quarta-feira, 5 de setembro de 2012

True Love 16ªpart "Big big"


Mãe/Eu: Justin? -perguntamos surpresas em coral-
Jus: ér...oi Sra.(Sua mãe).(Seu nome) eu...Eu...
Mãe: bom, EU vou ali e já volto.Mas não demore (seu nome),você pode perder o vou -disse saindo-
Eu: tá mãe -olhei pro Justin- o que tá fazendo aqui?
Jus: -coloca a mão no bolso- você esqueceu isso! -disse me dando a conchinha-
Eu: ah -peguei- na verdade deixei de propósito,mas de qualquer forma,obrigada!
Dei as costas e ele segurou meu braço me fazendo se virar e olhar de volta pra ele...
Jus: não é só isso!
Eu: o que é então...Olha a sua namo...-ele me interrompeu-
Jus: eu terminei com ela!
Eu: o que? -engole o seco- por que fez isso?
Jus: eu não a amo... -meu coração acelerou naquele momento- e estava sego durante todo este tempo...
E o voou novamente foi anunciado.
Eu: tenho que ir... -ele mau esperou que eu terminasse-
Jus: não vou te deixar ir embora! Agora eu sei.E sei que está sentindo o mesmo que eu...
Eu: não,não sabe!Mas sabe do que eu sei? Eu estava aqui o tempo todo só você não viu.Não acha que é meio tarde?O tempo não volta no tempo,Justin -uma lágrima cai-
Jus: Eu sei! O que volta é a vontade de voltar no tempo,mas quer saber de uma?Eu só saio daqui com você!
Desviei o olhar quando uma lágrima escorreu em meu rosto...
Jus: não chora... -disse tentando tocar meu rosto-
Eu: -empurra a mão dele- tá brincando comigo,isso não tem graça! -chorando-
Jus: não eu não tô,acredite!
Eu: não dá!
Jus: o tempo vai por tudo em seu lugar -disse fazendo carinho em meu rosto- eu não sabia antes,mas agora eu sei em quem confiar! -chegando perto-
Eu: concordo com você! -me afastei limpando o rosto- o tempo vai por tudo em seu lugar mesmo,só que...Só que você esqueceu de um detalhe -uma lagrima caio- um pequeno,mas muito inportante detalhe.O tempo só põem tudo em seu lugar,no tempo certo! -disse lhe dando as costas e saindo-
Jus: -indo junto- tá,quer ir embora? Vamos -ele segurou minha mão- vamos embora daqui!
Eu: -se solta e para- por que não me deixa ir embora?
Jus: o que quer que eu faça? Quer que eu me ajoelhe?Tá eu faço,só é falar!
Eu: não,não quero isso! -se irrita- O que VOCÊ quer?
Jus: você!
Ele foi chegando perto e encostou suavimente os seus lábios quentes nos meus,os encaichando.Dessa vez foi diferente,foi mais suave,carinhoso,tinha sentimento...
Justin me puxou para mais perto,me abraçando pela cintura bem forte.Coloquei meus braços em volta do seu pescoço na pontinhas dos pés e pisei de leve encima dos dele.Ele me pediu passagem com sua língua e eu cedi deixando tudo ainda melhor.Saí do chão com aquele beijo,não queria mais nada além daquele beijo,daquele "seu" beijo.Era uma linguagem estranha dos nossos lábios,mais eles se entendiam perfeitamente.Eu chegava a me arrepiar com seu toque,era tão surreal a sua química com a minha.Meu coração batia acelerado e eu podia sentir o seu apertado em meu abraço no mesmo ritimo que o meu.Paramos o beijo,juntos.Encostei minha testa com a sua,ainda estávamos abraçados e fiquei esperando a minha respiração se normalizar quando ele me disse ainda bem pertinho.
Jus: eu te amo! -sussurrou e me abraçou mais ainda-
Eu: -ri olhando pra ele- você o que?
