sexta-feira, 21 de setembro de 2012

True Love 21ªpart


Jus: sabia disso?
Antes que eu respondesse pularam de bagunça encima dele e eu me afastei rindo muito.Jogaram um monte de besteira nele,tipo farinha de trigo,estouraram ovos na cabeça dele,jogaram aninlina,até rolo de papel foi parar nele tadinho.Eu não fiquei só olhando,joguei também.Ele saio correndo atrás de nós,pedindo um abraço e agente saio correndo...
Jus: TÀ -disse estendendo os braços- eu me rendo mas agora eu quero saber,como eu fico porque ainda tenho que voltar para a casa dos meus avós e entrar naquele carro ou alguém vai querer me dar carona? -ele riu-
Todos: eu não.não mesmo.De jeito nem um.
Ju: não se preocupa não é Cait? Você pegou? -disse olhando pra Cait-
Cait: é,eu trouxe roupas pra você Justin.
Jus: ã?
Cait: fui na casa dos seus avós e peguei.
Jus: ah tá.
Dan: agora sobe e faz uma ducha rápida pra agente continuar a festa.
Jus: espero que não role mais porcarias -risos-
Ryan: achou mesmo que agente iria perder a chance de te zoar Justin.
Jus: sei lá,de repente... -Chris o interrompeu-
Chris: amigos são pra essas cisas -risos-
Jus: (seu nome)?
Eu: iii,o que foi? -perguntei com medo-
Jus: você me ama?
Eu: sabe,tô começando a pensar no caso -risos-
Jus: me dá um beijinho da?
Eu: se vocÊ não tocar em mim eu dô.
Dei um selinho rápido nele e corri pra trás do sofá.Agente riu e ele subio enburrado.Dani mostrou o caminho depois voltou.
Eu: ah por que ninguém me falou?
Nee: foi de ultima hora.
Chaz: é,agente nem ia fazer,estávamos pensando em ir em algum lugar...
Eu: fez o bolo? -perguntei olhando- ficou legal...
Era este o bolo:
(ignorem as pessoas partindo)
Dan: quem você acha,ã? -disse apontando pra si mesma-
Dy: não passo fome quando me casar! -risos-
A campainha tocou e o Dylan pulou do sofá.
Dy: eu atendo... -abrindo a porta- entra aê galera -disse com um pessoal lá fora-
Dan: aê,a festa chegou.Pode por alí,você alí.ÊI,aí não é lá falou? -disse dando ordens-
Eu: do que mais eu não sei? -perguntei a Nee-
Nee: tá chegando uma gente também.
Ju: é,preparamos uma festinha básica...

(...) Mais tarde...

