domingo, 26 de agosto de 2012

True love 11ªpart


vc: então nós vamos saír -segurando meu braço- vamos Justin?
Eu: -parado sem se mecher-
Cara:
image
Senta aí e assiste gatinha! -disse com a (seu nome)-
Não sei o que me deu,mas meu sangue ferveu quando ele chamou a (seu nome) de "gatinha".Levantei a mão e dei um soco muito bom na cara do idiota...
Justin of- (seu nome) on*
O Justin tinha dado um soco na cara do cara,mas ele não deixou barato e se levantou devolvendo.Justin se virou passando a mão na boca e quando viu o sangue partiu pra cima...
Eu: -entrei no meio- não! Para por favor. -disse entre os dois tentando não chorar- escuta,vá embora! -disse pro cara-
Cara: escuta você sua vadia... -Justin o interrompeu-
Jus: -soco- vadia é a sua mãe seu filho de uma Put# -disse ficando na minha frente com o cara que agora estava caído no chão-
O cara foi se levantando e escorria sangue do nariz dele,Justin da boca...
Eu: Justin vamos sair daqui -dizia faltando pouco pra chorando enquanto todo mundo do parque parou pra olhar.Tinham até alguns idiotas filmando-
Jus: -parado olhando-
Eu: VAMOS! -gritei irritada-
Dylan: o que tá acontecendo aqui? -disse chegando com o resto do pessoal-
Eu: -abraçando o Dylan- por favor,vamos embora? -pedi chorando-
Ver o Justin brigando com alguém mexeu muito comigo.
Dylan: -me abraçando- calma (seu nome)!Tá legal ô...bando de curiozos -gritou com o pessoal que tava parado olhando- o que perderam aqui? -ele dizia mas sem me soltar-
Chaz: quem é esse cara,Justin?
Cara: tô indo! Tô indo embora... -disse erguendo os braços- agente se esbarra por aí garoto -disse olhando pro Justin mas logo saio-
Ryan: vamos embora cara,é melhor agente ir -disse puxando o Justin-
Jus: tá -se solta- eu vou! -disse saindo irritado-
Passamos pelo meio daquela gente que estavam com os celulares virados pra nós registando tudo.Entramos no carro e o Justin começou a dirigir.Eu estava no banco do fundo,agarrada na Nicole assustada.Fomos pra casa num silencio mortal.Chegamos e todos entraram dentro de casa,só o Justin que ficou.Eu iria passar direto mas quando coloquei o pé na porta voltei...
Eu: -da janela do carro- não vai entrar?
Jus: -de cabeça baixa- eu preciso pensar! -encostou a cabeça no volante-
Eu: não você precisa limpar este rosto! -disse abrindo a porta do carro- anda,vamos!
Jus: -olha pra mim- pode ir sem mim!
Eu: não vou a lugar algum sem você,ainda mais depois de hoje!
Jus: -olhando pra mim-
Eu: vamos eu vou limpar seu rosto! -estendi a mão pra ele-
Jus: gosta mesmo demim não gosta? -disse rindo pelo nariz-
Eu: claro que gosto,humm,quem não gosta de você Juss? -disse quando ele pegou a minha mão-
Jus: do que me chamou? -disse batendo a porta do carro depois que saio-
Eu: foi mal!
Jus: eu não disse que não gostei! Pode me chamar assim,ninguém me chama assim,ninguém mesmo!
Eu: tá bom,Juss! -ele riu lindo-
Era hórrivel agir como amiga,me senti no lugar do Pedro agora.Entramos pra dentro de casa e o pessoal tava na cozinha mechendo nas panelas.Pedi pro Justin se sentar no sofá e fui até o banheiro pegar o quite de primeiros socorros.Voltei com a maletinha em mãos e fui limpando.Tinha pocado o lábio de baicho por fora,não era nada de mais.Passei rémedio...
