sexta-feira, 31 de agosto de 2012

True Love 13ªPart

E ele abrio a porta com uma toalha enrolada da cintura pra baixo e o corpo mal seco,cabelo bagunçado e os lábios vermelhos.Ele ficou me olhando mas eu me afastei e olhei pro outro lado esticando a mão com o secador pra ele...
Eu: tá aqui,o seu,o seu secador -ele pegou- valeu! -soltei a mão dele que tocou a minha quando devolvi o secador-
Sel: Voltei! -surgiu igual assombração no corredor-
Eu: ar,oi! -falei saindo-
Entrei dentro do meu quarto e tentei não imaginar o que deveria estar rolando naquele quarto lá.Pra descontrair fiz meu make e arrumei logo o cabelo.Assim que terminei coloquei meu vestido e sapatos,peguei minha bolsa e parei na frente do espelho,o que me fez arrancar um sorriso...
"Se você está triste então é melhor ficar gata" Esse lema é da Nicole mas ele também me serviu haha.Eu ainda estava me olhando no espelho quando...
XxX: nem precisa ficar olhando tanto!
Me virei e ví que era o Chris...
Chris: wau -ri- está linda (seu nome)!
Eu: -sorrindo- obrigada,você também!
Chris: -ri- vem,vamos descer,me  pediram pra te chamar...
Eu: pode ir,eu só vou por meus brincos!
Chris: ok! Mas não demora.
Eu: -ri- tá! -ele saio-
Na verdade eu precisava de coragem pra descer lá,olha pra a cara daqueles dois e fazer de conta que está tudo bem.Joguei minha conchinha da pérola dentro da bolsa e saí...
(Seu nome) of- Justin on#
estávamos todos na sala,o pessoal de pé e eu e Sel no sofá,ela estava no meu colo...
Eu: você está linda! -sussurrei pra ela-
Sel: Você também -gargalho me dando um selinho-
Dy: OW! -se afastou olhando pra escada-
Eu e a Sel altomaticamente nos levantamos,era a (seu nome) quem descia as escadas.O Dylan era um palhaço...
Dy: Kd o resto da roupa menina? -fez nos rir-
Chaz: ah na minha opinião está ótimo!
Nee: ¬.¬' -olhando pro Chaz-
É Chaz,na minha também-pensei.Estava tão linda.Eu bem que queria estar elogiando ela...
Dani: Humm,gostei de ver em? -ela bateu na mão da (seu nome) que sorriu ainda ficando mais linda-
Cait: está linda (seu nome)! -disse abraçada ao Ryan de lado-
vc: Valêu -ri fraco- você também Caite!
Ju: então...Vamos pessoal?
Dy: é... -pegando as chaves do carro dele- só uma coisinha antes de irmos.Galera,vai rolar bebida lá então...Quem for voltar dirigindo eu não acho boa ideia beber ok?
Concordamos...
Dy: uma outra coisa.Sabem que tem porcarias por lá,por quase todas as festas,pra quem não sabe me refiro a drogas.Vocês sabem o que fazem.Nada de chegar no ouvido dos meus país sobre isso ok? e (seu nome),se alguém na festa perguntar a sua idade minta ok?Diga que é mais velha...
vc: tá! -ergueu os ombros-
Espera...Quantos anos ela tem?
Eu: e quantos anos você tem? -fui curiozo-
Sel: ¬.¬' por que quer saber a idade dela?
vc: 15! Algum problema?
Sel: não! porque teria não é Justin? -disse me arrastando pela mão-
Saímos pro lado de fora e eu tava com aquilo na cabeça "Caramba ela só tem 15 anos?"...
Justin of-(Seu nome) on*
É,eu não tinha nada pra esconder ou satisfaçõs a dar a ninguém.Isso mesmo o que ouvio sair da minha boca Justin.Num tô nem aí se você gosta de garotas mais velhas,só quero que saíba que beijou uma bem mais nova que vocês.A namoradinha dele parece não ter gostado,saio arrastando ele pela mão e nós fomos andando logo atrás...
Ryan: tem só 15? -dizia abraçado de lado com a Caite-
Eu: é,que qui tem?
Chaz: ô Dylan,deveria ficar grutando na (seu nome) durante a festa! -paramos perto do carro-
Nee: vocês falam desse jeito e eu tô quase desistindo!
Dy: qui é isso? Relaxa,agente só vai se divertir.Confio em você (seu nome) -ele piscou pra mim-
Sorri e nós entramos no carro.Eu,Ju,Dani,Nee,Chaz e Chris no carro do Dylan.No carro do Justin foi ele e a Selena.No do Ryan só ele e Caite.Ah o carro mais carregado de gente é o mais divertido.Agente ligou o som,bem alto e foi brincando dentro do carro,foi bem divertido.Dylan então parou o carro e nos lembrou novamente do que avia dito anteriormente.Saímos do carro e a frente da casa já estava bastante cheia,tinham luzes também na rua.Ryan,Caite,Justin e Selena se aproximaram.Comprimentamos algumas pessoas e depois que a galera se foi o Dylan conprimentou um outro cara,que chegou sosinho,pra quem a festa era dedicada,e ele nos comprimentou também,agora estava conprimentando a mim...
Cara: Erick,Erick Andrews -disse dando um beijo em minha mão- e acabei de conhecer a garota mais bonita da festa! -eu sorri- que ainda não sei o nome!
