segunda-feira, 15 de outubro de 2012

True Love 27ªpart(HOT)



Chegamos na porta do quarto e eu já senti o momento meio tenso quando ele abrio a porta e me esperou entrar,em silencio me deu um beijo.Entrei,logo em seguida ele entrou fechando a lentamente.Tirei os sapatos ali mesmo e caminhei até o closet os devolvendo.Me virei e sai voltando pro quarto.Justin estava sentado numa poltrona tirando a blusa,ele ficou agora apenas com a camiseta,que foi por pouco tempo.Sim,eu iria fazer o prometido,estava com o certo frio na barriga mas me senti preparada.Caminhei até ele e dei um beijo bem provocante nele que foi me sentando em seu colo,com as penas abertas em volta do seu quadril.Justin parou o beijo e me olhava nos olhos fazendo carinho em meu rosto com uma das mãos,enquanto com a outra ele abaixou o ziper atrás do meu vestido.Aí eu o interrompi...
Eu: espera -disse logo após que parei o beijo- eu...já voltou tá? -sorri de canto-
Ele sorriu pra mim e me beijou.Logo em seguida peguei no guarda roupas uma coisa,fui até o banheiro e coloquei...



Parei na frente do espelho.Soltei os cabelos os jogando todo prum só lado e respirei fundo ao abrir a porta.Apaguei a luz do banheiro percebendo que a do quarto estava meia (luz).Olhei em volta,ainda da porta e não vi o Justin,então fui andando em passos lentos até a frente da cama.Fiquei parada,achando estranho olhando pra ela.Até que senti suas mãos tocarem meus ombros por trás.Sorri,arrepiada sem me virar e ele foi abaixando a alça do do meu baby doll a fazendo escorregar pelos meus braços...
Até que elas saíram e ele beijou o meu pescoço dando alguns pequenos paços até a cama.Me virei contra ele,e trocamos de lugares,o joguei na cama fazendo gargalhar.Sorri e engatinhei em sua direção apoiando na cama,em cada lado da sua cintura os meus joelhos e me sentando em seu quadril.Ficamos nos olhando por algum tempo.Meus cabelos caíram sobre os lados,não deixando que nada tirasse a atenção de nos olhar nos olhos.Ele colocou uma das mãos atrás da minha nuca,entrelaçando seus dedos em meus cabelos enquanto trazia para perto o meu rosto me dando um beijo caloroso.Com a outra mão,ele foi escorregando da minha cintura que estava com a camisola e colocou a mão dentro,apertando o meu bumbum.Eu não poderia hesitar,não daquela vez já que aquela era uma forma de começar.Justin parou o beijo,ainda olhando pra mim se sentou beijando e apertando por cima do sutiã os meus seios.Ele dava beijinhos e as vezes chupões em meu colo,parando em minha boca.Eu estava começando a ficar excitada com o que sentia embaixo de mim,além da sua pegada.Num jogo rápido ele nos girou agora me deitando na cama e ainda estando entre minhas pernas.Mirou em meus olhos mas foi com as mãos em direção oposta,tirando o restante da minha camisola,ele a jogou em algum canto e logo voltou a olhar pra mim.Agora examinava meu corpo,com as mãos e os olhos,e mordia os lábios...
Jus: é tudo meu -sussurrou em meu ouvido dando continuidade a um beijo-
Enquanto ele beijava todo o meu corpo,fui  e arrancando o cinto da sua calça,depois abrindo os botões até que ele a tirou,ficando somente de cueca (OBS: Box preta=D).Pude ver o volume nela,e chegou a me desconcentrar,isso até ele começar a tirar o meu sutiã enquanto me beijava.Foi descendo a boca e começou a chupar meus seios.Aquilo me deixava arrepiada mas me fazia sentir muito calor.Não estava envergonhada,mas um pouco apreensiva.Ele voltou a minha boca e me beijou colocando uma das mãos dentro da minha calcinha.Ele fazia movimentos circulares com os dedos,confesso que gostava.Justin tirou a minha calcinha e deu um beijo em minha cocha.Estávamos agora a um fio e foi aí que eu comecei a me preocupar.Ele me beijava e eu me perguntava se iria por a camisinha,ou eu teria que falar.Não percebi,mas ele esticou o braço pegando uma encimada peça de uma gaveta ao lado da cama.Fazia pressão com  seu quadril entre minhas pernas e me arrancava gemidos.Ele parou me dando um beijo no pescoço e se sentou tirando a cueca.Fiquei sentada da cama olhando ele colocar a camisinha.Ele estava extremamente excitado,e eu com medo.Seu membro estava duro e grande.Ele me interrompeu voltando pra mim.Não deixei mais que ficasse entre minhas pernas.As dobrei juntas para somente um lado e o Justin estava deitado por cima de mim,me beijando.Foi por pouco tempo,pois ele levou as mãos em minhas cochas e me puxou para baixo abrindo minhas pernas e ficando entre elas,ainda sem iniciar a penetração.Ele encostou seu membro em mim e ficou roçando em minha amiginha (se é que me entendem) me fazendo quase pedir para começar logo.Ele parou o beijo me dando uma mordida no lábio de baixo e olhou em meus olhos mais uma vez.Se levantou um pouco,segurando a minha cocha com uma das mãos e com a outra segurou o Jerry encachando-se lentamente em mim.Eu gême me afastando quando senti entrando,mas ele segurou a minha cintura e foi tentando.A dor era nada boa,e não me deixava querer que ele continuasse,mas não era o bastante pra me fazer desistir.
Eu: aiii -fiz com os olhos trancados tentando empurrar o seu abdome- Juss... -ele não me deixava se afastar-
Jus: vai passar -disse me dando um outro beijo- eu prometo!
Ele olhava em meus olhos quando me beijou segurando minhas mãos...
Justin  parou o beijo com um selinho e foi empurrando mais para baixo.A dor só aumentava enquanto eu gemia arranhando com um pouco de força as suas costas.Ele olhava em meus olhos,foi quando conseguiu entrar de uma só vez e eu suspirei tensa.Ele ficou parado ali,acho que pra eu me acostumar.Percebi que não avia penetrado tudo.Ele beijou a minha boca e foi fazendo movimentos lentos de vai vem.Aos poucos fui começando a sentir prazer,era bom o que ele proporcionava mas era também tudo muito novo pra mim.Sem deixar de cumprir,ele estava sendo perfeito,não poderia ser melhor...

By: Juss...

Desde o inicio eu estava sendo cauteloso e tendo todo cuidado para não machuca-la,isso não ajudava muito.Ela era muito apertada e ficava difícil fazer aquilo.Em determinado momento eu decidi ir mais fundo,estava apenas com metade e não dava pra ficar assim.Parei de fazer aqueles movimentos repetitivos de vai e vem com o quadril e fiquei parado,sem parar a penetração,segurei sua cintura entrando mais nela,ela gemeu tentando me afastar mas eu precisa fazer direito e foi aí que eu  entrei de uma só vez por inteiro.A fiz gemer.Aquela sua cara de dor misturada com prazer que deixava a sua boca aberta e as sobrancelhas enrugadas me deixava ainda mais exitado.Quando vi  um pouco do seu sangue nos molhar eu disse...
Eu: agora você é minha,só minha... -sussurrei-
vc: sim,só sua! -disse me dando uma mordida na orelha e me arrepiando todos os fios no corpo-
A beijei e continuei com os movimentos de vai e vem.O calor do corpo dela causava cala frios febris no meu.E em poucos minutos estávamos suados,ela arranhava com força as minhas costas,eu gostava e entrelaçava minha mão atrás da sua nuca puxando levemente os seus cabelos.A minha garota era especial e conseguiu me fazer flutuar,deixando a noite em chamas,estávamos em febre.Eu a beijava e os seus gemidos eram abafados.Eu só não queria que tivesse fim aquele momento.Depois de tanto esperar ela estava me recompensando de uma forma que já mais seria esquecida.Eu só pensava em lhe agradar.Se ela estivesse bem,eu estaria bem.Não,bem não.Ficou perfeito quando ela me jogou na cama e começou a cavalgar encima de mim.Era unica,a unica que me deixou assim.Ela rebolava e eu pedia mais...
Eu: rebola pra mim vai...Vai -dizia com dificuldade-
Segurava seus dois seios que se cabiam como numa forma em minhas mãos.Apertava a sua cintura e examinava todas aquelas curvas perfeitas que ela tinha.Coloquei as mãos em seus cabelos e a fiz descer com a boca me beijando.Eu senti que iria gozar,e ela estava começando a ficar cansada...