Jus: isso mesmo,eu te amo,e quero que seja a minha pequena,só minha. -fazia carinho em meu rosto- Minha baixinha! -riu fofo-
Eu sorri mas logo me virei quando ouvi alguém limpando a garganta atrás de mim...
Eu: -sorrindo- oi mãe... -disse meio sem graça-
Mãe: você não vai,certo?
Eu olhei pro Justin,olhei pra ela e respondi...
Eu: não mãe,eu não vou! -Justin me abraçou por trás sorrindo-
Mãe: olha,tudo bem mas quando vai voltar querida?
Jus: nunca mais!Sra.(Seu nome),com todo respeito mas eu não vou deixar a sua filha voltar mais,não sem mim!
Eu: -ri- agente vê isso depois mãe,só sei que não vai ser hoje,tudo bem?
Mãe: tá mas me dá um abraço néh? -ela me estendeu os braços-
Eu: wnt -abraçando ela- claro que eu não vou deixar a minha mãe ir sem um abraço meu! -parando o abraço-
Mãe: e Justin -ela olhou pra ele- faz um favor?Não deixa ela chorar mais não tá?
Jus: deixa comigo! -ele me abraçou de lado-
Mãe: -ela ia saindo mas voltou-Tem mais uma coisinha.Juizo em? Ela só tem 15 anos e tem um pai e uma mãe bravos Justin...
Eu: mãe...
Jus: -rindo- tudo bem!
Mãe: bom,tenho que ir agora! Te ligo mais tarde querida.
Eu: tá!
Ela deu um beijo na minha testa,um abraço no Justin e se foi...Justin saio arrastando a minha mala abraçado comigo e nós fomos voltando pra fora do aeroporto.
Eu: eu não acredito que isso tá acontecendo.Tipo,eu fiquei três longos anos da minha vida apaixonada a distancia por você e agora você aparece e diz que me ama?
Jus: e tem que acreditar,porque eu juro que amo.
Eu: Eu também te amo,acho que já sabe! -risos-
O celular do Justin tocou e ele pegou olhando na tela.Era a minha mensagem...
Eu: hihi,essas operadoras e seus serviços atrasados -apertei o botão e a mensagem se apagou-
Jus: e quem deu o meu numero a senhorita?
Eu: o Ryan!Mas esquece,sabe que eu te amo então...
Jus: eu tô muito feliz,mas é serio!Não vou te deixar ir embora mais não. -andando-
Eu: -sorrindo- e quem disse que eu quero voltar? -risos-
Chegamos no carro,Justin colocou minhas malas no banco do fundo mesmo e eu parei olhando de fora do carro.Não tinha como apagar aquela cena infernal da minha cabeça.Ele bateu a porta depois de colocar a mala lá e olhou com rugas de duvidas na testa para mim...
Jus: o que foi? -perguntou chegando perto-
Eu: sabe -olhei pra ele- naquele dia,lá na festa sabe?-ele me interrompeu-
Jus: eu já sei! -ele olhou meio de lado em tom de tensão- já sei porque voltou sem pedir a ninguém -abaixei a cabeça- desculpa.Eu fui... -o interrompi-
Eu: -olhei pra ele- não tem que me pedir desculpas,não me deve,não tínhamos nada ainda...Tá tudo bem! -disse pegando a mão dele-
Justin me deu um selinho e nós entramos no carro.Fui contando um monte de coisas sobre mim sobre o caminho,coisas loucas sobre mim,mas que eu já avia feito por ele,e assim trocamos varios risos.Chegamos na porta da casa.Saímos do carro e entramos com as malas estavam todos na sala.
Nee: ah eu não acredito -ela me abraçou-
Ju: voltou mesmo?
Eu: -ri- não ainda tô lá,no aeroporto! -zoei e todo mundo riu-
Dani: agora você está bem,da cá uma abraço -ela me abraçou-
Ryan: e o que deu Justin? -ele batei de lado nele com o cotovelo-
Jus: devolvi a concha a ela...
