sábado, 4 de agosto de 2012

LOL LEINHAM PLEASEEE

Mesninas é o seguinte: Mas noticias.Estou sem net.Aqui de onde eu pego está fazendo manutenção na red e por isso furei com vocês ontem.Antes de qualquer coisa eu quero pedir miiiiill desculpas a vocês.Tentei avizar pelo celular mas foi um trabalho...Meu pai disse que provavelmente lá pra segunta feira (essa agora) a internete volta.Meninas mais uma vez me perdoem.Não posso fazer nada.É tanto o azar que a minha amiga tá viajando e eu não posso nem ir na casa dela pedir pra ela deixar eu postar.Gatinhas eu só pesso que não me abandonem em? Tentem intender meu lado,sei que sabem.Outra: o primeiro post da #IB vai ser big,só pra compensar vocês.Obrigadinha pela atenção gatinhas,e eu não demoro a postar,prometo!
Beijustin e amooh muito vocês.Obrigada pelos fofos coment's,obrigada mesmo.Até mais amores da minha vida ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário