terça-feira, 25 de setembro de 2012

True Love 22ªpart


Erick: não precisa mudar nada mesmo.Sabe,foram poucos os minutos que ficamos juntos mas valeu a pena -disse rindo de canto- o que acha de nós...
Jus: -limpando a garganta- ôla,Erick -ele quase soletrou- Andrews
Erick: iai cara? -ele riu de canto-
Jus: amor,vamos subir?
Erick: vocês...
Jus: estamos namorando -disse me abraçando de lado-
Erick: -ri- e você não perde tempo não é cara? -disse sem malicia-
Jus: o que você tem a ver com isso?
Eu: -olha pra ele- Justin... -disse brava-
Erick: tudo bem,ele não tá legal! Deve ser a tequila.
Jus: eu tô legal sim...
Erick: foi bom te ver (seu nome) -disse saindo-
Eu sorri comprimeintando ele e ele saio.
Eu: arg -olha pro Justin- vamos subir!
Jus: tá falando sério? -disse com um sorriso de lado a lado-
Eu: você precisa de um banho se não vai ficar pior.
Subimos as escadas,eu ajudando ele porque ele não estava 100%.
Chegamos no quarto,coloquei ele na cama e me abaichei pra tirar os sapatos dele.
Jus: -rindo- o que vai fazer? Eu tiro...
Ele foi pra tirar e quase foi ao chão.
Eu: fica quieto! -disse empurrando ele e o fazendo deitar-
Ele ficou deitado mexendo os braços tentando tocar o teto e cantando alto alguma coisa que não dava pra intender.Eu disse que ele não estava 100% kkkk.
Tirei os sapatos e fui pro cinto.Justin tava me perturbando tentando pegar onde não devia e eu estava quase tacando ele em baixo do chuveiro com roupa mesmo.Tirei a calça tentando não olhar pra nada(66),depois fui pra camisa.A tirei e ele continuava jogado na cama.Ah eu comi com os olhos aquele tanquinho dele haha.Acabei e tirei meu vestido.Tinha comprado hoje e não iria estragar ele,só por causa desse bobão aqui haha.Ele estava bêbado de mais pra entender alguma coisa então fiquei só de lingerie mesmo e puxei ele pelos braços agarrando na cintura e indo até o banheiro.Ainda assim eu liguei o chuveiro,com a água fria mesmo,seria melhor para desperta-lo.Entrei embaixo daquela água e puxei o Justin que reclamava...
Jus: tá fria -ele batia o queixo-
Eu: eu sei... -disse com a voz falha por causa do frio-
Justin levantou a cabeça olhando pra mim...
Jus: não estou bêbado.
Eu: não,imagina...
Jus: agora me dá uma beijo. -ele disse tentando me beijar-
Eu: -rindo- sai...
Me virei desligando o chuveiro e ele ainda me agarrava.Coloquei uma toalha cobrindo o rosto dele e me afastei.
Eu: vai se secar ok? Você não vai mais pra festa,não pode.
Jus: mas por que? -disse tirando a cueca-
Eu: ain meu Deus! -disse saindo-
Eu não esperei ele tirar e sai do banheiro batendo a porta.Ele tentou abrir.
Eu: NÃO -segurando a porta- fica aí ok? vou pegar alguma coisa pra você vestir.
Jus: tá! -gritou de volta-
Bagunçei todo o gurda roupas e não achei nada,então liguei pra Cait...
Jus: (Seu nome),eu tô com frio!
Eu: já vai,espera só um pouquinho tá? -ligando-

Ligação on*
Cait: oi (Seu nome)!
Eu: Cait,kd as roupas do Justin que você trouxe?
Cait: ah estão no quarto da Dani.
Eu: tá valêu!
Cait: de nada.
Ligação of#