Percebi o Justin olhando meio que...
Eu: -sorri- me chamo (seu nome)! -disse tímida e de relance vendo o Justin revirar os olhos-
Dy: -sorrindo- é a minha prima do Brasil!
Erick: Ah,Brasil -ri- só poderia ser.Vamos entrar galera?
Fomos andando...Ah mim o Erick fez parar...
(Leia o restante com essa música)
Erick: menos você -me fez parar quando segurou a minha mão- só se for comigo -ri- caso contrario não gosto mais de você -disse ainda sorrindo-
Eu: o que quer dizer? -perguntei sorrindo-
Erick: -segura a minha cintura e chega mais perto- posso? -chegou mais perto ainda-
Eu: tenta? -olhando em seus olhos-
Erick foi chegando perto e me beijou.Deixei pois ele era bonito,parecia ter um bom papo e o melhor,não estava bêbado...
E caramba ele beija muito bem,muito mesmo.Segurei suas mãos tirando as da minha cintura e parando o beijo...
Erick: então...Quero te fazer um convite!
Eu: o que? -sorrindo de canto-
Erick: quer ficar comigo durante a festa?
Eu: humm...Deixa eu ver....-sorri- tá mas só porque você beija bem!-ele riu-
Erick: prometo que não vai se arrepender! -disse me puxando pela mão-
Entramos na casa,que estava super badalada...
Erick pegou dois copos de bebida e me ofereceu,disse que não bebia aí ele me deu coca-cola...
Erick: -dançando- qual é a sua?
Eu: -dançando- o que? -cheguei perto-
Erick: -me deu uma mordida na boca- porque não bebi? quantos anos tem?
Eu:  17! -falando alto por causa do som-
Erick: haha.Você é muito linda! -disse me abraçando por trás e dançando junto comigo-
Tá,ele era lindo,divertido,tinha um ótimo papo e beijava super bem sem falar na pegada que era de gente grande mas eu não parava de pensar...
(Seu nome) of-Justin on#
De pensar na (seu nome)...Agente entrou e deixou ela lá fora,com aquele cara lá.Entrei dentro da festa peguei duas bebidas,dei uma a Sel e entramos no meio da multidão dançando.O resto do pessoal tinha sumido no meio daquela gente.Logo a (seu nome) apareceu com um copo na mão e dançando com o Erick.Eles já pareciam bem "amiginhos" Tanto que se beijavam bastante.Eu também fazia o mesmo.Queria que a (seu nome) visse e sentisse ciumes mas não sei se sentiria,nem gostou do beijo de ontem então também não dava a minima pra mim...
Sel: Acho que a (seu nome) está bebendo! -riu- crianças deveriam ficar longe de bebida alcolíca! -dizia alto por causa do som e eu ri-
Eu: tá afim de esquentar as coisas? -perguntei agarrando ela pelo bumbum- (Fafá on* Ela nem tem bU_Unda)
Sel: nossa! -beijo- quer subir? -perguntou no meu ouvido-
Eu: não!Alguém pode ver  -sussurrei em seu ouvido- agente deveria ir prum lugar novo.Onde nunca rolou -mordi a boca dela-
Sel: já sei onde! -ela saio me puxando pro lado de fora da casa-
Eu não estava entendendo nada mas tava topando.Só queria me divertir e tentar ser honesto com a Sel esquecendo a (seu nome) que nem merecia estar na minha mente... 'T.T'
Justin of-(Seu nome) on*
Eu tava numa boa.O beijo do Erick parecia vicio e ele era muito divertido.Nunca estive com um cara como ele numa festa assim.Estava até tirando o Bieber da cabeça mas ví ele um pouco longe entre a multidão agarrado na outra que achava ter bunda.AI mais que ódio eu senti,senti vontade de entrar entre os dois e tascar o beijo no Justin.Ele pegava ela de um jeito enquanto sussurrava em seu ouvido que...Org!
Eles saíram de mãos dadas."Melhor ainda" eu pensei...
agente continuou dançando,se beijando,rindo e comendo por alí mesmo.
Estávamos sentados numa mesa comendo quando o Erick saio dizendo que iria comprimentar alguns amigos.Ele saio e eu saí logo depois.Justin e Selena aviam sumido,completamente.Saí do lado de fora,dando uma olhada e ví que o carro do Justin não estava mais no lugar.Dei mais uma olhada e o vi parado enbaixo de uma arvore bem grande no escuro.Mas olhando bem...-fui chegando perto- Ele não estava parado não.
o carro subia e descia "o que estava acontecendo?" me perguntava tentando não imaginar o que eu já estava imaginando.Dei mais alguns passos e de relance ví a Selena se levantar,não se levantar exatamente mas ela sorriu olhando pra baixo e o Justin levantou a cabeça.Ela tava encima dele,e o vidro do carro estava enbaçado.Me virei rápido passando as mãos nos braços e meus olhos se encheram de lagrímas.Justin me beijou noite pasada,agora está num carro transando com alguém,melhor dizendo,com a namorada dele.Ele não estava cometendo nem um crime -uma lagrima cai- eu quem estava errada por estar sentindo ciumes de alguém que não está nem aí pra mim,de quem não é meu.Limpei rápido a lagrimas quando ví o Erick chegando e disfarcei...
