quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Insinde y♥u 32ª part Final

Chegamos em fim na porta da igreja e todos já se encontravam de pé a minha espera...
Pai: vamos? -disse abrindo a porta do carro-
Eu: -respira fundo- vamos!
O motorista abriu a porta pra mim e o meu pai me ajudou a sair.Segurei seu braço e nós fomos caminhando até a igreja.
Pai: desse jeito vai me quebrar!
Eu: -para de apertar o braço dele- foi mal -sorrindo- é que eu tô nervosa -entrando na igreja-
Estava tudo PERFEITO.Fui me aproximando,naqueles passos lentos,mas quando vi o Justin a minha vontade foi de sair correndo e pular no abraço dele.Ficamos três dias sem nos ver,isso pra mim é muito haha.Ah ele estava tão lindo.E olhava pra mim sorrindo com os olhos brilhando,percebi que uma lagrima caio em meu rosto,mas era de felicidade,só podia ser.Meu pai me entregou ao Justin e todos se sentaram.Olhei pro lado e vi o Bryan no colo da minha mãe,aquela coisinha pequena de terno,era muito fofo,um mini Justin haha.Voltei a prestar a atenção no matrimonio mas não me conte...
Eu: estava morrendo de saudades -sussurrei pro Justin-
Jus: eu também -sussurrando- e você está linda,mais linda ainda!
Sorri pra ele e o padre começou com os votos.Logo trocamos as alianças.
E estavamos oficialmente casados...
Saímos da igreja e estavam todos jogando,arroz,pétalas de rosas,foi muito divertido...
Estávamos dentro do carro a caminho da festa quando o Justin disse fazendo carinho em meu rosto...
Jus: agora você é mesmo minha -disse me dando um selinho demorado-
Eu: e você é meu -rimos- é o dia mais feliz da minha vida Juss,você não sabe como estou me sentindo -falei emocionada-
Jus: ah sei sim -fazendo carinho em meu rosto- minha esposa! -disse fofo-
Eu: -sorri- meu marido! -beijei-o-
Chegamos na festa e estavam todos lá.Agente dançou,zoou,se divertiu e era hora de ir embora...
Eu: aah -olhando pro Bryan em meu colo- vai ficar bem meu bebê?
Mãe: claro que vai u.u'
Pat: nos garantimos tá? -disse nos fazendo rir-
Jus: o carro chegou! -disse pegando o Bryan do meu colo-
Eu: tô com o coração na mão Justin!
Jus: também tô mas...Mas nossas mães vão cuidar dele!
Mãe: é,vem cá -disse me dando um abraço- agente já tá com saudade!
Eu: -ri- também tô -falei abraçando o meu pai e o Diego-
Die: cuida bem da minha irmã em Justin? -disse apertando a mão dele-
Jus: vou sim! Outra vez. -me abraçando de lado-
Eu: Pattie e Jeremy -falei abraçando os dois de uma só vez- estamos indo! -parando o abraço- ain...-falei agoniada-
Jus: o que foi mulher?
Todos: -risos-
Eu: -ri- o Bryan -falei tomando ele do colo do Jus- vamos te ligar todos os dias!
Jus: são só algumas semanas amor.Não vamos ficar lá um ano!
Eu: lá aonde?
Jus: surpresa!
Pat: -ri- ah eu sei...
Eu: diz!
Todos: surpresa!
Eu: então todo mundo sabe?!
Jus: todo munda nada u.u'
Eu: quem não sabe? -olhando pra ele-
Jus: você! -rimos-
Eu: -mostra a lingua pra ele- idiota!
Pat: vão logo -disse pegando o Bryan- vamos sentir saudades!
Jus: -beijo na bochecha do Bryan- tchau filhão. -segura a minha mão- vamos?
Eu: -beijo no Bryan- ér...vamos! -falei saindo meio puxada pelo Justin,é que eu estava meio que já com saudade do Bryan-
Entramos no carro e fomos pro aeroporto.
Jus: toma -disse me dando um envelope-
Eu: o que é? -perguntei olhando pra ele-
Jus: abre! -disse olhando pra mim-
Sorri e abri,eram dois passaportes pra paris...
Eu: -ri- a eu te amo -falei laçando ele e dando um beijão-
Jus: -selinho- nossa lua de meu vai ser perfeita.
Eu: -ri- tenho certeza!
Ele gargalhou e me deu um beijo...

[...]

Sim,eu tinha razão.A nossa lua de mel não tinha como ser melhor!Agente tirou um monte de fotos,foi num monte de lugares,namoramos bastante e conhecemos por inteiro paris.Foram as melhores semanas da minha vida,disso eu tenho certeza!
----------------------------------------------------------------------
Desde o Casamento aviam se passado 3 anos,do casamento,e o Bryan estava fazendo 4.Hoje era aniversario dele.Eram 3:00 da tarde.O meu dia avia sido corrido,e apertado.Fiquei de lá pra cá e de cá pra lá comprando uma coisa e outra que faltava no bufê.Justin ficou com o Bryan bagunçando,pareciam duas crianças,mas pelo menos eu não tive que me preocupar em dobro.A uns 30 minutos eu pedi pro Justin subir e dar banho no Bryan,duvido que ele tenha feito isso mas mesmo assim valia a pena tentar.Terminaram tudo e eu estava agora esperando só o povo mesmo.Subi e ao abrir a porta do quarto vi o Justin sair do banheiro enrolado da cintura pra baixo na toalha e o Bryan também,só que ele tava nas costas do Justin rindo enquanto o Justin corria chegando no quarto.Ele parou e jogou o Bryan que ainda ria encima da cama.
Eu: nossa -sorrindo- a coisa tá boa aqui não é?
Eles olharam pra mim e riram.Justin veio e me deu um beijo...
Bryan: ecaaa -disse pondo a língua pra fora-
Nós dois rimos.
Jus: o que eu vou vestir amor?
Eu: já separei,tá lá no closete.
Ele foi pegar a roupa no closete e eu peguei o Bryan e agente foi pro quarto dele pra por uma roupa.Escolhi uma roupa e vesti nele.Em seguida fui até o gurda roupas e coloquei lá as que eu não iria usar,ao me virar ví ele deitado olhando pra mim...
Eu: filho? tudo bem? -perguntei me sentando e fazendo carinho no cabelo dele-
Bryan: mamãe,o que vai me dar de presente?
Eu: e o que você quer? -perguntei olhando pra ele-
Bryan: um irmãozinho...
Eu: ã? -surpresa- êi bb -falei semtando ele no colo- fala pra mamãe,o papai te mandou pedir isso?
Bryan: não mamãe,eu quero um irmãozinho pra brincar comigo.Vai me dar?
Justin chegou da porta...
Jus: como estou?
Eu: -ri- tá lindo-
Ele me deu um selinho e se semtou...
Jus: tão fazendo o que?
Bryan: pedi de presente um irmãozinho a mamãe.Se ela não me da você me da papai?
Jus: -ele riu olhando pra mim com cara de"quem deu a ideia?" e disse- pro papai te dar um irmãozinho,ele precisa da mamãe também.
Bryan: não papai,você pode ir comprar um pra mim,a mamãe não se emporta.
Eu e o Juss nos olhamos e rimos.Estava começando a ficar com dó do Bryan,e pra eu não acabar abrindo a boca...
Eu: meninos eu preciso de um banho -falei me levantando e saindo-
Tomei um banho,me arrumei...
 
