sexta-feira, 10 de agosto de 2012

True love 4ª part

 
Nee: vou ler pra vocês!
Titulo: Justin Bieber fora do Palace,e sem seguranças?
O cantor Justin Bieber,foi visto e fotografado com uma garota,atualmente desconhecida na praia de copa cabana.Abraços e olhares foram trocados.Todos estão se perguntando "quem é a garota?".Ao ser flagrado e perceber a situação,os dois correram de "mãos dadas" até a casa que supostamente é da garota.A pressa foi tanta que a aparentemente surfista deixou a prancha para trás.Trancados lá Justin só saio em base de uns 20 minutos com a chegada de seus seguranças.Perguntas foram feitas mas ele apenas entrou em silencio no seu carro.
Confira as fotos a baixo,fotos exclusivas do cantor com a "garota"...

(a 1ª foto estava do seu rosto apróximada com o Justin segurando seu queixo enquanto você olhava pra ele.A 2ª foto era de vocês dois abraçados e o momento em que o Justin sorriu.3ª que era de vocês dois correndo de mãos dadas e a 4ª que mostravam os dois entrando dentro da sua casa.Depois algumas fotos do Justin saindo e entrado no carro de óculos e boné cobrindo o rosto)

E a pergunta que não quer calar é: Qual a explicação para toda essa confusão?

Iaia (seu nome)? o que tá achando de aparecer com o nosso gatinho? -disse com o sorriso de orelha a orelha- que inveja.Inveja branca tá? Sou do bem...
Nós três: -risos-
Eu: você ainda me pergunta? -nós três surtamos mas de repente eu parei-
Nee: por que parou? -perguntou a mim-
Eu: por que tá surtando junto? -perguntei pra Dani-
Dani: -sorrindo- ah porque vocês são as minha amiga e eu tenho que comemorar o que é especial -faz aspas com os dedos- pra "vocês".
Eu/Nee: wnt -abraço-
Eu: vamos fazer o que hoje?
Nee: como assim? -disse imediata- o show...Shopping...Roupas...
Dani: -revira os olhos- que louco viu? -faz que não com a cabeça-
Eu: ah você disse que tem que comemorar os momentos bons dagente.Vamo pro Show? minha felicidade vai estar completa...
Dani: ¬.¬' num força tá?
Eu: -ri- tá bom.Ainda tem gente nos nossos lugares,Nee?
Nee: claro! -sorri- êis o bom em ser precoce.
Eu: -ri-ah. você só é prevenida!
Nós rimos.Me levantei,fiz a minha higiene pessoal e nós partimos pro Shopping.Ah era o que eu mais amava fazer com as meninas.Agente se esbanjou.Eu tinha acabado de ganhar a minha mesada e quando eu passo de ano ela vem maior ainda haha.Cheguei encasa e subi.Estava arrumando as coisas pra tomar nossos lugares na fila de espera pro show.Minha mãe já sabia mas mesmo assim eu tinha que esperar que chegasse.A noite ela chegou.Expliquei tudo a ela"novamente" As 7:00 da noite a Nicole chegou com o motorista dela.Ele nos deixou lá,pagamos as pessoas que ficou por nós nossos lugares e entramos na barraquinha.Não tinha nada pra fazer.Agente queria dormir logo,pra chegar o dia de amanha,o dia do show,só que ninguém estava conseguindo.Ligamos pra Dani,ficamos mexendo no celular,até que apagamos e o dia seguinte chegou.Foi bem corrido.Fizemos assim na hora de se arrumar:A Nicole foi na frente,ela tomava o banho dela e se arrumava encasa,eu ficava tomando conta do nosso lugar na fila e depois era a minha vez.Terminamos e estávamos assim:
Meu look...
Justin Bieber's concert.

Look da Nee...

F*** haters, I'm a BELIEBER x)
A barraca que agente tinha dormido já avia sido recolhida e faltavam poucos minutos pro portão ser aberto.Quando abriu,nós fomos umas das primeiras a correr,quem caísse seria atropelado ali.Tinha muita gente,tanta menina linda que dava até medo de olhar.
Primeira fila.O que nos separava do palco eram apenas aqueles protetores e alguns seguranças que ficavam por perto.O show demorou de começar.Eu estava comendo todas as unhas,as poucas que restavam.A Nicole me ajudava,me ajudava a ficar mais doida ainda porque ela estava tanto quanto eu haha.
As luzes se apagaram.Gritos começaram e nós estávamos juntos com o resto gritando.Nicole apertou minha mão e nós ficamos pulando com lagrimas nos olhos.Então aquela voz roca,perfeita disse...
Jus: Yeah Girls? -disse quando ainda estava tudo escuro-
nossos gritos só aumentava.Então tudo ficou quieto,tudo mesmo.Foi um silencio total.Ele abriu o Show com Boy Friend,sim Boy friend.E logo uma unica luz se acendeu apontando pro Justin.Ele estava no sentro do palco.Cantando e começou a dançar com o resto dos dançarinos que apareceram quando todo o palco se iluminou.Meu Deus eu estava fora de mim.Completamente maluca.Nunca avia me visto daquela maneira.Ele estava lindo naquela roupa preta em detalhes dourados na jaqueta.Agente dançava,chorava,sorria,sentia dor de barriga,dor nas pernas sei lá o que era aquilo.Até parecia que eu nunca tinha visto ele,era assim mesmo.Sensação maluca,mas unica.O Show claro! Era perfeito,e num determinado momento ele me viu.Sorriu e acenou,estava no fim da musica Never let you go quando isso aconteceu.Em seguida veio one less lonely girl.Ele cantava normalmente.Claro!Todas nós espera-vamos pela garota,ou que uma de nós fosse a one less lonely girl dele.Naquele pedacinho da musica,onde a garota chega ele se aproximou do publico,e não foi só do publico.Ele se inclinou um pouco e estava parado na minha frente,me estendendo a mão de cima do palco.Minha reação eu nem sei,mas eu segurei a mão dele sorrindo feito uma idiota.Todo mundo gritava.Ele me puxou pra cima do palco e me guiou até o banquinho.Eu me sentei e ele me mas kd o buquê de rosas vermelhas? Tudo bem!
Não de depois de me abraçar cantando ele segurou minha mão e me levantou do banquinho.agente então começou a dançar,aquela dancinha de balançar pra lá e pra cá o braço.Foi muito divertido.Ele cantava e olhava sorrindo pra mim.Justin então cantou o ultimo pedaço da musica...
Jus: One less lonely giiirl -cantou ao meu lado enquanto me abraçava pelo pescoço-
A aquelas alturas eu já deveria ter saído do palco,não entendi.Mas estava tão bom e eu nem liguei mas a musica avia parado,agora não tocava nem uma...
Jus: eu devo uma explicação a todas vocês não é? -disse ainda abraçado comigo- essa garota aqui...É uma belieber -olhou pra mim- vocês já sabem -olha de volta pras beliebers que gritavam- meninas,vocês são muito especiais pra mim -me aperta- você também (seu nome). -ele disse olhando pra mim mas sem parar o abraço de lado- me salvou de toda aquela gente,se não -ri- acho que eu nem estaria aqui agora! -riram- estava te devendo isso...-Ele deu um beijo na minha bo...

Gente KD os coment's?
Olha,eu só vou postar quando houver uma boa quantidade de coment's!Falo serio,serio mesmo.Até o proximo post...

eloisa
tudo bem gatinha!E o brigada pelo comente.Bejustin e até o proximo post.

Comenta aê gente.Num vai doer não,eu prometo que não!

7 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS COMO VC ME PARA EM UMA PARTE DESSAS OMBBBBB
    tá mtmtmtmtmt divo amor ,awn que lindo o jus genteeeeee ,amei diva ,tipo tá perfeito como sempre
    continua logo amor ,e poxa vc nem respondeu meu comentário =( fiquei triste kkk bjs amor <3

    ResponderExcluir
  2. cara eu nao sei muito bem o que vai acontecer mais esse beijo na bochecha nao vai ficar so na bocheche kkkk' aa é tipo CARA O JUSTIN DREWLICIA BIEBER SABE MEU NOME aaaaaaaah~le grito~~rebola~#parei continuaaa

    ResponderExcluir
  3. DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É QUE ACONTECEU UMAS PARADAS AQUI EM CASA E NÃO DEU TEMPO DE ENTRAR ! ENFIMMMM ! PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. ta Lindo,mas POXAAAAA VC PAROU NA melhor PARTE MIMIMIMIMI CONTINUUUUAA

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuuaaa .Nossa faz muito tempo q eu ñ leio Ibs.Desculpa

    ResponderExcluir