Jus: ai -se afastou- isso arde!
Eu: já terminei mas preciso ver por dentro.
Jus: isso vai ser meio difícil num acha?
Dan: -coloca a cabeça na porta- é só  dar um beijo aí faz o checape na boca toda,com a lingua! -o pessoal da cozinha e o Justin riram-
Eu: -envergonhada- é...Minhas mãos estão limpas ok? -disse puxando de leve o seu lábio e olhando- acho que vou precisar do contonete. -disse melando no remédio- agora abre a boca.
Jus: pega leve -abrindo-
Eu: -passando o contonete- machucou bem pouco -olhando pra ele-
Jus: -chegando perto-
Necole veio descendo as escadas e se jogou olhando pra tv no sofá.Ela nem percebeu.
Eu: então! -me levantei- pronto Justin.
Jus: valêu!
Eu: de nada! -disse indo guardar as coisas-
Logo em seguida subi pro meu quarto e tomei um banho.Coloquei meu pijama...
Fiz um rabo deixei o cabelo solt, perfume,nada de mas.Desci e tava todo mundo reunido na sala...
Eu: humm -me sentei no sofá- já tá todo mundo limpinho também néh? -risos-
Ju: então...Vamos ou não?
Eu: pra onde?
Dan: não,é brincar de verdade ou desafio!
Eu: ah tá!
Dy: tudos vamos certo?
Todo: sim!
Dy: então vamos todos pro chão! Com o que vão rodar?
Ju: com isso? -pondo no meio a minha pantufa-
Chaz: haha,de quem é?
Ryan: -pegando- parece o chaveiro do carro da Caite!
Todos: -risos-
Eu: ¬.¬'
Eu: -tomando a pantufa- por que? ah ela é bonitinha gente!
Jus: -rindo- é sua?
Ryan: não disse que é feia!
Cait: é,só é muito pequena!
Eu: hum! Esqueçam a minha pantufa e vamos jogar -devolti ela pro meio- este lado pergunta e este responde ok?
Eles concordaram e eu girei...O lado da pergunta deu pro Chaz e o outro lado deu pra Julia.
Chaz: -rindo malicioso- verdade ou desafio Ju?
Ju: ã... -pensando-
Todos: pede desafio Ju,é Ju!
Ryan: não tem graça se for verdade!
Ju: tá,Desafio!
Chaz: ah não acredito!
Eu: e não pode mais voltar atrás em?
Ju: tá legal!
Chaz: eu te desafio a dar um selinho no Chris...
Ju: que?
Chaz: não acabei! Por dez segundos,eu conto...
Ju: -envergonhada- ah não néh Chaz?
Eu: disse que não pode mais voltar atrás Ju!
Dan: é a regra do Jogo!
Ju: tá!
Dy: ah Chaz eu vou matar você!
Chaz: xiu.Vai logo menina!
Ela engatinhou em direção ao Chris  e deu um selinho nele...
Chaz: um...-contava-
O beijo não ficou só no selinho,ela mesma fez passagem com a língua que  chegamos a ver.Dylan tava meio P da vida mas agente foi acalmando ele.O tempo do beijo até foi ultrapassado,ela terminou e nós zoamos com a cara dos dois.Logo ela girou a pantufa novamente de dessa vez parou do Ryan pra mim...
Ryan: BELEZA! -comemorou-
Eu: o que? ¬.¬'
Dani: Ryan chega mais,chega aê -ela cochichou no ouvido dele-
Ryan: humm...
Eu: Dani...
Ryan: vai ter que dançar pro Justin!
Eu: ah eu... -ele me interrompeu-
Ju: êpa! Você disse que não pode voltar atráaas ;)
Ryan: eu não terminei! Povo apreçado néh? -risos- vai dançar...ã...Vai fazer uma dança sex,isso!
Eu: o que?
Justin olhou assim pro Ryan...
Jus: o Ryan é meio perverso as vezes!Olha,num precisa fazer isso não (seu nome)...
Ele limpou a garganta assim...

