um selinho e eu dei um tapa nele-
Eu: idiota -irritada-
Jus: -sorrindo- eu te amo -ele sussurrou-
Eu: hum,eu também te amo seu idiota. -risos-
E o caminho estava aberto.Fomos entrando no meio delas e o Justin parou,claro,eu não iria,não mesmo,iria respeitar o momento e ele me olhou com rugas de duvidas na testa quando me viu soltar a sua mão porque ele avia parado pra dar atenção a elas.Alguns outros seguranças foram abrindo caminho pra mim até o carro,não dava pra chegar lá sozinha.Um deles abriu a porta pra mim e eu fiquei da janela fechada olhando o  Justin,quer dizer,não dava pra ver direito mais eu tentava.Depois de uns dois ou três minutos ele voltou entrando no carro,estava com uma garrafa de água na mão,vermelho e suado e com os olhos marejados,ele não estava bem.
Eu: Justin,o que foi? -perguntei num tom de preocupação-
Jus: -ele respirava rápido e golou a água sem me responder-
Eu: Kenny -perguntei a ele que estava no banco da frente ao lado do motorista- o que ouve?
Ken: as garotas apertaram ele lá atrás.
Eu: áh -disse voltando a olhar pro Justin- você está bem? -perguntei abrindo a janela- melhorou Justin?
Jus: -olha pra mim- umhum!
Ele sorriu sem mostrar os dentes e me deu beijo.Agente chegou no hotel e depois que confirmaram a reserva agente pegou o elevador e subimos por nosso quarto.Eu e o Justin iriamos ficar no mesmo.Chegamos no quarto que por sinal era lindo...
Eu: wal -disse olhando quando entrei-
Jus: -sorrindo- gostou? -perguntou despachando o cara das malas e fechando a porta-
Eu: -olhando pra ele- é lindo!
Jus: escolhi pensando em você -disse me agarrando pela cintura-
Eu: ah você não existe! -disse eu lhe dando um beijo-
Jus: preciso de um banho.
Eu: vou por as coisas no lugar.
Jus: quer ajuda?
Eu: não precisa! -selinho- vai tomar o seu banho e depois eu vou tomar o meu.
Jus: eu não vou insistir néh? -risos-
Ele foi em direção ao banheiro e eu em direção ao guarda roupas.Lá estavam as malas.As abri e fui pondo no lugar.As malas então estavam vazias eu queria por lá encima,naquele canto vazio do guarda roupas só que era alto de mais kkk.Tava indo pegar uma cadeira quando o Justin saio do banheiro com uma calsa e sem camisa secando o cabelo na toalha ele me interrompeu.
Jus: onde vai com isso? -se referiu a cadeira em minhas mãos-
Eu: -parando- vou guardar as malas na parte de cima do guarda roupas.
Jus: põem a cadeira no lugar -disse indo em direção ao guarda roupas- eu coloco!
Ele colocou as malas lá,sem precisar subir na cadeira e eu fiquei olhando...
Jus: pronto?
Eu: ã... -olhando- acho que sim -sorri sem mostrar os dentes- obrigada amor.
Jus: me da um beijo vai? -disse segurando meu braço-
Eu: -ri- tá...
Jus: -selinho- pequena,minha pequena,só minha!
Eu: -sorrindo- para!
Jus: eu já disse que te amo hoje?
Eu: não -sorrindo-
Jus: então,eu te amo.
Eu: eu também te amo. -selinho- posso tomar banho agora?
Jus: -sorrindo- tá,eu deixo -risos-
Me soltei do abraço dele e peguei minha toalha entrando no banheiro.Tomei um merecido,demorado e ótimo banho e me vesti por lá mesmo.
Sai do banheiro e o Justin tava no telefone...
Jus: é...Espera só um pouco ok? -disse tirando o telefone de perto- vamos sair pra jantar ou pedir alguma coisa aqui?
Eu: 2ª opção! -disse me sentando na cama-
Justin voltou a falar no telefone e eu me sentei na cama passando hidratante na pele.Eu estava cansada de mais pra sair pra jantar,acho que o Juss também.Eu estava deitada na cama assistindo tv quando ele parou na minha frente.
Jus: assim você força não acha? -disse parado na frente da tv-
Eu: o que? -sem intender nada-
Jus: coloca esse baby doll transparente,chega aqui e fica passando hidratante,até aí ainda vai.Mas aí você me deita desse jeito?
Eu: -ri- como é que é? -me levantei- tá eu vou tira e colocar uma calça pode ser? -perguntei parada perto dele-
Jus: não -ele me segurou- tá ótimo assim,eu não disse que não gostei.
Ele me fez deitar ficando encima de mim e me beijando...