Erick: tá fazendo o que aqui fora?
Eu: vim pegar uma ar.Acho que aqueles salgadinhos me fizeram mal.
Erick: o que você tem? -colocou a mão em meu rosto-
Eu: só quero ir pra casa agora! Acho que vou pra casa Erick,me desculpe.
Erick: é uma pena mas já que não esta se sentindo bem...
Eu: ér...Tô indo.Foi bom te conhecer! -dei um selinho nele-
Erick: espera vou avisar ao Dylan ou a...
Eu: relacha eu tô bem.Vou,vou pegar carona com alguém,eu me viro!
Erick: Então... -coça a cabeça- então tá! Quero te ver outra vez -ele segurou meu queixo-
Eu: espero! -sorri pra ele e me afastei-
Sai andando,sem olhar pra trás.O carro do Justin estava de um lado e eu passei bem longe.Tirei os sapatos,juntei os em uma só mão,na outra estava a bolsa e saí andando. com os braços cruzados.Estava meio frio.As ruas estavam deserta e poucos carros passavam por alí.Eu não estava chorando,estava reprimida de mais pra isso.Estava brava comigo mesma,sem nem ter um motivo.Nunca achei que fosse sentir tanta raiva do Justin,tentar sentir,eu não sei ao certo.Mas o que eu mais queria era chegar encasa e colocar a cabeça num travesseiro...Meu celular não parava de tocar eu nem dava a menima pra ele.Continuei andando até que um carro parou ao meu lado,depois outro e depois outro.Era o Dylan e o pessoal...
Dy: menina o que deu em você? -ele saio do carro-
Eu: ah eu só queria ir pra casa,é que eu não tô me sentindo muito bem -menti-
Dy: e não poderia ter ligado pra um de nós?
Dani: (seu nome),ficamos preocupados com você! -disse da janela do carro-
Dy: vem vamos pra casa -ele tirou o casaco e jogou em minhas costas- depois agente conversa ok? -disse baixo enquanto jogava o casaco em mim-
Engoli o seco e agente entrou no carro.Ele começou a dirigir...
Chaz: o que te deu? -perguntou sentado ao meu lado-
Eu: já disse -olhando pra fora da janela-
Chris: (Seu nome),eu posso estar sendo...ã...Precipitado mas...Voltou por causa do Justin? Gosta dele não gosta?
Eu: que? quem disse isso?
Chris: ah mim ninguém,só que...
Chaz: olha (seu nome),se não quiser que ninguém perceba vai ter que dar duro porque tá na cara!
Eu: meninas...-elas me interromperam-
Ju: eu não disse nada!
Nee: tão pouco eu!
Dani: ninguém disse,juramos a você! -disse do banco da frente me olhando pelo retro-visor-
Dy: olha (seu nome),o Justin tá com a namorada e se ele gostasse de você teria tomado uma providencia.Meninos são assim mesmo! -dizia dirigindo-
Dani: Dylan... -ele deu um tapa no braço dele-
Dy: o que? Ela precisava saber...
Eu: tudo bem. -uma lagrima caio - Eu quem tô sobrando aqui!Já me arrependi de não ter ido pra casa do meu pai.
Ju: e iria ficar de frente com a vovó?
Eu: menos mal,acho que iria me sentir menos mal.
Nee: olha,não fica assim.Nunca achei que diria isso mas o Justin não merece uma lagríma sua,nem minha porque se você chorar eu choro junto!-risos-
Eu: wnt -abraçando ela- só você já me arrancou um sorriso!
Chaz: aê (Seu nome),posso parecer um idiota as vezes -rimos-  mas também sou seu amigo,e não gosto nem um pouco da Selena,acho que sabe!
Eu: -ri- a eu sei sim!Obriga Chaz :)
Chaz: não precisa agradecer...
Dy: está tudo muito bonitinho mas agente acaba de chegar encasa -disse estacionando o carro-
Eu: espera um pouco gente -eles todos olharam pra mim- a Selena vai dormir aí também?
Todos: NÃO -disseram em coral-
Eu: -ri- ah bom!
Ju: ela tem alguns tios aqui e vai dormir lá!
Nee: para a nossa alegria! -risos-
Eu: e o que agente falou aqui,fica aqui tá?
Todos: claro!
Saímos do carro e eu fui sem olhar pra lado algum direto pra porta.Dylan destrancou a porta e eu subi pro meu quarto.Tomei um banho,escovei os dentes e caí na cama,quando ia coxilar...(toc toc toc)
Eu: entra! -disse me apoiando sobre o cotovelo- ah oi Dan? -sorri pra ela-
Dani: -se senta na cama- vai dormir aqui?
Eu:-/ o que acha? Quero ficar longe do Justin...
Dani: ah eu num tô gostan... -a interrompi-
Eu: tudo bem! Eu já tô bem.Uma hora essa minha"abstinência" -fiz aspas com as mãos- passa,além do mais eu tô com vocês,é o que mais importa!
Dani: ah -abraço- qualquer coisa me chama tá? -ela se levantou- boa noite! -caminhou até a porta-
Sorri pra ela e ela saio.Fechei os olhos e apaguei depois de umas...três horas revirando na cama...
Aquela cena do carro não me saia da cabeça.
No dia seguinte...

Gente num deu pra responder os comentes não porque eu estava com presa pra sair mas prometo que respondo no próximo e muito obrigada minhas lindas que comentaram...Beijustin pra todas e até o próximo poste.Amooh vocês muitoooo!

7 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwnnnn esse Bieber é um IDIOTAAA.Uhuuuu primeira a Comentar YEPYEPYEPYEP .
    Continuuuuuaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA FICOU PERFEITO , CONTINUA LOGO AMORA . INDICA ? imginadobelieber.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. MANO QUE RAIVA DO JUSTIN E DA SELENA DOIS PUTOS TO REVOLTADA U.U SE FOSSE EU TINHA JOGADO UMA PEDRA NO VIDRO DO CARRO U.U TA PERFEITO AMOR

    ResponderExcluir
  4. Aff a selena é uma vadia pqp kkkkkkkk
    Continuando. ?.....ta PERFEITOOOOOOO
    Tadinnha de mim meu kkkkk continua diva
    Ta mtmtmtmtmtmt legal
    Bjs s2

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah ta demais msm, eu tipo, parei parou tudo me desliguei quando li a parte do carro hauahauaha aaah mas ele me paga viu, oh se paga !! hauahauaha ta maravilhoso CONTINUAAAAAAAAA AGRRR PF POSTA O PROX CAP

    ResponderExcluir
  6. que bom que ela nao vai ficar no mesmo lugar que eu, que bom, na moral o Justin na historia e nem na vida real ta merecendo o choro das beliebers muito idiota, serio aquela parte do carro me deu uma vontade de vomitar ai que nojo, só de pensar da vontade de vomitar :p. Só quero ver no outro dia quando todo mundo tiver acordado e a Baranga estiver na casa, eu acho que nem sairia do quarto só pra nao chorar ou voar com uma faca pra cima dela na moral eu voo sem dó nem piedade, GALINHA FOI FEITA PRA IR PRO ABATE. Serio o casal Jelena me da nauseias e eu tenho CIÚMES sim, prefiro um milhão de vezes JAITLIN e eu sei que eles vão voltar. Continuaa I Love U

    ResponderExcluir