Coloquei a blusa do Justin,foi a primeira coisa que achei pela frente porque ia dar o maior trabalho por aquele vestido.Saí do lado de fora e vi tudo mais parado.Cheguei no quarto da Dani e estavam lá a Cait e a Nee.
Nee: kd o Justin?
Eu: -procurando a roupa- trancado no banheiro.
Cait: por que?
Eu: ele quase,quase ficou pelado na minha frente aí eu tranquei ele lá -disse estreçada e elas riram- kd as coisas dele? -peguei minha bolsa-
Cait: tá aqui. -disse me dando uma mochila-
Eu: tô indo! -disse saindo- Air que susto -disse esbarrando com a Dani no corredor-
Dan: viu fantasma foi? por que tá vestida assim? Humm néh? -fez com malícia-
Eu: cala a boca -rindo- pergunta as meninas -disse saindo-
Entrei no quarto,bem atenta esperando que o Justin ainda estivesse no banheiro.Ví que não estava no quarto.Peguei um samba canção que achei na bolsa dele e abri a porta do banheiro pondo só o braço...
Eu: tá aqui Justin...
Jus: tava quase dormindo aqui -disse pegando-
Bati a porta e mexi na minha bolsa pegando uma roupa.Ele saio do banheiro e eu entrei.Me vesti,fiz minha higiene pessoal e saí.Quando saí ele já estava dormindo.Parei olhando,meio que com a consiencia pesada e vi ele dormindo feito um bebê haha...
Dei um beijinho na bochecha dele e sai catando as roupas que estavam no chão espalhadas,depois de guardar me deitei entrando no cobertor.Abracei o Justin por trás e não demorei a apagar.No dia seguinte acordei com o meu celular tocando.Justin acordou junto,meio atordoado perguntando o que era.Atendi a ligação que era da minha mãe...

Ligação on*
Eu: oi mãe? -coçando o olho-
Mãe: "oi mãe"? por que não atendi o celular?
Eu: você acabou de me acordar ¬.¬'
Mãe: Sabe que horas são?
Eu: ...
Mãe: vem pra casa agora! O Seu pai está aqui...
Eu: como é o negócio? -disse me sentando-
Jus: o que foi?
Eu: -coloquei a mão na boca dele- xiu...
Mãe: que voz é essa? (Seu nome) você dormiu com o Justin?
Eu: mãe,quando eu chegar aí agente conversa tá? Beijo eu te amo.Tchau! -disse rápido sem dar brecha pra ela falar-
Ligação of#

Jus: o que foi?
Eu: preciso ir pra casa agora! -disse correndo pro banheiro-
Jus: eu te levo! -se levantando- caramba,já é uma hora da tarde?
Eu: ah obrigada! -escovando os dentes- ótimo -disse embolado-
Jus: -ri- relaxa estreçada. -dizia pondo uma roupa-
Eu terminei e ele foi fazer sua higiene.Coloquei essa roupa:

Passei gloss e saí borrifando perfume...
Eu: nossa!
Jus: o que foi?
Eu: dor de cabeça. -disse guardando as coisas na bolsa- já está pronto?
Jus: quase -disse pondo a camiseta- agora estou,vamos?
Ele estava assim:


Eu: umhum -me virei pra ele- estou apresentável?
Jus: e como sempre... -ele piscou e me deu um selinho- gata!
Eu: -ri- é...Justin,se lembra de ontem a noite?
Jus: de mim,e você dizendo que eu estava bêbado? Eu não estava bêbado.
Eu: -ri- vem vamos logo -disse puxando ele pela mão- por que será que todo bêbado tem mania de dizer que não está bêbado?
Ele olhou meio ¬.¬' pra mim e eu dei um selinho rindo.Saimos do quarto e fomos andando.
Jus: olha eu nem tinha reparado mas kd o restante do short?
Eu: ãh?
Jus: poderia ter posto uma blusa folgada pra disfarçar o volume do bumbum então -disse se enclinando um pouco e olhando-
Eu: -puxa ele pela mão- o que foi -ri- tá com ciumes?
Jus: eu? -olha em outra direção- não -volta pra mim- só acho muito curto,sei lá.Não tem como não olhar.
Eu: -ri- tá bobão. -chegamos na sala e tinha gente espalhada por ela dormindo- nossa,ainda bem que não vamos ficar pra limpar a bagunça -risos-
Saímos de dentro de casa,entramos no carro e partimos para minha casa.Meu pensamento: "Rumo a forca"
Jus: o que você tem? -perguntou prestando a atenção no trânsito-
Eu: que? -olhei dispersa para ele-
Jus: o que você tem? Por que está tão calada?
Eu: o meu pai tá aí.
Jus: é esse o motivo? Sabe,quero pedir sua mão a ele.
Eu: wnt -selinho- tá bom,mas não é ele.Tô com medo da bronca da minha mãe.
Jus: não avisou que iria dormir lá? -dirigindo-
Eu: avisei só que ela tá pensando que eu dormi com você,quer dizer eu dormi mas ele está pensando besteira sabe?
Jus: umhum -olhando pra frente pensativo- escuta eu...Quero te pedir desculpas por ontem a noite,no sofá,juro que vou me comportar de agora em diante.Agi por impulso  :\
Eu: sempre faz isso.
Jus: o que? -disse me olhando de relance-
Eu: age por impulso,mas eu gosto do jeito que você é. -ele segurou minha mãe e a beijou-
Jus: eu te amo. -disse segurando minha mão em seu colo mas aí ele riu-
Eu: o que foi? -perguntei intrelasando meus dedos nos seus-
Jus: eu sonhei ou você me deu um banho usando só lingerie ontem a noite?
Eu: não disse que não estava bêbado?Acho que deveria se lembrar. -risos-
Jus: caramba,eu perdi essa? -risos- chegamos -ele parou o carro estacionando na porta de casa- quer que eu entre com você?
Eu: não -vi a minha mãe da janela- é melhor não -voltei a olhar pra ele- e eu vou falar com o meu pai primeiro.
Jus: não esqueça de dizer que o seu genro quer conhece-lo.
Eu: -sorrindo- por que você não para?
Jus: para,o que?
Eu: de ser perfeito -ainda sorrindo-
Jus: e você deveria fazer um exame de vistas -risos-
Eu: idiota! -selinho- tenho que ir agora. -disse abrindo a porta-
Jus: -segura seu braço- não! -olhei para ele- me da um beijo de verdade,só ficamos no selinho hoje.
Eu: -ri- tá...-segurei o rosto dele-
Dei um beijo bem dado nele e fiquei mordendo sua bochecha quando nem vi ele tirar uma foto.
Eu: wou! -disse parando-
Jus: -olhando pro celular- vou por no instagram.
Eu: ã?
Jus: ah todo mundo já sabe só falta eu confirmar não acha?
Eu: deixa eu ver? -disse olhando a foto-
(imagine você aí)
 Eu: ficou linda -disse sorrindo-
Jus: claro! olha só que casal perfeito não acha? -disse encostando o rosto perto do meu e agente se viu sorrindo no espelho do carro-
Eu: -beijo na bochecha- eu te amo mas tenho que ir! -disse abrindo a porta-
Eu ia saindo mas ele me fez voltar me dando outro beijo.Quando por fim saí do carro,Justin fez um sinal de me liga com a mão e eu sorri dando as costas.Subi as escadas e entrei dentro de casa...
Eu: pai -disse sorrindo e abrindo os braços-
Ele se levantou do sofá e me abraçou...
Pai: como você está? -disse parando o abraço-
Eu: bem.Alguma novidade? -disse me sentando-
Pai: -ele se sentou ao meu lado- só você quem me deu! Onde passou a noite?

UHUL,mais um seguidor ~samba~ Parando aqui e respondendo os comentários...

Gabriella
aí tá vendo? Foi a primeira =D Continuei linda,o que achou?
Paolla_demoura
Sim,sim amore,aqui está,espero que tenha gostado.Beijuss
mrs drew
OBRIGADAAAA =D Não precisa ficar mal.Não,você não é idiota ôxi kkkk.Obrigada pela excecão minha linda,tô muito feliz com o seu comentario.Olha,tô te esperando neste,me prometeu,não se esqueça u.u' Até mais amore,beijuss.
Eloisa
ISAAA kkkk.É néh? A surpresa da festa não foi só pro Justin kkk.O Celular: Cara,eu vi as fotos.Justin nem se acha néh?Poxa Justin,já num basta agente ficar babando por você aqui,agora vai dar mais trabalho ainda pra ter os dois! Muito obrigada por comentar (sempre) amore,te respondo neste poste também néh? Beijuss linda!

Beijuss Ladies Bieber.Até o póximo e não esqueçam de comentar!

3 comentários:

  1. que honra da banho no senhor Bieber (GENTE SOU MUITO IMPORTANTE)iiii fedeu legal pro "meu" lado agora né? só quero ver. Cara tipo só recebo cantada pelo face aa pelo amor né tenho mais o que fazer. continua. só uma pergunta vc é da onde? tipo eu sou do rio :D. Bjustin diva até o proximoo

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso demais isso ai gente qisso hauahauahaua, só de pensar ai meu Deus. OLHA AQUI CUMPRI A PROMESSA HUAHAUAHAUA, psé, e esse cap ai ta lindão eu n to com mt tempo, entao continua issoooooooo CONTINUA PFVRPFVR pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  3. T Perfeito ::::( Tvendo 3º dnovo :/
    Continuua

    ResponderExcluir