quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ture Love 23ªpart


Pai: como você está? -disse parando o abraço-
Eu: bem.Alguma novidade? -disse me sentando-
Pai: -ele se sentou ao meu lado- só você quem me deu! Onde passou a noite?
Eu: na casa da Dani,é que ontem foi aniversário do Justin e eu fiquei por lá mesmo.
Pai: Justin... -disse olhando pensativo em outra direção-
Eu: o que?!
Pai: quero ter uma conversa com este rapaz.Filha,tem certeza do que está fazendo? Tem em mente que ele é o seu ídolo,talvez esteja confu... -o interrompi-
Eu: pai,eu não estou confundido nada,tenho certeza!
Mãe: escute o seu pai (seu nome)! -disse séria nos dando uma xícara de chá-
Pai: obrigada -disse pegando-
Eu: não eu não quero mãe,obrigada! -disse recusando-
Pai: quando posso vê lo?
Eu: o que quer falar com ele? -nisso a minha mãe tinha ido pra cozinha-
Pai: o que você não deve ouvir,se ele quiser te falar depois cabe a vocês!
Eu: nossa,tá bom.Ele também quer te ver.
Pai: ótimo,já chegamos num acordo sem se quer eu conheça ele.
Eu: ainda tentando: O que quer falar com ele pai?
Pai: continua teimosa!
Eu: :-\ -abaixa a cabeça-
Pai: só quero deixar bem claro que antes dele estou eu!
Eu: claro!
Pai: e já que eu não vou estar aqui,quero bater um papo,uma vez na vida sabe? De homem pra homem.
Eu: Pai,eu gosto muito dele,cuidado com o que vai falar,por favor.
Pai: primeiro que ele não tem a sua idade,então vai me entender!
Eu: está me chamando de criança?
Pai: intenda como quiser!
Eu: já vou fazer 16 ou você se perdeu no tempo? -ironica-
Pai: cuidado com a língua.
Mãe: também acho! -disse se sentando no sofá e cruzando os braços- bom,aproveitando a presença do seu pai -ela limpou a garganta- o que ouve ontem a noite?
Eu: ã?você sabe o que ouve ontem a noite mãe -disse imediatamente-
Mãe: não,eu não sei! -olhando pra mim- Sei que dormiu com o ele...
Eu: mas eu não disse na... -meu pai me interrompeu-
Pai: não precisa! Só diga a verdade.
Mãe: filha -ela se inclinou em minha direção- você se protegeu?
Eu: ã? -abismada-
Pai: (Sua mãe)... -disse olhando pra ela-
Mãe: tenho que saber (seu pai) -ela voltou a olhar pra mim- usou camisinha?
Eu: NÃO -disse imediata-
Pai: não acredito que...
Eu: não me protegi por que eu não fiz nada.Pai...Mãe... -eu fiquei sem reação-
Mãe: tá falando a verdade?
Eu: claro que tô,quer que eu vá num ginecologista também?
Pai: ow! Olha lá como fala com a sua mãe.
Eu: pra terem uma noção mais ou menos lógica,o Justin dormiu bêbado ontem.Eu nunca fiz nada com ele.
Pai: com ele...? -disse me olhando-
Eu: com ele e com ninguém!
Pai: é... -coça a cabeça- tá,agente acredita mas isso ainda não ameniza a minha conversa com ele.
Eu: tá,tudo bem!
Pai: bom,eu vou indo! -disse se levantando- vem aqui -ele me puxou pela mão e me abraçou- não precisa ficar aflita,não vou dizer nada de mais.
Eu: tá -disse parando o abraço- quando volta pro Brasil?
Pai: -ri- quer que eu vá embora?
Eu:  não -ri- juro que quero que fique mais.Você faz falta também!
Pai: -ri- não sei se é verdade mas eu vou embora depois de amanha!
Eu: sério?
Pai: é -ele me deu um beijo na cabeça- agora eu tenho que ir.
Levei ele até a porta e esperei entrar no carro até que fosse embora.Entrei e a minha mãe fechou a porta.
Eu: mãe,não me olha com essa cara tá? Eu já disse tudo.
Mãe: promete?
Eu: claro! -abracei ela- eu prometo que -para o abraço olhando pra ela- a sua filha continua do jeito que nasceu,talvez ela tenha crescido um pouco -ela riu- mas ainda está intacta.
Mãe: -ri- tá bom.Desculpa a duvida mas não gosto de pensar no assunto.
Eu: olha,quando acontecer sabe que não vou te esconder! Eu vou tomar um banho ok? -subindo- vim tão rápido que nem deu tempo de tomar um.