Cait: poxa,eu esperava mais,serio!
Jus: eu não terminei!E convenci ela a ficar também.Isso não conta? -disse ele prendendo o riso-
Todos: aahr -num tom de desanimo-
Chaz: o que se pode espera de você né não Justin? -ele fez bico pro lado-
Jus: eu fiz ela ficar porque tô com ela agora não é (seu nome)? -ele me abraçou por trás-
Ryan: pera aê? -ri- como assim?Tipo...Se pegando também?
Jus: não! Essa palavra é feia.Agente tá namorando...
Eu ouvi bem? Ele disse "namorando"?
Eu: ã? -olhei pra ele-
Jus: claro,se ela aceitar...
Eu: -ri- ah e você ainda me pergunta.Claro que aceito seu bobo! -selinho-
Jus: então tá,mas já que você aceitou eu vou fazer uma coisinha e já volto -disse abrindo a porta-
Eu: O que?...esp -ele saio- tudo bem!
Chris: parabéns.Acho que o Justin escolheu bem dessa vez não é gente?
Todos: Claro! -eu ri-
Eu e as meninas subimos e surtamos lá encima.TA TODO MUNDO NAMORANDO.E eu quase morri quando a "Daniele Souza Albuquerque" disse que tá namorando o Dylan haha.A na verdade eu até esperava,desde criança eles se gostam...Elas me ajudaram a por tudo no lugar.Ligamos pra tia Fal e avisamos que eu já não iria mais,ela volta amanha.Depois as meninas saíram.Como a Dan não tinha ido ver a avó ainda hoje,ela foi.As meninas desceram pra a sala e eu tomei um banho.Me troquei e coloquei uma roupa quente pois o tempo avia esfriado bastante...
Justin realmente sumiu -pensei depois de descer e ver que ele ainda não tinha aparecido.Estavam todos na sala assistindo tv,perguntei,depois fui até a cozinha,fiz chocolate quente e subi com a xícara em mãos.Peguei meu note,meu cobertor e me sentei num cantinho no chão,perto da cama,tava quentinho alí.Coloquei a xícara no chão e fiquei mexendo nas minhas redes.Aih como eu sentia vontade de dizer pra todo mundo que eu tava namorando o Justin,mas não!Sabia que se dissesse alguma coisa poderia ser prejudicial a ele então simplesmente ignorei o fato.Depois de mais ou menos uns 15 minutos eu avia acabado de olhar pro relojo e vi que eram 7:45 nossa.Nada do Justin.Voltei por note book e alguém deu três toques na porta...
Eu: ENTRA -gritei e tomei um gole do chocolate quente-
A porta foi se abrindo e o Justin foi aparecendo.Eu sorri ainda alí no chão e ele entrou fechando a porta.Foi se aproximando...
Jus: tá fazendo o que,aqui no chão? -ele se sentou ao meu lado- humm,aqui tá quentinho.
Eu: -ri- acabou de responder a sua pergunta! -risos- toma -disse dividindo o cobertor-
Jus: obrigada! -disse se enrolando comigo e me abraçando- é...(seu nome)?
Eu: humm? -mexendo no note-
Jus: num tá esquecendo de nada não?
Olhei pra ele que sorriu e fez bico.Dei um beijo bem molhado nele e acabei com um selinho...
Eu: por que demorou tanto?
Jus: tava te preparando uma surpresa! -ele se mecheu-
Eu: o que? -sorrindo-
Jus: feche os olhos!
Eu: -ri- tá -fechei os olhos- pronto,anda que eu tô ansiosa!
Jus: só mais um pouquinho...Pronto,pode abrir!
Abri os olhos e ele estava com uma caixinha preta aveluda em mãos...
Eu: -sorrindo- o que é?
Ele foi abrindo a caichinha e apareceram dois anéis...
Jus: o que acha?
Eu: é lindo! -disse olhando-

Jus: quero que seja mesmo um namoro -disse olhando em meus olhos- posso? -segurou a minha mão-
Eu: -sorrindo- é claro que pode!
