sexta-feira, 14 de setembro de 2012

True Love 19ªpart




Ele puxou meu braço e me beijou sem me deixar ir.Parei o beijo e me afastei um pouco atendendo...Era o meu pai.

Ligação on*
Eu: oi pai?
Pai: oi? Por que não voltou?
Eu: ah,a mamãe não te falou?
Pai: Está namorando?
Eu: é...-ele me interrompeu-
Pai: com quem?
Eu: com o Justin.
Pai: quem é Justin?
Eu: pai...-engole o seco- o Justin,Justin Bieber!
Pai: como é que é?
Eu: é -sem jeito-
Pai: tá falando do Justin,aquele...
Eu: aquele garoto que está colado nas paredes do meu quarto,se lembra?
Pai: como não?O que te faz chorar?
Eu: fazia...Do verbo passado,não faz mais.
Pai: a quanto tempo isso?
Eu: só dois dias.
Pai: e a sua mãe te deixou aí? ah eu não acredito!
Eu: nós quem pedimos.
Pai: nós?Kd a sua tia?
Eu: está encasa -menti-
Pai: e onde você está?
Eu: numa lanchonete.
Pai: depois conversamos.Vou ligar depois ok?
Eu: tá,feliz natal!
Pai: pra você também,filha.Tchau.Se cuida.
Eu: tá tchau!
Ligação of#

Desliguei e voltei pra mesa.Justin além de ter acabado com o meu suco ainda ficou me chamando de boca nervosa só porque eu comi dois hamburgueres.Nós dois não ficamos na mesa por muito tempo.Saímos dpra tirar algumas fotos,e foi o que fizemos...
Mal terminamos e o pessoal começou a ligar.Voltamos para lanchonete e logo depois fomos para casa.Chegamos e os pais do Dylan e da Ju já aviam chegado.Ajudei na arrumação,para a ceia a noite e ficou tudo muito lindo.A festa foi perfeita.Justin me chamou pra ir na casa dos avós dele e eu conheci quase toda a família.Eles foram muito simpáticos comigo,inclusive Jazmyn e Jaxon,que não saio do pé do Justin haha.

(...)

Desde então aviam se passado 2 mêses.Até aqui,muita coisa mudou,tipo...Eu continuo no Canadá.Pedi,implorei,chorei e a minha mãe alugou uma casa pra ficar comigo =D.Agora eu moro na rua do Chris e da Cait que fica antes da casa da avó da Dani que está aqui também com a Nee e antes da casa do Tiu Jhonny.
Sabe o que é o pior? Tô longe do Drew.Depois do réveillon ele teve que voltar pra a casa dele,lá em Atlanta,e tô sentindo muita falta dele,mas ele me liga todos os dias,sem deixar passar um dia se quer.Nunca deixo ou deixei de acompanhar como "antes" tudo o que ele faz,afinal,ainda sou belieber,acima de tudo...
12:00 da noite.01 de março,sabe que dia é hoje não sabe?
Eu Jurei pro Justin que iria ficar acordada só pra ser a primeira a dar os parabéns a ele já que eu não vou estar lá pra fazer isso.Prometi e iria fazer...O Celular dele chamou umas três vezes,até que ele atendeu com aquela voz de sono linda dele...

