segunda-feira, 10 de setembro de 2012

True Love 18ªpart


Meu primeiro boneco de neve estava pronto.Dani correu pra lá pra dentro e pegou um cachecol e uma cenoura.Agente ajeitou ele e tiramos um monte de fotos até que fomos interrompidos com batidas de aplausos.Nos viramos e ao ver quem era o nosso sorriso saio do rosto...
Sel: que lindos! -disse irônica-
Eu: ... -olhei pro Justin-
Jus: o que você está fazendo aqui? -disse me abraçando de lado-
Sel: será que podemos conversar? -disse olhando pro Justin-
Ele olhou pra mim...
Eu: tudo bem!
Eu não queria dar uma da "namorada ciumenta" agora,e iria começar da li a mostrar que confiava nele.
Jus: eu não demoro! -ele me deu um selinho e saio andando com a Selena-
Assim que ele sumiu a frente com ela a Dani me cutucol e eu me virei olhando pra ela.
Eu: o que?
Dani: ficou maluca?
Eu: não,só não quero ser chata tá?
Ju: ser chata não,(seu nome).Só não acho bom ficar arriscando assim.
Eu: ain gente -cosei a cabeça- da pra parar? Eu já não posso mais voltar atrás -disse subindo as escadas-
Cait: (seu nome)? -me virei- e se ele voltar?
Olhei pro chão,meio pensativa e me virei entrando...
(Seu nome) of-Justin on*
Fui andando com a Selena e agente parou em certo local,ali perto mesmo,embaixo de uma árvore.
Eu: então,o que queria falar comigo? -disse pondo as mãos no bolso e me encostando na árvore-
Sel: só quero saber se vai ser assim mesmo?!
Ergui as sobrancelhas num tom de tédio e me perguntando o que ela estava tentando fazer...
Eu: assim como? -ri-
Sel: acabou mesmo?
Eu: ah tá falando do namoro?Do nosso namoro? Sim! -disse seco-
Sel: poxa Justin,vai me deixar por causa daquela...Daquela coisa lá que nem tem idade pra você?
Eu: -ri- nossa,e quantos anos eu sou mais velho? 3? Nossa quanto tempo.Meu Deus -disse irônico-
Sel: Justin,não aja assim comigo! -disse parecendo magoada-
Eu: desculpe! -disse me tocando-
Sel: Sabe,eu nem tinha levado a sério quando terminamos -disse segurando minha mão-
Eu: ow -me soltei- você quem começou. "Ah,não aguento mais isso,não aguento mais aquilo" Eu só te fiz um favor,se não aguenta mais está liberta de mim!
Sel: sabe que eu gosto de você!
Eu: está conversando com um cara comprometido agora,então acho melhor mudar  rumo da conversa.
Sel: qual é? Sabemos que você não vai ficar com ela -ri- é só uma fã.
Eu: Aham,é só uma fã e isso pra mim é o bastante.Sei que ela gosta de mim -chega perto- de verdade! -disse me afastando novamente-
Sel: deu um anel pra ela? -disse olhando pra minha mão com o anel-
Eu: umhum!
Sel: ...
Eu: bom,já deu a minha hora!
Sel: espera,pensa mais um pouco,pensa no que já vivemos juntos.-sorri- as viagens,os sorrisos que já trocamos e as noites de sono que perdemos juntos.Superamos tantas brigas Justin...
Eu: tantas mas não todas,tipo essa não vai ter concerto.Sabe Selena,eu jurava que se um dia nós terminacemos eu quem iria estar na sua posição,na posição do perdão,de defesa,mas os tempos mudam concorda?
Sel: já vi que não vai ter volta mesmo.Bom -limpa a garganta- tô indo embora hoje. -ela me pediu um abraço-
Eu: tá -a abracei- espero que chegue bem! -disse parando-
Sel: obrigada!
Eu: preciso ir agora -disse dando-lhe as costas-
Sai andando e não olhei mais para trás.Cheguei na porta da casa e pude ver que já não avia mais ninguém na frente delA.Entrei e vi a (Seu nome) sentada no sofá cOm o controle remoto nas mãos,ela olhou pra mim e eu caminhei até ela reparando que estavam todos na cozinha.Me sentei ao sei lado e lhe dei um beijo na cabeça a abraçando de lado.Ela olhou para mim e perguntou...
vc: o que ela queria?
Eu: reatar!
Fui sincero com ela...
vc: e o que disse?
Eu: que agora eu tinha a namorada mais linda do mundo -ela sorriu linda como sempre- e que eu não queria mais nada além dela.
Ela sorriu e eu a beijei mas a Ju nos interrompeu...
Ju: casal de pombos? -disse nos fazendo parar-
Justin of-(Seu nome) on*

