sexta-feira, 17 de agosto de 2012

True love 7ªpart



Segurei com força a latinha pra não cair quando vi quem me olhava de cima a baixo sentado no sofá...Chaz Somers,Christian Beadles e Ryan Butler? COMO È QUI È?
Eu: ah...-tentando falar-

Pensamento do Chaz#
Mas que gata -dizia pra sí na mente quase babando.De onde saio? Olha só esse corpo,que pernas -mordendo os lábios- que decote,pelo amor de Deus.Ela é muito linda.Haha eu preciso agir,vai lá Chaz...Espera,acho que já ví em algum lugar.Não é a garota...
Pensameoto do Chaz of#

Pensamento do Chris on#
Do show! É a garota do show.Só podia ser Brasileira.Tá ela já era linda lá,Justin fez certo,também vou olhar,olhar não tira pedaço mesmo!Muito gata cara.Ela é boa,é muito boa.Tá olhando pra mim? :-D Tá olhando pro Chaz :( Ryan :( e eu outra vez :-D Ah garota,preciso saber quem é você!Não é só a Belieber brasileira,é mais que isso eu sei!
Pensamento do Chris of#

Pensamento do Ryan on#
Olhos lindos e boca marcante.Ela por sí é marcante.De onde o Dylan tirou ela? O que tá fazendo na casa dele? Ah garota se te pego...Ow,ow,ow Ryan!Você tem a Catlin,tem a Catlin!Você a ama,lembra disso? Sim então fica na tua aê cara...
Pensamento do Ryan of#

Eu:ah...-tentando falar- ôla? -falei paralisada da porta mesmo...

Por Chaz,Chris e Ryan...
Ela tentou falar,mas não saio direito.Nós nos levantamos sem querer os três pra comprimenta-la.Que louco!Nos olhamos e todos riram.Abraçamos ela e a comprimentamos com um beijo no rosto,quando na verdade eu queria pegar em outro lugar (66).Ela nos disse seu nome com aquele sorriso LINDO e as bochechas rosadas de vergonha.Como não se entereçar por aquilo,aquela mulher que estava na nossa frente?
Dylan nos deixou com inveja quando cortou o Clima abraçando ela de lado...
Garotos of#-novamente com (seu nome)*
Eles eram uns fofos.Mais lindos do que pela tv,revistas ou fotos.Eram gatos haha.Foram educados comigo,como se eu já não soubesse quase tudo sobre eles.Dylan me abraçou de lado e disse...
Dy: iai? Gostaram da minha mina? -zoou-
Eles: ã?
Eu: -ri- você é um idiota! -dei de leve uma cotovelada na barriga dele-
Chris: Sua mina? Namora ele linda? -olhou pra mim-
Eu: -ri- é claro que não! Ele é meu primo. -revira os olhos ainda sorrindo-
Meninos: Ah! -fizeram num tom de alivio-
Eu: -ri- de onde se conhecem? Porque nunca me disse Dylan?
Chaz: agente também não sabia que ele tinha uma prima tão... -olhando de baixo pra cima- tão...-sorri- linda! -disse sem graça parando de babar-
Eu: -ri- obrigada!
Ryan: não é daqui certo? -disfarçando-
Chris/Chaz: claro que não! -disseram em coral-
Ryan: Ow -estendendo as mãos-
Nós rimos.
Ryan: e como sabem?
Chaz: ela é belieber! Escuta gatinha...
Que? Ele me chamou de gatinha.AAHHH.Tá parei...
Chaz: é a fã da praia não é? A que foi a OLLG no Rio,Rio de Janeiro é isso?
Eu: -ri- nossa,é sou sim!
Chaz: eu sabia u.u'
Ryan: então...é brasileira?!
Eu: na verdade Branadense! -eles riram-
De repente a Ju entrou,só que tem um detalhe.Ela estava arrastando pelo braço a Caitlin Beadles?Sim,sim e sim.Elas pararam junto a nós e a Ju disse...
Ju: ah e essa é a minha prima,da qual te falei,lembra Caite?
Caitlin: a sim! -disse me comprimentando com um beijo a cada lado do rosto- é a (Seu nome) não é?
Eu: -ri- sim.Catlin Beadles...
Caitlin: -ri- nossa! Disse meu sobre-nome a ela foi Ju?
Eu: -ri- não é que na verdade eu sou belieber!
Caitlin: ah tá.Mas pode me chamar só de Caite,é assim que todos me chamam,todos os amigos,é claro!
Eu: -sorrindo- ok,Caite!
Nos sentamos no sofá e ficamos conversando.Olha,até fiquei surpresa pois tinha coisas sobre eles que eu ainda não sabia.Tipo: a Catlin e o Ryan,eles namoravam.Mas isso só tem algumas semanas calma lá (seu nome)!Pedi uma foto com todo mundo junto,na boa tiramos.Os garotos ficaram jogando video game e logo saíram.Nós garotas ficamos.Almoçamos e subimos pro quarto da Ju,ficamos conversando.Ah eu precisava tuitar aquilo,eu tinha que contar que conheci os amigos do JB.Foi o que fiz! Logo em seguida compartilhei a primeira foto no instagram e digitei "dando sorte no Canadá!" Mas aí fui interrompida com batidas de leve na porta.Ju que estava sentada na janela com a Caite olhou pra mim que estava deitada na cama,eu já sabia o que fazer...Me levantei e atendi a porta.Era o Tio Johnny...
Tio: ôla querida? -disse me abraçando-
Eu: -abraçando ele de volta- oi tio -parando o abraço-
Tio: oi meninas -disse pra Caite e Ju-
Cait: oi Sr.D :)
Ju: oi pai!
Tio: Kd a sua mãe,Julia? -o celular dele tocou- ã...-olhando- é ela -atende- oi amor?...Ok! Tá Calma já vou!...Ok,já,já sim!...Estão aqui! -olhando pra nós- Tô indo pra aí! -desliga-
Ju: nossa,o que foi? Tá presa no shopping outra vez?
Tio: ô :-\ tô indo pra lá! -disse saindo-
Cait: bom,gente,acho que tá na minha hora! -se levantando- tchau Ju -abraço- e (seu nome) -abraço- até amanha!
Ju: ok! Não fura com agente néh,(seu nome)?
Cait:  -revira os olhos- é claro que eu venho besta.Prometi que iriamos mostrar a cidade a (seu nome) e vou!
Ju: -ri- tudo bem! Vou te levar até a porta...
Descemos e levamos a Caite até a porta.Fui pro meu quarto e fiquei assistido tv,já era quase noite.O fuso horario de lá era diferente,eram sete da noite e ainda estava ficando escuro.Liguei pra minha mãe,depois pro meu pai e depois pras meninas...Ficamos algum tempo conversando e a Ju me chamou depois pra ir jantar e foi o que eu fiz.Jantamos e eu fiquei mexendo no meu note...

[...]

No dia seguinte acordei com a Julia me sacudindo...
Ju: acorda! -me sacudindo-
Eu: qui é? -cobrindo o rosto-
Ju: -puxa o cobertor- ACORDAAA
Eu: otimo! -me sentei- quando não é a Dani é você -joga um travesseiro nela-
Ju: -ri- esqueceu que hoje nós vamos te mostrar a cidade?
Eu: ah é -me levantei- a Caitlin já chegou? -arrumando a cama-
Ju: não mais já ligou!Escuta...O que eu coloco?
Eu: roupa?
Ju: é!
Eu: iai te perguntar...
Ju: ah mais você se veste tão bem aí sabe néh...
Eu: -ri- não tô encasa e por isso não tenho ideia do que por,aqui é bem diferente de lá!
Ju: é eu sei! Então façamos assim:Eu te ajudo e você me ajuda.
Eu: tá mas eu vou tomar banho primeiro!
Ju: é eu também -saindo- já volto!
Tomamos banho e colocamos qualquer roupa pra escolher a ideal.Agente terminou e não demorou muito pra Caitlin chegar.Ela disse que pegou o carro escondido do pai haha.Entramos e fomos primeiramente ao shopping.Eu precisava me adaptar e essa é uma ótima forma de começar,pelas roupas.Comprei de um todo que ví,só não gostei muito do biquínis,eles são meio grandes.Andamos por toda a cidade,compramos um monte de besteiras e marcamos de nos encontrar na praia com os garotos.Chegamos e eu subi correndo.me troquei...
Peguei minha bolsa e calcei uma sandália,logo em seguida desci.Fomos então todas pra praia,que ficava meio longe mas não muito.Elas estavam me levando porque eu nem sabia pra onde estava indo.Meu celular tocou e eu parei mechendo na bolça,era uma mensagem das meninas que dizia..."Estamos morrendo de saudades de você!Num esquece de nós não em sua amiga falsa,só porque já conheceu gente nova >.< Bjo,Bjo,Bjo.Nee e Dani" Sorri e respondi de volta  "Não vou esquecer de vocês nunca!Minhas Ide e Ota kkk.Amo vocês e tô esperando a visita,humm.Não demorem,é uma ordem!" Guardei o celular e a Caitlin fez sinal já sentada com o resto do pessoal embaixo de um guarda-sol.