(safado'kkk)
Todos: -risos-
Chaz: e você jura que não quer ver,néh?
Jus: eu não disse nada!Eu não disse isso -disse imediatamente-
Ryan: chega de corpo mole e se sente logo lá naquela poutrona Justin!
Jus: e é assim?
Cait: Vai logo! -risos-
Justin riu,se levantou e se sentou lá...
Eu me levantei.
Eu: não sei dançar,tô avisando,vou fazer qualquer coisa.
Chris: ah toda mulher sabe fazer uma dança sex.TODAS!Concordam garotos?
Eles: sim,claro!
Ryan: e se você fizer qualquer coisa te fasso voltar lá em?
Eu: -revira os olhos- com que musica?Hum,se não tem musica não tem dança haha -disse já convencida-
A Dani se levantou e tirou o meu casaco,o que tava cobrindo todo o meu baby doll...Ela se sentou lá com o pessoal e disse...
Dani: não dá pra fazer uma dança sex com isso néh?
Chaz: ó,o pijama dela é da play boy -risos-
Dani: (seu nome),eu dei um jeito na música... -ela soltou no celular- essa é ótima!
(OBS: escolha uma musica)
Eu: Ah meu Deus! -resmunguei em português ficando de frente pro Justin-
(Seu nome) of-Justin on#
Eu tava doido pra dizer um "vai logo" com ela,ela estava com vergonha e eu alí,doido pra ver o circo pegar fogo.Ela resmungou alguma coisa que eu não entendi e se virou pra mim.Olha,eu nem tava dando inportancia pro que ela resmungou...Ela logo começou a dançar,daquele jeito,meio largada,tímida mas muito sex....
Eu só prendia a risada e fazia de um tudo pra não mexer em nada,porque eu tinha muita vontade de tocar nela...A cintura ia pra lá e pra cá.Como não sabia dançar?E sabem o que mais me chamava a atenção? O que me chamou além do sorriso a primeira vez.Sim isso mesmo...
Foi o bumbum que começou a complicar as minhas calças,melhor dizendo,vida.Quando ví que a coisa tava ficando séria coloquei o travesseiro no colo,fazendo pressão pra baixo.Eu fiquei excitado,por outra garota? Tão rápido...?
Eu: pausa mano...pausa! -pedi sorrindo mas não queria que parasse-
Ela ainda tava dançando...Ela era tão...Tão...
Eu não sabia diereito só sabia que o que tinha feito comigo,mesmo sendo tão pouco me deixou maluco,maluco,maluco e maluco haha.Eu acabava imaginando o que um cara com namorada não deveria estar fazendo...mas...mas como não se excitar com ela? Eu senti uma vontade imença de sentar ela no meu colo e,e ...Org.Deus sabe!O que eu tô fazendo me perguntava também...Tava tão bom quando ela parou...
vc: ah já chega! -disse se virando pro pessoal e ficando de costas pra mim...Da pra imaginar pra onde eu tava olhando néh?
E eles riram de mim que ainda tava dançando.Eu ri Junto.A (seu nome) riu e tomou o casaco da mão da Dani vestindo e tapando tudo.Me levantei,ainda carregando o travesseiro do sofá e me sentei sem deixar ninguém perceber nada.Continuamos a brincadiera,mas logo nos cansamos e espalhamos colchões pela sala,um do lado do outro formando uma cama bem grande...
Dy: do que vai ser o filme? -disse mudando pro canal do dvd-
Chris: ação?
Nós meninos: é,pode ser! Tô dentro.
Ju: ah ninguém merece!
Cait: é,também não acho boa ideia!
Nee: e romance?
vc: pode ser -se jogando nos colchões-
Nós meninos: não!
Dy: ó,assim fica difícil.Terror então?
Concordamos,todos.Dylan ficou escolhendo e decidimos por "a casa de cera".A (seu nome) disse que amava esse filme.(seu nome) e Nicole sairam pra pegar a pipoca no micro ondas.Dylan apagou as luzes e nós nos atracamos por lugares nos colchões.Nee voltou e se deitou entre Chaz e Caitlin.Eu estava na ponta e a (seu nome) chegou.
vc: e eu? -disse parada olhando pra agente-
Eu: pode ser aqui? -me afastei pro lado-
vc: -sorri- tá! -disse se sentando- toma -me deu uma latinha de coca-cola-
Eu: valêu! -golei-
Dividimos a pipoca e ficamos assistindo o filme.Estávamos assim: Eu na ponta,depois vinha a (seu nome),Ju do outro lado,depois vinha o Chris,Dani,Dylan,Chaz,Nee,Caitlin e na outra ponta o Ryan...A pipoca acabou e agente se deitou assistindo o filme.Eu não tava com a cabeça no filme,eu estava com a (seu nome) na cabeça,mas uma vez,como na noite passada."Por que eu tô fazendo isso?" Me perguntava.Ainda tem a Selena,e eu amo ela,não amo? Está tudo tão confuso.;;E toda vez que eu saio daqui é como se...Como se parte de mim ficasse.Meu Deus o que vai ser de mim amanha já a...
vc: fim! -olhou sorrindo pra mim- e o povo dormiu -disse se levantando e recolhendo as vasilhas e latinhas- vou guardar isso,pode desligar a tv?
Eu: ã...Claro! -disse me levantando-
Ela entrou pra cozinha e eu desliguei a tv.Mal sabia o que se passava a minha mente agora"Estão todos dormindo,sera que eu faço?" Me perguntei confuso e antes de pensar outra vez agi por cima da vontade e caminhei at´a cozinha.Ela jogando as latinhas no lixo,isso ficando de costas pra mim.caminhei e parei atrás dela...
Justin of-(Seu nome) On*
Fui até a cozinha e coloquei com jeito pra não fazer barulho as coisas dentro da pia.Joguei as latinhas no lixo e me virei...
Eu: Nossa! -disse respirando rápido com o susto quando ví o Justin parado na minha frente- quase me matou de susto Justin! -sorri-
Jus: -coloca as mãos em minha cintura- vai me desculpar -disse andando pra trás e me fazendo ir junto,até que encostei na parede- mas eu preciso fazer isso!
Eu não sei o que foi mas foi um beijo muito bom...

Que não me deixava respirar,mas eu também nem queria.Nossas línguas já brincavam entre a minha boca e a sua.Elas estavam em perfeita sincronia.Justin me beijava com muita intensidade,não achei que fosse possível mas ele era realmente muito bom em tudo o que fazia.Ele me apertava contra a parede colando seu corpo no meu e segurava minha cintura muito forte,estava na ponta dos pés e ele me levantava intensamente colado a mim.Senti alguma coisa acontecendo dentro de mim,foi como se estivesse ficando mais forte...

Justin safado? Não,nem um tantinho assim ó! kkkk 

Imagine De Mesninas
atrevido é pouco mas o Juss deu o que ele merecia.Em fim...E até quem fim haha.Seu primeiro beijo com o Justin,e que beijo em? Rolou até aquela pegada...O que acha que vai dizer? O que acha que vai acontecer depois do beijo?Sera que...Humm,deixa pra lá.Só falo no próximo post haha!Beijustin linda e te vejo logo *.u
Love story
AAAAAAAAAHHHHHH SENTI SUA FALTAAAAA! + não esquenta linda,eu sei que vida de estudante (Belieber) é corrida mesmo,urf! Tadinha de nós kkkk'.Obrigada pelo elogio e por ter me acompanhado,só tem uma coisinha "Vai ter que esperar o outro post" kkk'sou mal,só um pouquinho.Até lá gatinha e até o próximo post que não deve demorar! Beijuss
Gabriella
Oieee sua linda.Espero que tenha gostado do post e principalmente do BEIJO DO JUSS (ah eu sei que gostou kkk) O que achou do post? Beijustin amore e até mais...
Jessy do Kidrauhl
Ah bem vinda.Sigo e divulgo sim amore.Espero que volte até mais,me diz sobre o post e espero te responder no 12°.Beijustin pra você...
Eloisa
Beijo,beijo,beijo.JUSTIN DREWLICIA BIEBER TE BEIJOU,ele quem te beijou não você beijou ele.CARACA qual a extensão das coisas? Nem eu sei.Agora sim,agora sim estão de fato TODOS se pegando,inclusive você e o Jusb's nosso bb haha.É um beijo não mata a Gosmenta mas e você? Duvido que não mate kkk.Até o próximo linda e beijuss pra você também.
Duda Schaefer
Ah vai? Justin mostrou o que é bom pra ele u.* O que achou do post Duda? Do beijo? Da atitude do Jubs? Ah eu espero que tenha gostado.Até o proximo beijuslover...
História de uma Belieber
Tá aqui o outro capitulo.Tomara que tenha gostado,também do beijo tipo pegada de homem maduro que o Juss te deu em? Tá podendo garota.O que achou do post? Me diz no proximo please sua linda,então até ele e amooh você!

Divulgando:http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com/
Mesninas do Jujubs espero que tenham gostado...
E tipo...Até mais amores.Comentem lindas!

5 comentários:

  1. JUSTIN SEU SAFADO ! HAHAHAHAHHAHAHAHAHA AAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS MAN ! MEU DEUS CARA QUE ISSO ?? TA MUITO PERFEITO ! JUSTIN DÁ LOGO UM PÉ NA BUNDA DA SELENA LOGO, EU SOU A MULHER DA SUA VIDA ! HAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa senhora, hauahauahauaha. QQ FOI ISSOOOOOO !! Uiui Justin, sei não viu pelamor de Deus . MINHA GENTE SÓ DE IMAGINAR , ai SOS // ta demais , QUERO MAAAAAIS (queremos né) AAH lindaaaaaa amo vc e sua ib uuuuh rimou kkkkkk POSTA O PROXXXXXX pfvrr né

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa Senhora da bicicletinha, Tipo ele me pediu desculpa pq me beijou, QUERIDO ME BEIJE QUANDO QUISER NAO ME IMPORTO MESMO,MEU EU EXITEI O BIEBS KKKKK', ele nao resistiu aos meus encantos de Brazileira kkk', meooo eu li trés vezes pra ver se era isso mesmo cara eu fiquei tipo *O* com o queixo no Chão, ai Papai o que vai rolar depois do beijo um, "69" kkkk', legal ele se perguntando se ele ama a Selena (obs:nao to xingando ela pq minha mae brigou comigo por conta dessa cabeçuda :/), claro que nao amaaa se não, não me daria um beijo desentupidor de pia kkkk'. Continuaaa Babyy, I LOVE U SO MUCH, MY GIRL (dei uma de americana agora u.u) Bjustin, Bye Bye :*

    ResponderExcluir
  4. O-M-B ~RESPIRA RESPIRA~ DEPOIS DESSE PEGA FIQUEI ATÉ SEM AR U.U JUSTIN MEU FILHO VOCÊ NÃO PRECISA PEDIR DESCULPA É SO CHEGAR E BEIJAR MESMO KKKK TIPO O QUE TA CRESCENDO NELA É FOGO ISSO SIM U.U AMOR TA PERFEITO CONTINUA PLEASE ?!

    ResponderExcluir