terça-feira, 21 de agosto de 2012

True love 9ªpart


(Música pra dar um clima)
Como eu estava andando e ela parou nós nos esbarramos e sem querer nossos lábios se encostaram um no outro...Foi um selinho,que durou uns três segundos mas que me deixou meio estranho,cofuso,porque foi tão diferente dos outros que eu já avia dado.Isso só por um selinho?que foi parado por "ela mesma" que se afastou me fazendo tirar as mãos de sua cintura...
Eu: ã... -coloquei a mão na boca olhando pra ela- nossa,não tive a intenção...Me desculpe -disse nervoso bagunçando os cabelos agora-
vc: é...-engole o seco- tá,tudo bem -disse meio estranha fitando o chão e gaguejando- é melhor agente descer -olhou pra mim-
Eu: ér -coçado a cabeça- vamos! -disse descendo as escadas-
Descemos em silencio.Olhei pra ela e ela estava de cabeça beíxa sem olhar pra mim.Logo olhamos pra frente quando o Ryan disse sentado no sofá com o resto do pessoal.
Ryan: ah até quem fim! -disse se levantando-
Chaz: é! Por que a demora? os dois...
Eu: ¬.¬ calado!
Chaz: esse negossio de você ficar me mandando calar a boca não vai dar certo! -disse sério mas brincando-
Puxei ele e o apertei embaixo do meu braço bagunçando o cabelo dele,só pra descontrair e nós rimos.Depois da brincadeira saímos do lado de fora e entramos nos carros.Fomos assim: Caitlin  no carro do Ryan,e no meu carro vieram a (seu nome),no banco de trás com a Ju e o Chris,Chaz estava no banco da frente ao meu lado.Chegamos no boliche e mal demorou a discussão do "eu vou! - não! eu vou" Chris de mansinho pegou uma bola e rolou...
Chris: haha.Sou foda! -se achando-
Eu: Chris,aqui pra você ó...-zoei-
Todos: -risos-
Cait: eu não jogo! -disse se sentando-
vc: por que? -se sentando também-
Cait: ah,nem queira saber! -disse rindo-
Ju: ah mas eu vou! -ela jogou e ficou faltando um pino daqueles- viu Chris?também sou foda! -pisca-
Todos: iiii!
Dy: ah não Chris! Ela tirou onda,vai deixar?
Chris: Claro que não!Deixa só a minha vez chegar queridinha...-disse ironico e agente riu- tudo bem,quem vai agora?
Eu: vou ser o ultimo! -disse erguendo os braços-
Ryan: eu vou! -disse pegando uma bola e jogando- vai vai vai!
Chaz: Força Ryan,força.Já posso ver a cabeça do bebê -risos-
Ryan: ¬.¬
Ele derrubou todas,agente comemorou e o Dylan foi,depois o Chaz e...
Chaz: toma -me dando uma bola- é a sua vez!
Eu: -me virei olhando pra (seu nome) rindo- ainda não -coloquei a bola no colo dela-
vc: o que? eu não,não não! Toma -me dando-
Eu: -erguendo as mãos-  não não! Só vou se você jogar. -sem pegar a bola das mãos dela-
vc: não eu sou horrível,acredite!
Chris: -olha de lado- acho meio difícil!
Ryan: tenta pelo menos!
Chaz: é (seu nome),sabemos que você é boa -disse com mas intenções-
Eu: -tapa na cabeça dele- Chaz...
Chaz: o que foi? -se fazendo de inocente- vai (seu nome)!
vc: não eu não vou! É capas de eu ir junto com a bola -risos-
Chris: wé,eu num fui por que você vai? Tamanho num é documento não -risos-
Ryan: o que ele quis dizer se chama nanismo! -risos-
Chris: engraçado não? -disse irônico-
Cait: foi sim -olha pra (seu nome)- tenta (seu nome)!
vc: -pensando-
Eu: olha só? -peguei a bola da mão dela- então...Eu tô desafiando você!
Eles estavam me olhando meio assim...
(da esquerda pra direita.A terceira é muito engraçada kkk)
Ryan: tá possuido mano? -disse nos fazendo rir-
 Dy: não pode ser O.O você,você derrubou?
vc: o que?  O.O como fez? Não vale!
Cait: é,assim não vale!
Ju: num vale mesmo,você misturou as coisas Justin.Era só boliche não dança!
Eu: ah agora vão cair matando encima de mim?Olha (seu nome),não precisar fazer nada além de ter que derrubar T-O-D-O-S os pinos!
vc: ...-pensativa-
Chaz: se quiser eu ajudo!
Eu: não não,eu ajudo! Vamo lá eu te ajudo -disse pegando uma bola-
Chaz: ah não Justin -olhei pra ele- vai atrapalhar a vizão!
Chris: é deixa ela não é (seu nome)?
Eu: ela quer ajuda sim -disse ficando atrás dela- é só por os dedos aqui...
Ela encaixou os dedos e eu cheguei mais perto pondo as mãos em sua cintura e a outra no braço que segurava a bola.O momento ficou meio tenço quando ela olhou pra mim mas logo o desfez olhando pra frente...
Eu: pronta? -disse a pé de ouvido segurando seu braço-
vc: ok!
Nós enclinamos eu ainda colado nela.Nossa ela colava de um jeito em mim que...Que era muito difícil não pensar besteira,isso é bem a minha cara.Atodo mundo faz isso e eu não sou homen,ela mulher-pensei.Então nos preparamos e ainda inclinados pra baixo eu disse...
Eu: vamos jogar -disse dando impulso com o braço- um,dois e já -jogamos-
Justin of- (seu nome) on*
Tá,ele disse que iria me ajudar.Eu concordei com a cabeça meio que sem jeito.Justin pegou a bola e me disse me fazendo arrepiar...
Jus: pronta? -disse pondo sua mão em meu braço-
Ele chegou mais perto pondo a mão em minha cintura e colando em mim.Olhei pra ele mas logo voltei a olhar pra frente quando vi que o momento ficava mais tenso.
Eu: ok! -disse tentando ficar normal-
Ele ainda com a mão em minha cintura se inclinou me levantando junto.Confeso que fiquei meio entrigada quando senti alguma coisa atrás de mim,sabia o que era mas fiz de conta que não era nada,mas por vergonha mesmo,e ele estava tão perto,não queria afasta lo.Então ele levou o meu braço pra trás encostando a bola no chão e disse...
Jus: vamos jogar -dizia olhando pra frente- um,dois e já -ele impulsou o braço no meu e eu soltei a bola-
Nos levantamos assim também nos afastando.Justin ficou torcendo comigo e quando a bola atingiu derrubando todos os pinos eu sem pensar pulei nele e o abraçei.Ele me abraçou de volta então pra descontrair abracei o resto do pessoal que comemorava junto a nós...Depois da comemoração o Dylan me zoou dizendo...
Dy: êee,hoje chove canivete! -risos-
Eu: exagerado... -disse eu dando uma risada sácastica-
Jus: ah mas ele teve a ajuda do papai aqui -disse se achando-
Ju: e você nem se acha néh?
Jus: nem um pouquinho!
Cait: digam X -disse entrando entre nós com uma Câmera-
Todos: xxxx -ela bateu a foto-
Agente tirou um monte de fotos e depois fomos comer alguma coisa.Depois fomos pra casa.Justin entrou somente pra pegar a mochila e se foi.Chegamos e Tia Fal e o tio Johnny já tinham chegado,estavam assistindo tv na sala.Eles disseram que meu pai ligou.Dei um beijo neles e fui pro quarto.Tomei um banho,escovei os dentes,coloquei meu pijama e dormi pensando no dia de hoje,no Justin...
No dia seguinte,acordei com o sol invadindo o vidro da janela que fazia iluminar meu rosto.Me levantei,fiz a minha higiene pessoa e troquei de roupa...
Fiz um coquei no cabelo e esbarrei com a Ju no corredor.Ela subia as escadas e disse parando quando me viu...
Ju: ah já ia te acordar! -me puxando pelo braço-
Eu: então eu dei sorte -descendo as escadas-
Ju: vamos ali comigo?
Eu: aonde? fazer o que? com quem?e quando?
Ju: -abrindo a porta- vamos até o mercado,comprar leite,só eu e você,pra variar agora falô?
Eu: eu com essa cara de sono aqui?
Ju: não reclama! -me puxando- vã bora sua chata -risos-
Eram 9:00 horas da manha.A essa altura a Tia e o Tio já foram trabalhar.Ah tia é advogada e o tio é juiz.Chegamos no mercado que ficava só mente a algumas quadras antes da casa dela e compramos o leite.Voltamos pra casa e só tinha nós duas lá.Dylan já deve ter ido bater perna -pensei.Tomamos nosso café,arrumamos a bagunça que fizemos e fomos pra sala.Ju ligou a tv e eu me sentei mexendo no note book...
Ju: sabia que a mamãe e o papai viajaram?
Eu: humm,e oque que tem? -distraída-
Ju: e eles só voltam semana que veeem!
Eu: -olha pra ela- o que tá querendo dizer?
Ju: que a casa é nossa!
Eu: ah -voltando pro note- que bom!
Ju: que desanimo!
De repente me lembrei.
Eu: ah você não sabe -disse deixando o note pra lá e me sentando ao lado dela-
Ju: mas vou saber se você falar -empolgada-
Eu: eu beijei o Justin!
Ju: AAAAH MEU DEUS -disse em português e nós rimos-
Eu: quer dizer...Ele quem me beijou.Mas foi sem querer!
Ju: já é alguma coisa! Como aconteceu?
Eu: ele queria me dar um susto e ficamos perto demais.Ele tem a boca tão...Tão...Gostosa! -risos- Quer dizer,ele É gostos! -risos-
Ju: haha safadinha em?
Eu: -rindo- Julia! -ela riu-
Nessa hora a campainha tocou...
Ju: ENTRAAA...
Eu: sem perguntar quem é? e se for um ladrão?
Ju: eles não usam a campainha -pisca-
Agente se levantou e a porta se abriu...
Eu: Ah não...

Será que é coisa boa ou ruim? Humm,sei não.Quem pode ser?
"respondendo os coment's"
haha,aprontou foi? kkkk.(brinc's) Sei como é ¬.¬!
Ah e obrigada flor.Você é uma linda.Volta mesmo viu? Até o proxímo post e boa sorte pra poder voltar.Bejijustin!
Obrigada linda.Continuei e você gostou? O que sera que vai rolar? um beijão? Hum...Só no próximo post então até ele.Beijubss!
SIM,SIM E SIIIIM um milhão de vezes,você deu um beijo no Jubss (garota má em? kkk).E que aparelho teimoso esse su em? kkkk.Acho que ele queria tirar uma com você.O que achou do post flrsinha? Espero que tenha gosta.Também amooh MUITO você sua...Linda e antes disso belieber kkk.Até mais Branadense!
Thank you linda! O que achou desse? Foi meio quente o Justin te ensinando a jogar boliche néh? haha.Em fim...Obrigada pelo comente linda e espero te responder no proxímo post.Beijustin e até logo!
História de uma Belieber
Não você quem é muito linda e gentil por estar comentando >.<
É,provas e mais provas néh? Entendo! E boa sorte nelas.Obrigada pelo comente amore e até o proxímo.Espero que possa voltar no proxímo,mas caso contrario eu entendo também.Beijuste linda!
Olhem só isso?(se imagina ok?)
Agora fala sério.Ser belieber é ou não é muito LOKO? kkk
Beijustin amores e até o proxímoooo.Comentem razões do meu blog!(vocês sabem que são)

5 comentários:

  1. coisa boa tenho certeza, tenho uma leve impressão que é o Justin ou a Dan e Nee :D, nós beliebers somos um pouco V1D4 L0k4 kkk', continuaa :D Bjustin até o próximo

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu acho que pode ser o pedro ou sl... MAS TO ANSIOSA P PROXXXXX HAUAHAUAHA é amr provas e mais provas kk mt bad CONTINUAAAAAAA pfvr né

    ResponderExcluir
  3. BEM, PODE SER O PEDRO, AS AMIGAS DELA OU OS MENINOS MESMO ! ENFINNN CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Amei *-* Magina so o Justin me "encochando" ?! O.O OMG kkkk eu ri na hora que ela falou que tinha alguma coisa atras dela ~JerryDandoSinalDeVida~ kkkkkkkk ta perfeito continua please

    ResponderExcluir
  5. meu deus quem será que é???? Soooooooooorryyyy Again :* Continuuuuuuuaaa Uiiii imagina ele me encochando RaRa

    ResponderExcluir