terça-feira, 28 de agosto de 2012

True Love 12ªpart

Senti alguma coisa acontecendo dentro de mim,foi como se estivesse ficando mais forte...
Eu não queria nunca mais parar de sentir aquele gosto enlouquecerdor e confuso do seu beijo,queria que ele nunca mais me soltasse daquele abraço mas de repente me perguntei "por que ele fez isso?" "Só eu quem amo aqui?"
Eu: -para o beijo- por que fez -respira- por que fez isso? -se abanando- calor néh? -engole o seco-
Jus: -olhando pra mim sorrindo- também tô sentindo...-disse com a testa encostada a minha respirando rápido como eu.Nossas respirações se cruzavam-
Eu: -pertinho dele- não deveria ter feito! -me irritei e o empurrei- é melhor agente dormir -saí andando e me deitei-
Me cobri até a cabeça e sorri embaixo do travesseiro"OMG ele me beijou!Ele me beijou? Sim ele me beijou" Repetia continuamente  na mente com um sorriso de orelha a orelha.Mas o Justin me interrompeu.
Jus: (seu nome)?
Eu: oi -disse ainda sem por a cara pra fora-
Jus: eu também preciso deitar.
Eu: ah -me sentei- claro! Escuta? -olhei pra ele- será que eu posso me deitar aqui,na ponta? É que eu tenho fobia e tô sufocada aqui...-menti-
Jus: ¬.¬' Também tenho!
Eu: -ferro- ré -ri- eu sei!
Jus: tudo bem! -disse entrando embaixo do cobertor-
Escorreguei pra ponta e dei espaço a ele.Ele se deitou virado pra mim e eu me virei pro outro lado rindo,a ficha ainda não tinha caído.
Jus: é...(seu nome)? -eu sentia a sua respiração quente em meu pescoço porque ele estava bem perto-
Eu: o que? -sem se mexer-
Jus: você gostou do beijo? -ele colocou a mão em minha cintura-
Eu: é melhor agente dormir se não vamos acabar acordando os outros -disse e me afastei rápido-
Jus: desse jeito vai cair no chão! -me encochou-
Eu: o que tá fazendo? -me sentei rápido- Olha aqui...-ele me interrompeu-
Jus: tá -ergueu as mãos- parei,já ví que não gostou! -disse se virando pro outro lado- boa noite...
Fiquei sentada e não respondi nada.Queria ter coragem e explodir dizendo o quanto amei o seu beijo e que queria tanto que se repetisse.Mas a coragem some.Me deitei novamente,de costas pra ele,como ele também estava pra mim e fechei os olhos.No dia seguinte...
XxX: ow -rindo- acorda (seu nome)! -ouvia mais alguns risos-
Eu: humm? -abri os olhos- qui é?
Ju: cê trá no chão!
Acordei direito e olhei...Ri e me sentei cocando a cabeça.Chris apertou meu queixo brincando.
Chris: coisinha linda -me fez rir-
Eu: como vim parar aqui? -disse me levantando-
Ví que o Justin me olhava parado de lá assim...
Jus: disse que iria acabar no chão! -disse sério e saio andando pra cozinha-
Me lembrei de ontem a noite...
Ju: -olhando ele ir- o que deu nele -olha de volta pra todos- gente?
Nee: ALGUM BICHO TE MORDEU,JUSTIN? -gritou-
Jus: -gritou de volta da cozinha- MORDEU,E TÁ DOENDO!
Eu tava rindo com a mão na boca e o olhar longe pensando no beijo...
Ryan: Cê tá bem?
Eu: claro!-parei de rir-
Dy: gente hoje é o grande dia!
Cait: e o que tem hoje?
Dy: a festa esquecida!
Cait: ah é! E hoje nós vamos pro shopping não é meninas?
Nós: claro!
Eu: air vou...Escovar os dentes! -disse subindo as escadas-
Dani: ow! -parei olhando pra ela- a bagunça,vem ajudar!
Eu: você faz por mim -sorri- amiga! -subi correndo-
Cheguei no quarto e fui direto pro banheiro.Pressentimentos? Ótimos haha.Escovei os dentes,tomei um bom banho e me vesti assim...
Calcei uma sandália pra ficar dentro de casa mesmo e desci.Já tinham tirado as coisas do meio da casa e estavam todos na cozinha.Meninos (folgados) na mesa e as meninas preparando o café da manha.Lavei a louça de ontem a noite pra ficar mais fácil e quando elas terminaram de servir a mesa nos sentamos todas também.Tomamos café,conversamos e o Dylan perguntou...
Dy: por que tá caladão assim,Justin? -ele estava mesmo-
Jus: é que eu tô de TPM sabe? ¬.¬' -todos riram- aí eu não tô afim de conversa.Podem se virar sem mim.
Continuamos o café da manha,eu de olho no Justin.Ele está assim por causa de ontem a noite? Ou eu sonhei? Sera que eu sonhei? Ah meu Deus,diz que não por favor?
Eu estava realmente duvidando do que tinha acontecido.Ele recebeu uma ligação e parece ter ficado feliz.Voltou pra mesa,chamando o Ryan e os dois depois de se trocarem sairam.Logo esqueci quando o Chaz começou com as piadas sem graças e engraçadas dele.Terminamos o café da manha e pedimos pros garotos (Chris e Chaz) um lavar e outro guarda a louça.Tá eles toparam,fofos.Nós fomos arrumando a casa que estava bagunçada por sinal.Os meninos terminaram e saíram pra andar de Skate.Nós meninas logo estávamos a caminho do shopping.Fizemos a festa lá.Comemos pelo shopping mesmo e ligamos avisando aos meninos que iriamos levar quentinhas pra eles.Saímos do Shopping por volta das 3 da tarde.Fomos entrando dentro de casa,batendo papo.Vimos que os meninos estavam no sofá sentados.Um dos sofás ficava de costa pra entrada e o Justin estava nele sozinho.No outro Ryan,Chris,Dylan e Chaz.Fomos nos sentando e quando eu cruzei o sofá em que o Justin estava vi a coisa mais...Org! Nem sei mas foi a pior visão do mundo.Selena,Selena Gomez,a namora do Justin Bieber estava na minha frente,deitada no sofá com a cabeça no colo dele.Olha doia menos quando eu via pela tv.Paralizei e engoli o seco...
Ju: Selena? -disse parada também olhando pra ela- o que -sorri- o que está fazendo aqui?
Sel: -se levanta- Ah eu vim ficar alguns dias com o Justin,matar as saudades sabe?espero não estar encomodando.
Ju: é claro que não...