Coment's here:
Eloisa
Se dá pro "Bieber" eu imagino no quando "você" não é bonita ¬.¬'
AAAh e eu tô muitoi feliz em ter uma "amiga" do rio,não tinha nem uma mas agora tenhooo *samba* E eu também maooh você amore.Também fiquei triste pela "Ava",o Juss deve mesmo ter ficado triste pra caranba.Em fim,ela deve estar bem agora,é isso o que penso.Obrigada pelo comentario linda e até o próximo.Mil Beijuss!
Gabriella
Vai estar eterna em nossos corações *.* Obrigada amore.Amooh você viu? Até mais linda!
Mrs Drew
Aê,tá comentando sempre agora uhulll.Tô muito feliz,sério mesmo.Amore,te espero outra vez,apezar da demora mas eu não tive culpa :(
Está aí o post e espero que goste.Beijuss linda,até o proximo post...
Lea Barbosa
Continuei e obrigada pelo coment' Pelo "IB perfeita" =D.Leitora nova,linda?

Mais um seguidooo =D
Gente eu tenho uma coisa pra contar.Achei o Jerry (66).Vou contar: Jerry é o nome do meu coelho(agora posso dizer que fiz carinho no Jerry kkk) Então gente,achei ele perdido na rua tadinho,estávamos eu e a Bruna(BFF) voltando da escola,aí agente viu ele,eu fiquei e batizei de "Jerry" em omenagem (óbvio) ao Justin u.u' kkkk.Olhem agente aqui embaixo.Ele é mascote daqui agora...
(eu sou a de laranja e a Bruna a de preto)
Ah ele é muito fofo (dormi comigo 66 kkk) Tá aí gente e desculpa a demora tá? Beijuss...

5 comentários:

  1. continuaaaaa hahaha ta perfeito, leitora nova (:

    ResponderExcluir
  2. eu sou horrível, a unica coisa que eu gosto em mim é que só pra ele todas as girls são lindas (dá pra ver né, olha com quem ele namora), que lindo o jerry, eu tenho um gatinho muito do preguiçoso ai o nome dele é Justin, só dorme. voltando ao capitulo: isso não vai presta, vou até dançar gangnam style kkk' continuaa

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnn que fofinho o Seu Coelho ririri eu kk tambem Amo vc :D
    Continuuuuuaaa,é parte hot??
    Cara como vc consegue fazer uma Ib??me ajuda to pensando em fazer uma TAMBEM,eu já criei o Blog riri.....aiai Continuuuuuuaaaa Amoreeee Miiiiooo

    ResponderExcluir
  4. Velho na Boa vc é linda uahauhaua awwwwwwn amei o seu coelhinho
    muito fofooooooooooooooooo >.<
    Perfeito como sempre né diva? pfvr para de ser linda e perfeita... aé impossível kkkkkkk <3 continua logo diva e desculpa eu ter sumido =(((
    amo vc bê haha <3 minha diva linda u-u

    ResponderExcluir
  5. uiuiui Justin hauhauahuahua e essa conversa tensa... kkkk, que lindo seu coelhooooo, eu queria ter um cachorro ... mas n vem ao caso hehee, vlh sua ib é coisa fora do comum pfvr, é lindona uhauahua CONTINUACONTIINUACONTINUACONTINUA essa noite aee pelo amor de Deus mas vamo la, continua divaaaaaa

    ResponderExcluir