Eu: que festinha basíca em? -dançando-
Ju: põem "basica" nisso! -rindo-


Cait: amei o vestido!
Eu: -se olhando- valêu! -sorri-
Nee: que horas você voltou?
Eu: tem uns 5 minutos.
Cait: e a tia?
Eu: ela entendeu.
Chris chegou perto com a sua câmera que estava demorando demais pra aparecer haha.
Chris: olha só,peguei a Dani no flagra. -disse nos mostrado-
Agente riu e ele virou a câmera pra agente...
Chris: ah vez de vocês,dançem pro papai aqui...
Ju: ah festa tá muito boa... -dançando comigo-
Eu e a Ju começamos a dançar,o que agente não esperava era flagrar um bêbado penetrar dando furo e matando agente de rir no video.
Depois disso Chris saio em direção do Justin que estava fazendo farra distribuindo a bebida...
Agente ficou dançando por um tempo quando a Dani chegou nos interrompendo.
Dan: olha só pra lá! -disse apontando-
Agente olhou em deireção e vimos um cara bêbado cantando,a principio era só isso mas quando o cabelo dele começou a pegar fogo...
Não,eu não me conti.Cai na risada até quando eu vi o Justin ir subindo as escadas sai do meio do pessoal e subi.Lá encima estava bastante quieto e quando cheguei o Justin estava jogado no sofá...
Eu: ah o que foi? -disse entortando a cabeça pro lado olhando pra ele-
Ele se sentou e me puxou pondo me sentada em seu colo...
Jus: nada,só tô cansado de dançar...
Eu: ah bom... -disse colocando a bala na boca e mostrando a ele-
Jus: o que é isso? -disse apertando minha bochecha sem me deixar engolir e olhando- o que é isso (seu nome)? cospe... -ele ainda apertava a minha bochecha-
Ah eu comecei a rir e ele continuou sem entender nada me mandando por pra fora.
Eu: -rindo- é só uma bala com formato de remédio.
Jus: ¬.¬' tá doida?
Eu: -ri- não quer sentir o gosto? -o provoquei-
Jus: para com isso...
Eu: -ri- então me beija de verdade.
Ele segurou minha nuca dando uma pegada em meu cabelo,sem me machucar e me beijou me deitando no sofá.Aquele foi o beijo.Justin estava com um gosto de tequila na boca,mas eu não parei o beijo,estava muito gostoso se misturando a bala na minha boca.Agente trocou,passei a bala pra boca dele e ele estava me beijando de lingua.Ah ele beijava tão bem,meu Deus,como beijava bem.Estávamos ficando sem ar,mas se não fosse por isso,o beijo não acabaria.Ele parou o beijo e sorriu olhando pra mim mastigando a bala...
Eu: ah por que mastigou?
Jus: vamos sentir melhor o gosto.
Ele riu e voltou a me beijar.Agora foi um pouco mais quente,e não é que ficou ainda melhor com a bala quebrada?
Justin foi esquentando o momento quando apertou a minha coxa perto do bumbum ficando entre minhas pernas.Eu não liguei,estava até gostando pra ser sincera.Ali encima só tinham nós dois então não dei muita importância para quem estava lá em baixo.Justin foi subindo a mão e apertou por cima do vestido o meu peito.Ele parou o beijo e foi dando alguns beijos em meu pescoço,depois colocou a boca entre meus seios e os chupou,novamente ele voltou a minha boca enquanto colocava a mão em baixo do meu vestido apertando a minha "amiginha".Eu não sei o que me deu mas percebi que era sério então parei o beijo...
Eu: não -disse me sentando- Justin,não! Por favor tá? -pedi sem olhar pra ele-
Jus: tá calma -ele segurou meu rosto- eu não vou fazer se não quiser. -selinho- eu te amo,sabe disso!
Eu: Eu...eu vou retocar a maquiagem -disse me levantando-
Ele soltou meu braço quando me levantei e quando olhei para trás pude ver que me olhava caminhar.Entrei no banheiro.Na verdade eu não queria retocar nada,só não queria ficar alí,estava envergonhada,sei lá.Lavei meu rosto e parei na frente do espelho olhando pra mim quando fui interrompida com a Dani e a Nee entrando.Sorri e olhei pra trás...
Nee: iii,é reunião? -risos-
Dan: -passando batom- tá fazendo o que aqui?
Eu: vim esfriar a cabeça.
Elas: o que aconteceu? -disseram em coral e nós rimos-
Eu: -parando de rir- é o Justin...
Dan: o que ele fez?
Eu: nada,ainda.Ele quer fazer...
Elas duas riram...
Eu: gente,é sério :-\
Dan: faz wé?
Nee: Dani... -ela deu um tapa na cabeça dela-
Dan: aí sua idiota!
Nee: não escuta ela.Se ela não fez ainda é porque não está na hora não é (seu nome)?
Eu: aí é que tá.Quando vai ser a hora?
Dan: quando rolar.Vai saber a hora certa quando ela chegar.
Nee: nisso ela tem razão.
Dan: tipo,a minha já chegou ó,faz tempo!
Eu: como é que é? Já...
Nee: pois é! Achei que soubesse.
Eu: não,eu não sabia! Como foi?
Dan: ah foi meio estranho a principio mas depois valeu a pena.
Eu: -ri- não acredito! Dylan e você?
Dan: não,eu e Dylan ¬.¬ -risos-
Nee: bom,mudando de assunto aqui.O Justin tá bebendo mais,porque não manda ele parar?
Dan: vocês vão dormir aqui?
Eu: não,eu não sei... -pensativa-
Dan: tô falando de dormir mesmo,nada a mais em?
Eu: -ri- besta.Acho que vou encasa pegar algumas coisas então.
Nee: não acha que tá tarde?
Eu: a minha casa é logo alí amor...
Nee: -ri- duas ruas ainda.
Eu: que longe ¬.¬' vamo comigo?
Nee: tá...
Dan: também vou!
Agente saio e fomos pra minha casa.Abri a porta e a minha mãe descia as escadas.
Mãe: oi meninas -disse sorrindo-
Elas: oi tia.
Mãe: até quem fim,já está ficando tarde sabia?
Eu: amanha é sábado mãe!
Mãe: tô falando que está na hora de voltar pra casa.
Dan: então tia (apelido da sua mãe),a (seu nome) pode dormir lá hoje?
Mãe: kd a sua avó?
Dan: ah ela está bordando por aí. -risos-
Mãe: quem vai dormir lá?
Eu: todo mundo.Deixa mãe?
Mãe: tá vai!
Dei um pulo e um beijo no rosto dela.Agente subiu correndo pro meu quarto,elas me ajudaram a por algumas coisas dentro da bolsa e nós voltamos pra a casa da Dani.Coloquei minhas coisas no quarto dela e voltei pra festa.Sabe quem eu encontro lá?
Erick Andrews.Quem se lembra?
Erick: nossa,achei que não fosse te ver mais -ele me deu um beijo no rosto-
Eu: também achei que não fosse ver mais -retribui ao sorriso- Mas o mundo é pequeno...
Erick: continua linda.
Eu: não deu tempo de mudar,foram apenas alguns meses.
Erick: não precisa mudar nada mesmo.Sabe,foram poucos os minutos que ficamos juntos mas valeu a pena -disse rindo de canto- o que acha de nós...
Jus: -limpando a garganta- ôla,Erick -ele quase soletrou- Andrews...

Tá aqui o post minha gatinhas,espero que tenham gostado e até o proximo,mil beijustin.
Respondendo aos comentes:

Belieber
obrigada amore,o que achou do post?
Eloisa
Nada de 000,01% ôxiii menina (bronca) tem que acreditar pra valer :C
Ian aqui ó: ah intendi agora,ah bom.Também num gosto de caras mais velhos.É ótimo quando um fato desse acontece,tipo (sou Obama) kkkk.Obrigada pelo comente linda.Até o proximo e este também u.*'
Gabriella
é normal ser a terceira kkkk.ô amore,obrigada pelo comentario tá? Espero te responder novamente.Beijuss.
palloma_demoura
continuei amore,gostando? >.< Beijuss.

 Essa não pode passar direto.Olhem só isso aqui enbaixo.kkkk
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m98hj7Pxd61qgmmjao1_500.gif
Cara,olha só a cara dele.Eu ri pra carambaaaaaaa.kkkk Véi eu ri muito,serio mesmo.Essa não foi boa,foi o fim da picada pra eu quase fazer xixi na roupa de tanto rir,sério.kkkk
Tá,parei! Gente até mais,mil beijos.

4 comentários:

  1. Nosssaaa kkkkkk Continuuuuuaaa olha pura Sorte 1º HA HA HA
    Continuuuuaaa Amoreee

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu Deus sua ib é pft pfvr, vlh. Ai olha primeiro de tudo eu queria pedir desculpas mais uma vez, eu sei que sou tbm uma idiota por n ter comentado no anterior vlh, é mt ruim comentar pelo cel mas abro exceções hauahauaha, quero meu pc logo senhor e olha to PROMETENDO que vou comentar no prox, e to dizendo q cumpro minhas promessas hauahauahaua ah e ta MUITO MARAVILHOSA sua ib , essa festa... Aiai, e esse gif ai hein HAUAHAUAHAUAHA DEMAIS e CONTINUAAAAAAAAAAA pfpf bjsssssss @iBieberTheBest

    ResponderExcluir
  3. eu aki toda toda pensando que o a festa ia ser uma festa social, magina foi uma festa bem america adolescent, pq né kkk', cara aconteceu umas coisinhas bizarras comigo e o Juju ta todo exibido com o Iphone 5 dele aaah parece criança com um brinquedo novo, eu doida pra ter um celular que seja da apple e lá com um blackberry um Iphone 4, 3 e 5, poxa faça doações as Braziliebers né. até o proximo, Bjustin da Isa

    ResponderExcluir