Ligação on*
Jus: -boceja- oi amor,aconteceu alguma coisa?
Eu: -ri- claro que aconteceu! -ele não me deixou terminar-
Jus: o que foi? -disse num tom preocupado-
Eu: -ri- feliz aniversáriooo...
Jus: -ri- nossa,já tinha me esquecido.Obrigada!
Eu: é percebi.Mas pena que não posso te dar pessoalmente então nada melhor do que ser a primeira.
Jus: você conseguiu,por isso que eu te amo.
Eu: eu também te amo.Espero poder te dar muitos outros "Feliz aniversário".
Jus: tenho certeza que dará todos do resto da minha vida!
Eu: -tentando não surtar- ah para -ri- assim eu choro -disse com os olhos marejados- você sabe -disse me controlando-
Jus: eu sei minha Brazileirieber -risos-
Eu: ou Branadense haha.
Jus: deste eu gosto mais.Sabe,eu sonhei com você noite passada.
Eu: Você sonhou comigo? -ri- Geralmente a situação é invertida.O que sonhou?
Jus: é melhor você não saber...
Eu: Fala,por favor.É a primeira vez que sonha comigo e eu tenho o direito!
Jus: não não.Você é uma garota especial e sabe o que garotos da mente suja como a minha pensam.
Eu: -rindo- Justin...
Jus: eu disse!
Eu: -rindo- não acredito!Tá falando serio?
Jus: é,só pra não te deixar na curiosidade vou te dar uma pista.
Eu: -ri- o que?
Jus: você estava na minha cama. -nós gargalhamos-
Eu: -rindo- seu idiota.Eu não acredito...
Fechei a boca e me assustei com a minha mãe parada na porta do quarto.Ela apontou pro relógio.
Eu: ah vou ter que desligar.
Jus: o que foi? É a sua mãe?
Eu: a própria! -olhando pra ela-
Jus: então tá,mais tarde eu te ligo.Te amo.
Eu: eu também.Boa noite!
Jus: bom dia. -risos-
Ligação of#

Coloquei o celular encima da pesa e olhei pra minha mãe com um sorriso sinico pra me livrar de uma bronca.
Mãe: não adianta me olhar com essa cara,já deveria estar no 10° sono.Sabe que horas são?
Eu: 12.Eu te disse que hoje é aniversário do Justin mãe -disse me deitando-
Ela chegou perto e me enrolou se sentando na cama.
Mãe: e não poderia esperar até amanha?
Eu: hoje é o seu amanha -sorri-
Mãe: -ri- você me entendeu!
Eu: é que eu prometi que iria ser a primeira a dar os parabéns já que não posso dar pessoalmente.
Mãe: tá bom,agora dorme que amanha tem aula -disse se levantando e abrindo a porta-
Eu: tá -soltei um beijo no ar e me virei pro outro lado-
Logo dormi.Acordei no dia seguinte com o despertador zoando.Bati a mão jogando ele no chão.Rolei um pouco na cama e quando ouvi os passos da minha mãe na escada saí correndo pro banheiro.Fiz minha higiene pessoal,coloquei uma roupa e desci...
Eu: bom dia mãe -disse me sentando na mesa-
Mãe: não pense que não te ouvi correr pro banheiro.
Eu: eu não corri -disse me servindo-
Mãe: se quiser se enganar vá em frente mas comigo,você sabe.
Tomamos o café da manha e quando eu acabei a Cait e o Chris chegaram lá encasa.Seguimos pra a casa da
avó da Dani,depois na casa do Chaz e em seguida passamos na casa da Ju e do Dylan que era a caminho e fomos todos pra a escola.Sabe como é,não é só porque mudei de país que a escola também muda.Foi um saco ficar grande parte do meu preciso tempo com a bumda numa cadeira.A tarde a minha mãe não estava.As meninas me chamaram pra ir ao shopping e eu fui.Comprei um presentinho pro Justin mas nem sabia direito o que comprar.Só iria poder dar quando o visse.Isso deve demorar umas duas cemanas porque ele já está de viagem marcada.Voltamos para casa por volta de umas 5 da tarde.Cheguei encasa e depois de colocar meu biquíni corri pra praia.Estava começando a sentir saudades de surfar no Brasil.Sei lá,aqui é bom,mas lá é tão diferente -eu pensava-.Depois de algum tempo eu me cansei e me sentei na areia olhando a maré que começava a subir.



O sol estava começando a se por e um pouco longe tinha uma gente com fogueira acesa e barracas armadas tocando violão.Logo me deu aquela saudade do Justin.Queria tanto ele aqui.De repente meu celular tocou,era o ele,então atendi...