 Justin of#(Seu nome) on*

Eu estava começando a ficar cansada mas parece que o Justin adivinhou.Ele me deitou novamente na cama e continuou o que eu estava sentindo.O prazer foi ficando ainda maior e eu ficava louca com a forma que ele me apertava e fazia olhando em meus olhos.Agente se entendia perfeitamente sem precisar de uma palavra.Já era bom mas quando ele me olhava nos olhos,deixava perfeito.Era como se o mundo houvesse sumido,como se só houvesse aquele momento e nós dois,o restante já não importava mais.Ele estava indo mais rápido e eu gemia muito com as besteiras que eram ditas por ele ao meu ouvido.Cada eu te amo,cada safadeza e cada loucura só servia pra me instigar ainda mais.Em certo momento meu coração acelerou mais do que o que já estava,eu queria que ele parasse mas que também fosse mais rápido e uma onda de prazer tomou conta do meu corpo,eu cheguei no orgasmo.E por mais incrivel que pareça,junto com o Justin que parou revirando os olhos e respirando com a boca levemente aberta.Ele  deu uma ultima penetrada e voltou a olhar pra mim.Estava com os cabelos molhados de tão suado e por inteiro vermelho com os lábios secos,e a respiração como a minha acelerada,pesada.Olhando em meus olhos ele disse sussurrou sem quase conseguir falar...
Jus: eu te amo...
Eu: -sorri- eu também te amo... -disse eu com os olhos nos dele e o meu corpo completamente mole-
Ele parou a penetração e se deitou ao meu lado recuperando o folego.Com a barriga para baixo coloquei meu queixo em seu peitoral.Ele logo me abraçou.
Jus: obrigada por ter confiado em mim... -disse fazendo carinho em meu cabelo-
Eu: eu tinha que confiar no meu namorado -sorri-
Jus: sim,o seu namorado.Agora está certo,eu sou seu e você é minha.É a minha joia rara,melhor,unica!
Eu fiquei em silencio com os olhos marejados olhando pros seus que faziam perder a noção ou a razão de qualquer coisa...
Jus: o que foi? -perguntou sério e com rugas de duvidas na testa- está chorando?O que eu disse? O que eu fiz? -ele me abraçou- te machuquei? -dizia me apertando-
Eu ficava tão parada naquele seu jeito de ser,naquele ser tão perfeito eu procurava algum,um único defeito...
Eu: não -sorrindo- você...Você não fez nada,muito menos me machucou.Só acho linda as coisas que me diz,o seu jeito...Tudo em você.Juss,não poderia ser melhor.Você é o melhor!
Jus: Sabe,eu ficou aqui,procurando um único defeito em você...
Eu: se olhar bem,vai achar :)
Jus: não tem! É linda,inteligente,engraçada e me faz sorrir fácil -eu rir e ele riu junto- viu? Só preciso do seu sorriso pro meu aparecer também.É minha e é perfeita...
Eu: ah muito tempo sou sua.Vou ser sempre.
Jus: eu sei -risos-
Eu: -parando de rir- Juss?
Jus: o que?! -olhando pra mim-
Eu: posso fazer uma pergunta?
Jus: claro,faça!
Eu: com...com quem foi a sua primeira vez?
Ele fez bico pro lado,e demorou um pouco de responder...
Jus: quer mesmo que eu diga o nome dela?:\
Eu: não,não precisa.Só queria saber.
Jus: Sabe -fazendo carinho em meu cabelo- você foi tão diferente dela.
Eu: diferente como?
Jus: eu...Eu não dizer direito.Eu sabia que era bom,era muito bom com ela mas você tornou perfeito.
Eu: -sorri- tá falando sério?
Jus: tô,eu te amo muito!
Eu: também te amo -selinho- Mas...Se você também fosse virgem,iria ser um sonho.Não que não tenha sido,você me entende.
Jus: 1hum! É por que eu estava ficando pronto pra te deixar pronta.Alguém tinha que fazer alguma coisa -agente riu-
Eu: é eu sei.Obrigada por me fazer mulher.Agora sou uma!
Jus: é a minha mulher -disse me abraçando- e a futura senhora Bieber,com quem vou viver o restante da minha vida e vamos ter uma montanha de filhos. -risos-
Eu: -parando de ri- uma montanha é muito,não acha?
Jus: não,uma montanha nem tem o tamanha do nosso amor então não é.
Eu: vai me amar quando minha pele ficar enrugada?
Jus: até o meu coração parar de bater.
Eu:  -ri- as vezes eu acho que você não existe sabia? -disse me sentando na cama-
Jus: -se senta também- só que eu existo -ele se levantou enrolado no lençol e me pegou no colo-
Eu: -rindo- me solta!
Jus: não -disse correndo até o banheiro e eu gargalhando muito- agora você é minha e eu faço o que eu quiser -ele me colocou no chão quando chegamos no banheiro- com você!
Sorri pra ele e estiquei o braço pegando a toalha ao lado.Sai do lençol e dos seus braços eme enrolando na toalha branca e liguei o registro que foi enchendo a banheira.Logo a dividimos tomando banho,apenas banho.Brincamos e namoramos na água quente e assoprando as espumas.Acabamos e voltamos pro quarto.O Justin vestiu uma calça de pijama,ficando sem camisa e eu coloquei a parte de cima do seu pijama que faltava.Nós deitamos dividindo o cobertor e depois que o Juss me abraçou nós dormimos.Eu fiquei muito cansada depois daquela perfeita noite...