fui pro meu quarto,joguei a bolsa encima da cama e entrei no banheiro com uma toalha tirando a roupa.Tomei um merecido banho e me troquei e desci pra comer alguma coisa,afinal,eu ainda estava sem comer nada.Minha mãe estava na sala,pisquei pra ela e ela riu.Fui pra cozinha e peguei algumas besteiras logo em seguida dividi o sofá com ela.Liguei pro Justin e combinamos de nos encontrar na casa da Julia e do Dylan.Foi o que fiz.Avisei a minha mãe e me mandei para lá.Nisso já eram umas 3:00 da tarde.Cheguei e encontrei logo a tia e o tio.Dei um beijo neles,logo em seguida fui pra sala procurar meus primos.Adivinhe quem "infelizmente" eu encontro lá ao inves da ju e do Dylan?
Eu: vovó? -surrei pois ela não gostava que eu a chamasse assim-
Vovó: olhem só,a...-limpa a garganta- a (seu nome) chegou! -disse sentada no sofá- o que veio fazer aqui menina?
Eu continuava da porta parada.Tinha muito medo do que poderia sair da boca daquela senhora,ainda mais estando só nós duas num mesmo ambiente.Dei as costas sem nem perceber em que direção estava indo (quintal) só queria sair da lá.Esbarrei lá fora com o Dylan que jogava bola...
Dy: ixi! -ele coçou a cabeça- já viu?
Eu: o que ela tá fazendo aqui?
Dy: ela veio com o tio (Seu pai).
Eu: ah mas que droga,ela tem que estragar a minha vida sempre que acho que tá boa? -disse com os olhos cheio de lagrimas mas sem querer chorar-
Dylan me abraçou...
Dy: ah esquece ela -dizia ainda me abraçando-
Eu: não da pra ignorar o que te incomoda -disse parando o abraço quando ouvi a voz da Ju-
Ju: é um milagre estar aqui com ela lá dentro.
Eu: oi ju -ri fraco- só tô aqui porque não sabia que ela estava.O meu pai está aqui?
Ju: não,ele saio,não sei pra onde.
Justin chegou...
Jus: que cara é essa? -ele me olhou com rugas de duvidas na testa- o que aconteceu? -disse se aproximando-
Eu: nada! -mente pois não gostava de falar- não aconteceu nada!
Jus: (seu nome),você não me engana!
Eu: ...
Jus: quem é a senhora na sala?
Eu: o que ela falou com você? -aflita-
Jus: nada,por que? Quer conversar? -disse fazendo carinho em meu rosto-
Dy: bom,eu estava de saida -disse empurrando a Ju pelas costas-
Ju: tchaaau -sendo empurrada-
Rimos fraco dos dois e nos sentamos embaixo de uma árvore no banco,alí na aria dos fundos da casa mesmo,era bem arejado e tranquilo.
Eu: aquela senhora lá na sala,com cara de santa é a minha avó.
Jus: e...? -esperando uma resposta-
Eu: e eu não gosto dela.
Jus: -ri- que feio.
Eu: e nem ela de mim -disse o fazendo parar de rir-
Jus:por que isso?
Eu: ah história é longa -abaixei a cabeça-
Jus -segura meu queixo o fazendo olhar para ele- mas eu tenho todo o tempo do mundo pra você -disse olhando em meus olhos-
Eu: -sorri fraco- obrigada.Bom,eu vou te dizer.Ela não gosta da minha mãe porque tem uma rincha antiga com a mãe da minha mãe que é a minha avó falecida.
Jus: que tipo de rincha?
Eu: sabe,não conta pra ninguém por que a Senhora (sua avó ) não gosta.Ela gostava do meu avó,marido da minha outra avó e parece que irônicamente o destino juntou o meu pai e a minha mãe sabe? Ela me odeia,já me disse coisas horiveis quando eu quase não entendia nada direito.Ela,ela é um monstro.Odeio ela.Porovavelmente vai tentar te envenenar contra a mim,não acredita não,por favor?
Jus: nem precisa pedir minha pequena,eu te conheço,não é a tanto tempo,mais te conheço muito.Agora -ele sorriu me fazendo sorrir junto- eu tenho uma coisa pra te falar só espero que goste,também se não gostar ou aceitar eu vou entender :\
Eu: -sorrindo- fala!
Jus: sabe que eu estou de viagem marcada pra New york não é?
Eu: 1hum!
Jus: então,andei conversando a respeito com o Scooter e acharia uma boa se fosse comigo.Preciso muito de você,sabe disso.Assim agente acaba com quem tem duvida do óbvio -se referiu ao namoro,calmo-
 
Eu: -ao contrario de mim- quer que eu viaje com você?
Minha reação:
reação do Justin:
Jus: i...?! -esperando uma resposta-
Eu: claro que eu vou! -disse abraçando ele-
Jus: sério? -disse parando o abraço me segurando pela cintura- vai mesmo? Promete!
Eu: eu prome... -me lembrei de uma coisa- quer dizer,eu não sei se... -ele me interrompeu-
Jus: ah o que foi? -perguntou num tom de decepção- eu prometo que não vai se arrepender. -dizia olhando em meus olhos-
Eu: são os meus pais.
Jus: ah eu falo com eles.
Eu: ãh?
Jus: é,eu vou pedir.Quanto a eles eu dou um jeito mas só não sei se vai conseguir uma licença na escola,são só três dias.
Eu: -sorrindo- olha,se conseguir convence-los eu pesso a minha mãe pra ir a escola comigo.
Jus: otimo! -disse sorrindo- agente vai dar um jeito ou eu não me chamo Justin Drew Bieber -risos- eu te amo -disse ficando serio enquanto fazia carinho em meu rosto-
Eu: eu também te amo -disse partindo para um beijo-
O beijo não demorou a ser interrompido com alguém limpando a garganta.Encaramos eu e o Justin para a frente e pude ver o meu pai parado com as mãos no bolso...
Eu: oi pai -disse me levantando do banco com o Justin-
Pai: oi,ôla Justin  -disse olhando pra ele-
Jus: oi Sr.(Seu pai) -disse o comprimentando com um aperto de mão-
Pai: sera que podemos conversar?
Jus: claro!
Pai: eu vou roubar o seu namorado um pouco,ok filha? -disse me dando um beijo na testa-
Eu apenas sorri e continuei sentada no banco...
(Seu nome) of-Justin on#

 Continua...
 Pois é,você deu banho no Bieber kkkk.E Isa,se recebe cantada pelo face é porque é bonita querida,você pode.Respondendo a sua pergunta: eu sou de uma cidade pequena na Bhaia (Jequié) até entendo se disser que nunca ouvio falar,ela e realmente muito pequena :) Sorte a sua morar no riu.Beijuss pra você também amore,até o próximo coment!
AÊEEEE.Garota de palavra poxa,gostei kkkk.Ah e obrigada pelo comente,pelo (lindão) eu tô muito feliz pelo comentario linda.Continuei e espero que tenha gostado,espero que possa te responder e te espero neste comente.Obriga linda *.u'
kkkkk 3ª ah vai ver é  seu numero da sorte,sei lá,quem sabe?!Continuei amore,espero que tenha gostado e um Beijuss pra pra você.

E em memoria de Avalanna...

 
É neste clima triste que nos despedimos meninas "Avalanna sempre será a primeira Sra.Bieber"

4 comentários:

  1. primeiro Bonita não sou nem serei, digamos que eu do pro Bieber kkkk', olha vou falar uma coisa GENTE TENHO UMA AMIGA DA BHAIA E COMO ELA DISSE NEM SEI ONDE FICA O LUGAR ONDE ELA MORA, mais te amo do mesmo jeito, então voltando o capitulo: gente que doida essa vó ae e o "meu" pai tbm é outro doido isso que dá nascer de um malucaaa kkk' continuaa, olha ontem eu chorei muito por causa da ava(apelido carinhoso), imagina o Justin que tinha mais contato com ela :/ Bjustin e Bava(beijos da avalanna)

    ResponderExcluir
  2. "Avalanna sempre será a primeira Sra.Bieber" ela é LIINDAAA :/
    Continuuua

    ResponderExcluir
  3. Lindolindolindolindolindolindão hauahauahaua vou so falar uma coisinha Tipo, eu sou a historia de uma belieber, lembra ???? Hauahauahaua n sei se ja falei isso, mas deixa p la e ta maravilhoso demais pfvrrrr TEM Q CONTINUAR PELO AMOR DO GUARDA pfvr... Bjs adorei o cap

    ResponderExcluir
  4. aaah continua *-*
    Na melhor parte kk' eu amo sua #IB Perfeita demais [:

    ResponderExcluir