sexta-feira, 7 de setembro de 2012

True Love 17ªpart


"Não seja tão frio,poderia ser fogo.Vamos lá,vamos começar esta noite"


Ele fechou o note book e colocou na pesa ao meu lado da cama se deitando por cima de mim .Coloquei minhas duas mãos em seu rosto,o beijando intensamente e ele ergueu a minha perna pondo em sua cintura e ficando entre elas...Justin parou o beijo e me olhou nos olhos,fez carinho em meu rosto ainda trocando de olhares comigo e depois me deu uma leve mordida no lábio de baixo seguido de um beijo ainda mais intenso.Ele me deu um selinho e beijou meu pescoço,foi descendo ainda me dando beijos e fazendo um chupão no meu colo,então percebi que estava ficando muito quente...
Eu: é melhor pararmos -disse meio encomodada com a mão dele que estava enbaixo da minha blusa tocando a minha barriga- Juss... -minha boca foi calada por um beijo seu mas que não durou muito pois eu interrompi- Para Justin! -disse meio tensa-
Jus: o que foi? -beijo no pescoço- ã? -outro beijo- vai me dizer que não quer -disse quase tocando meu ceio esquerdo com a mão que foi longe demais mais-
Eu: -eu a segurei antes que ele conseguisse- Justin... -disse empurrando ele de cima de mim e me sentando enquanto abaixava a blusa-
Jus: o que eu fiz de errado?
Eu: você não fez nada!
Jus: e porque parou? Não quer?
Eu: eu quero só não acho que esteja na hora!
Jus: ah -ele entendeu- você... -prolongou esperando minha resposta-
Eu: ainda sou virgem! -fiz bico pro lado-
Jus: poxa amor,eu não sabia -disse me dando um selinho-
Eu: você me desculpa? Não quero parecer uma idiota,eu prometo que quando eu me sentir pronta acontecera! -me senti na obrigação de dar uma satisfação a ele-
Jus: êi -ele me selou- não precisa se preocupar,eu te amo e vou esperar o tempo que for preciso.Não quero ter pressa alguma com você,em nada.
Eu: -ri- é,tirei sorte grande com você!
Jus: eu quem tirei com você -disse sorrindo- vamos dormir então?
Eu: tá!
Dei um beijo nele e me deitei desligando o abajur.Justin me abraçou por trás ficando de conchinha comigo e disse...
Jus: -ri- sabe  o que isso me lembra?
Eu: o que?
Jus: eu tentando dormir de conchinha com você naquele dia,lá na sala se lembra? -disse a pé de ouvido-
Eu: -ri- como não?
Jus: Pequena,por que rejeitou o meu beijo? não gostou?
Eu: Eu amei! Só tava dando uma de difícil e você entendeu errado.
Jus: ah tá -disse me apertando- boa noite!
Eu: boa noite,eu te amo -disse fechando os olhos-
Jus: eu também te amo!
Não dormi de primeira.Fiquei algum tempo pensando em tudo o que avia acontecido hoje. "eu não acredito que estou dormindo abraçadinha assim,com o Justin" pensava com um sorriso bobo...
No dia seguinte...
(Seu nome) of-Justin on#
Acordei com o a claridade envadindo o vidro da janela.Olhei pro rosto da (seu nome) que dormia feito um anjo e dei um beijo de leve na testa dela.Logo em seguida me levantei pra fechar as cortinas e vi isso da janela...
Sorri de canto e voltei a olhar em direção da cama.Ah (Seu nome) só avia mudado de posição,mas não acordou ainda,eu resolvi não acorda-lá.Me sentei na cama,enrolei o bumbum dela pra não ficar olhando mais haha.Dei um beijo na cabeça dela e fiquei parado alí por um tempo sentindo cheiro suave dos seus cabelos...
Ela se virou pro meu lado pondo a cabeça em meu peitoral e me abraçando pela cintura...
Eu: -ri- bom dia pequena! -ela olhou pra mim-
vc: adoro essa sua cara de sono,ela é linda sabia? -disse fazendo carinho em meu rosto-
Eu: você quem é linda -dei um beijo nela-
vc: a sua voz está mais roca,ela fica assim quando acorda?
Eu: 1hum -disse fazendo carinho em seu rosto-
vc: e fica linda! -ela riu de canto-
Cheguei perto do seu ouvido e sussurrei "não mais que você" Ela olhou sorrindo pra mim e eu lhe dei um beijo demorado.Nos levantamos e fomos pro banheiro fazer nossa higiene pessoal....
Justin of-(Seu nome) on*
Estávamos dividindo a pia do banheiro quando vi de relance o Chris lá atras batendo uma foto.Agente se virou rápido e olhou pra ele e ele bateu outra foto.Eu ri e me virei de volta lavando o rosto,Justin já avia acabado.E com a toalha que enchuga o rosto jogou nele...
Jus: tinha que ser o Chris! -disse jogando-
Chris: sabia que tá nevando? -disse mexendo na maquina-
Jus: é mesmo? -disse na ironia-
enxuguei rápido o rosto e corri até a janela.Estava tudo branco,completamente tudo.E tava todo mundo lá fora brincando...
Eu: Ah não acredito! -disse colocando uma calça por cima do baby doll- Vem! -sai puxando o Justin-
Só parei lá fora,estava super frio mas quem disse que eu me importei?
Desci correndo as escadas do roll e estava descalça.Entrei no meio do pessoal quando a neve começou a queimar meus pés.Sai pulando e o Justin me colocou nas costas dele que estava calçado.Eu tava batendo o queixo...
Jus: é melhor você entrar... -disse caminhando comigo até o roll- ou vai acabar ficando doente -disse me colocando no chão-
Eu: ah não :( -abraçei ele- me esquenta?
Ele me deu uma mordida me apertando e o Chris bateu outra foto...
Chris: nossa,que grude! -Justin deu um tapa na cabeça dele-
Ele devolveu e saio correndo...
Jus: Ele é um idiota não acha? -beijo na testa- espera,eu vou pegar um casaco e seus sapatos.
Ele saio e eu fiquei de cá instigada olhando pessoal brincando.Justin logo chegou já com outra roupa e nós caímos na neve fazendo anjos de neve...
Fizemos guerra,depois uma bola bem grade de neve e derrubamos numa um monte de neve que a fez espatifar na arvore a frente.Meu primeiro boneco de neve estava pronto.Dani correu pra lá pra dentro e pegou um cachecol e uma cenoura.Agente ajeitou ele e tiramos um monte de fotos até que...

Mesninas Lindas,espero que tenham gostado...Sei que num tá "muito" bom mas dá um desconto pra mim.?
A escola tá me matando,acho que vocês me entendem.Prometo melhorar no proxímo.
Respondendo aos comentes...

Gabriella
Dispõem linda.Obrigada pelo comente e eu continuei,o que achou?
Eloisa
Ah eu acho assim: Se a sorte não chegou ainda é porque não tá na hora,só é ter paciensia.Outra,quando agente menos espera o que era mais esperado acontece,ou seja.Nada é impossivel.O Jelena tá meio mal.Brigas,brigas e mais um pouco de brigas.Quem sabe néh? Se eles terminarem,espero que seja o Justin quem coloque fim porque assim fico mais tranquila de que ele não ficou tão mal.Sabe Isa (apelidei você) e se eles não terminarem (infelizmente) eu espera que ela o faça feliz porque se não fizer eu MATO ela,esgano.Saio daqui do Brasil,decretada pra pegar a vaca.Palavra de Belieber!
E obrigadicicicicicicicicicimo pelo comente linda.Até logo...Bejuss
ThaisBieber ?
Ou Sr.Bieber? kkk "quem sabe,um dia?" nada é impossivel,eu acredito!
Se isso acontecesse comigo eu também seria a garota mais feliz do mundo.Nem queria mais nada sabe? kkk
Thais o nosso poder e amor de Belieber é intenso,é unico e muito,muito forte.O sentimento mais forte que existe.É eu também iria gostar um pouquinho (AMAR) se o Jelena acabasse XD,mas se o Juss nem ligasse iria ser uma boa.
E não foi desta vez.Você não viu o Jarry.Mas calma,tudo tem seu tempo certo.Beijustin linda,até mais.

Mesninas,kd o resto? (fiquei me perguntando) Quero minhas leitoras neste post em :( Espero vocês e comentem!

5 comentários:

  1. amei o meu apelidinho ninguém me chama de Isa vc é exclusiva, voltando ao capitulo: ta tudo muito perfeito até agora, já to até vendo que vai dar merda legal mais pra frente, quanto a minha sorte um dia ela vai aparecer kk'. continuaa amadinha da Isa Bjustin até o proximooo

    ResponderExcluir
  2. é verdade ñ foi dessa vez que eu vi o jerry, + ñ tem problema pois eu sei que logo logo verei.....Sera que foi a selly que chegou? afs continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito Rafa *-* até que o que ? você para na melhor parte do mal u.u agora mudando totalmente de assunto deixa eu te contar uma coisa essa semana eu e meu irmão tava vendo o horario eleitoral -.-'' haha dai passou um candidato que o nome dele é Dr. Jerry eu vi e comecei a rir igual louca dai meu irmão me olhou tipo : O.O ?? foi mt engraçado enfim depois do meu depoimento u.u me dsculpa ficar sem comentar e que as vezes nem da tempo sabe ? e eu tbm amo você amora

    ResponderExcluir