quinta-feira, 23 de agosto de 2012

True love 10ªpart

Agente se levantou e a porta se abriu...
Eu: Ah não acredito! -coloquei as duas mãos na boca sorrindo-
Ju: Dan? Nee? -disse sorrindo também-
Eu queria perguntar um monte de coisa elas mas agente se apertou bastante num abraço quarteto.
Ju: vem gente,vamos sentar!
nos sentamos...
Eu: por que não me avisaram?
Dani: agente queria fazer uma surpresa!
Nee: é,surpresa -disse boba nos fasendo rir-
Eu: e agente amou,não é Ju?
Ju: pô,claro!
Eu: seu pai te deixou vir,assim? na boa Nee?
Nee: ele tinha que deixar!conhece a avó da Dani e se não me deixasse vir iria ferir os sentimento dela -risos-
Chaz entrou na frente sem bater com o resto do pessoal...
Chaz: Eu nem ligo... -olha pra nós- oi meninas? -disse se sentando do lado da Nee-
Dy: Dani? -disse olhando pra ela-
Dani: iai gente? -se levantou-
Cait: oi -beijo no rosto- são as amigas do Brasil?
Dani: é! -sorrindo-
Chaz: eu não sabia que de onde você veio tinham fabricado mais (seu nome)! -olhando pra Nee-
todos: -risos-
Nee: ai meu Deus você é lindo -abraço- desculpa!
Chaz: tenho que admitir! É muito bom ser amigo do Justin! -risos- por falar nisso,kD ele?
Ryan: tá vindo aê!
Nee: Chris! -abraço e se vira pra Caite- você é linda!
Cait: -riu abraçando ela- obrigada!
Nee: licença tá,Caitlin? -parada na frente do Ryan- posso?
Ryan: claro! -abraço-
Dani: tadinha! -risos-
Chaz: o nome de vocês...
Dani: Daniele -aponta pra ela- Nicole -aponta pra Nee- Mas pode nos chamar de Dani e essa aí de Nee!
Nee: -tapa na Dani-
Chaz: ok!
Ryan: -olha pra trás- olha ele aí!
O Justin entrou...
Jus: o que foi? -parado- oiii  -disse quando viu elas-
Nee: Ah -abraço-
Jus: -afasta ela- Belieber,certo?
Nee: isso! -olhando pra ele-
Jus: -aperta ela de volta- tudo bem! -risos-
Nee: você é maior ainda -toca a cabeça dele-
Jus: -ri- haha ela é uma graça!
Ryan: sim gente! Agora vamos marcar aqui...
Chaz: podia ir todo mundo pra paia,ia ser ótimo!
Dani: ah e você quer ver agente de biquíni acertei? -olhando pra ele-
Chaz: que direta! -risos-
Dy: não pra praía nós fomos ontem...Olhem a casa é só nossa!
Ryan: e os seus pais?
Dy: viajando!
Chris: eu num sei vocês mas eu vou andar de Skate!
Eu dei um tapa de leve na Ju,dando um toque nela...
Ju: -se toca- posso ir junto?
Chris: claro!
Ju: só vou pegar meu skate! -subindo-
Jus: eu vou tomar um banho de piscina -tirando a camisa-
Eu: -pra não olhar- por que agente não fica por aqui mesmo? Preparamos o almoço e a tarde saímos -olha pro Justin siando-  todos!
Ryan: tô dentro! -indo pra piscina-
Chaz: é eu também! Você vai ficar não é gatinha? -disse com a Nee-
Nee: -sorri envergonhada-
Cait: deixa a garota em paz Chaz! -abraça ela de lado- vem,vamos dar uma volta pela vizinhança -saindo- agente não demora!
Eu: Dani você me ajuda não é?
Dani: claro! -bate em minha mão-
Dy: vocês são boas na cozinha não são?Pelo menos agora...
Dani: vou por veneno na sua Dylan -risos-
Dy: ah num vai não! Vocês vão tomar banho de piscina também?
Eu: não dâaa,a comida! -puxa a Dani até a cozinha-
Começamos a preparar o almoço.É claro que a nossa comida é boa.O pai da Dani  é chefe de cozinha.Logo Caite e Nee chegaram e foram nos ajudando com a comida.A cozinha era perto da areia da piscina e com a porta aberta os meninos podiam nos ver.Eles ficaram o tempo todo pedindo pra agente ir pra piscina,nós só ignoramos depois de tanto insistirem.Terminamos o almoço e a Ju chegou com o Chris.Chris caio na piscina com o resto dos meninos e Ju também,sobrou nós quatro.Ah agente não ia almoçar sem os outros.Emprestei um biquíni as maninas já que elas deixaram os seus na casa da avó da Dani e nós também entramos na piscina...
(seu nome) of-Justin on#
Estava ótimo alí.Ligamos o som bem alto e colocamos carne pra assar.Tinha bebida e mulher bonita.Ops! Acho que eu estava me hesitando um pouco,mas eu tenho que admitir,a (seu nome) me sega completamente,não consigo parar de olhar pra ela.Ela tem tudo o que uma mulher precisa ter,sem por ou tirar nada.Qual o idiota que daria um não a ela?Quem iria querer mudar o que parece ser perfeito?Tem um sorriso lindo e meigo,é encantadora,doce,risonha e linda.
Eu parei por um minuto e  me encostei ao lado da piscina.Ela se sentou na lateral lá do outro lado pensativa...
Colocou as mãos no colo e olhou pra frente com o olhar distante e vazio.Mergulhei e saí do outro lado.Ela sorriu e eu me sentei do lado dela...
Eu: o que você tem? ficou meio afastada...-ri- não falou comigo direito...Espero que não seja por causa do que aconteceu ontem,e eu tô pedindo desculpas outra vez! -é acho que ela não gostou.Pensei-
vc: não -ri- não é por causa de ontem não! E eu não tô chateada com você. -disse olhando fixo em meus olhos- é qui...As coisas estão tão boas...-desvia o olhar-
Eu: e não era pra você estar feliz?
vc: e eu tô!
Eu: então...? -sem entender-
vc: é que eu tenho medo,de ficar ruim.Elas estão boas de mais! -olhando pra frente-
Eu: eu acho que não pode acontecer nada de ruim -ela olhou pra mim- quer que eu prometa? -olhei de relance pros seus lábios com respingos de água da piscina- eu prometo! -olhando em seus olhos-
vc: -ri- não pode me prometer isso!Você não tem o controle do tempo,não tem como saber o que pode acontecer agora!
Eu: talvez eu tenha! -chegando perto-

Justin of- (seu nome) on*
Tá eu acho que ele só me olha como fã.Mas é a única coisa que posso ser -eu pensava olhando ele correr atrás do Chris.As meninas vieram até a mim e agente ficou conversando sobre os nossos amores,eu nem precisava dizer então quando a conversa chegava em mim eu cortava.Depois de algum tempo saímos da piscina.Ninguém tocou na comida,até porque ninguém estava com fome.Caio um prum canto,outro pro outro e a água derrubou todo mundo.Acordei olhando no rélojo.Eram 6 da noite.Já? -pensei pulando da cama.Tomei um banho e coloquei um vestido leve.Pentei os cabelos molhados e deixei solto para que secassem.Desci e estavam todos na sala,olharam pra mim e o Chris disse...
Chris: olhem a (seu chegou)!
Dani: ótimo! Vem aqui (seu nome)?
Eu: -me sentei ao lado dela- o que?
Dy: eu tava dizendo que fui convidado pra uma festa,de boas vindas de alguns amigos.Vai ser depois de amanha,no sábado.Só falta a sua resposta porque nós vamos!
Eu: ah eu vou sim!
Nee: ótimo! Amanha eu tô no shopping.
Cait: ah eu também!
Jus: meninas,poupem-nos dos detalhes. -revirou os olhos- então...Vamos pro McDonald's agora ou não?
Ryan: é eu tô de rango -risos-
Chaz: tava afim de ir no cinema,sei lá!
Dani: vamos no Mc e depois no cinema,ou vice-verça!
Dy: é,eu concordo!
Ju: então primeiro no cinema tá? -disse se levantando- eu vou me trocar -subindo-
Dani: Nee,nós temos que ir pegar as coisas na casa da vovó! -disse se levantando-
Nee: tá vamo lá!
Eu: é longe?
Dani: a dois quarteirões!
Eu: então eu vou!
Cait: vou ir junto e vou passar encasa pra pegar as minhas também.
Ryan: as minhas coisas já estão aqui!
Jus: as minhas também,só vou me trocar!
Eles subiram e nós saímos.Fomos na casa da avó da  Dani,esperamos elas se aprontarem.Ajudamos com as coisas então fomos pra a casa da Caite e ela também fez a mesma coisa,logo depois voltamos pra casa.Subi pro meu quarto e me vesti assim...
Fiz um rabo folgado mas com o cabelo totalmente para trás e passei perfume.Fiz uma make básica e saí no corredor logo fui descendo as escadas.Já estavam todos lá.Justin jogado no sofá com cara de tédio e deu um riso breve quando me viu e eu retribui.O resto estava de pé conversando não sei o que.parei entre Dylan e Ryan e fiquei escutando.A conversa parecia não ter fim,eles estavam discutindo e eu olhando quase dormindo de pé.Quando por fim resolveram nós saímos,entramos no carro e fomos primeiro pro cinema.O plano era de depois do cinema irmos ao McDonald's mas acabamos vendo no caminho um parque de diverções.Ah eu amo muito e fui uma das primeiras a implorar pra deixa o Mc pra lá.Saímos do cinema e fomos direto pro parque.Estava tudo muito iluminado,muito lindo.Não tinha como não encher os olhos...
Cait: ah eu quero ir na roda gigante -pega a mão do ryan- vamos comigo Ry?
Ryan: Claro que eu vou,amor!
Chris: ecaa! -risos-
Ju: ah eu também quero ir na roda gigante,quem vai comigo?
Eu: por que não vai com ela Chris?
Dy: só se eu estiver entre os dois!
Eu: -segura ele pelo braço- não você não vai não!
Dani: eu vou na montanha russa,tá decidido!
Dy: posso ir junto? -abraçando ela por trás-
Dani: vamo chato -disse arrastando ele pelo braço-
Dylan olhou pra nós e piscou no fazendo rir...Chaz e Nee chegaram,ela com um algodão doce...
Cait: onde vocês estavam? quer dizer...Que horas saíram?
Chaz: ah vocês não viram? -olhando igual um bôbo pra Nee-
Jus: Chaz,aqui tá sujo -disse apontando prum lado da boca dele mesmo-
Chaz: -pansando a mão- onde?
Jus: -aqui ó,é que cê tá babando! -risos-
Chaz: Haha -riu ironico-
Ryan: acho bom agente ir pra fila Caite,já tem gente descendo...
Cait: tá vamos -saindo- nos encontramos no mesmo lugar gente!
Nós: tá!
Chaz: agente também já tá indo... -disse abraçando a Nee de lado-
Eu: ã? espera...O que,o que tá rolando?
Nee: -comendo- como assim?
Eu: haha,sabe do que eu tô falando amor!
Nee: nada wé? -comendo-
Chaz: vamos,agente tá indo -disse saindo-
Eu: -olhando pro Justin- então...
Jus: então...Só ficamos nós dois! -disse rindo de canto-
Eu: -ri- ér...
Jus: onde quer ir?
Eu: -olhando- humm...Não sei! E você?
Jus: -ri- acho que você não vai querer!
Eu: o que? Quer ir no...ã...Trem fantasma,adivinhei?
Jus: e você ler mentes? -risos-
Eu: vamos lá! Tá bem na hora...
Agente comprou os ingressos e entramos na fila,deu tempo de pegar o brinquedo também.Foi muito divertido.Justin ficou tentando me por medo mas eu disse que não tinha então ele dobrou.Quando tudo ficava escuro a minha barriga doia um pouco,eu não consegui fazer de conta que não estava assustada quando a luz se acendeu e o vampiro pareceu dando a impressão de que iria cair encima de nós.Saimos de lá ainda aos gargalhos comentando...
Jus: mas você ficou com medo...
Eu: ah vai,só um pouquinho! -risos-
Jus: iii olha lá -disse olhando pra cima e apontando-
Eu olhei e ví o Dylan com a Dan na roda gigante,e tá,até aí tudo bem mas ele estava se beijando.
Eu: -ri- a não acredito! -disse olhando-
Jus: -ri- eu vou ligar pro pessoal e avisar que já estamos aqui!
Eu: tá,vou alí -aponta- naquela barraca comprar uma maçã do amor!
Jus: então pra mim não perder você,fica me esperando lá! -disse saindo-
Fiz que sim com a cabeça e fui até a barraca...
Eu: quanto é? -perguntei ao moço da barraca-
Cara: pode pegar eu pago pra você gatinha! -disse alguém atrás de mim-
Eu: -olhei- não obrigada.Tá tudo bem!
Cara: ah que é isso gatinha?Faço questão. -disse segurado meu braço-

(seu nome) of- Justin on#
Me afastei um pouco do barulho pra falar ao celular e liguei pro Ryan...

Ligação on*
Ryan:  iai cara?
Eu: onde vocês estão?Estive perto da roda gigante mas não te vi,nem a Caite.Só o Dylan e a Dani que estavam na maior pegação.
Ryan: é Justin,só tá faltando você...e a (seu nome).
Eu: por que tá dizendo isso?
Ryan: geral tá se pegando e eu quero ver se você vai ficar chupando dedo mano.
Jus: eu tenho namorada Ryan!
Ryan: e ia beijar a garota na piscina?todo mundo viu!
Jus: isso não vem ao caso! -mudando de assunto- quem está com você?
Ryan: Caitlin,Chaz e a Nicole!
Jus: ok! Estamos perto da roda gigante na barraca de maçãs,quando o Dylan e a Daniela descerem eu falo com eles e vocês venham pra cá,tudo bem?
Ryan: Falô!
Eu: tchau!
Ligação of#

Desliguei o celular e fui esbarrando no pessoal pra chegar até a (seu nome).logo a avistei,mas ela não estava sozinha.Quem era aquele cara? Me perguntei atropelando geral pra chegar lá...Fui chegando perto e a ouvi de relance enquanto me aproximava...
vc: não eu já disse que não precisa! -disse se afastando-
Cara: qui é isso garota? -chegando perto- eu não mordo!
vc: me solta -dizia puxando seu pra braço da mão dele-
Eu: tá é surdo? -disse colocando a mão do braço dele-
Cara: de onde você saio cara? -disse soltando a (seu nome)-
Eu: por que não vai embora? -disse colocando a (seu nome) atrás de mim-
Cara: Ela é a sua namorada? Não deveria deixar essa coisinha linda andando sozinha por aí...
vc: tá ,agora vai embora!
Cara: e quem disse que eu quero ir?
Eu: -ri sacastíco- olha cara? -chegando perto- você está conseguindo me irritar!
vc: então nós vamos saír -segurando meu braço- vamos Justin? -disse me puxando pelo braço-
Eu: -parado sem se mexer-

Será que ele vai brigar? Por causa da (seu nome)? Não,espera um pouco.A (seu nome) não é você? kkkk Só no próximo post u.u'

Eloisa
Caraca,acredite se quiser mas eu já tinha escrevido esse capt' e você...Tipo...Adivinhou,serio mesmo néh?!
O que achou do post amore? Obrigada pelo comente linda e até o próximo post.Beijustin!
História de uma Belieber
Não,acho que se fosse o Pedro iria dar algum rolo,se bem que deu néh? kkkk
Matei a sua ansiedade mas por outro lado você deve ficar mais ainda u.* Te vejo no próximo post e mil beijuss...
Duda Schaefer
Graças a mim (haha) foram suas amigas.E sera que o Juss vai brigar por sua causa? Com ciumes ele ficou néh? vamos esperar até o proximo post que não deve demorar linda.
Imagines De Mesninas
Te encochando e pensando besteira néh (66) kkk.Ah agente não é besta e sabe exatamente o que tava lá atrás (Jerry X Bieberzão)...Obrigada pelo elogio amore e te vejo no proximo post  u.* Beijo linda!
Gabriella
Tudo bem gatinha do Bieber (gostou? kkk) Bieber safadooo,kkkk.Obrigada pelo comentario sua linda e espero te ver no próximo.Beijubss!

Mesninas espero que tenham gostado.Cometem e até mais meus amores! 

6 comentários:

  1. VISH AGORA FERROU TD EIN ?! QUE CARINHA ATREVIDO MANO TOMARA QUE O JUJU BATA NELE U.U AWN TA PERFEITO COMO SEMPRE AMR

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO AMOR
    NOSSA AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    linda eu to com muita vergonha nossa amor me desculpa por não ter comentado nos outros nossa me desculpa mesmo amor =( é que eu tinha simulado e ficou super corrido e tals mais eu li e TODOS estão perfeitos
    bj gata e continua logo <33333333333333333333333

    ResponderExcluir
  3. Meu deus em kkkkkkkk e agora ferrou ixxxxxiiiiii Continuuuuuua pfpf

    ResponderExcluir
  4. há sou muito e boa em adivinhar quem dera se isso fosse na hora da prova, ELE QUASE ME BEIJO, filho da Pattie pq nao me beijou ¬¬ kkkk', kkkkk' todo mundo se pegando e "eu" e o justin segurando vela, poxa um beijo nao vai matar a selena né. Bjustin até o próximo :*

    ResponderExcluir
  5. AIIIIIIIIIIIIIIIIIN SERIA TÃO PERFEITO ELE BRIGANDO POR MIM, MAS EU NÃO QUERO QUE ELE SE MACHUQUE VIU ?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. Ta demais issoooo socorro!! Preciso de outro cap pfvr né ? quero dizer precisamos hauahauahaua bjbj CONTINUA ISSO LOGO @ibieberthebest

    ResponderExcluir