Mais três seguidores =D(agora 21) Eu disse que iria precisar agradecer toda a vez que entrasse aqui kkkk.
Aqui foi a parte hot mesninas,espero que vocês tenham gostado.Agora vou respondendo vocês...

Eloisa
Então Isa,Tá aí a parte hot sem os gifs (hot),só coloquei os que não tem nada de mais e espero que não interfira.Nada de saltos:Ok!Ressaltando que:em alguns momentos vou precisar,tipo nos eventos,entende?Tipo,eu amo salto alto mas vou evitar =DTá aqui e a sua fic é maça.(comentei lá) Amei,Ah + porque Madson e não (seu nome)? :( mimimi,mas é tão ótima que tá bom Madson.Cara,eu vi sim o clip,até tentei postar aqui mas tava dando erro na blablabla sei lá oq,aí eu deixei pra lá:\ Beijustin minha linda e até a minha IB e sua Fic :*
Rebeca
Continua amore,tá aí e espero que goste da parte hot.Comenta tá? Beijusss.
Gabriella
Sim,e como o prometido tá aí a parte hot,o que achou Gabi? Beijuss
Palloma_demoura
tá aí a parte hot,o que achou dela?JuJubs perfeito em.kkkkBeijus linda,até logo!
História e uma Belieber
AÊEEE.Tô gostando de ver em? u.u'
Matei a ansiedade e tá aí a parte hot amore.O que achou dela?Do Juss?Tchau amore,até o próximo comente.Amooh você :)

Terminando com um gifzinho do Juss excitado.Em quê ele tava pensando em?
Deu pra ver? kkkkk
Bye mesninas...

6 comentários:

  1. muito obrigada vc é muito compreensível comigo, okay eu aceito alguns saltos e cara tipo nem li a parte hot toda pra não sonhar com isso kkk', brigadinha por ler meu blog e vc viu tem uma foto minha lá e tbm comprovou que sou um babuíno da holanda kkk' continua, Bjustin até o proximoo(eu botei Madson pq é não é bem um imagine é mais uma fanfic e ta uma bosta as coisas só voão começar ficar boa mesmo no 6 em diante kkk')

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooooooooooooosssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta PERFEITO,MARAVILHOSOOOOOOOOOOOO Nooooosssaa foi lindo a promeira ves "dela" kkkk Continuuuuuaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEIIIIIIIII vou chorar :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::(((((((((( Esta Linddddddooooo AMEI,ADOREI,MARAVILHOSO,PEFEITOOOOOOOOOO to sem paçavras..............amei a parte Hot.
    Continuuuuaa Mi Amor

    ResponderExcluir
  4. aaw que maravilhoso, amei muuito *-* Desculpa não aparecer antes flor, mas agora eu voltei -kk e continua logo [:

    ResponderExcluir
  5. Hey flor , ficou incrível essa imb , serio eu amei amei mais ainda a riqueza de detalhes que colocou alias gosto assim detalhada , e até me senti totalmente a garota da história . Acho que poderia fazer mais assim do jus tirando a virgindade da garota ameeei

    ResponderExcluir
  6. Faaaaaz mais imagine belieber , adorei esse que ele tira a virgindade da garota e cria todo um clima me senti na história <33

    ResponderExcluir