sábado, 1 de setembro de 2012

True Love14ªpart


"Quem diz que é feio queria ser igual,só que ele é único"

Aquela cena do carro não me saia da cabeça.
No dia seguinte...
XxX: acorda dorminhoca! -me sacodindo de leve-
Fui abrindo os olhos e vi que eram as meninas.Cait,Ju,Nee e a Dan.Elas estavam espalhada ao redor da cama...Sorri e me sentei...
Eu: o que estão fazendo aqui? -perguntei surpresa sorrindo-
Nee: bom dia pra você também -ela colocou uma bandeija em meu colo-
Eu: ain,que linda que tá -disse encarando a bandeija-
Dani: eu quem fiz!
Ju: ah mais eu quem arrumeeeei! -dando língua a ela-
Eu: -ri- Só vocês pra me fazerem começar o dia com o pé "direito"E eu achando que iria ficar o dia todo no quarto hoje... -come um morango- humm -mastigando- alguém quer?
Elas: não já tomamos café!
Eu: que horas são? -comendo-
Nee: ainda são 9 horas!
Eu: humm,acordei cedo hoje!
Cait: cedo é as sete,oito.Agora já tá tarde!
Eu: -ri- é mesmo!Cait,posso te contar uma coisa?tem que me prometer segredo!-olhei para as meninas-
Cait: claro,o que?
Eu:é que eu não sei se sabe mas...é que eu...Eu não contei por que...-ela me interrompeu-
Cait: você gosta do Justin,Justin aquele que tá lá enbaixo?
Eu: é -ri- não acredito que contaram? -olhei pras meninas-
Cait: não eu já sabia.Alias todos sabem menos o cego lá embaixo que prefere trocar aquela maquina de legumes por uma salada de frutas! -apontou pra mim e nós rimos-
Dani: porque maquina de legumes?
Cait: cara,ela vive de folha,folha e água serio mesmo.Fomos eu e o Ryan buscar ela na casa dos tios com o Justin e quando chegamos lá ela tava comendo barra de cereal "laite" -fez aspas com os dedos- com suco de pepino ,isso mesmo.P-E-P-I-N-O! -risos-
Eu: -joga um travesseiro nela- você é mal em?
Cait: só disse a verdade -ela me jogou de volta-
Joguei na Nee,que jogou na Ju,que jogou na Dan e assim iniciamos uma guerra avassaladora de travesseiros...
Depois caímos cansadas pelo quarto.Terminei o café...
Eu: chega! -me levantei- vou me lavar e me trocar.Vocês me esperam certo?
Elas: tá!
Ju: coloca logo uma roupa pra sair porque logo vamos almoçar num restaurante.
 Fiz minha higiene pessoal,tomei uma ducha rápida e coloquei uma roupa...

Penteei e deixei os cabelos soltos logo descemos.Estavam na sala o Ryan,a Selena assistindo tv e com o pé no colo do Justin que dava masagem...
Eu: bom dia! -dizia descendo as escadas-
Eles: bom dia!
Nossa,que grude! -pensei comigo mesma...
Fomos pra cozinha e ficamos lá perturbando os meninos que estavam tentando fazer o café da manha porque tinham acordado tarde.11:30 fomos prum restaurante,não era muito longe então fomos a pé mesmo brincando pelo caminho.Almoçamos e fizemos bagunça civilizadamente se é que tem como.Estávamos voltamdo e conversando dobre onde irmos hoje a tarde quando a Nicole apontou...
Nee: ain meu Deus ele chegou!
Eu: quem? -olhei e ví que era o Pedro- o que ele faz aqui -falei sorrindo-
Pedro não nos viu,ele numa loja de pranchas do outro lado da calçada dando uma olhada...
Dani: Eu vou avisar a ele que estamos aqui! -ela atravessou correndo-

Eu: -sorrindo- o que aprontaram? -perguntei olhando pra Nicole!
Nee: uma surpresa porque ele tá ind...
Eu: -abraço- amei!
Chris: quem é ele? -perguntou ao Ryan-
Ryan: não faço a minima ideia! -olhando-
A Dani atravessou a rua com o Pedro que estava sorrindo.Dei uns passos rápidos e abracei ele...
Eu: ain que saudade!
Pedro: surpresa?
Eu:-parando o abraço- Claro! -disse olhando pra ele e sorrindo-
Pedro:  é..oi galera -disse com o pessoal-
Todos: oi,iai!
Eu: Bom,deixa eu te apresentar todo mundo...Esses são Chaz,Chris -ele os comprimentou- e a Caitlin,Ryan namorado dela -eles se conprimentaram também- e tem também o Justin,acho que já sabe e essa é a namorada dele -Pedro me olhou de lado- a Selena :\
Sel: essa sou eu!
Pedro: oi Selena! -ele riu de canto- e Justin... -olhou sério pra ele-
Jus: iai? -ele deu uma risadinha sem graça-
Eu: e o resto acho que já conhece!
Ele abraçou a Ju e deu um toque na mão do Dylan.Dylan e Ju também são amigos de infancia dele,como eu,Nee e Dani.Eles nasceram no Brasil mas depois de algum tempo vieram por Canadá.
Agente foi andando.Agarrei o braço do Pedro e fui andando um pouco na frente pra agente conversar...
Pedro: ér...Pra onde eu tô indo? -risos-
Eu: pra a casa do Dy.E você ainda não me disse o que tá fazendo aqui -sorri- veio só me ver?-risos-
Pedro: -parando de rir- achei que já soubesse! -andando-
Eu: do que? -abraçada com ele andando-
Pedro: lembra daquela maratona de Surf que tem todo ano pra seleção de 5 surfistas pra concorrer uma grana no Havaí?
Eu: humm...Que qui tem?
Pedro: eu passei e tô indo pra lá!
Eu: -parei na hora- e isso é uma maneira fofa de me dizer que tá indo embora não é?
Pedro: eu não sei!
Eu: eu não quero ficar sem você -falei engolindo o seco com os olhos cheios de lágrimas-
Pedro: -voltando a andar- vou ficar mais um pouco,meu voou só é as 3:15!
Eu: não é o bastante -encostei minha cabeça no ombro dele ainda andando-
Pedro: ficou sem mim aqui!
Eu: mas quando eu voltasse saberia que estaria lá -olhando pra ele- é diferente de agora não é?
Parei segurando as mãos dele quando chegamos na calçada de casa.Ele ficou olhando pra a casa sem soltar a minha mão...
Pedro: já tinha até me esquecido de como era! -olha pra mim- escuta,eu prometo que não vai se arrepender de ficar comigo enquanto eu estiver aqui...
Eu: -ri- tá.Bom,vamos entrar então -sai arrastando ele pela mão-
Entramos e ficamos na piscina.Não eu e o Pedro,agente ficou conversando.Imagina se eu iria gastar os ultimos minutos que tenho perto dele na piscina.O tempo não passou rápido,ele voou.Logo fomos levar ele até a porta,nos despedimos e ele se foi.Ah fiquei chorando néh? Nee,Dan,Cait e Ju me abraçaram tentando abafar a situação...Eram o que? -olhei no relojo do pulço- 4:00 da tarde.Tava todo mundo na sala,assistindo tv.Depois saio todo mundo pra lá pra fora,foram pra piscina.Eu num tava afim então continuei na frente da tv.Tava todo mundo se divertindo alí,menos eu.Pensava assistindo a tv quando a Selena parou na porta "linda" ¬.¬ de biquíni olhando pra mim...Olhei pra ele e ví que me encarava então parei de olha.Cara,ela ainda tava olhando?
Eu: o que é? -perguntei voltando a olhar pra ela e tentando não me irritar-
Sel: o que te deu ontem na festa? -disse me olhando parada da porta-
Eu: você não me ouviu falar?
Sel: ouvi,só não acreditei! Tá de olho no meu namorado não tá?
Eu: ¬.¬' -sentada no sofá-
Sel: qual o seu problema? -dando alguns passos e chegando perto-
Eu: -me levantei- haha,eu tenho um problema? Escuta,você não é o semtro do mundo e eu sinto muito em ter que te informar isso.
Sel: Tá de olho no Justin sim que eu sei! Não tem chance porque não é melhor do que eu... -a interrompi-
Eu:    -cheguei perto- vou falar bem curto e grosso contigo em? Você não é melhor que EU e nem NINGUÈM.
Sel: -ri- ah,tá se revelando?
Eu: Vai se ferrar! -falei dando as costa-
Sel: -segura meu braço- Eu não terminei!
Eu: -empurra ela- NÃO TOCA! -gritei-
Sel: CALA A BOCAAA! -gritou de volta-
Jus: o que está contecendo aqui? -ele chegou da porta com o resto do pessoal-
Chris: e que gritaria é essa?
Sel: é essa vaca aqui que... -Dani interrompeu ela-
Dani:  Olha só quem fala? -ela olhou indignada pra Selena-
Sel: ah vão ser duas contra uma agora?
Eu: Há quer xingar? Vou te dizer umas coisinhas.-ri- eu sempre quis dizer isso,dizer que você é uma vaca,caolha,nariz de tomada,sem bunda e com perneta,tem um corpo de minhoca,é banguela e orelhuda tem unha encravada com o peito caido e um caroço nas costa... -disse sem virgula ou pausa-
Sel: VADIA,IDIOTA,GORDA,GROSSA...-a interrompi-
Eu: iir gente,eu sou a vadia? No minimo não saio namorando meus "irmãosinhos" -fiz aspas- por aí não é?Você precisa ir num hospício porque isso é doença,ou será que precisa de exorcismo?-todo mundo riu menos o Justin que segurava ela pelo braço-
Jus: tá,já chega (seu nome)!
Eu: qui foi? tá com pena? Leva pra casa porque nem pagando eu mereço!
Ela puxou o meu cabelo e agente se atracou.Ah mais eu esperei tanto por aquele momento que dei uma bela bofetada na cara da vaca.O pessoal separou agente e nos separou...
Sel: eu desmonto você! -dizia tentando se soltar do Justin-
Eu: Vem? -cai na real- Eu não acredito que cheguei a tanto por causa de um...um...org! -tentei me soltar mas o pessoal tava me segurando- SOLTA DROGA! -disse irritada e eles me soltaram- Olha Justin? Você é propriedade dela,porque não deixa ela te pendurar no pescoço,ou sei lá,te enterrar no quintal da casa? -fui subindo as escadas mas me virei- Quer saber? Cancei gente,e Selena? foda-se muito,muito,e muito!
Dei as costas desmanchando o sorriso e subi correndo,entrei em meu quarto e peguei a minha mala de dentro do guarda roupas e logo ouvi batidas na porta...
Eu: EU NÃO VOU ABRIR,NÃO ADIANTA!
Peguei o celular e liguei...

Moça: Boa tarde! é da agência de viagens para ultima hora,em que posso ajuda-lo?
Eu: boa tarde,eu quero uma passagem pro Brasil,ainda hoje!



é o Justin tá assim mesmo mais ele vai se concertar,tem que se concerta!O que achou do post gatinha?Até mais.Beijustin!
Ah thank you linda,continuei,o que achou? e já tá divulgado o seu Blog!Bijooh
kkk,é eu também mas não acho que seria boa ideia até porque pra todos os efeitos você e o Justin não tem nada (ainda).Espero que tenha gostado linda,e te espero também no próximo post.Beijustin...
CONTINUEI.O que você achou e o que acha que vai acontecer? Só vai saber no proximo post haha.Até lá amore!
é verdade! Ninguém merece aquela criatura,aff's.Fica triste não que tudo vai ficar bem no tempo certo.Obrigada pelo elogio Diva e até o proximo poste e espero que tenha gostado deste.BJuss...
kkkk.O Justin é de mais e ele não sabe o que tá perdendo U.U Obrigada pelo elogio e pelo comente gatinha,espero que tenha gostado e um beijoooo.
Ah fia,se ela ficasse eu acho que me atiraria pela janela haha.Estive pensando e sabe de uma? Você tem razão!Justin tá mau desde um tempo pra cá.Ó, você não gosta do Jelena (não gostamos) mas não se preocupa,eu namoro o Justin só que ele teve amnésia e tá com aquela lá agora kkkk.A unica coisa que poderia acontecer hoje era uma bringinha pra lá de animada néh? A Selesma ouviu o que merecia!Espro que tenha gostado dos chingas que deu nela haha.Um beijo e até mais gatinha U.*'

Mesninas eu espero que tenham gostado e o próximo poste vem BOMBAAAAAA(boa ou ruim?).Curiosas? Já vão saber...

5 comentários:

  1. Pqp fimalmente dei um tapa naquela vaca kkkkk
    E vc justin? Só vai ficar olhando é? É o proximo que vai ganhar um tapa kkkkkkkk mentira
    Muito divo amorrr awn o pedro é um bb mt fofo kk
    Em fim tá mt mt mt muitooooooooooo perfeito
    Quase chorei kkkk sério, posta logo pf
    Sua ib é a melho do mundo sem brincadeira
    Amei a roupa da (sn) kkkkkk xonei nela
    Bjs diva love u

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuaaa .Ela vai embora mesmo??????
    nonononono Continuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaa "eu" tive essa coragem toda pra ir embora? aaa não, "eu" tenho que ficar e fazer uma pequena vingança muahahahaha,cara ela merece coisa pior, tomara que "eu"nao vá embora. Que bom que nao é só eu que acho que ele mudou, isso é MACUMBA DA SELENA CARA SÓ PODE, sei lá sinto muita falta de quando ele tinha cabelo grande e sua namorada era o violão ;/, ela corrompeu ele cara, isso é triste

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DEVI TER BATIDO MAIS NESSA QUENGA ! AAAAAAAAAARGH QUE RAIVA ! AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. aaa essa IB é perfeita, oque sera que vai aconteçe? ela ira volta para o Brasil? eu simplesmente adorei a parte da briga. continua

    ResponderExcluir