Ligação on*
Eu: oi! -sorrindo-
Jus: onde está?
Eu: na praia,por que? -perguntei esperançosa-
Jus: curiosidade!
Eu: humm -me desanimei-
Jus: o que foi?
Eu: saudade!
Jus: não precisa sentir.Sabe,de onde estou posso te sentir bem perto...
Eu: wnt,eu te amo tanto.Também queria você aqui!
Jus: não é isso bobinha...
Eu: -ri- o que é?
Jus: é porque você realmente está perto.
Ligação of#

E foi só questão de tempo.Logo me assustei com alguém que se sentou me abraçando por trás.Era o Justin.Pulei encima dele o fazendo deitar na areia e o beijei...

"Vergonhinha" (é vergonhinha mesmo viu? Não vergonha)
Gente,sabe por que a "vergonhinha"? Me desculpem ter ficado todos estes dias sem postar.É ela,a maldita (bendita) escola.Está super apertado pra mim porque está mais puxado agora,não posso ficar até tarde no pc porque o meu pai deu pra implicar.Me perdoem tá?Eu juro que vou "tentar" não ficar sem postar,mas não prometo nada porque nunca se sabe.Então era só isso e obrigada pela atenção de vocês...Estou me esforçando.

Respondendo aos coment's

História de uma Belieber
Yeah girl!
Ah eu entendo fofa,e obrigada pelo elogio.Sim tenta comentar,mas só se der pra você.Espero te responder neste porque eu demorei de posta assim MUITO então Beijuss linda.Mil,mil,mil,mil.
ThaisBieber 
Ah obrigada amore,o que achou?
Gabriella
Cuti? kkkk Valêu sua linda.Quero te ver neste post também!
Paola_demoura
Sim,sim,sim,sim.Aqui está.Desculpa a demora (mais uma vez) o que achou linda?
ElianaSS
Oi Isa :) Pois é,é assim que a banda toca mas num se preocupa não que ela não conseguiu e não vai!Beijuss Linda do Bieber.Até mais...
Imagine De Mesninas
Sempre o "papai" XD
Eu também acho,alias quem não espera alguma coisa do tipo dela néh?Em fim...Ah e eu respondo a sua pergunta sim.Bom,eu tenho 15,mas ainda faço 16 este ano.Beijuss amore,até mais gatinha.

Gente,pode ser 10 comentes para continuar?Aê véi,tu que nunca comentou faz um esforço falô?Please?Beijuss.
Ah e um bônus pra noixxxxx...
Bieber-bumda em ação!Ele é o "nosso" bumdudo kkkk
Amo vocêeees!

6 comentários:

  1. primeiro : que lindo to in love com o Biebs, segundo: nao querendo ser chata a letra ta muito claro e eu nao enchergo. terceiro: conheci um iraniano lindo que ta afim de mim aaah. continua

    ResponderExcluir
  2. EU ACHEI PERFEITO O DESING DO BLOG
    tá lindo demaisssssssss
    eu nem comentei nos outros né ? ai me desculpa bê é que a escola tá me atrapalhando muito hauah =( mais em fim tá tudo PERFEITO
    o justin é um lindo né ? awwwwwwwwwwwwwwn que vontade de morder ele
    sempre perfeito né amor haha bjs e continua

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem quem ñ ja ficou "Aperdada" na escola, eu já e muito.
    Sério ñ sei pq eu escrevi Cuti kkkkk ???
    Continuua

    ResponderExcluir
  4. o que eu achei? simplesmente perfeito como sempre.. aaa que bundinha gostosa, ai que vontade ai que vontade que medar de pegar nessa bunda do jus aperta e se posivel ate da umas mordidinhas> kk

    ResponderExcluir
  5. DEMAAAAAAAAAAAAAAAIS, ta demais ta maravilhoso como eu falo né huahauhauhauhaua, e acho que n tinha falado antes mas o design ta lindo demais, sério.Sua ib ta pft vlh, é pft sl huahuahauhaua, e esse bonus ai ... uiui amei hauhauhauahauha. E amr a escola ta atrapalhando aqui as coisas, mas vou fazer de tudo p ler e comentar aqui, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA se n quiser q eu enlouqueça aq vai pfvr bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ele deve ter antecedentes brasileiros só pode ser gente,que isso.kkkkkk

    ResponderExcluir