Chaz on#

As meninas logo chegaram e se sentaram junto a nós.A (seu nome) ficou parada lá atrás mexendo no celular com um sorriso bobo lindo no rosto.Eu fiquei olhando sem piscar,tinha mais gente olhando,não tinha como ela passar despercebida aqui.Ela guardou o celular e caminhou até agente.Me afastei e ela se sentou ao meu lado.Ficamos conversando,eu nem tanto.Caitlin então se levantou pegando a prancha...
Cait: vou surfar,alguém vai junto?
vc: eu até iria mas a minha prancha não viajou comigo!
Chris: você surfa?
vc: claro!
Eu: posso te emprestar a minha,tá afim?
vc: tá brincando? Claro que sim -disse com um sorriso de canto a canto-
Dei minha prancha a ela e ela saio com a Caitlin e a Julia,elas se juntaram ao Dylan que desda hora que chegamos não saia da água.Eram todas lindas,mas quem mais me chamava a atenção alí era a (seu nome).Ela era tão diferente de todo tipo de garota que já avia visto ali...
Chris: Sei não viu?tô até pecando mentalmente!
Nós três rimos...
Ryan: é,a (seu nome) é linda mesmo,mas ainda prefiro a Caite! -olhando-
Eu: humm,eu não.Nem penso mais de uma vez!Sera que ela malha?
Chris: sei não...Tem o bumbum muito duro,nem uma celulite...Pra mim malha!
Eu: tá olhando pro bumbum da garota Chris?
Ryan: e tem como não olhar? -olhando-
Chris: êi -tapa na cabeça do Ryan- tô de olho em você cara!
Ryan: tá "papai" -fez aspas com os dedos- isso não é conversa prum cara não soltei -se levanta- acho que vou tomar alguma coisa.O Justin já chegou?
Eu/Chris: ainda não! -dissemos separadamente-
Ryan: falô! tô indo alí -apontou prum quiosque e saio-
Eu: já chegou na Ju Chris?
Chris: que?
Eu: qual é,agente sabe que você gosta dela!
Chris: mas ela não gosta de mim então da na mesma!
Eu: você não sabe!
Chris: sei sim!
Eu: como se nunca perguntou?
Chris: eu sei que não!
Eu: fica aí esperando um milagre acontecer que quando der por si ela tá namorando outra pessoa.
Chris: e você?
Eu: que qui tem eu?
Chris: tá afim da (seu nome)?
Eu: por que não?ela é gata!
Chris: põem gata nisso! -disse olhando pra ela e pra Ju que se deitaram de barriga pra cima numas pedras.Caitlin ainda estava surfando-
Chris: olha lá,o Justin chegou! AÊ CARA -acenando-

Chaz of-Justin on#

Bati a porta do carro com muito força,eu ainda estava irritado com o assunto pendente.Ela tinha que sair com ele? -pensei comigo.A Selena tinha saído com um cara durante a gravação do seu novo filme.Saí andando,disperso com as mãos no bolço quando ouço a voz do Chris...
Chris: AÊ CARA? -olhei- AQUI -disse acenando-
Acenei de volta e alonguei os passos.Logo cheguei onde eles estavam.
Eu: iai? -perguntei me sentando- alguma novidade? espero que boa... -fiz bico pro lado-
Chris: iii.Que cara em?o que tá pegando?
Eu: é a Selena...
Chaz: avisei que ela não prestava!
Eu: ¬.¬' cala a boca Chaz! -dei um tapa na cabeça dele e ele riu-
Caitlin chegou e me abraçou se setando...
Cait: veio passar as ferias com agente?
Eu: sim! Como estão as coisas por aqui?
Chaz: ótimas! -apontou pra duas garotas deitadas de barriga pra baixo numa pedra- eis a prova,alí!
Eu: ã? -me levantei- eu conheço aquela bunda -falei sem perceber entortando a cabeça pro lado tentando ver melhor- bundas brasileiras...
Chaz: isso!Não acredito que se lembra? -desse empolgado-
Eu: uma é a Julia,mas a da esquerda...

Caitlin riu e disse...
Cait: tá no caminho!Vai tentando se lembrar...
Eu: se lembrar? eu vou é conferir! -falei indo em direção a elas-

7 é o meu numero da sorte sabem? Reparem que esse foi o 7º capitulo haha.Num sei qual é o seu numero,mas você está dando sorte.Tomara que continue assim...

Eloisa
Não foi o Justin :( Mas agora ééé.C-A-R-A-C-A ele gravou o bumbum brasileiro na mente (orgulho no peito) Ele tá se lembrando.No que vai dar ã? A Selesma Gosmenta deveria está vendo kkkk.O que vai acontecer?Só no proximo poste u.u' sou boazinha em?Comenta amore um beijustin gigante pra você!
Duda Schaefer
Todo mundo (inclusive o Chris).O que achou,linda? o próximo poste promete e eu espero que goste então atá lá e não esquece de comentar.Beijubss amooh você!
Love story
Continuei diva.Gostou do post? Sim,a vida é assim néh? O Pedro que gosta da (seu nome),que gosta do Justin que gosta da...Em fim!Acho que de todo jeito é um jeito,um circulo onde todo mundo ama.Espero que tenha gostado minha diva e Beijuslove.Até mais!

Comentem meninas,até o próximo poste.Amooh vocês lindas!

5 comentários:

  1. Continua eu amo muito a sua IB ela é muito perfeita
    vai continuar quando?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuaaa,e DESCULPA de Novo =/

    ResponderExcluir
  3. O Chris vai dormir no sofá, aaa tadinho do Justin ficou com ciuminho da Seleninha mal sabe ele o que ela deve fazer quando ele nao ta por perto BURRO, o que vai acontecer? bom ele vai cair encima dela ou vai bater de frente com ela ou acabar dando um selinho nela sem querer, tres opções basicas. ai vai ser um ponto pra mim e zero bem redondo pra Seleninha que poucos amam :D. como ontem foi dia das beliebers e boyliebers Parabéns por ser forte e acreditar em seus sonhos e nunca dizer nunca as coisas impossíveis. Bjustin minha lindia :*

    ResponderExcluir