Ele colocou o anel em meu dedo...
Jus: você fica com a coroa porque é a minha princesa!
Eu: -sorrindo- da aqui! -peguei o outro e coloquei na mão dele- eu te amo!
Jus: eu também te amo...
Eu: custo a acreditar que isso esteja acontecendo mesmo!
Jus: -ri- por que?Já te dei um beijo -segura meu queixo- disse que te amo -selinho- e estamos namorando,o que precisa acontecer?
Eu: nada! Você não entendi...
Jus: o que,conta?! -disse olhando pra mim e riu de relance-
Eu: -ri- o que foi?
Jus: imaginei rapidamente se eu tivesse deixado você ir.Obrigada por ter ficado,vou fazer valer a pena -ele segurou minha mão- princesa -disse olhando pro meu anel-
Eu: -ri- e o principe! Você é o meu princepe.
Jus: e você a minha baixinha!
Eu: ah não! -fiz bico- Grandão...
Jus: -rindo- tá vermelhaaa -ele apertou as minhas bochechas-
Eu: isso não é justo!só por que você é um pouquinho maior que eu?
Jus: -ri- um pouquinho?
Eu: -ri- tá vai,meio que mais ou menos muito!
Jus: -ri- isso existe?
Eu: agora existe! E onde conseguiu os aneis de ultima hora?
Jus: nua joaleria que tem depois do shopping da esquina a direita depois de três quarteirões na rua "f" numero 202 -risos-Os ví ontem mais nem dei inportancia aí hoje eu cheguei lá pedindo a Deus para que ninguém ouvesse os comprado!
Eu: -ri- Que pena que amanha vocês voltam pra suas casas.Só porque agente tá namorando você vai voltar:(
Jus: ah -me apertando- eu só vou mudar de quarteirão e não vou parar de vir aqui.Posso dormir bem colado -me apertando forte- em você hoje -ele me deu um beijo na cabeça-
Eu: e quando voltar pra sua casa? Lá em Atlanta?
Jus: ah a gente dá um jeito nisso.Eu prometo!
Eu: tá,eu acredito!
Jus: o que acha do nosso primeiro encontro romântico?
Eu: tipo...ótimo,perfeito um tudo? -ele gargalhou-
Jus: então põe uma roupa -se levantando- que eu já volto pra te pegar -me ajuda a levantar-
Eu: não vai demorar,vai?
Jus: não! É rápido.Só espero que você não demore,num precisa de nada pra ficar linda! -selinho- tô indo então...
Eu: tá,não demora!
Ele piscou e saio.Corri e fiquei procurando o que vestir.Logo achei.Tomei um banho,dei um jeito no cabelo e me troquei.Fiquei assim...
Fiz uma make de acordo com o look e passei perfume.(toc toc)
Eu: já vai -abri a porta- oi Dan...Entra?!
Dan: não! É,o Justin tá lá fora te esperando!Tá gata me?!
Eu: ah tá -saindo- vamos descer? -disse pegando no braço dela e sorrindo-
Descemos as escadas eu saí do lado de fora "não acredito" pensei quando senti pequenos flocos de neve batendo em mim.Sorri ainda olhando e olhei pra ferente e ví o Justin parado no carro me esperando.Ele então me viu e soltou aquele seu sorriso lindo...
Ele caminhou até a mim...
Jus: wal -disse pondo as mãos em cada lado da minha cintura- você  está linda -disse me dando um beijo-
Eu: você também -sorrindo-
Jus: vem! -disse me puxando pela mão-
Ele abrio a porta do carro pra mim e eu entrei.Logo em seguida ele deu a volta no carro e entrou dando partida.Não demorou muito e o Justin parou o carro numa praça cheia de luzes,tinha gente dançando,estava tudo muito lindo alí.Ele saio do carro e abrio a porta pra mim.Agente foi entrado no meio daquela gente toda que dançava...
image
Ele parou no sentro da festa,me fazendo parar também.Tocava uma musica suave,romântica.Ele segurou minha mão e perguntou olhando em meus olhos...
Jus: dança comigo? -ele deu um beijo em minha mão- princesa?
Eu: -sorri- claro! -disse pondo meus braços em volta do seu pescoço-
Ele segurou a minha cintura e nós começamos a dançar.
Eu: sabe,lá no Brasil não neva! -disse olhando pra cima e voltando a olhar pra ele-
Jus: então é a primeira vez que ver neve? -disse sorrindo-
Eu: 1hum!
Jus: ainda vou te mostrar muita coisa.-ele olhou pra cima- estamos embaixo do visco! -disse sorrindo- tem que ter um beijo não acha?
Eu: humm,não sei não! -disse brincando-
Ele riu mais logo me olhou sério dentro dos olhos...
Jus: Este vai ser o melhor natal da minha vida,tenho certeza!
Eu: eu também!
Depois de dançarmos nos sentamos numa daquelas mesas e jantamos.Justin conhecia muita gente alí,ficou conversando com um pessoal que também me fez conhecer.Eram pessoas que ele conhecia desde a infância,e antes do "Justin Bieber" aparecer.Foi bem divertido,ele era um fofo e eu ainda achava que estava sonhando haha.Voltamos para casa por volta das 10 eu acho.Logo olhei no relojo quando chegamos...
Nee: ah já não era sem tempo! -ela saia da cozinha-
Eu: e você não para essa boca néh? Kd o resto do povo?
Nee: na cozinha! -disse se jogando no sofá-
Jus: eu preciso de um banho! -disse subindo as escadas-
Fui até a cozinha...
Eu: ah tá todo mundo enchendo a pança! -risos-
Dani: não é crime tá?!E você,onde tava?
Eu: jantando!
Dy: ah nem convidou agente,olhem só como são os amigos gente -risos-
Eu: queria que eu colocasse vocês na bolsa,porque foi um jantar romântico?
Jus: uuul,a conversa tá ficando boa -sorri- conta?!
Me sentei na mesa e fiquei conversando com eles,logo em seguida subi e cruzei com o Justin que descia.Dei um selinho nele e subi pro meu quarto.Chegando lá,tomei um banho e coloquei meu baby doll...
Assim que terminei,escovei os dentes,peguei meu note book e me sentei na cama coberta.Depois de alguns minutos a porta foi se abrindo aos pouco e o Justin colocou o rosto dando um riso engraçado...
Eu: -ri- entra! -disse mexendo no note- veio dormir comigo?
Ele tirou a calça ficando só de cueca,ó que ele já estava sem camisa antes.Tudo bem,eu não disse nada e tentei não olhar também.Ele então se sentou ao meu lado se enrolando junto comigo...
Jus: uhum -me abraçando- Escuta amor,sera que eu posso fazer uma coisa,rapidez? -apontou pro note-
Eu: tá! -disse pondo no colo dele- o que vai fazer?
Jus: na verdade só vou esclarecer uma coisa!
Encostei a minha cabeça no ombro dele e fiquei olhando.Ele entrou no twiter dele e digitou "Oficialmente o fim do Jelena" Olhei pra ele meio que O.O e ele riu...
Jus: e...tô te seguindo agora. -ele olhou pra mim- Vai me seguir de volta?
Eu: ¬.¬' até parece néh? -risos- tá brincando comigo!
Jus: olha só,estão retuitando! -disse olhando-
Agente ficou no twitter dele,tinham tuites de todo o jeito.Beliebers contra ou a favor.Ajudei ele a responder alguns,agente se divertiu no twitter dele até que alguém tuitou...
"é inpresão minha ou ele divulgou o fim de um namoro e está seguindo a garota da praia?Quem se lembra?" Agente gargalhou e ele olhou pra mim pondo o indicador nos lábios...
