segunda-feira, 13 de agosto de 2012

True love 5ª part


-Ele deu um beijo na minha bochecha e elas gritaram mais ainda- obrigada! -disse me soltando do seu abraço e olhando em meus olhos-
Sorri  e dei um abraço nele e um dançarino logo veio me guiando até a saída,ain que aflição...
(Seu nome) of - Pessoa narrando§
Sem que você percebesse por que estava saindo o Justin foi te acompanhando com os olhos.Ele esqueceu completamente da plateia e ficou olhando pro seu bumbum que estava virado pra ele.Bom,ele não estava acostumado a ver aquilo,um credito néh?
Percebendo o show ele coçou a cabeça se virando e disfarçou continuando o show.Você voltou pro show,quer dizer,antes disso você amarrotou a Pattie no caminho quando a encontrou.Ela foi muito simpática e parecia até que vocês já se conheciam.Você então voltou e achou a Nicole.Ah ela ficou mais doida ainda.Vocês assistiram o resto e saíram pra fora.Vocês estavam esperando a (sua mãe) pra vir buscar vocês.Nicole iria dormir lá na sua casa.Logo sua mãe chegou e vocês foram.
Pessoa of-(seu nome) on*
Agente entrou naquele carro contando tudo,em detalhes minimos porque a adrenalina ainda não avia passado.Chegamos encasa e subimos correndo pro meu quarto.Agente obviamente correu pra frente do pc,pra checar as fotos que com certeza já estavam rolando na rede.Ah ficaram lindas e eu tava me derretendo.Minha mãe abriu meia porta e entrou ainda deixando a aberta.
Mãe: filha eu preciso conversar com você! -disse parada na porta-
Eu parei de sorrir quando e olhei pra ela que se encontrava seria e perguntei...
Eu: aconteceu alguma coisa mãe? -perguntei me aproximando-
Mãe: vamos conversar lá embaixo ok?
Eu: tá -olha pra Nicole- é...Eu já volto tá Nee?
Nee: 1hum -distraída no pc-
Desci com a minha mãe pra sala e agente se sento no sofá.
Eu: o que foi? -perguntei tirando os sapatos-
Mãe: é um assunto delicado!
Eu: -olhando pra ela- manda a ver -meio com medo-
Mãe: -ri- é que... -tirando o sorriso do rosto- eu vou ter uma viagem comprometedora!
Eu: o que tá querendo dizer? -chegando perto-
Mãe: sabe (seu nome)? Fiquei um bom tempo sem fazer as viagens como todas as outras aeromoças da Tam.Sabe meu prazo acabou...Isso significa que eu vou ter que viajar.(OBS: sua mãe é aeromoça aqui ok?)
Eu: tudo bem mãe,cê sempre viaja,tô acostumada -aliviada-
Mãe: mas não é assim -segura a minha mão- eu vou ficar algum tempo viajando sem parar...
Eu: quanto tempo?
Mãe: ã...mais ou menos uns três meses,eu não tenho certeza.E filha?você não pode ficar aqui sozinha!
Eu: por que não? sei me cuidar. -engole o seco- mãe pra onde vai me mandar? -imaginando-
Mãe: pra casa da tia Flavia...
Eu: que? -solta a mão dela-  não mãe,eu não vou pra lá!A vovó... -triste-
Mãe: ela não vai estar lá,não se preocupe!
Eu: tem certeza? -abaixa a cabeça- não quero ver ela,ela me diz coisas horríveis!(OBS: é uma rincha da sua avó paterna.Vai saber mais pra frente)
Mãe: eu sei -levanta o meu rosto- pelo menos vai pro Canadá...Canadá...
Nós duas: Justin -risos-
Eu: -parando rir- tá mãe.Que dia vai me mandar pra lá?
Mãe: amanha,amanha a tarde!
Eu: assim,é...já?
Mãe: é preciso filha!
Eu: e o meu pai? ah,a vovó tá lá néh?
Mãe: 1hum!
Eu: tá -se levanta- tô subindo.Já é quase outro dia.
Dei um beijo na testa dela e  subi.Logo dei a noticia a Nee.Eram 3 da manha então nós tomamos banho e fomos dormir.Acordei no dia seguinte com as meninas sentadas ao redor da cama me chamando...
Dani: ah,acordou? -disse olhando pra mim-
Eu: oi -boceja- bom dia! -falei me sentando-
Nee: contei pra Dani!
Eu: o que? -esquecida-
Nee: da viagem!
Eu: ah,já tinha até me esquecido.
Dani: tá feliz?
Eu: não muito.Vou ficar longe de vocês todo esse tempo.
Elas: wnt -me abraçando-
Dani: fica assim não! Esqueceu da minha avó que mora lá? Eu e a Nee podemos aparecer qualquer dia.Ai agente volta com você.
Eu: sério? -sorrindo- fariam isso por mim?
Nee: claro amiga! Só não pode ser agora néh? Sabe que o "papai" -faz aspas com os dedos- é super contra a eu ser belieber.Justin saio daqui agora e provavelmente ele não vai me deixar ir.
Dani: ah,agente espera a poeira abaixar.Mas eu prometo que nós vamos!
Eu: -ri- que horas são?
Nee: são -olhando o relojo no puço- 03:15
Eu:  tudo isso?-me levantei-
Dani: é! A tia (sua mãe) tava saindo pra fazer os ultimos reajustes da sua viagem.Ela mandou agente te acordar.
Nee: e você viaja as 4,em ponto!
Eu:-/ me ajudam com as malas?
Elas: claro!
Fiz a minha higiene pessoal e logo depois arrumamos minhas malas.Eu não iria levar muita coisa,só o básico,nem tava com saco pra tanta bagagem então...
Terminamos as 03: 30 Tomei o banho e fiquei assim:
Eu: tá legal gente? -perguntei virada pra elas que estavam encima da cama deitadas olhando pra mim-
Dani: tá linda!
Nee: uhul.Super Jay Beeh -risos-
Eu: acho que vou por alguma coisa no estomago por enquanto que a minha mãe não chega.Vamos comigo?
Elas: claro!
Descemos.Eu tomei café da manha,as meninas só beliscaram alguma coisa porque já tinha almoçado.Minha mãe nos pegou ainda comendo.Ela já estava pronta,com aquele uniforme de aeromoça.Eu me sentia bem mais aliviada quando sabia que ela iria estar comigo até o fim da viagem.Ela desceu da escada,com o celular numa mão e a mala em outra dizendo...
Mãe: tchau,vou passar pra ela...-me dando o celular-
Eu: quem é? -sussurrei pegando o celular-
Mãe: é o seu pai!

Ligação on*
Eu: oi pai?:)
Pai: oi filha? iai? já sabe da viagem?
Eu: é néh?
Pai: não vem pra cá porque não quer!
Eu: pai,sabe que não é assim...
Pai: em fim! Não fica triste,logo vai estar de volta!
Eu: é,vou tentar :\
Pai: se cuida ttá? Vai ficar longe da sua mãe...
Eu: não se preocupa! A Tia Fal,esqueceu?(OBS:Flavia é a irmã do seu pai.Ela é casada com um Canadense mas é brasileira e você tem dois primos)
Pai: é eu sei! Mas ela não é a sua mãe,é diferente!Cabeça mocinha.Qualquer coisa vou estar sabendo!
Eu: -ri- não vou aprontar,já te dei motivos?
Pai: -ri- confio em você.Tchau,não se esqueça.
Eu: sim,vou me cuidar!Tchau pai.
Pai: tchau filha!
Ligação of#

Mãe: Vamos?
Eu: 1hum -entregando o celular- meninas...
Me virei estendendo os braços pra elas e agente deu um abraço triplo.Foi um xôroro que só.Tá agente vai se ver mas sabe-se lá quando e amigas néh?...Saímos de dentro de casa e o táxi já nos esperava.Minha mãe pegou minha mala e foi colocando no lugar com o taxista...
Nee: liga todos os dias tá? -quase chorando-
Dani: não chora não -tentando não chorar- agente vai ver ela.Credo -tentando ser forte-
Eu/Nee: -risos-
Minha mãe nos interrompeu...
Mãe:  querida eu vou dar essas chaves a Miriam.Ela quem vai tomar conta enquanto ficarmos fora! -disse saindo-
Eu: Sobra mais tempo pra nós! -abraço- amo vocês!
Soltei elas e elas olharam pra trás de mim com o sorriso do se desfazendo.Olhei pra trás e vi que era o Pedro.
Eu: o que cê tá fazendo aqui? -parando de sorrir-

Vão saber que é o Pedro no próximo post ok?Desculpem se num tá muito legal mas é que ão deu tempo de caprichar meninas.Falando nisso Amei os coment's...
Respondendo os coment's...

Love story
Minha linda mil e quantas mais você quiser desculpas.Eu já tinha postado e só depois ví o seu comente por isso furei e não responde você :( Ô gatinha eu nunca ignoraria você,você e nem ninguém.Até porque nem tenho um motivo.Olha,eu fui desatenciosa e isso nunca mais vai acontecer eu prometo!Palavra de Belieber então pode confiar.Beijustin linda e num fica triste não.Obrigada pelo comente Sua Diva!
Eloisa
kkk.Drewlicia mesmo.Põem delicia nisso!Obrigada pelo comente amore.É,o beijo foi na bochecha acho que agora a ansiedade acabou.Não dava pra ser na boca,acho meio muito cedo néh?Em fim...Obrigada pelo comentário amore.Beijuss.Até o próximo post linda!
Duda Schaefer
Entendo amore.Tudo bem! Obrigada pela justificativa e principalmente pelo comentário linda.Faz falta quando alguma de vocês que sempre comenta não comenta,sabe como é néh? Agente se acostuma.Beijustin amore.Obrigadinha e até o próximo post.Tchau,tchau!
História de uma Belieber
Ah obrigada flor!Obriga pelo comentário e aparece mais menina.Postei,e você gostou do post? Diz,diz,diz.PLEASE.Beijubss pra você e até logo sua linda!
Gabriella
Sua sumida kkk.Eu disse e repito:Sinto falta de quem comenta sempre quando não comenta,com você não é diferente.Deve ter seus motivos néh amore? Eu entendo!Obrigada por ter comentado gatinha.Aparece mais vezes,sempre que puder e Beijuss pra você.Comenta...
Paolla_demoura
AAAH muito obrigada pelo comente amore.Se faz tempo que não lê tô te convidando pra ler a minha *.u (que queixo kkk Tá parei!) Mas tô falando serio,pode ler e comentar linda.Todas são bem vindas e espero que sonhe bastante enquanto ler.Beijlover pra você.Comente e volte sempre linda.Até mais!

Mesninas do Bieber.Beijo na bunda e tô super feliz pelos comentes.Comentem mais e até o póximo minha lindas...

4 comentários:

  1. awwwwwwwn eu nunca ficaria chateada com vc diva <3 magina amor ,essa coisas acontecem hahah preciso falar que esse cap tava perfeito ? sim ,ele estava ,como todos os outros né kkkk continua logo sua diva ,na verdade minha diva hauha te amo
    bj linda <3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk' ele ficou olhando a minha bunda kkkkkkkk' ta eu tenho muito mais unda que a Gosmenta, mas menos que uma Brasileira com bunda kkkkkkkkkkk', eu vou pro canada lalala agora eu sou uma Branadense legitima ;), aaaa eu sei que tava meio sedo pra beijo mas nao ia ser nada mal um beijinho nao, ia acabar com a graça da pirua lá kkkk' continuaa

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui :D Tô adorando a IB, e já tô mega ansiosa para o próximo capítulo! Continuaa.

    ResponderExcluir
  4. AIIIIIIIIIIIII JESUS O QUE ESSE LOUCO TA FAZENDO AI ?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir