terça-feira, 18 de setembro de 2012

True Love 20ªpart



E foi só questão de tempo.Logo me assustei com alguém me abraçando por trás.Era o Justin.Pulei encima dele o fazendo deitar na areia e o beijei.Parei o beijo,só por falta de fôlego mesmo e depois nós nos sentamos novamente...
Eu: o que você está fazendo aqui? -disse apertando os braços dele que se encontravam em torno de mim-
Jus: ah,se quiser,eu posso voltar -ele brincou e tentou se levantar-
Eu: bobo -disse apertando ele- como chegou rápido assim?
Jus: ah não é tão longe...
Eu: é sim! -sorrindo-
Jus: é que o seu sorriso me faz viajar milhas por horas...
Eu: -sorri- também te amo...
Jus: ah eu sei!
Eu: -ri- só não voa porque não pode não é?
Jus: é,mas sabe que...-o interrompi-
Eu: é o seu sonho?!
Jus: o que mais sabe sobre mim?
Eu: ah,muita coisa.Tipo,que você gosta de mim e essas coisas sabe?
Jus: -ri- e eu sou o convencido?!
Eu: é claro que é!
Jus: nossa,que direta em?
Eu: -ri- ah você mereceu!
Jus: ah é -disse me fazendo cossegas-
Eu: -rindo muito- para -disse me deitando sem querer- para kkkkk eu tô me sujando kkkk para! -se contorcendo- por favor -ele parou debruçado sobre mim-
Jus: -fazendo carinho em meu rosto- vai me dar um beijo?
Eu: num sei -ele levantou as mãos- TÁ -disse desesperada- dou sim!
Dei um beijo nele e depois ele se levantou me estendo as mãos...
Jus: está ficando frio! -peguei na mão dele-
Eu: tá -tirando a areia do corpo- eu te comprei um presente :)
Jus: -ri- não precisava comprar nada,você é o meu presente!
Eu: ah você é muito fofo mas eu comprei sim -disse puxando ele mas ele não se mexeu- o que foi?
Jus: o meu carro tá pra cá -disse me puxando mas agora eu quem fiquei parada- o que foi? -perguntou olhando pra mim-
Eu: mas e a minha prancha?
Jus: a agente dá um jeito -ele me puxou- agora vem -rimos-
Colocamos a prancha no fundo do carro e eu ensinei o caminho de casa ao Justin,ele ainda não tinha ido lá.Chegamos encasa e entramos...
Eu: vou guardar isso -me referia prancha- e fazer uma ducha rápida -disse ligando a tv- já volto!
Jus: não gostei!
(xonei nesse gif)
Eu: -ri- não gostou...Do que? -ergui a sobrancelha-
Jus: vai me deixar aqui sozinho?
Eu: qual é? Você é de casa tá? -pisquei-
Jus: não tô falando disso. -ele riu malicioso- porque não me convida pra subir junto com você?
Eu: ¬.¬' haha -ri ironica- porque eu vou tomar banho...
Jus: e por que não me convida pro banho?
Eu:O.O' Você anda bem assanhado ulti... -ele me interrompeu-
Jus: eu? -se fez de coitado- eu não -rindo-
Eu: sim,você mesmo.O que tá acontecendo? -disse olhando meio suspeita pra ele-
Jus: o que está pensando?
Eu: nada,nada mesmo só quero saber!
Jus: é que...Bom...Eu...
Eu: fala,pode falar -disse esperando uma resposta-
Jus: Ah não é assim...Tipo...Eu não sei como falar,por onde começar...
Eu: pelo começo!
Jus: não tá ajudando.
Eu: está começando a me preocupar. -disse meio aflita-
Jus: não não -ele puxou pelo pulso me fazendo sentar em seu colo- eu não aprontei,nunca faria isso.
Eu: e o que ah?
Jus: é que -coça a cabeça desviando olhar- eu me habituei a fazer isso sabe?Espero que saiba...
Eu: -segurei o queixo dele o fazendo olhar para mim- como é? -ri- se habituou a fazer...Ah -entendi- não acredito -ri-
Jus: -serio- é serio,e você me instiga.Tá vendo que eu até cheguei a sonhar besteira?!
Eu: ...
Jus: o que foi? -disse tirando os cabelos do meu rosto-
Eu: tenho medo de que procure em outra pessoa o que não está encontrando em mim.
Jus: NUNCA  -ele segurou meu queixo- nunca vou te trocar por ninguém pequena.Nunca vou trair você.Eu prometo! Promete pra mim também?
Eu: eu prometo,eu prometo que nunca farei isso mas mesmo assim tenho medo porque deu muito trabalho ter você perto de mim.
Jus: eu te amo e é o bastante,não ligo muito pro resto.Imagina se EU,euzinho aqui -ele me fez rir- vou perder  a chance de me casar com uma brasileira,espera... -ele sorriu- e belieber.
Eu: -ri- casar?
Jus: claro! Acha que vamos ficar só namorando pro resto da vida?Não...
Sorri e dei um beijo nele.Não acredito que ouvi o que ouvi sair daquela boca -pensei- Subi pro meu quarto e fiz uma ducha.Coloquei essa roupa:
Fiz uma rabo de cavalo no cabelo,peguei o presente de dentro do closet e de desci...
Eu: voltei -disse pulando no sofá e pondo a cabeça no colo do Justin- toma -disse dando o presente a ele- eu não sabia então pedi pra minha mãe trazer,espero que goste...
Jus: tenho certeza que vou. -ele me deu um selinho e abriu- um perfume frânces,achou que eu não iria gostar? -ele olhou sorrindo pra mim- obrigada.
Eu: despõem!
Jus: agora,cala a boca e me beija!
Parei o beijo dando uma mordida no lábio de baixo dele e ele reclamou...
Jus: eu não mandei parar! -disse mandão-
Eu: nossa -ri- Então tá.
Já que ele achou ruim então mandei a ver.Dei uma super colada nele,e dessa vez mordi a lingua...
Jus: ai -disse colocando a mão na frente da boca- vai arrancar ela...
Ele colocou a língua pra fora tentando ver e eu cai na risada...
Eu: você me subestimou.-parando de rir-
Jus: eu não fiz nada...
Eu: ah tadinho deixa eu dar outro pra ver se sara -segurei o rosto dele e dei um selinho- pronto bbê?
Jus: -ri- não:(
Eu: -rindo- você é teimoso,isso que dá!
O celular dele tocou...Fiquei quieta olhando pra tv jogada no sofá.O que ouvi da ligação foi isso...

Ligação on*
Jus: iai?... umhum...eu e a (Seu nome)? ... tá,agente já chega aí....vamos,vamos sim larga de abuso -ele riu olhando pra mim- tá bom,tchau!
Ligação of*

Ele desligou o celular e olhou pra mim...
Jus: era a Cait.Mandou agente ir na casa da avó da Nee...
Eu: da Dani!
Jus: iii,chata!
Eu: idiota
Jus: teimosa
Eu: -ri- palhaço
Jus: bumbum.
Eu: ãh?
Jus: grande. -risos-
Eu: -ri- ah não néh? Cala a boca.ó quem fala?Já olhou o tamanho da sua?
Jus: eu nem tenho -disse tentando olhar- viu?
Eu: -ri- ah tô vendo -disse apertando-
Jus: pode parar -disse se afastando-
Eu: ah por que? deixa eu te contar um segredo,eu sempre quis fazer isso kkkk
Jus: se eu não posso pegar na sua você também não pode pegar na minha u.u'
Eu: êi! Você não disse que não tinha?
Jus: não importa.Vamos?
Eu: vamos seu chato!
Jus: mas você ama esse chato não ama?
Eu: você nem sabe o quanto! -disse dando um selinho nele e saindo-
Entramos no carro e fomos pra a casa da avó da "Dan".Isso estava me cheirando a segredo,sei lá,aniversário do Justin sabe? Ah mas eles teriam me falado -pensei-
Jus: o que foi? -disse parando o carro quando chegamos-
Eu: -ri- nada não,vamos? -disse abrindo a porta-
Jus: espera -parei- está tudo muito quieto,sei lá!
Eu: quer ir olhar?
Jus: sera que não tem ninguém?
Eu: ¬.¬' claro que tem,não fariam agente de bestas.
Jus: tá,vamos lá! -disse saindo-
Bati a porta e corri colando no braço dele.Eu não sabia se era o que estava ainda pensando mais iria deixar ele abrir a porta se ninguém atendesse.Agente tocou a campainha umas três vezes e batemos na porta.
Eu: num vão abrir,abre logo!
Jus: e porque não abre você? Ah casa dos outros querida :)
Eu: af's Justin néh? -abri e dei um passo pra trás-
Todos: Surpresa! -diceram acendendo a luz-
Saio todo mundo de trás das coisas.Ah eu esperava -pensei sorrindo parada atrás do Justin- Ele sorria e olhou pra mim.
Jus: sabia disso?
Antes que eu respondesse pularam de bagunça encima dele...

Tá ta ta ta ta ta...
Eu sabia que num ia rolar tipo assim,os 10 coment's mas sácomé néh? É mais mesmo assim eu tentei e muito obrigada a quem comentou amores...

Respondendo aos comentários.


Eloisa
Ah thank you amore.Tudo bem quando ao desing do blog.Escureci um pouco o plano de fundo mas se ainda estiver ruim me fala que eu mudo a cor ok? cê tá no direito.Ah e parabéns pelo iraniano.Lindo? O que tu tá esperando menina? Em fim.Espero que tenha gostado gatinha.Até mais e mil Beijustin pra você!
Love story
Ah brigadoooooh kkkk
é sumida,mas eu te entendo,a final não é diferente comigo.Não sei até quando ): mas espero que seja logo :) então até logo diva.Beijuss.
Gabriella
obrigada por mim entender e eu amei o cuti tá? kkk
O que achou amore? Beijustin e até mais.
ThaisBieber
Thank you.Também tenho vontade de pegar e moder a bunda dele kkk.Perversa agente néh?kkk Mas se ele é bundudo,em fim.Obrigada pelo comente gatinha,até o proximo e beijuss
mrs drew
Oi linda,obrigada pelo elogio e pelo comentario.Tá bom,a escola néh? Mas vou te esperar nesse post,espero que possa comentar então Beijuss amore.Me diz o que achou...

Beijos meus amores,até o proximo e não deixem de comentar em?Não é porque não teve 10 comentes que eu não amo mais vocês :)
kkkk

5 comentários:

  1. ficou melhor pra enxergar, voltando ao capitulo tipo o Justin muito tarado em kkk' ai "eu" sou sortuda pra carai, tipo juntando todos os fatos que aconteceram na historia eu tenho 000,01% de chance mais eu tenho fé nesse um. agora ao assunto do menino lá do irã(iraniano)muito mais velho que eu, muito longe e sei lá tenho um certo receio desse pessoal do irã. OLHA EU SOU IMPORTANTE KKK' TE LOVE CARA, BJUSTI ATÉ O PROXIMO.

    ResponderExcluir
  2. Cara é emprecionante q sempre q eu vou comentar eu sou a 3º nossa kkkk
    Continuuuuua

    ResponderExcluir