terça-feira, 7 de agosto de 2012

True Love 2ª part


XxX: that? -sussurrou-
Como assim? Que voz roca era aquela? não,eu estava pensando besteira.Por sorte,eu falava a sua lingua,não sabia se era alguém tentando uma piada mas alí tinha turistas a todo momento então pedi em inglês que ficasse perto.Ele respondeu apenas com um ok,foi gentil.Olhei pra trás colocando o em minha frente e de costas pro Pedro,olhei pelo lado do seu braço.
Eu: graças a Deus -falei ao ver que o Pedro estava indo embora- quer dizer -olhei pro cara- thank you! -falei soltando o seu braço e me afastando um pouco-
Eu queria ver o seu rosto,queria muito,quem era o cara de pele macia?E de cheiro suave na pele?Eu queria muito saber então perguntei  (OBS: falando inglês com ele)
Eu: quem é você? -perguntei encarando e tetando ultrapassar aqueles óculos-
Parecia confuso,olhou de um lado para o outro e abaixou vagarosamente a gola da camiseta.Eu apenas olhei e pisquei fundo tentando acordar...
Não eu não estava dormindo,ele estava na minha frente? Sim,Justin estava alí,na minha frente.Meus olhos como num piscar marejaram e eu apenas dei dois passos para trás olhando sem piscar...
Eu: ...
Meu coração estava sucumbindo perante a ele.E antes que eu dissesse ou saísse correndo dali,ele segurou meu pulso,sem me machucar e eu pude sentir a sua pele quete tocando a minha enquanto uma lagrima escapava rolando minha bochecha.Ele chegou perto pondo a mão em minha boca enquanto abaixava um pouco os óculos e disse...
Jus: por favor,não grite -disse com as sobrancelhas arqueadas quase implorando-
Meu mundo travou,só enxerguei seus olhos,e o mundo girou devagar.Acordei e levei as minhas duas mãos a sua.A segurei tirando da minha boca,sem tirar meus olhos dos seus e fui abaixando ela...
Jus: tudo bem? -disse perto de mim-
Eu: me abraça? -falei com os olhos rasos de lagrimas-
Mesmo sem entender e meio sem jeito ele me abraçou.Abracei ele de volta,meio apertado,mas sem exagero algum.Ouvi um riso seu e ele me apertou também.Eu sorri chorando,minhas pernas ficaram bambas e eu suei frio me arrepiando.Senti a minha respiração se acelerar,e não foi pouco.Eram sensações contrarias e que eu já mais achei que fosse possível de sentir juntas e ao mesmo tempo.Eu só queria que o tempo parasse alí,queria que nunca acabasse,mas como sabia que não iria acontecer,me afastei parando o abraço e com a cabeça baixa aproveitei os cabelos cobrindo meu rosto fui limpando as lagrimas com as duas mãos para ser mais agiu,não queria que o Justin me visse chorar,ele não gosta de garotas chorando,eu não queria que fosse assim.Levantei meu rosto sorrindo e falei...
Eu: me desculpe -falei sorrindo mas os olhos não paravam de se encher- 
                                              (seu nome) of- JussBeeh on#
Eu esperava mais de uma garota tão linda.Sei lá.Ela só me pediu o abraço?tão pacata e eu não neguei.Ela me fez arrepiar,apesar de estar quase cosido embaixo daquela roupa.Ela me apertou enquanto me abraçava e eu gostei do seu firme e ao mesmo tempo frágil abraço.Gargalhei sem querer e a apertei de volta.Era seguro o seu abraço,ela era pequena,encaixava sua cabeça em meu peito e eu colocava meu queixo encima da sua cabeça.Sentia uma sensação de...ã...era como se eu estivesse protegendo a.Ela se afastou,com a cabeça baixa,passando as mãos no rosto e eu pude perceber que estava chorando.Ela levantou o rosto meio corado com um sorriso mais que lindo no rosto,era surreal.Ela me olhou meiga com as bochechas apertando os olhos pelo sorriso e disse meio tímida...
vc: me desculpe -disse com os olhos rasos de lagrimas-
Eu: porque? -perguntei me o motivo- não precisa!
vc: por...-ri- eu molhei você e...Ah desculpa! -disse limpando rápido um lagrima que caia-
Eu: êi? -falei segurando seu queixo- é uma belieber? -falei me distraindo estranhamente em seus olhos- é isso Shawty?
vc: sim,sim,sim sou! -disse imediata- é por isso!
Eu: isso é ótimo! -falei sorrindo- seu nome?
vc: é ...-olhando sem piscar pra mim- eu me chamo.ã...Ah eu me chamo (seu nome),(seu nome) de... -ri- alguma coisa! -dizia com o olhar vago e ainda sem piscar-
Eu: -ri- (seu nome) de alguma coisa,isso lá é sobre nome garota? -falei brincando e lhe arrancado um riso-
Atras do seu riso ouvi alguém gritar,eu não entendi,mas ouvi isso...
XxX: olhem.É o Justin Bieber.
E o riso do rosto da (seu nome) logo se desfez.Ela disse olhando em outra direção...
vc: *português*ah não!
Eu: o que? -perguntei confuso-
Antes que eu terminasse não sabia de onde avia aparecido tanta gente mas estavam chegando perto...
Eu: Oh my God -falei olhando de um lado para o outro sem saber onde ir até que ela disse-
vc: vem comigo! -disse me puxando pela mão e deixando a prancha pra trás-
Nem prestamos a atenção e ela foi entrando no meio dos carros,o transito parou e nós não parávamos de correr.Ela subiu as escadas de uma casa e abriu a porta.Entramos e ela a trancou...
                                                    Justin of-(seu nome) on*
Eu ví quem gritou...
XxX: Olhem.É o Justin Bieber! -foi o Pedro-
Eu queria muito esganar ele,ele sempre estraga o que tenho de bom.Não pensei duas vezes quando vi toda aquela gente vindo em nossa direção.Segurei a mão do Justin pedindo que viesse comigo.Deixei a prancha para trás,sabia que não era tão importante quanto ele.Chegamos na minha casa e eu abri rápido a porta enquanto chegava gente no hou.Fomos altomaticamente abaixando as cortinas quando percebi a minha mãe descendo as escadas...
Mãe: o que está a-vendo? que barulho é esse? -disse parada na escada que ficava logo na entrada,Justin então apareceu da sala.Minha mãe me olhou meio Õ.o- meu Deus! -disse surpresa- o que está acontecendo -disse descendo as escadas e encarando sem disfarçar o Justin- nossa...
Eu: mãe...-falei entrando na frente- educação -falei em português- fala a língua dele tá legal?
Jus: sua irmã? -disse olhando ela de sima embaixo,também ela tava só com o baby doll-
Mãe: vou atender aporta!
Eu/Jus: NÃOO -falamos em coral-
Ela logo se arrependeu depois que abriu.Nos juntamos e trancamos empurrando a porta novamente.Um som abafado começou a tocar.Justin se afastou e atendeu,pois era o seu celular.
Mãe: o que está acontecendo garota? -disse com as mãos na cintura-
Eu: ô mãe,o Justin Bieber está dentro da nossa casa,o que acha que pode estar acontecendo?
Mãe: -andando de um lado pro outro-
Eu: aíii -falei segurando ela- para!
Mãe: agora... -disse me olhando meio ¬.¬'-
Eu: está me deixando nervosa!
Mãe: ah e o que quer que eu faça?
Eu: -sussurrei- ai mãe -sorrisão- não acredito que ele tá aqui,comigo.Fala sério -agente se virou olhando pra ele que estava distraído falando no celular- não é lindo?
Mãe: ¬.¬' ô filha,quer um babador? -zoou-
Eu: -ri- que graça! -empurrei ela brincando com o cotovelo-
Justin então veio em nossa direção,me pedio pra explicar direito o local e eu fiz...
Jus: bom,não se preocupem,logo o meu segurança virá me buscar!Me desculpem o incomodo.
Eu: não,não precisa pedir desculpas!
Jus: claro que preciso.Tem gente ao redor da sua casa agora e a culpa é minha!
Eu: dâaa -ri- esqueceu que eu sou Belieber?
Jus: -ri- é,mas...
Eu: relaxa tá? bom,vou por uma roupa porque...-ri- ainda tô de biquíni então...pode se sentar alí,já volto pra não te deixara sozinho!
Jus: tudo bem,obrigada!
Eu: mãe,vem comigo?-falei puxando ela pela mão-
Subi as escadas e antes de entrar no meu quarto ela disse...
Mãe: pra que me chamou?
Eu: ah,o que eu coloco?
Mãe: filha,acorda tá? daqui a pouco ele vai embora aí já viu,nunca mais Justin Bieber!
Eu:-/ que baixo astral mãe,valeu! -falei irônica-
Mãe: ah desculpa filha -disse me abraçando- é só porque me preocupo com você,só isso!
Eu: tudo bem -parando o abraço- vou me trocar agora,aproveitar os minutinhos de sorte.
Mãe: tá,preciso fazer uma ligação. -disse saindo-
Ela saio do quarto e eu entrei rápido embaixo do chuveiro só pra tirar aquela areia do corpo,mas foi bem rápido mesmo.Depois coloquei o que encontrei pela frente...