Dani: é,magina néh Nee? -ela cutucou a Nee-
Nee: humhum -sorrindo-
Elas duas olhavam assim pra Selena...
Sel: ér,oi -disse sorrindo e olhando pras meninas- me apresenta as suas amigas Ju? -olhou pra mim-
Ju: Claro! é...Essa é a Dan,Nee e a (seu nome)!
Sel: oi querida! -disse dando um beijo no rosto delas- e você é a (seu nome)? Sei quem você é!
Eu: ré? -ri- eu também.Seléna!
Sel: é Selena (selina) mas pode me chamar de Sel,como o Justin,não é amor? -ela olhou pra ele que confirmou sorrindo com a cabeça-
Eu: é...Preciso descansar,isso!Foi bom te conhecer Seléna!
 
Sel: igualmente! -disse me acompanhando com os olhos-
Passei ao lado do Justin e ele nem olhou,foi como se eu não avesse passado alí,como o vento.Bastou pisar no primeiro degral da escada pra também a primeira lagríma rolar quente em meu rosto.Em determinado ponto,onde ninguém podia mais me ver eu corri.Corri e me tranquei em meu quarto,me jogando junto com as sacolas encima da cama,só que diferente delas eu chorava,chorava molhando qualquer sentimento que eu tinha pelo Justin,como papel correndo risco de se dismanchar ao ter contato com a água.Logo as meninas bateram em minha porta,eu paenas gritei "Estou descansando pra hoje a noite" Só queria ficar sozinha e depois de algum tempo elas saíram.Fechei os olhos e respirei fundo.Alguma coisa caio encima de mim me fazendo abrir os olhos e se assustar.Era a conchinha com a perola dentro,se lembra? Ela avia caido de cima da pratileira de enfeites que ficavam na parede,perto da cabeçeira da cama e caio em minha cabeça.Me virei pro lado abrindo ela e abri olhando pra perola...
Eu: você me da sorte mesmo? -perguntei com os olhos razos de lagrimas- porque se não dá,eu vou te jogar fora,não vai merecer nem ser vendida -chorando- acho que eu tô pirando -limpa o choro- tô conversando com você -ri- uma concha. -encostei ela perto do peito- não inporta!Me ajuda adormir? -disse trancando os olhos novamente-
Logo consegui dormir.Acordei mais tarde com batidas na porta.Coloquei a conchinha dentro do sutiã e caminhei até a porta...
Eu: quem é? -perguntei atrás da porta-

