segunda-feira, 3 de setembro de 2012

True Love 15ªpart

“Quando a gente é criança, se machuca e um beijo sara. Quando cresce, um beijo machuca.“ 
Demi Lovato.

Eu: EU NÃO VOU ABRIR,NÃO ADIANTA!
Peguei o celular e liguei...
Moça: Boa tarde! é da agência de viagens de ultima hora em que posso ajuda-lo?
Eu: boa tarde,eu quero uma passagem pro Brasil,ainda hoje!
Moça: tudo bem,só vamos precisar do seu...
E blabla.Em fim...Marquei a viagem.Soquei toda a roupa dentro da minha mala e peguei uma outra pra vestir.Tomei banho bem rápido porque eu não queria mais ficar alí,no Canadá,já não gostava mais como antes.Me troquei e coloquei essa roupa...

Peguei uma jaqueta,tava ficando frio porque ainda hoje começa a nevar e já era fim de tarde então esfriou rápido.Peguei a minha mala e desci as escadas...Tava todo mundo na sala,menos os "dois lá"...
Ju: ah meu Deus! -disse olhando como todo mundo pra mim-
Dani: o que vai fazer?
Eu: já deu pra mim.Tô indo embora!
Dy: não!Pra onde vai?
Eu: pra a casa do meu pai!
Nee: mas e a sua avó?
Eu: hum! Mando ela se ferrar também -disse caminhando até aporta-
Cait: pensa melhor (seu nome)!
Eu: já pensei! Diz pra tia e pro tio que eu deixei um beijo,e obrigada! -sai do lado e fora-
Desci as escadas do rol e estendi a mão prum taxí que passava.Todos ficaram tentando me fazer voltar atrás mas eu estava descidia,e não dei ouvidos.Entrei no taxí e o motorista tomou rumo.Meus olhos foram se enchendo e aquela ilusão toda que eu tinha do garoto perfeito foi indo embora junto com minhas lágrimas.Liguei o meu celular e digitei uma mensagem pro Justin...
  
(em inglês ok?)
Dei enter e me encostei sobre o banco desabando.O taxista parou o carro,tinhamos chegado.Paguei ele,peguei minha mala e ví a minha mãe do lado de fora,na porta do aeroporto.Ela me viu.Não sei o que ela tava fazendo lá,nem como sabia mas eu precisava mais que tudo do abraço dela antes de qualquer pergunta...
Mãe: o que ouve? -me abraçando forte- fala comigo filha...
(Seu nome) of-Justin on#
A briga foi feia.Selena se trocou rápido,sem me dizer uma palavra enquanto eu tentava amenizar as coisa e saio rápido pra fora da casa,fui atrás.Ela correu até a esquina e eu fui junto...
Eu: Espera! -segurei o braço dela-
Sel: Me solta! -se soltou- tô cheia,tô cheia de todo mundo,tô cheia de você,da idiota da (seu nome),e acho que tô até pagando por estar namorando você!
Eu: como é que é? -olhando pra ela- tá cheia,tá cheia do que? -me irritei- eu quem tô cheio aqui,de toda a vez que agente brigar eu ter que ser o primeiro a dar o primeiro passo,mesmo estando certo e você sabendo disso!
Sel: ah Justin calma tamb... -ah interrompi-
Eu: ah agora você vai me ouvir! Não gosto de muita coisa que você faz.Sabe Selena,com o tempo você foi se revelando.Não gosto de como trata as minhas Belibers... -ela me interrompeu-
Sel: tá incluindo a babaca lá encima?
Eu: ela também,se é uma belieber também me refiro a ela.Quer saber? vou ser bem sincero com você.Tô falando é dela mesmo!
Sel: Eu quero terminar!
Eu: não! Eu quem quero terminar com você.Da aqui o meu anel -estendi a mão- agente não tem mais nada...
Sel: o que? arg! -tira o anel do dedo- toma essa porcaria -ela jogou no chão- e faça um ótimo uso dele!
Pegue o anel no chão...
Eu: fasso sim! -joguei longe- prefiro que o tempo acabe com ele mas com você eu não deixo!
Sel: quer saber de uma Justin? Eu não sou do tipo de garota que fica se ferrando por causa de idiotas como você...
Eu: humm,otimo agora vai embora!
Sel: não preciso que me mande -parando um taxí- e foi ruim enquanto durou! -ela entrou dentro do carro e se foi-
Dei as costas e voltei pra a casa do Dylan,eu precisava pedir desculpas a (seu nome)...
Eu: o que foi? -perguntei quando ví todo mundo do rol- kd a (seu nome)? Preciso falar com ela...
Dani: tarde de mais Justin!
Eu: por que? -com medo da resposta-
Chaz: eu te explico.Ah história não é muito grande,escuta!É que uma gorota linda chegou aqui,no Canadá muito feliz feliz,ela se chama (seu nome),e estava apaixonada por alguém mais aí este alguém aparaceu com a namorada certo dia e hoje ela está se mandando pro Brasil novamente.Se mandando sabe por que justin? não sabe? eu te respondo! Ela ama você,só por isso... -disse sério comigo-
Eu: ela o que? -disse quase paralisado tentando entender-
Cait: não acredito Justin! -num tom de decepção-
Dy: não vai fazer nada? Olha eu já tô bem irritado com você mano... -disse triste-
Eu: tô indo pro aeroporto!
Ju: de pretesto dá isso a ela -ela me deu a concha da (seu nome)- ela esqueceu!
Eu: tá,agora eu vou indo...-disse correndo até o meu carro-
Arrastei o carro e pisei fundo no acelerador...Praticamente voei até o aeroporto,era o único de  todo Stanford então ela só pode ter ido pra lá.Desci do carro e sai atropelando todo mundo enquanto corria...
Justin of-(Seu nome) on*
Contei tudo pra minha mãe...
Eu: e agora eu só quero ir embora mãe -disse limpando o rosto-
Mãe: mas vai ter que ficar na casa do seu pai querida -passando a mão em meu rosto- e tem a sua avó,você sabe!
Eu: não pode ficar pior mãe.Eu não gosto mais daquele Justin que eu gostava antes de conhecer,ele era bem mais legal quando nunca tinha visto pessoalmente -uma lágrima caio- e agora ele me faz chorar...
Mãe: ele sempre te fez chorar,mas agora vamos! -disse me abraçando de lado e andando-
Pegamos o meu passa porte e logo ouvimos anunciando o meu voou.Minha mãe não iria no mesmo avião que eu,ela iria num outro.Ela iria me levar até a entrada do avião,então fomos andando...
XxX: NÃO,NÃO DEIXEM ELA PASSAR!ESPERA (SEU NOME)...
Me virei rápido juntamente com a minha mãe e o Justin passou pelos seguranças do aeroporto e chegou até nós duas.
Mãe/Eu: Justin? -perguntamos surpresas em coral-
Jus: ér... -respira- oi Sra.(Sua mãe).(Seu nome) eu...Eu...

Respondendo os comentes...
Love story
Wnt,muito obrigada linda.Quase chorou? kkkk Relaxa.Olha eu tô quase voando aqui com "a sua #IB é a melhor do mundo" Ain,brigada,brigada,brigada.E devo admitir,a roupa é linda mesmo,também amei kkk.E eu xonei em você sua Diva.Beijoooh Bieber pra você MINHA Diva!
Gabriella
Sabe que eu num sei? kkkkk tô brincando amore,isso ainda é uma duvida e eu espero que o Juss consiga te convencer a ficar,ele tem que fazer por merecer porque pisou na boa geral.O que você faria? Daria uma chance? Té logo linda.Bieberkiss
Eloisa
Também num sei se você vai embora ou não em?!
Sabe,eu também sinto alivio em saber que não é só eu quem tô enxergando o ÓBVIO.E eu também morro de saudades do Justin de on Time.Ah ele era tão mais dedicado.Foi só o namoro começar e ele cortou o cabelo.Sei que as pessoas amadurecendo e Justin está,mas não deixo de dizer que acho que ele mudou ele sim! E por este "simples fato" ela me dá ânsia de morte,vomito e o diabo a 4.Só isso :)
Queria ter um segundinho com ela,só nós duas sabe? XD só que DEUS não dá asas a cobra (no caso eu haha) e quando da tira o veneno então acho que não vai rolar.
Obrigada pelo comente linda,Beijustin e até mais...
Duda Schaefer
Quem sabe a chance não suje pessoalmente e em vida real um dia? Ah se eu podesse...kkkk
O que achou e o que achaque deve ou vai acontecer amore? Espero que tanha gostado e até o proximo!
ThaisBieber
wnt obrigada linda.Leitora nova eu acho néh?! Bom,bem vinda e espero te responder outra vez no proximo poste.Beijustin linda e até uma proxima vez u.*'

Beijoos minhas vidas,lindas.Aguardo vocês no proximo como sempre :) Comentem e até lá!

7 comentários:

  1. aaa perfeito, oque sera que eli vai falar? { hã tipo eu ñ sou leitora nova eu ja li a sua outra #IB e comentava tbem...so que aconteçeu algumas coisas ai eu pare de ler i comentar.. + agora eu estou de volta..kkk continuaaa logo

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRAAAAAA IHA, huahauahauahau ta pft ta demaaaaaais sos , e desculpaaaaaa serio me desculpa por n comentar no cap passado, é q meu cel descarregou perdi o carregador meu pc ta com algumas teclas sem pegar e tals hauahauahaha // AAAAAAH JUSTIN LINDOOOOOOO ELA N PODE IR EMBORA, HAUAHAUAHUAHAUA TA SENSACIONAL!! lembra daquela mlhr de zorra toral que tinha umas tranças e falava sensacional ? kkkkkk entao, eh isso amo vc e sua ib bjj | p.s.talvez eu n seja a primeira pq demorei a postar o comentario. tipo ngm tinha comentado ai eu coloquei p comentar ai eu comecei e fechei ai dps entrei de novo e terminei hauahauahaua

    ResponderExcluir
  3. PQP EIM TU PARA NUMA PARTE DESSAS QUER ME DEIXAR NA CURIOSIDADE SÓ PODE MEOOOO?
    Vc viu que o Juju fez um bola pras BELIEBERS? Isso foi acho que um dia depois da Selena ter discutido com ele, ai eu parei pensei e refleti, ELE TA COMEÇANDO A ENCHERGUAR(nao sei se ta certo)A SELENA QUE ELA É, não xinguei nem um animal pq nem eles merecem ser xingados de Selena Marie Gomez, aaa tbm tem uma foto que ele posto no TT que ele ta com uma blusa escrita "I <3 my Beliebers" finalmente alguem me ama :D, o proximo passo pra eles terminarem é aparecer uma foto dela com um dos meninos da 1D kkk' ai o bicho come legal kkk', no domingo eu e minha amiga estavamos falando do Jubs ai nos falamos que um otimo jeito dele expulsar a Selena da casa DELE é jogando as roupas dela pela janela e depois meter fogo kkk' ai ai ia ser bem legal. Bjustin até o próximo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ NÃO PODIA TER PARADO NUMA PARTE DESSA EU VOU TER UM TRECO AQUI MANO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JESUS ! AAAAAAAAH EU VOU TE FALAR NÃO TENHO NENHUMA VONTADE DE BATER NELA PESSOALMENTE ELA NÃO FEZ NADA A MIM . ELA É INDIFERENTE PARA MINHA PESSOA ! ENFIMMMM CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. e agora e agpra e agora e agoooooraaaaaaaaa????????????????????????
    eles vao ficar juntos???o Justin "gosta" dela um pouquinho ririri??????ela vai ficar com ele???
    Continuuuuuuuuuuuaaaa posta um BigBig =D

    ResponderExcluir
  6. PUTA QUE PATIUUUUUU CARA COMO VC ME PARA EM UMA PARTE DESSAS ?
    PRECISO FALAR ? TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    FIQUEI CHATEADA ... NÃO FUI A PRIMEIRA A COMENTAR =( MAIS OK KKKK
    TÁ MUITO LINDO AMOR A FINALMENTE ELE TERMINOU COM A VADIA DA SELENA
    KKKKKKK SE OFENSAS PARA QUEM GOSTA DELAAAAA kkk vdd a roupa é linda , cara eu amo as roupas que vc escolhe tem muito Swag tipo OMB que lindas
    tá continuando kkkk tá perfeito amor a eu amo as ibs que vc escreve
    tem emoção, ação, drama , romance ...tudo em uma só tipo MEU VC TEM QUE ESCREVER UM LIVRO serío vc tem MUITO muito MAIS MUITOOOOO talento para escrever, fora a sua imaginação maravilhosa
    muito perfeita MINHA SÓ MINHA DIVA u-u
    kkk bjs awwwwwwn também xonei em vc kkkk bj e continua logo minha diva perfeita <3

    ResponderExcluir
  7. AE FINALMENTE ELE METEU O PÉ NA BUNDA (APESAR DE ELA NÃO TER) DA SELENA E TIPO VOÇÊ É DO MAL PARA NA MELHOR PARTE EIN
    AMORE DESCULPA NÃO TER COMENTADO NO POST ANTERIOR É QUE NEM DEU TEMPO SORRY
    EMFIM TÁ PERFEITO CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir