sábado, 4 de agosto de 2012

Sinopse-True Love 1ªpart

(Seu nome) on*
Eu estava na escola,graças a Deus pegando o resultado de quem passou ou perdeu...

Antes de tudo...
Eu me chamo (seu nome),ah acho que você já sabe não é? bom,continuando: tenho 15 anos,é,só isso,fazer o que néh?

Brasil,Riu de janeiro,é aqui que eu moro.Mãe comigo e pai em São Paulo.Eles são separados.Sou uma garota "normal" que tem um garoto pra amar,junto com a minha amiga,Nicole(Nee,Cole).Você deve estar se perguntando o porque de um garoto para duas garotas.Bom,na verdade são milhares para um só garoto,o nome dele é Justin Bieber e nós somos Beliebers.Voltando ao anterior...

Eu estava entrando e procurando meu nome naqueles papeis miseráveis de letras minusculas colados na parede quando a Nee Chegou...
Nee: POR QUE NÃO PASSOU LÁ ENCASA? -disse irritada me olhando-
Eu: PRA DEIXAR CLARO -gritei e logo abaixei a voz- não sou surda -falei na maior calma do mundo- e você dorme feito uma pedra! -procurando meu nome-
Nee: vai ver só,vou procurar meu nome e o teu vai estar assim ó "reprovada"-quase soletrou-
Eu: vai na fé -falei indo procurar em outra lista-
Procurei,procurei,procurei e ...
Eu: AAAAAAAHHHH -gritei-
Nee: -chega perto- o que foi? -perguntou triste-
Eu: Passeiii -abraço-
Nee: eu também -abraço- acho que -para o abraço- agora agente já pode ir embora...
Fomos interrompidas com certas pessoas...
XxX: não sem mim!Amigas em? -disse a Daniele (Dani) com as mãos na cintura-
Eu: ô amiga -abraçando ela-
Nee: oi flor -abraçando também- claro,nós não nos esquecemos de você! -mentindo-
Paramos o abraço.
Eu: eu até já sei o seu resultado =D
Dani: ¬¬' o que?
Eu: você passou =D
Dani: sério?
Eu: não!
Dani:perdi? :(
Eu: passou -abri os braços pra ela-
Dani: só acredito vendo -disse me empurrando da frente e indo até a lista- é passei -olha pra nós- estranho,não?
Nee: que nada,eu também passei!
Dani: -ri- é! Vamos pra onde?acho que já podemos ir embora.
Eu: pra onde meninas? -dando um toque nelas-
Nee: ô Dani,sabia que o nosso fofo chega hoje?
Dani: com vocês falando o tempo todo dele si até quantas pintas ele tem no corpo.
Eu: -ri- então por que agente não vai pra porta do hotel? -falei super empougada-
Nee: aí é que tá -disse entortando a boca pro lado num tom de triste- eu não posso!Meu pai disse que se eu for pra lá,ele vai me tomar o ingresso,porque ele disse que eu tô faltando dar comida na boca daqueles posteres do meu quarto. 
Eu/Dani: -prendendo o riso-
Nee: vai,pode rir.
Agente estourou,mas paramos logo em seguida quando eu disse...
Eu: ah queria tanto ir lá,esperar ele chegar!
Nee: pode ir,não vou ficar triste!
Eu/Dani: mais? -em coral-
Dani: ah só é a (seu nome) não ir,porque tipo...eu vocês sabem néh?
Eu: é você num dá a minima -mostrei a língua pra ela- mas olha Nee?eu não vou sem você,então o que agente faz?
Dani: ah porque agente não vai pegar uma onda em?
Eu: nem vou conseguir me concentrar!
Nee: vamos (seu nome),olha? não vou poder ir mas agente pode ver o hotel de lá da praia -sorrindo-
Eu: é mesmo! -tapa no braço dele- esperta você em?
Agente foi na casa da Dani que era caminho pra a da Nicole,ela se trocou e agente seguiu em frente,até que chegou a minha vez.Eu me troquei,peguei minha prancha e agente saio correndo pra praia.Minha casa ficava separar da areia da praia só por uma pista.Agente saio correndo,e se afastou pro lado só mais um pouco pra poder ficar mais ou menos um pouco perto do Palace hotel.Não tinha muita gente na praia,só a galera dagenete mesmo.Agente não ficou com eles porque estavam indo embora já,então saimoa correndo pra pegar a onda...
