domingo, 19 de agosto de 2012

True love 8ªpart


Eu: se lembrar? eu vou é conferir! -falei indo em direção a elas-
Chaz: VOCÊ TEM NAMORADA,EM?
Fiz de conta que nem ouvi e parei atrás delas.Ah eu não acredito que era quem eu estava pensando.Disfarça legal ok? -pensei...
Eu: Julia? -limpa a garganta-
Elas duas olharam pra mim e a (seu nome) abril a boca sorrindo...
vc: Oh my god! -disse se sentando-
Eu: -ri- (seu nome)? -tentando estar surpreso- O que faz aqui?
Ju: ela é minha prima!
vc: nossa -me baraça- eu...é,eu sou prima dela -disse atrapalhada me fazendo rir- quer dizer...Vim passar as ferias a,aqui! -se justificou gaguejando- mas que droga! -sussurrou irritada-
Eu: -ri- como?
vc: -ri- a...nada não! -disfarçou-
Ju: veio passar as ferias também,Justin?
Eu: vim sim! Estou na casa dos meus avós.Vou ficar até o mês que vem.
Dylan chegou e demos um toque de mãos.Era hora do almoço então nos sentamos numa mesa de um daqueles quiosques e fizemos os pedidos que não demorou de chagar.Almoçamos em meio a brincadeiras e zoação.Eu me divertia muito.Estava com saudade dos meus amigos,a algum tempo nós não ficávamos mais juntos.Tinha um bonus ali,ele se chama (seu nome),e da o maior gosto se de olhar.Ela me fazia esquecer a frustração,eu me interessava apenas por aquele momento...

Justin of-você on*

Eu estava mais que feliz.Era o que eu mais queria,é a primeira vez que esse bombardeio de sorte me atinge.Ain ele é tão tudo *outra vez*.Meu deus,quase não sai nada quando eu tento falar perto dele-pensei.O almoço estava tão bom até que o Chaz perguntou...
Chaz: e quantos anos você tem,(seu nome)?
Engasguei com um petisco e comecei a tossir.Eles viram que era sério e ficaram tetando de todo jeito me desengasgar.Justin me apertou por trás também na tentativa de me ajudar e me levantou com o impulso apertando a minha barriga,só assim eu consegui respirar outra vez.Me apoiei na mesa e tomei um copo de água,olhei pra eles e nós gargalhamos.Foi muito engraçado.Novamente os sentamos na mesa e ficamos beliscando algumas coisas e eles bebiam "eles".A Ju e nem a Caitlin bebiam,Caitlin já podia mas eu e Ju(17) ainda não!Acho que a Caitlin não gostava de bebida mesmo.Os garotos bebiam,e não era pouco.Convencemos que parassem,ainda iriam dirigir e eles paparam.Sai daquela mesa e me sentei na areia onde o mar que molhava meus pés.O sol iria se por daqui a algumas horas,logo veio todo mudo e tomou outro banho.Eu continuei sentada só olhando até que eu me levantei e o Justin veio em minha direção bagunçando os cabelos com as mãos para que secassem,com aquele corpo que me tirava de orbita e eu tentava não olhar mas sabe? Num da.Ele chegou perto e nós dois fomos caminhando.Logo ele me perguntou...
Jus: vai ficar até quando? -caminhando-
Eu: até...O mês que vem -ri- também! É que eu tive que vir,não pelas ferias,é qui...O trabalho da minha mãe me obriga a fazer coisas que eu não quero as vezes :-\
Jus: -ri- não queria vir pro Canadá? -olhando pra mim-
Eu: talvez não...Mas de repente sim -olhei sorrindo pra ele- agente muda de opinião constantemente!
Ju: -olhando pra mim- com certeza! -ele passou a língua nos lábios e olhou pra baixo-
XxX: ÊI -gritou o Dylan nos fazendo olhar pra trás-
Ele se aproximou correndo e parou se jogando no chão morrendo de cansaço.Agente parou rindo olhando pra ele...
Dy: vocês dois -respira- são surdos? -se sentando- estamos a horas -respira- gritando-tosse com a garganta seca- vamos bora! -disse se levantando e correndo até onde estava as nossas coisas-
Justin saio e eu lavei os pés.Pisei numa coisa dura,ela cortou me pé.Me abaixei e peguei,era uma concha.Ela era meio feia e cascuda,mas não era qualquer concha.Ela tinha uma abertura.Eu forcei e ela se abriu,deixando a mostra uma perola Coloquei a mão na boca e sorri.Que sorte! -pensei comigo- nunca avia encontrado uma pérola,mesmo morando tanto tempo perto da praia.Por que só encontrei agora?vou guardar comigo.
Jus: êi? -disse vindo em minha direção-suas coisas! -me entregou- o que tem aí?
Eu: isso daqui furou meu pé e eu abri -abrindo-
Jus: você achou uma pérola? -disse olhando- posso pegar?
Eu: claro!
Ele ficou olhando e o resto do pessoal chegou.Me mandaram vender mas eu dou mais valor se ficar comigo.Se eu achei tem algum motivo.Fomos pro estacionamento e marcaram de ir ao boliche a noite.Se eu vou? Calro! O Justin vai estar lá.Eu tava parada encostada no carro do Dylan só olhando.Eles conbianavam e Chris e Caite discutiam...
Cait: vai falar? problema seu,seu pentelho! Até parece que na sexta passada eu não ví você sair de fininho com o carro da mamãe na madrugada!
Chris: você o que? Eu não fiz isso! -irritado-
Cait: vamos ver em quem eles vão acreditar?
Chris: aah sua...
Dy: CHEGA! -entrou no meio- iai? vocês vão ou não?
Cait: Eu vou sim!
Chris: também vou!
Dy: ok,as nove então.Vamos embora!Justin você vai pra lá?
Jus: vou sim -disse entrando dentro do carro-
Eu: até amanha Caite -falei entrando no carro do Dylan-
Cait: tchau! -disse entrando no carro dela-
Ju entrou no carro e depois o Dylan.Logo ele ligou o carro e o Justin foi nos seguindo lá atrás.Chegamos encasa por volta das seis.Eu disse que era meio longe a praia.Subi pro meu quarto e tomei um demorado banho pra tirar o sal do corpo.Terminei e fui secando o cabelo.Coloquei qualquer roupa e liguei pra Nee...

Ligação on*
Nee: Oi sumida?
Eu: -ri- te liguei ontem!
Nee: é eu sei! Iai? como estão as coisas?
Eu: se ficar melhor estraga!
Nee: o que quer dizer? -esperançosa-
Eu: vou sair com o Justin!
Nee: AAAAAAH MEUUUUU DEUUUS.GZUS.Cê tá falando serio?
Eu: tô,é serio mesmo.Mas não é nada de mais não.Vamos sair todos,vamos no boliche!
Nee: tá achando pouco é? eu queria tá aí minha filha!
Eu: e vai estar,só não sei quando.Quando vão vir?
Nee: eu não sei! Deixa ver aqui com a Dani,vi ela mais cedo agente tá combinando.
Eu: Sabe o que eu achei hoje na praia?
Nee: uma sereia? Melhor!Um sereio...?
Eu: -ri- você é muito retardada,mas não! Eu achei uma pérula.
Nee: ah que bunitinha,me dá?
Eu: não força!
Nee: -ri-
Alguém bateu na porta.
Eu: espera aí que tem alguém batendo na porta! -me levantei e abri- Nee depois agente se fala.Dá um beijo na Dani.
Nee: tchau.Beijo!
Eu: outro!
Ligação of#

Eu: entra aê Ju! -batendo a porta-
Ju: eu tenho que falar uma coisa com você -se sentando na cama-
Eu: o que foi? -se sentando ao lado dela-
Ju: é segredo ok?Só você e a Caite sabem!
Eu: 1hum.Fala!
Ju: eu gosto do Chris!
Eu: O QUE? -falei alto e ela tapou a minha boca-
Ju: xiii,ele tá aí! -me soltando-
Eu: desde quando?
Ju: desde quando cheguei wé!
Eu: e porque não fala?
Ju: ele só gosta de mim como amiga :-\
Eu: engano o seu! Garoto nem um gosta de uma garota só como amiga -me lembrei do Pedro-
Ju: porque diz isso?
Eu: sabe o que é? O Pedro me beijo esses dias aê...
Ju: o Pedro? Acho que você tem razão!O que você fez?
Eu: falei que nós eramos apenas amigos!
Ju: e se isso acontecer comigo?
Eu: agente tem que tentar e quebrar a cara as vezes num acha? Depois não é o fim do mundo levar um fora.-olhar longe- só se você realmente amar a pessoa. -olhei pra ju- sera que já amamos só com 15 anos?
Ju: de quem tá falando?
Eu: vai me achar idiota?
Ju: ¬.¬ ofende néh?
Eu: -ri pelo nariz- tá.Sabe que eu...-ela me interrompeu-
Ju: gosta do Justin -disse sorrindo-
Eu: é! como sabe?
Ju: tá estampado.
Eu: serio?
Ju: é mas só quem te conhece percebe.
Eu: viu como eu fico quando tô perto dele?
Ju: pálida,nervosa e gaguejando!
Eu: -ri- fico pálida também?
Ju: um pouco!
Eu: mas ele tem namorada -abaixa a cabeça-
Ju: e eles estão meio brigados!
Eu: como assim?
Ju: parece que ela saio com um cara aê,sei lá!Agente só aprende quebrando a cara você não disse?
Eu: é mas comigo deixa quieto! -risos-
Ju: é melhor eu ir me arrumar!
Eu: a tia chegou?
Ju:já e já saíram outra vez! Foram prum jantar a trabalho,sei lá!
Eu: tá bom!
Ju: Se arruma e desci tá?
Eu: já tá na hora?
Ju: 1hum! tô esperando você. -saindo-
Fui até o guarda-roupas e logo me aprontei.Vesti isso.
Deixei os cabelos soltos e passei perfume,gloss rimel e saí fechando a porta...

(seu nome) of-Justin on#

Chegamos e a Ju me deu a chave do quarto de hospedes (OBS: outro quarto) Subi com a minha mochila nas costas e a joguei encima da cama.Fui junto.Me joguei com o celular em mãos e fiquei olhando.Ligo ou não pra Selena?-pensei quando ele desparou tocando.Era ela então atendi...

Ligação on*
Eu: oi! -disse sem expressão alguma na voz-
Sel: Justin? sou eu,ah sel...
Eu: é eu sei! -disse com tom de desanimo-
Sel: ainda está bravo comigo?
Eu...
Sel: era pra eu estar brava com você! O que aquela gatora tá fazendo no Canadá? Quer dizer...Eu não tô nem aí pra ela eu quero saber o que você estava fazendo na praia com ela?
Eu: do que está falando? -confuso-
Sel: vai se fazer de inocente agora?
Eu: -se lembra- tá falando da (seu nome)?
Sel: ótimo! ela tem um nome.É dela mesmo.
Eu: quem te disse?
Sel: Justin o que você acha? tão deduzindo o fim do nosso namoro -voz triste- ainda mais depois das fotos da discussão de Los Angeles e agora tá tudo bagunçado com agente!
Eu: mas agente não terminou,sabemos disso!
Sel: não quero que acabe,espero que seja só uma faze.
Eu: tá!
Sel: "tá"? só vai me dizer isso? é só isso o que tem pra me dizer?
Eu: o que quer que eu diga?
Sel: eu ainda espero uma explicação!
Eu: eu também! Você até hoje não me deu uma.Por que tinha que sair com aquele cara?
Sel: eu já te disse! Fui gentil,apenas aceitei o convite.Agora me diz...
Eu: eu sai com o pessoal e esbarrei com ela,satisfeita?
Sel: tudo bem! Eu te amo.
Eu: -silencio- também te amo.Me liga mais tarde!
Sel: eu vou,tchau!
Ligação of#

E ela tinha que ligar e me fazer se sentir mal,culpado.Sera que estou errado? -pensava- Olhei no relojo e vi que já estava encima da hora.Tomei um banho e me vesti assim:

Terminei de arrumar o cabelo e saí colocando o celular no bolço.Sai no corredor e dei um passo quando a vi a (seu nome) sair fechando a porta.Eu estava um pouco atrás e seu perfume doce chegava a mim.Alonguei os passos e fui andando atrás dela,bem perto prendendo a risada.Sera que se assusta?-pensei...Estiquei o pescoço e fiz "Bu" apé de ouvido colocando a mão na cintura dela.Ela se virou rápido assusta.Como eu estava andando e ela parou nós nos esbarramos e sem querer nossos lábios se encostaram um no outro...

Um Feliz,feliz e feliz Dia (atrasado) das Beliebers ou Boyliebers!
A mensagem que quero deixar é pra você que está lendo,você mesmo,que sonha todos os dias sem precisar fechar os olhos.Sonhar não é um defeito,defito é viver sem um sonho,viver vazio sem ter por o que ou quem lutar.Nós (beliebers ou boyliebers) enfrentamos de um tudo por esse garoto aqui...
Aposto que muita gente te mandou desistir,e você fez de conta que não doía,passou por cima e ainda está na jornada.Garot(o)(a),o importante não é a distancia,o importante é a caminhada,sabemos que é longa mas se não desistiu até agora é porque tem um motivo e eu sei que você é capas!

Gih e Luh
Ah quanto tempo kkkk(Brinc's) Ah obrigada amore,muito obrigada mesmo.Gostou do capitulo? O que será que vai acontecer em? Só no próximo poste então até lá e um Beijubss pra você!
Gabriella
Num esquenta não lida,tudo bem,pelo menos você comenta e lê,isso é o mais importante.Continuei,e você gostou? Espero que me diga no próximo poste então até lá Gabi sua linda!
Elaiza
Ah também amooh todas você por amarem minha IB.Obriga pelo comente amor,e obrigada por se tornar um membro,bem vinda ao coração do Bieber.Até o próxímo linda.Beijustin.
Imagine De Mesninas
Leitora nova? Num sei mas boas vindas pra você! O que achou do post amore? Da a sua opinião e muito obrigada pelo elogio.Beijustin!
Eloisa
Quantas sugestões kkkk.Acatei uma e espero que você tenha gostado do selinho? o que sera que vai acontecer? (se fosse eu com certeza daria um beijão daqueles desentupidor de pia haha)Feliz dia da Belieber pra você também linda,parabéns também por não desistir nunca,não é atoa que dizem que o brasileiro não desiste fácil.É assim que o mundo gira,agente sonha,luta,acredita e um dia o sonho se realiza.Acredite,nada é impossível,mesmo quando parece ser!

Beijos gente amooh vocês até mais e comentem!

5 comentários:

  1. suahsuhausha faz tempo suhaushausha
    tava de castigo n podia usar o pc ¬¬
    ta muito lindo muito perfeito
    vo entrar sempre que eu conseguir agora suahushausha
    continua?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO ! MEU DEUS ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAI JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. cara tipo eu acho que vou corar muitoo, o Justin? vai ficar olhando sem saber o que falar talvez né kkkk', ta deixa eu faler duas coisas 1ª MEUUU EU DEI UM SELINHO NO BIEBS e 2ª eu tava indo no dentista consertar meu aparelho que soltou, consertei mais tive que voltar pq o de lá de traz soltou ai eu fiquei xula da vida e comecei a gritar no meio da rua, mas agora ta tudo certo na minha boca, so que agora plaese continua nao me deixa na mão em ? te amoooooo *_*

    ResponderExcluir
  4. Eu amei muito ta perfeito eu acho que o clima vai ficar tenso depois desse selinho u.u tá perfeito continua logo please

    ResponderExcluir
  5. ta lindoooooooo, desculpa n aparecer amr eh q minhas provas começaram, mas sempre que puder vou comentarr // MAS CONTINUAAAAAA TA DEMAIS AMEI N DEMORA PF POSTA O PROX

    ResponderExcluir