O cabelo foi mal secado na toalha e mal penteado também.Passei perfume e desci.Tudo isso foi em 7 minutos,contei haha.Desci as escadas e ele estava no sofá sentado,daquele jeito que ele fica,meio largado,mas lindo com os cotovelos nos joelhos,mãos uma na outra segurando o celular e os pés retorcido pra fora da dobradura dos joelhos,sem falar naquele olhar longe que ele estava.Me aproximei...
                                             (seu nome) of-Justin on#
Eu estava distraído,fitando uma foto que avia na peça a minha frente.Então acordei com a (seu nome) dizendo parada da porta enquanto olhava sorrindo pra mim...
vc: oooi? -disse dando um sorriso breve-
Eu: -ri- oi.Estava...distraído -falei sem querer olhando ela de cima a baixo,pior é que acho que não disfarcei-
vc: -sorrindo- percebi.Quer uma água,alguma coisa?
Eu: não não,estou bem assim -sorri- obrigada! -falei olhando pra ela- você...não estava na frente do hotel com aquele monte de garotas,porque?
vc: bom,minha amiga tá de castigo e não podia ir então não fui também.Por falar nisso -ri colocando as mãos na boca- ela vai surtar quando souber que você esteve aqui.Isso é:se ela acreditar!
Eu: amanha provavelmente vão estar falando,vai ter fotos,com certeza!
vc: tira uma comigo? é porque...bom,não é todos os dias que isso acontece,quero guardar de lembrança!
Eu: claro!
Ela caminhou e pegou numa gaveta de uma peça ali na sala mesmo a câmera fotográfica.Se sentou ao meu lado e preparou chegando perto.
vc: sera que eu posso...
Eu: quer? -falei virando um lado do rosto pra ela-
vc: oh my God.Posso? -disse sorrindo-
Eu: -sorri e fiz que sim com a cabeça-
Ela segurou a câmera e encostou seus lábios em minha bochecha...

"Eu voltei e agora é pra ficar.Porque aqui,aqui é o meu lugar"kkk.Tá parei!
Gente eu tô brincando aqui mas tô muito decepcionada.1 Comente?  Isso é inédito mas não é bom,definitivamente!
Por falar em um comente: Duda Schaefer muito obrigada pelo seu comente linda!Espero que tenha gostado mesmo,thank you!
Mesninas eu pedi a opinião de vocês e quase ninguém deu.Deem agora,tá ruim assim?Eu posso fazer outra #IB ok? Falem por favor o que ouve.Se quiserem...Tô esperando a decisão,iai? outra #IB? Começo sem problemas e agente esquece essa! Obrigada pela atenção...

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO
    amor me desculpa não ter comentado no 1 mais eu li e amei ,ah cara ,para de ser diva pf kkkkkkk
    sua linda ,tá muito bom ,continua logo pf tá ?
    tudo que vc escreve é perfeito amor , hahha
    bjsss <3

    ResponderExcluir
  2. PERFEIÇÃO SIM OU CLARO ?? AAAAAH MEU AMOR NÃO PRECISA AGRADECER VOCÊ MERECE ESSE MAIS MILHOES DE COMENTÁRIOS ! É PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Eu to amandooooooo, ta lindo pfvr né haha, continuaaaaa pf !

    ResponderExcluir