quarta-feira, 8 de agosto de 2012

True Love 3ª part


Ela segurou a câmera e encostou seus lábios em minha bochecha.Depois ela bateu a foto.Colocou a câmera em seu colo olhando e eu olhando também.
Eu: ficou linda! -me referia a ela-
falei olhando pra foto que ficou assim:
(imagine você aí ok? e imaginem outro cenário)
vc: é -olha de relance- ficou mesmo! -disse voltando a olhar pra câmera- obrigada pela foto.
Eu: teve um lado bom em ter fugido do hotel.
vc: -ri- qual? -disse olhando pra mim-
Eu: ah,pelo menos conheci você!
vc: -cora- isso é...é inacreditavel!
disse me arrancando um riso enquanto sorria,com os olhos apertados.Ficava tão linda daquele seu jeito meio sem jeito haha,era estranho,mas era linda.A campainha tocou desviando os olhares.Ela se levantou e olhou pela cortina da janela ao lado.Se virou sorrindo pra mim e disse...
vc: é o Kenny! -disse indo em direção da porta-
Ela abriu com dificuldade a porta e Kanny com mais uns três seguranças entraram,ela abraçou ele e disse...
vc: ah sou sua fã -para o abraço e olha pra mim sorrindo- também!
Kenny: -ri- tudo bem! -olha pra mim- muito bonito em Justin? -disse em tom de decepção-
Eu: vam bora? -falei me levantando-
Kenny: vai se entender com o Scooter,ele está bravo com você,sem falar na Pattie!
Eu: ok! -parei ficando de frente pra (seu nome) e perguntei- vou te ver ainda?
vc: sim,eu vou no seu show! -disse sorrindo-
Eu: tá,foi ótimo te conhecer -ri- Shawty!
Ela riu tímida mas encantadora e me deu tchau com uma das mãos e depois as colocou para trás juntando as.Foi um tumulto que só pra sair,mas eu em fim consegui entrar dentro do carro.Cara eu tinha cercado a casa da garota,ninguém merece néh?
                                              Justin of-(seu nome) on*
Ele saio e eu fechei a porta escorregando com lagrimas nos olhos e um sorriso idiota no rosto me sentei no chão.Minha mãe desceu e me viu.
Mãe: já foi?
Eu: 1hum -falei sorrindo boba-
Mãe: as meninas ligaram!
Eu: aham...-sorrindo-
Mãe: cuidado pra não dar um infarto!
Eu: -me levantei- não vou.-aérea-Nem acredito que isso aconteceu mãe! -falei ainda sorrindo com os olhos longe-
Mãe: nem eu! Bom,vamos jantar? já está pronto...
Eu: -ainda sorrindo- é que eu não tenho fome,vou subir -falei indo em direção as escadas-
Mãe: mas não vai comer nada?
Eu: mais tarde -subindo-
Mãe: mais tarde é hora de dormir!
Eu: não vou dormir,não hoje... -sorrindo e subindo-
Cheguei no meu quarto e o telefone estava tocando...

Ligação on*
Eu: alô? -falei me jogado na cama-
XxX: sou eu maluca -era a Dani- o que tá acontecendo?
o telefone apitou avizando que tinha alguém na linha...
Eu: espera um pouco -atende a outra linha- alô?
XxX: é a Nee,o que está acontecendo meu Deus?
Eu: -ri- a Dani tá na linha,Dani a Nee tá na linha!
Dani: oi Nee...
Nee: oieee,conta,conta,conta!
Eu: se estivessem ficado mais um pouquinho...
Dani: fala criatura!
Eu: -ri- tá,foi assim...
Contei a elas TUDO,sem me esquecer de nem um detalhe.Eu e Nicole ficávamos surtando na linha e a Dani tentando equilibrar mais ou menos as coisas...Fui desligar 1:37 da manha,isso porque a mãe da Nee pegou no pé dela.Combinamos de nos ligar amanha e eu fui dormir,com fome mesmo,na verdade eu estava tão feliz que como iria sentir fome néh?
"ai meu Deus.Ele é tão cheiroso,tão único,tão macio,tão fofo,tão tudo AAAAAAA..."
Foi o maior trabalho pra eu dormir.Já pra acordar,foi na porrada...
Dani: Acorda! -me tacando o travisseiro-
Eu: calma...
Dani: calma uma ova,acorda agora!
Eu: o que cê tá fazendo aqui?
Dani: sabe que horas são? 12:00 horas...
Eu:é?e é hora de estar encasa almoçando ¬.¬'
Dani: Bora,bora,levanta logo daí!
Eu: -me sentei na cama- pô,eu tava sonhando com o Bieber...
Dani: então era pesadelo!
Eu: -ri- idiota!
Dani: preguiçosa!
Eu: palhaça!
Dani: vaca...
Eu: êi? não é só eu quem vou dar leite um dia em?
Dani: -ri- idiota é você!
A Nicole chegou da porta comendo...
Eu: por um acaso essa comida é daqui?
Nee: é algum problema? -comendo-
Eu: vou matar você -me levantei- tá bebendo meu iogurte?
Nee: -olha pro iogurte- u era seu? -olha pra mim- eu não sabia! -bebendo-
Eu: ¬.¬' sei não viu?
Nee: bom dia amiga -disse me abraçando-
Eu: -não move um dedo- que cara de pau!
Nee: também te amo!
Eu: então minhas mães,o que estão fazendo aqui?
Dani: agente vai pra praia,tá afim?
Nee: ah eu tenho uma coisa pra te mostrar antes -disse pegando meu note book-
Eu: o que? -perguntei me sentando perto dela-
Dani: se senta também- noticias suas amore!
Eu: que? -olhando a Nee colocar-
Nee: vai,vai,vai,mas que porcaria de internet é essa?
Eu: ow -tapa na cabeça dela- carregou -olhando pro pc-
Nee: vou ler pra vocês!
Titulo: ...Continua!

Amores espero que tenham gostado!                                                                                            
love story
Muito obrigada amore.Entendo!Obrigada por ter comentado gatinha.Gostou do post?
Beijustin pra você!
Duda Schaefer
Tank's linda "PELO AMADO BIEBER" ou pelo " BIEBER AMADO" eu continuei kkkk
Espero que também tenha gostado.O que achou?
Beijustin!
História de uma belieber
Obrigada pelo comente gatinha.Gostou do post linda? Espero que sim.Beijustin e até o próximo...
Amooh vocês.Comentem Gatinhas please...

2 comentários:

  1. aa me desculpa sei que sumi um poco mais a merda da escola nao me deixa entrar na internet ;/ . cara eu ja tenho noticias? OMB sou fabulosa ainda, recebi o JB na minha casa '_'. (ta so em sonho mesmo) continuaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO MEU DEUS
    MUITO DIVO AMOR ,CONTINUA LOGO PFPFPFPF EU TE IMPLORO
    AWWWN SERIO VC TEM A MELHOR IB DO MUNDO =3
    SUA PERFEITA <3 amei diva ,continua logo ,muito divo amei
    mil bjs <3

    ResponderExcluir