Ju: somos nós!
Eu: nós quem?
Ju: Dan,Nee e eu,Ju.Podemos entrar?
Eu: só estão vocês aí?
As Três: claro! -deceram em coro-
Eu: tá legal -destranquei e abri a porta- kd a Caite?
Dan: saio com o Ryan!
Eu: entrem! -abrindo caminho-
Elas passaram por mim e nós nos sentamos na cama...
Ju: (seu nome),antes de tudo eu quero que me desculpe por ter deixado a Selena ficar aqui!
Eu: tudo bem Ju,eu não tô brava com você.Não é com vocês...
Elas me abraçaram...
Nee: ah agente sabe! Mas ó,num fica assim não tá? Ta assim por causa dela não é?
Eu: olha,eu não sei! -abaixei a cabeça-
Dani: eu não aceito que fique infurnada aqui por causa de qualquer uma,ou "um" melhor dizendo!
Eu: -ri de canto- também te amo -abraçei ela- mas -parei o abraço- eu quero contar uma coisa...
Ju: pode falar!
Eu: mas eu não quero que contem a Caite...
Nee: -coloca as mãos na boca- o Ryan mecheu com você?
Eu: não! Nunca.O Ryan não tem nada a ver.
Dani: então diz,mas porque não quer que a Caite saiba?
Eu: escutem,o Justin me beijou ontem a noite...
Elas: O.O'
Ju: como assim? outra vez?
Dani: "como assim,outra vez" pergunto eu?
Nee: já beijou ele antes?
Eu: não contem néh? Me perdoem meninas é que eu nem me lembrei e sabem que eu nunca esconderia nada de vocês.Sabe,a primeira vez foi só um selinho sem querer e ontem ele me encostou na parede e enfiou a lingua na minha boca -elas riram- me segurando firme que eu nem tive como recuar.E até agora eu tô me perguntando se sonhei ou se ralmente aconteceu...E,e eu não quero que a Caite saiba porque é amiga dele,é mais que nós então pode contar,eu não sei...Só não contem,por favor me prometam?
Nee: tá agente promete.
Eu: obrigada,quando estiver pronta conto eu mesma tá?
Dani: olha se eu fosse você contaria e acabaria logo com o namorico dos arangotangos!
Eu: Dan,por favor,não fala.Eu confio em você!
Dani: e deve! Sabe que eu não conto,mas se aquela garota fizer uma coisinha assim ó,com qualquer uma de vocês ela vai se ver comigo.
Eu: -ri pelo nariz- tá bom...
Nee: viu só o jeito em que ela te olhou?
Ju: ah eu ví.Ela não gostou muito de você não (seu nome)!
Dani: e se ela não gostar da (seu nome),agente também não gosta dela certo?
Ju: Claro!
Nee: nem preciso responder.Sabe que eu nunca gostei néh (seu nome)?
Eu: -ri- é,você sempre passou ráiva comigo quando agente via os dois pela tv,revista ou...Sei lá!
Ju: em fim! Agente veio aqui pra além de te levantar te mandar se aprontar.J´é noite e logo vamos pra festa!
(toc,toc,toc)
Nós: ENTRAAA! -gritamos juntas-
A porta foi se abrindo e era a Caite.Sorrimos pra ela e ela entrou...
Cait: tão fazendo o que aqui?
Dani: ah agente só veio acordar a (seu nome) que pegou no sono desde aquela hora!
Cait: pelo menos ela não vai se sentir cansada na festa.
Eu: e que horas são?
Cait: ã... -olha no relogio do braço- caramba,acho melhor nós nos arrumarmos.Já são oito...
Nós: OITO?
Cait: sim e a festa é as nove! Eu tô indo...
Ju: a nós também -elas se levantaram-
Nee: (seu nome),põem aquele vestidinho curto da vitrine um salto e arraza em?
Eu: -fui até a porta- tá -ri- eu vou!
Ju: agente confia em você! -disse saindo com o resto das meninas-
Tranquei novamente a porta e fucei as sacolas da cama.Tirei o meu vestido ainda com cheirinho de novo e os sapatos das caixas.Os preparei encima da cama e fui pro banho.Tomei um banho e fui secar o cabelo,mas o dia estava tão "ótimo" que ele resolvel pifar,deu um tchut,queimou sabe?...
Eu: otimo! -resmunguei olhando pra ele-
Coloquei o roupão porque eu estava só de lingerie e saí no corredor.Bati na porta da Dani,esqueci,ela não usa.Bati na da Nee e não tinha ninguém lá.Droga!Eu preciso terminar  de secar o cabelo.Caminhei até o quarto da Ju e o tonto apareceu em minha frente...
Dy: se eu fosse você não ficava andando assim,não neste corredor em?
Eu: Dy,me arruma um secador porque o meu deu Tchut?
Dy: tá mas agora volta pro quarto.Prima minha não fica assim no corredro não -ele me empurrou pra dentro do quarto-
Eu: mas... -ele bateu a porta- que doido! -me sentei na cama- sera que ele vai arrumar o secador? -pensei alto-
Dy: (seu nome)? -abri a porta- aqui o secador!
Eu: há,valeu! -peguei da mão dele-
Dy: devolve ao Justin depois que eu tô indo me arrumar...
Eu: nã... -ele saío sem me deixar recusar-
Já que vou ter que entregar do mesmo jeito,vou uzar.Voltei pra frente do espelho e terminei.Assim que acabei lá esava a idiota batendo na porta do quarto do Justin...
Eu: -bati-
Jus: já vai! -gritou de lá- quem é?
Eu: ã...É a (seu nome)! -falei pra ele poder ouvir-
E ele abrio a porta com uma toalha enrolada da cintura pra baixo e o corpo mal seco,cabelo bagunçado e os lábios vermelhos.Ele ficou me olhando...


E continua.Foi meio ruim néh por que tipo...A Seleninha do coração XD chegou aí sabe...
Gente hoje o DIABO do meu primo entrou no meu pc e viu uma parte hot de um texto da outra #IB.Eu tô morrendo de vergonha,tipo...Ele disse que riu muito e eu com cara de taxo fazendo de conta que não liguei.Em fim...

Divulgado:  imaginecomojbeojerry.blogspot.com  

Duda Schaefer
Ain obriga por dizer que tá perfeito,muito perfeito em fim.Sim você é a mulher da vida do Juss mas ele confundiu as coisas agora.Você foi dá uma de dificíl e ele tá achando que você não gostou do beijo,como pode néh?Continuei gatinha,gostou do post? Espero que sim e até o próximo Bjustin!
História de uma Belieber
Wnt também amooh você,um tatão assim ó *_____________________________________* Ain obrigadinha pelo elogio e pelo comente também,claro! Amore este cape não foi assim...100% do seu agrado porque a Selsinha =D chegou mas ainda tem muito o que rolar e espero que tenha gostado.Não sabe o que te aguarda haha...
Eloisa
Baixou "Iasmyn" kkkk.Fazer o que néh? Ele é educado *.u'
Tu leu três,três vezes? AH NÃO! Serio? Wnt então gostou mesmo néh? kkkk Se ele amasse mesmo a Selesma ele não tinha te beija do ~samba~ kkkk Até o próximo post que propete e eu prometo que promete kkkk.Bijustin sua linda,amooh você!
Stephany
Tá divulgado gatinha.Beijuss!
Imagines De Mesninas
Crescendo fogo? kkkk Eu ri pra caramba serio mesmo Mesnina.Agora só resta esperar pra ver o que vai acontecer néh? por que tipo...Justin de toalha,parado na porta assim comendo você com os olhos eu não fasso a minima ideia do que vai acontecer kkk
BJustin gatinha e até o proximo post.Bjo,bjo,bjo,bjo!

Amores da minha vida estou esperando vocês no próximo que não deve demora*.u Beijo e amooh vocês todas.MUITO!

4 comentários:

  1. nao gostei nada da Selena na mesma casa que eu, só te falo uma coisa sobre isso, se fosse de verdade ela tava careca, pois eu nao tenho trava na língua e qualquer graça da macaca, eu voava no pescoço enterrado dela rum, meu eu usei o secador do Biebs, O SECADOR DELE DEVE VALER UMA FORTUNA KKK' e ainda pego ele abrindo a porta só de toalha, Biebs você quer me matar é isso? kkkk' ain se eu tivesse lá quando a Ju falou que a Selena podia ficar de baixo mesmo teto que eu, falava bem assim "pode parando de palhaçada,não fico meeeesmo sobe o mesmo teto que baranga, ou fica você e eu saio ou eu fica e VC sai" só que tem burro apaixonado que defenderia ela né.Só tem uma coisa que eu nao compreendo pq ele ficou todo boladex só por nao ter respondido, ainda chifra a Selena ai depois fica cheio de amor por ela, Isso é serio produção? É o que parece (IDIOTAAA) CONTINUAA, BEIJINHO DO JUSTIN

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MANO QUE PERFEITO ! AAAAAAAAAAAAAH MANO QUERO SÓ VER AGORA O QUE VAI ACONTECER?? AAAAAAAH MAN EU O JUSTIN ENTENDEU TUDO ERRADO ! AAAH É PERFEITO MESMO TÁ E EU TENHO MESMO QUE FALAR ! AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PLEASE !

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS DO CÉU, SOS HAUAHAUAHAHA nossa a selena ta morando la tbm, mas deixa quieto. mas eu achei demais, ta maravilhosooooo, e o Justin ? ai socorro só falta travar nessa hr né hauahauahaha pq... agir naturalmente por dentro nessas hrs ta dificil . CONTINUAAAAAA AAH POR FAVOOR !!

    ResponderExcluir