Jus: xiiii -disse pondo a mão atrás da minha nuca e me beijando-
Ele fechou o note book e colocou na pesa ao meu lado da cama se deitando por cima de mim...Continua!

Respondendo aos comentes...
ThaisBieber
Leitora nova ou não,bem vinda de volta haha.Obrigada por ter voltado gatinha,espero que nada te impeça de ficar...Beijustin e até o proximo post!
História de uma Belieber
Tudo bem,desculpas aceitas u.u'
"sensacional"? kkkk,me lembro sim e valêu amore.Muiticimo obrigada pelo elogio.Quase voei de orgulho quando lí teu comente (tipo,meu Dues,ela tá falando de mim?) Cara,não sabe o quanto tô feliz.Obriga gatinha,até o próximo e um beijão do Justin Drewlicia Bieber pra você!
Eloisa
Parei naquela parte mas postei um big,o que achou?
Quanto ao Justin: Pois é! Agente amou ele primeiro que ela (nosso amor por ele é mais velho kkk) E Sabe,é isso o que me consola: Saber que agente gosta dele de verdade mesmo,mesmo,mesmo,mesmo (você me entende) Em fim,é incondicional.Tocar fogo nas roupas dela? kkkk você é mau em?! Acho que eu iria gostar também,assim,de repente néh? kkkk
Beijos linda.Amooh seus comentes e você também.Até mais!
Duda Schaefer
Ok!Mas eu num vou mentir não,eu tenho vontade :) O que achou do post flor? Espero que esteja do seu agrado porque ele é tipo big então boa sorte no próximo e beijustin!
Gabriella
Então cê vai perguntar "i agora" outra vez kkkk.E sim,sim,sim eles ficaram juntos (acho que viu então disfarça) E não,ele não gosta dela.Ele AMA ela,tem coisa melhor? Atendi ao seu pedido gatinha,tá aí o post "big-big" e espero que tenha gostado.Beijo!
Love story
Wnt brigaduuuuuu.Num fica chateada não,na maioria das vezes é você quem comenta primeira se lembra?
"Vadia da Selena"? Isso não foi pra mim XD Ain e obrigada por amar meus looks,maioria sou eu quem os caso mesmo.E c tá falando serio? Eu dou pra escrever um livro? ~samba~ morri aqui ó (não de verdade kkk) OH MY GOD Diva,não só eu quem sou em,olha só quem fala?
Diva,linda,fofa,amore o que achou do post? O que vai acontecer? :) Eu nem sei...
Imagine De Mesninas
Constumo conparar ela com uma tauba kkkk.É que não tem graça se não tiver um misterio aí eu paro numa dessas partes mesmo sabe? Tudo bem de você não ter comentado no outro fofa,mas até o próximo certo?BEIJUSTIN AMOOH VOCÊ!

GENTEEE.O que sera que vai acontecer no próximo,o que séra em? Querem tentar adivinhar? Manda a ver,tô esperando!Bye bye gatinhas lindas e até o 17...

3 comentários:

  1. awwnnnn bigada riri :** (BIGBIG) HAHAHAHAHA cONTINUUUUUUAAA VAI Baby

    ResponderExcluir
  2. ai ai quem dera ser assim na vida real tipo ia ser muito fantástico, cara queria ter só um pouco de sorte pelo menos pra a uma OLLG ainnn ia ser tão bommm, tipo se tivesse uma noticia que Jelena acabou a sorte já tava ai meu lado, tipo nem acredito que "eu" to namorando o Juju :d continuaa

    ResponderExcluir
  3. Omg que perfeito, amei o meu jantar romantico com o meu M-E-U homem, foi encrivel.Cara ja imaginou se isso realmente aconteseçe comigo eu seria a garota + feliz do mundo...Seria bom tbem que essa historia de "Fim de jelena" fose real. Omg Omg continuaaaaaaa logo sera que elis vao tranzar.ou melhor eu irei tranzar com o meu jus.

    ResponderExcluir