olhamos pra ela meio que ¬.¬' e ela simplesmente nos ignorou.Ela se sentou entre nós dois nos separando e nos abraçou pelo pescoço...
Ju: então meus amores,estávamos pensando em ir ao shopping,vocês também vão?
Jus: o que querem fazer no shopping neste sol? -zoou-
Ju: amanha é Natal dâ,precisamos comprar presentes e nós meninas vamos nos separar de vocês!
Jus: já num gostei -risos- eu vou tomar um banho e já desco -ele me de um selinho e se foi-
Ju: iai,você vai?
Eu: claro! -me levantei- só vou me aprontar -disse subindo-
Subi as escadas e entrei no meu quarto.Tomei um banho e me vesti assim:
Depois peguei minha bolsa,fiz uma make de acordo e desci.Já estavam todos na sala.Me sentei ao lado do Justin que estava lindo (sempre) Vestido assim:
Dei um beijinho nele e ficamos esperando a Nee terminar,só faltava ela descer.Enquanto isso ataquei a cozinha,eu estava com fome e ainda não tinha tomado café.Alguns minutos depois Nee chegou e nós fomos pro shopping.Meninas e meninos separados uns dos outros.Tínhamos a manha inteira pra comprar pelo menos metade dos presentes,o resto do dia pra nus divertir.Combinamos de nos encontrar na lanchonete,iriamos lanchar lá,almoço de porcaria sabe? Fizemos e eles não demoraram a chegar.Eu estava no meu meu suco de laranja quando o Justin me interrompeu com um beijo.
Jus: umh,bom -disse saboreando- me da um pouco?
Eu: -ri- idiota,tá toma-disse colocando mais canudos no copo-
Agente nem percebeu e estávamos tomando rápido pra ver quem tomava mais.
Quando tava quase acabando meu celular "If i was your boyfriend i'd never let go..." Parei tirando o da bolsa e o Justin olhou sorrindo pra mim.
Jus: gostei...
Justin Bieber
Eu: -ri- idiota -disse me levantando-
Ele puxou meu braço e me beijou sem deixar ir.Parei o beijo e me afastei um pouco atendendo...
Respondendo aos comentes Here...
Então Isa kkkk.Obrigada,obrigada e obrigada minha linda.Não,linda do Justin :) Isso aê bola pra frente agente só aprende errando e um dia acerta concorda?O que achou do post gatinha?Beijussss mil Bieberkiss pra você.
Paciência!Sim,era ela mesmo,mas o JuJus é de mais,deu um fora nela.Até mais minha linda e até o proximo post.Beijuss
wnt,obrigada gatinha.E obrigada por estar sempre comentando também.Até mais e conto com você no próximo.Bieberkiss to you ;)
Sim.Continuei amore,o que achou? Te respondo no próximo?Espero que sim.Beijuss.
AMOOOOOH quando alguém me chama de Rafa *o* Mas odeio quando é "Rafaela" parece a minha mãe quando vai me dar uma bronca kkk.E quanto ao Jarry kkk,ele virou gente foi? Cara se eu que tava aqui e não ví ri,imagino você.Ainda bem que o seu irmão não sabe em?Que dó kkkk.Tudo bem se você não consegue comentar em todos,eu te entendo mas sinto falta tá?Até mais linda,Beijussbig pra você!

Aê,gostei agora,mas ainda falta gente (tenho a memoria boa).Espero que tenham gostado Mesninas.Comente no próximo ok minha Vidas e Divas kkk.Beijuss meus amores.

6 comentários:

  1. PRIMEIRA, yeah man.
    eaeeee, mas tipo. sua ib é demais eh mt viciante, tipo demais, nossa hauahauahaua e me desculpa por n postar nos outroa dois amore, serio eh q eu viajei sexta e onde eu tava ficava pessimo p entrar ai no sabado eu consegui ou no domingo sl mas tava leeeento demais msm ai n consegui comentar, e comentar pelo cel tbm é terrivel né // TA MARAVILHOSA ESSE CAP PLMDDS eh pft sua ib pfvr hauahauahaua e Vou ter q estudar essa semana :\ mas vou fazer de tudo o comentar, prometo... ui hauahauahau e mais uma vez ta maravilhoso o cap amei e amo vc :)))) bj amore

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwnnnnnn senhor q cutii riri Continuuuuuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  3. (sou eu Isa) pq tem sempre alguem pra estragar a merda toda, tipo to vivendo um sonho ai vem o celular e toca aaa que merda mano, continuaaa logo

    ResponderExcluir
  4. Quem sera que ta ligando ein ? ta perfeito Rafa continua please *-* eu ainda acho que a Selena vai aprontar alguma u.u só uma curiosidade qual sua idade Rafa ?

    ResponderExcluir