Almoçamos por lá,merendamos também,ficamos a tarde inteira na praia.Celulares encasa então os pais de ninguém iria ficar ligando pra mandar ir pra casa.Agente estava batendo o segundo tempo do lanche sentadas na areia encima das pranchas com os és sendo molhados pelo mar conversando...
Eu: ah acabou -falei mastigando o ultimo camarão-
Nee: acabou nada -disse com um no garfo-
Dani abocanhou rápido dela e ela ficou furiosa...
Nee: VACA -gritou-
Dani: quer que eu cuspa? -pondo tudo na mão- ó,toma -tentando dar a Nicole-
Nee: ai que horror -empurrando a mão dela- pode comer amor...
Dani: -coloca de volta na boca- delicia -mastigando-
Eu: -ri- tu é muito porca...
Dani: -solta um beijo- e você me ama assim -sorrisão- ah -pegando a maquina de fotografar dela- quem lembra?
disse mostrando uma foto agente...
(escolha uma pra fazer de conta que é você)
Nee: com a Ju? -ri- nunca tinha visto essa,quem tirou?
Dani: a Ju mesmo,nas feria passadas,ela veio ver agente lembra (seu nome)?
Eu: não,eu não lembro que a minha prima veio ver agente nossa que borra -falei ironica brincando-
Dani: cavala que só.Tem mais essa ó?só que eu não gostei porque eu não tô...
(imagine que alguma aí é você)
Nee: claro,onde você tinha ido mesmo? -me beliscando-
Eu: ah já sei...Tinha sumido com o Dilan,não foi? -falei encinuando alguma coisa-
Nee: alias,onde vocês tinham se metido?
Dani: Haha engraçadas vocês em?
Eu: aiai -suspirei me deitando na prancha-
Nee: sabe o que da vontade? de entrar naquele hotel,colocar o Justin no bolso e trazer escondido pra casa!
Dani: ah meu Deus -se deitando também- vai começar?
Eu: fura os tipanos amor!
Dani: só porque você quer!
Eu: você vai pro show com agente Dani?
Dani: -se senta- pirou?
Eu: -me sentando- por que?
Nee: cê podia ir,agente ia amar não é (seu nome)?
Dani: ó -se levanta- o sol tá quente de mais e eu tô vazando -disse pegando a prancha dela-
Nee: então agente também já vai,daqui a pouco a Sr.Lilia -mãe dela- vem me buscar!
Eu: Blz,num vô agora não! -deitada-
Dani: e vai ficar aí sozinha?
Eu: tem nada não!
Nee: e o Pedro,não acho boa ideia não (seu nome)...
Eu: ele não vai mexer comigo,depois a minha casa é logo ali ã.
Dani: então tá -beijo no rosto- tchau!
Nee: tchaaau ...
Eu: tchau! Me liguem mais tarde...
Elas saíram e eu fiquei lá,tomando um sozinho.Comecei a sentir calor e mal demorou pra eu cair na água novamente...
                                          (seu nome) of- JussBeeh on#
Minha chegada naquele hotel avia sido turbulenta,tinha muitas garotas na frente do hotel.Kanny foi a minha salvação,mas quase atropelam ele também,até o casaco foi arrancado haha.Entrei no meu quarto e como o combinado liguei pra Sel...

Ligação on*
Sel: Oieeê? -respondeu naquele tom fofo que só ela sabia fazer-
Eu: oi linda -sorri- cheguei,foi bem difícil mais eu consegui entrar!
Sel: -ri- é,me lembro bem quando fui com você.Ainda tem um monte de gente na frente do hotel?
Eu: bastante.Preciso muito de um cochilo,tô morto.E você? tá fazendo o que?
Sel: ah nada de mais não,tô curtindo a saudade!
Eu: haha,te amo!
Sel: também te amo.Vai dormir vai,te ligo mais tarde!
Eu: tudo bem,tchau linda!
Sel: tchau lindo!
Ligação of*

Agora que liguei já estava melhor,precisava ouvir a voz da minha linda (Aff's ¬.¬' morri) Tomei um banho e apaguei completamente.Acordei mais ou menos umas 5 da tarde com o serviço de quarto trazendo o lanche da tarde.Peguei e entrei novamente.Acho que foi a Senhorita Pattie quem me mandou haha.Peguei um copo de suco de laranja e sai na sacada olhando pro céu.Nossa,o céu era super azul,clima muito ensolarado e tinha bastante gente na praia que era linda por sinal,uma das mais lindas que eu já avia visto,avia se tornado uma preferida também,e olhem que eu mal vi o Rio de Janeiro.Me aproximei mais e as garotas lá embaixo gritavam,estéricas Haha.Sorri e acenei,com aquela cara de sono logo entrei novamente.Não,com aquele clima maravilhoso eu não iria dar uma escapada? Claro que sim!Mas como? se eu pedisse pra alguém me levar ninguém iria querer sair hoje,e também estão todos mortos."saída de emergência" isso! Eu nem sabia mas queria sair,da outra vez mal vi nada.Não pode acontecer nada de ruim.Coloquei um boné,óculos escuros,uma camiseta com as golas em pé,calça e sapatos pretos.Espero que ninguém me note,só hoje,por favor Deus.Saí pela saída de emergência e consegui me afastar um pouco,sem ninguém me ver,mas fui andando e já estava morrendo cosido naquela roupa.Eu não iria sair de perto do hotel,até porque não conhecia nada.Tinha uma praia mais deserta por ali,eu andava naquela calçada invocada haha,era tudo muito bonito,inclusive uma garota que estava sozinha,naquela mesma praia,dividindo espaço apenas com a maré alta.Ela estava deitada sobre a prancha,remando com os braço...
Quando dei por mim já estava parado olhando.Nossa,me deu vontade de entrar naquela água.A garota surfava muito bem...Mas ela logo saio da água,com os cabelos molhados jogados para trás e a água escorrendo pelo corpo,era um brasileira muito linda,devo admitir,muito mesmo.Eu estava me comportando mal,então dei por mim e comecei a andar novamente.
                                              Justin of-(seu nome) on*
Estava ótimo até que eu ví o Pedro se aproximando.Imediatamente saí da água e peguei a minha prancha andando rápido.Droga!Não tinha ninguém alí,estava completamente deserto sinão...Não! não estava deserto completamente.Ví alguém,era alto,usava boné e calça,alguém maluco o suficiente pra estar de sapatos naquele sol.Fui andado mais rápido pra acompanhar,já que o Pedro estava quase perto.O cara a minha frente tinhas passos largos,ele me lembrava...Deixa pra lá.Alonguei também os meus e olhei pra trás,Pedro estava chegando.Rápidamente dei a volta ficando do lado da pessoa que me olhou,não pude ver o rosto,pois estava de óculos escuros e a gola da camiseta que usava estava de pé,cobrindo o resto do rosto.Nos encaramos um pouco e quando eu ví que o pedro estava atrás,bem perto eu segurei o braço do cara e sussurrei de cabeça baixa...
Eu: por favor,fique perto! -falei apertando ao lado a minha prancha,com medo-
XxX: that? -sussurrou-
Como assim? Que voz roca era aquela?

Amoresss
consegui postar =D
Dei um jeito aqui mas só vou poder postar lá pra quarta,quinta.É não vai ser segunda.Espero que tenham gostado me digam se tá legal ok?
Qundo a net voltar eu vou fazer um arrasto no blo.Tipo...Novo vizual,com cara dessa #IB.Vou fazer uns reajustes e vai ficar legal.Comentem amores,sejam sinceras comigo.O que estão achando dessa #IB? Vou aceitar se tiverem criticas.Bijustin e até o proximo post.Amooh muito vocês!

3 comentários:

  1. PERFEIÇÃO SIM OU CLARO?? AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. MUITO PERFEITO! TO LENDO AGORA JA TENHO 3 IB`S ESPERANDO CHEGAR A PROXIMAS HEHE BEM QUE PODIA ACONTECER ISSO COMIGO HAAAA SERIA PERFEITO!!

    ResponderExcluir