Fiz um make bem simples e arrumei arrumei o cabelo.Assim que terminei escutei a porta do quarto batendo.Me virei da frente do espelho e vi que era o Justin...
Eu: oi -sorri emcaixando o ultimo brinco-
Jus: wal -pondo as mãos em minha cintura- oi linda -disse rindo e me deu um beijo- vim te chamar,já estão todos aí...
Eu: kd o Bryan? 
Jus: tá lá,brincando com as outras crianças.E por falar nisso...
Eu: o que deu no Bryan? sera que ele...
Jus: ele o que?
Eu: ã...a minha mãe já chegou? -mudando de assunto-
Jus: todos já chegaram.(seu nome) não muda de assunto.
Eu: vamos descer -selinho- vamos -falei puxando ele pela mão...
Jus: -descendo as escadas- vou ficar de olho em você!
Eu: iii,por que? -falei segurando a mão dele emquanto desciamos as escadas-
Jus: porque agente se livra de um carma,se não se lembra me refiro a Natalie.
Eu: ai crédo Justin -falei parando no meio da escada- por que isso agora?
Jus: o Daniel tá aí...
Eu: quê?
Ele estava num degarau mais embaixo e levantou a cabeça me abraçando pela cintura...
Jus: vamos comprimentar ele agora.Tô dizendo nós dois,eu e você.E o resto da festa você vai ficar bem longe dele ok?
Eu: tá,você manda e eu obedeço.Sim senhor!
Jus: -ri- gostosa -disse me dando um beijo-
Eu: -ri- palhaço!
Dei rizada e agente chegou na sala.Comprimentamos todos,inclusive o Daniel,ele o Justin agiram sivilisadamente.A festa foi ótima.Terminou a noite,lá pras 8 horas.Assim que foi todo mundo embora agente subio correndo pra abrir os presentes com o Bryan.Tinha um monto,o quarto dele estava emtulhado haha.Nos semtamos no chão e ficamos esperando ele abrir.Eu tinha uma surpresa,e como conheço bem o Bryan,coloquei numa caixa bem grande,porque sei que ele vai primeiro nos maiores.Ele em fim pegou o meu...
Bryan: -balança- o que tem aqui mamãe? tá muito leve.-nós rimos-
Eu: abre...
Ele abriu,tirou de lá uma caixa pequena e disse olhando pra mim...
Bryan: pensei que fosse um irmãzinho :-x
Eu: abri,ele pode caber aí.
Justin me olhou com rulgas de duvida na testa.Sorri e olhei pro Bryan que tinha abrido...
Bryan: Legal -disse no maior animo pra não dizer o comtrario- um papel.
Agente não agentou,ele fez uma carinha muito fofa quando se dezanimou mais ainda...
Eu: -rindo- você vai gostar do que tem aí...Agora da pro papai ler...
Justin me olhou novamente com cara de duvida e pegou o papel da mão do Bryan...
Jus: humm...-lendo-
Ele foi lendo,lendo,o silencio era abssoluto até o Justin quebra-lo.
Jus: OH MY GOD -disse com a mão na frente da boca- serio (seu nome)?
Eu: -sorrindo- é sim,eu tô gravida Juss...
Ele me puxou pra mais perto e me deu um beijo com muita intensidade,logo depois abraçou o Bryan e disse a ele...
Jus: você vai ter um irmãozinho Bryan. -disse deixando uma lagrima escapar-
Eu: tá chorando Juss -falei passando a mão no rosto dele- por que? -perguntei quase chorando junto-
Jus: é qui...-olhando em meus olhos- eu nunca tinha ouvido isso de você,essa é a primeira vez.
Eu: ah eu te amo tanto...-falei deixando também uma lagrima escapar-
Jus: eu também te amo tanto,tanto que eu nem sei dizer -coloca a mão em minha barriga- eu amo você também,mesmo sem nunca ter te visto -abraça o Bryan com um braço  e eu com o outro- eu amo todos vocês!
Bryan: ah agente também te ama papai -disse abraçando ele de volta-
E foi assim:Nove meses depois a Alice nasceu,ela era linda,tinha uma mistura nossa,mas os olhos eram do Justin.Todo verão,durante as ferias agente viajava.O nosso amor continua o mesmo,mas o Justin ia mudando,mudando,e quando achava que era impossivel,ele ficava ainda mais perfeito,deixando junto com ele as nossas vidas.E ele nunca mais me deixou chorar,nunca me deixa suspirar a tristeza,pois ele me sufoca de felicidade.

Fim


Akboooooooouuuuu :(
Mas só acabou o iniciu de outras e mais outras.Amores muito obrigada a quem veio acompanhando essa #IB.Muito obrigada a quem deu sua opinião,ela é sempre bem vinda.Gatinhas eu tenho uma nova #IB.Espero que tenham gostado dessa e que gostem da próxima.Amanha inicio a nova #IB.Beijustin gatinhas e amooh muito,muito mesmo todas vocês.Até maaais.

7 comentários:

  1. AAAAAAAA NEM CREDITO QUE CABOU , ESPERO QUE A PROXIMA SEJA TA BOA QUANTA ESSA

    ResponderExcluir
  2. Ahh começa outra logo com o Jus não famoso também o final foi muito perfeito amor ;) parabens

    ResponderExcluir
  3. Acabou? OMB vou chorarrrrr
    Amor tá PERFEITO eu ameiiiiii, serio parabens, essa ib foi mtmtmt perfeita awn
    Pf posta outra logo, vc tem muito talento para escrever, serio
    É isso diva, amei demais! Esse final foi lindo xoneiii kk
    Bryan tão fofo OMB kk e o jus awwwwwn chorou q lindo genteeee
    Bjs cat, amei demais e posta outra ib pf, te amo s2

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO ! AMEI AMEI AMEI AMEI ! CARA PARABÉNS ESSA FIC FOI UMA PERFEIÇÃO PERFEITAMENTE PERFEITA ! AAAAAAAAAAAAH CARA EU FIQUEI APAIXONADA POR ESSA FIC E TENHO CERTEZA QUE FICAREI APAIXONADA POR TODAS AS OUTRAS MAIS ! ENFIMMMMM POSTA LOGO A PRÓXIMA VIU?? NÃO VOU AGUENTAR FICAR SEM VOCÊ ! BEEEEEEIJOS :3 LOVE YOU FOREVER <3

    ResponderExcluir
  5. NOSSA EU SIMPLISMENTE AMEI SERIO MT PERFEITO

    ResponderExcluir
  6. simplesmente ameio final e quero outras #ibs ficou muito lindo e eu tenho dois filhos com o justin kkkkk' so em imaginação mesmo mas ficou tudo de bom

    ResponderExcluir