quinta-feira, 16 de agosto de 2012

True Love 6ªpart


Eu: quê que cê tá fazendo aqui? -parando de sorrir-
Pedro: vai mesmo embora?
Dani: vai,não é amiga? -me abraçando de lado-
Pedro: perguntei a ela!
Eu: não fala assim com ela!
Dani: não esquenta.Ele é um panaca mesmo!
Pedro: não vai não?Eu te amo e você sabe disso...
Eu: olha eu tenho que ir -saindo-
Pedro: -segura meu braço- pra onde vai?
Eu: -se solta- tô indo pro Canadá!
Pedro: o que? -chocado-
Nee: que vida loca néh? -pedro olhou pra elas-
Dani: concordo! Num dia cê diz um monte pra ela só por que é fã de alguém,e no outro ela tá chegando cada vez mais perto do que quer!
Pedro: (seu nome),eu não disse aquelas coisas por querer,sabia que eu tinha ciumes.
Eu: ciumes de papeis em meu quarto? -olhando pra ele-

Flash back on*
Pra minha mãe era só amizade de infância e pra mim também enquanto pra  ele uma "fixação".Ele sempre ia na minha casa,pra me fazer conpania e me fazia rir quando eu estava triste.Isso era antes,antes de querer ser mais,antes daquele dia....Ele chegou mais estranho que antes na minha casa...
Pedro: (seu nome) você me ama? -disse de repente-
Eu: -engole o seco- o que? -sem jeito-
Pedro: Te fiz uma pergunta -disse serio-
Eu: amo -ri- você é o meu melhor amigo...
Pedro: Eu sei! Eu tô cansado de ser seu melhor amigo!
Eu: Aonde quer chegar? já conversamos sobre isso!
Pedro: não te amo só como amiga (seu nome),sabe disso! -disse chegando perto-
Eu: ... -sem reação-
Pedro: não vai dizer nada?
Eu: tem que parar...
Pedro: não consigo! -bagunçando os cabelos- eu já tentei! Não paro de pensar em você...

Eu: FICOU MALUCO? -empurra ele-
Pedro: eu disse que te amo! -chegando perto-
Eu: Pedro,não faz isso -se afastando- você é o meu melhor amigo -com os olhos marejados-
Pedro: -irritado- amigos,amigos,amigos. -grita- EU TÔ CASADO DISSO!
Eu: o que te deu?
Pedro: EU AMO VOCÊ NÃO PERCEBEU? -gritando-
Eu: mas eu não te amo assim! -chorando-
Pedro: e quem você ama? papeis? -debochou com os olhos marejados-
Eu: cala,a,boca... -gaguejei chorando-
Pedro: não, porque se for isso -ri- pode tirar o cavalinho da chuva! -uma lagrima caí-
Eu: sai daqui Pedro.VÁ EMBORA! -abre a porta- tá acabando comigo,tá conseguindo.Tentou tentou e tá conseguido! -chorando-
Pedro: -saindo- sabe? -para no meio da porta- só tô te dizendo a verdade,coisa que nem as suas amigas fazem!
Empurrei ele e bati a porta.Depois daquele dia fui evitando ele,cada vez mais.Ele sempre me dizia coisas que os amigos não dizem quando tinha a oportunidade,coisas que me desanimavam...

Flash back of#

Eu: ciumes de papeis em meu quarto? -olhando pra ele- era só pra sermos amigos!
Pedro: mas pra você não era só papeis!
Eu: hã,é claro que não!Tchau a minha mãe vem vindo.
Pedro: me da um abraço.Por favor? -segurando meu braço-
Apesar de tudo,ele ainda era o meu melhor amigo.Eu não poderia recusar.Me virei e o abracei...
Eu: tá! -abraçando-
Pedro: não esquece não -me apertando- eu te amo!
Eu: sabe que também te amo!
Parei o abraço e ele segurava a minha mão quando disse...
Pedro:  me desculpa!Volta pra cá tá?
Mãe: oi pedro -quebrando o clima- veio se despedir da (seu nome)?
Pedro: sim Sr.(sua mãe) -olhando pra mim- sim! -beijo na testa-
Dei um tchau a todos com a mão e entrei querendo chorar dentro do carro.Foi dolorido até tirar os pés do solo.A viagem parecia não ter fim.Mesmo com a minha mãe ali ela não podia ficar o tempo todo comigo.Quando em fim dormi,alguém bateu em meu ombro dizendo...
XxX: acorda,chegamos! -disse me sacudindo de leve-
Eu: -abri os olhos- já? -era a minha mãe-
Mãe: 1hum! vem,temos que sair do avião.Vou te levar pra sua tia!
Me levantei e nós saímos do avião com o resto dos passageiros.Saímos da aria de embarque e fomos procurando alguém,logo acenei quando vi a tia Flavia e o Dylan.Alonguei meus passos e soltei as malas quando dei uma abraço na tia...
Tia: ah você está linda -disse ainda me apertando em seu abraço-
Eu: -parando o abraço- você também! -me virei pro Dylan- não vai me abraçar não?
Ele riu e fez que não com a cabeça.Era o sim dele.Dei um abraço apertado de saudade e parei perguntando...
Eu: kd a Ju? -parando o abraço-
Dy: dormiu na casa de uma amiga e ainda não chegou!
Mãe: dá um beijo nela por mim? -disse a minha tia enquanto paravam o abraço- tenho que ir amor!
A abracei e ficamos olhando partir enquanto eu tentava não chorar.O Dylan cortou a tristeza do clima e nos abraçou pelo pescoço nos fazendo andar.Ele era maior que a mãe também haha.Chegando no lado de fora ele guardou as malas nós estávamos a caminho de casa.Não tirei os olhos da paisagem.Era tudo muito bonito,apesar do dia cor de cinza meio frio mas o Canadá trazia um jeito aconchegante e diferente,era muito diferente do Brasil.Ar,já estou com saudade,pensei-. A tia Fal parou o carro e nós descemos.Era essa a casa...

Logo a Julia saio resmungando...
Ju: por que não me ligaram? -me viu- (seu nome)...-correu em minha direção- estava com saudades -disse me abraçando-
Eu: -ri- também estava -parando o abraço-
Ju: então -se virando pra tia- por que não me chamaram?Dylan...
Dy: ó me tira de bolo... -entrando dentro de casa-
Tia: querida leva a (seu nome) pra dentro e mostra onde ela vai ficar ok?
Ju: onde vai? -disse olhando pra tia que entrava no carro-
Tia: preciso ir no centro da cidade mas já já tô de volta! -dando partida-
Ju: vamos -disse me puxando pela mão-
Entramos dentro de casa e fomos subindo algumas escadas.De primeira ela me mostrou onde eu ficaria,mostrou o quarto pra eu poder guardar as malas.Em seguida conhecemos a casa,era linda por sinal.Eu precisava dormir,estava cansada então voltei ao quarto,tomei um banho e liguei pras meninas.Fiquei conversando com elas e ao deligar apaguei olhando pro relojo ao lado da cama que marcavam 8:00 da manha...Acordei depois com um barulho alto e morrendo de calor.Altomaticamente me desenrolei e me espalhei pela cama virando o rosto olhando o vidro da janela.O dia avia se abrido e o céu não estava mais cor de cinza.Me levantei e coloquei uma roupa...

(Marcando bastante a sua cintura)

Deixei o cabelo solto e sai.Ainda cá de cima me apoiei no corre-mão da escada e olhei pra baixo.O barulho era da tv alta,o Dylan parecia ser surdo kkk.Desci e ele riu de canto batendo do lado do sofá pra eu me sentar.Me sentei do lado e perguntei...
Eu: kd a Ju? -falei pegando um pouco da pipoca dele-
Dy: sei lá! Acho que foi na casa da Caitlin outra vez -revira os olhos- ela é viva e morta lá agora!
Eu: quem é Caitlin? -a campainha tocou- fui! -disse rápido me levantando-
Dy: -segurando meu braço- abre lá vai? Na moral!
Eu: -se solta- num vem não,a casa é sua e eu não conheço ninguém! -saindo- vou beber alguma coisa pra descer aqui -apontei pra garganta-
Dy: -se levanta- pega uma coca-cola pra mim? -indo até a porta-
Eu: tá!
Entrei na cozinha e abri a geladeira.Coloquei um pouco de suco de laranja no copo e bebi.Peguei a coca-cola do Dylan e voltei pra sala...Tá!Eu tava distraída brincando com o piso preto e braco da casa,tentando pisar numa cor só e olhando pro chão quando cheguei na porta e levantei a cabeça...Segurei com força a latinha pra não cair quando vi quem me olhava de cima a baixo sentado no sofá...

Sou mal,parei numa parte boa.Kkkkkk.Brincadeira mesninas,calma tá? u.*                  

Love story
Wnt! Você é uma linda,diva,fofa,muito obrigada por ter entendido flor!Obriga pelo elogio e também amooh você sua Diva.Vice-verça,minha diva *.u Também amooh você,muito,muito,muito.Até mais amore.
Eloisa
Gosmenta? kkkkk.Rí muito,sério mesmo!Quando acho que já ví de tudo...Me provam o contrario.
Tá,tá,tá,.Justin tinha que olhar sim pro lugar errado (certo).Ele num vê isso! u.u (ô orgulho!) Não se preocupa que o que é dela tá guardado.O beijo vai acontecer e não vai perder nadinha por esperar,você não!êta beijo viu? Vai sair,não demoro! Beijustin sua linda!
Káah Santos!
Leitora nova? *samba* BEM VINDA.Se estava ansiosa no outro imagino agora humm?Obrigada por comentar linda,comente sempre e sejá bem vinda.Obrigada por se tornar um membro amore.O que achou do capitulo?
Duda Schaefer
Louco? kkkk
Conheceu o Pedro,ele não é tao mal,eu acho! Em fim.O que achou do post linda? espero que tenha gostado e até o próximo.Bejuss amore!Até logo...

Beijubss

3 comentários:

  1. essa Caitlin é a Caitlin que eu to pensando? e a pessoa que ta olhando "eu" é o Justin né ? tenho certeza. Ela é gosmenta mesmo, eu costumo chamar ela de Selesma Gosmenta kkk'. continuaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH QUE FOFINHO *----------* AAAAAAAAAH CARA ERA O CHIS NÃO ERA ?? OOOOH GOSH ! AAAAAAAAAAAH JESUS CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEM ERA MEU DEUS ?
    aaaaaaaaaaaaaaaaa que diva meu ,continua logo , tá perfeito amor
    e tadinho do pedro mais ele tem que entender que eu AMO o justin U.U
    hauahuaha continua flor <333 bjbjbj

    ResponderExcluir