sábado, 8 de fevereiro de 2014

Heartbreaker 20ªpart


Segui pro meu quarto,tirei aquele meu vestido e coloquei um baby-doll folgadinho.Me deitei naquela cama fria e macia,que aos poucos foi ficando quente e o meu celular vibrou.Era uma mensagem do Justin,antes mesmo de ler,sorri.Era uma mensagem de voz dizendo: "Amanhã apareço aí pra ver o Jason,sabe -risos maliciosos-"
Não mandei mensagem de voz novamente,até porque eu quebraria o silêncio mortal que estava lá em casa.Então o respondi digitado mesmo e mandei,em seguida dormi.Acordei com o sol atravessando o vidro da janela da varanda do meu quarto,seus raios eram de bom dia me fazendo acordar certa de que hoje faria um dia lindo.Bocejei me esticando toda enquanto olhava no celular,eram oito da manhã.Me levantei e fui ainda sonolenta até o armarinho do banheiro.Enchi um copo com água e peguei a cartela de anticoncepcional,separei um e golei junto com a água,em seguida fiz minha higiene pessoal e fui até o quarto do Jason,mas ele ainda estava dormindo,não o acordei já que é fim de semana deixo ele dormir até mais tarde.Desci as escadas fazendo um coque no cabelo...eu estava preparando o café da manhã quando aquele baixinho me abraçou pelas pernas me fazendo se virar e me abaixar até chegar até ele.

Eu: bom dia meu raio de sol -sorri.
Jason: tô com fome.
Eu: e cadê meu beijo? -ele sorriu


Me levantei e dei um biscoito a ele.

Jason: mamãe,eu posso chamar o Patrick pra brincar comigo no video game hoje? -disse comendo.
Eu: ok -peguei ele no colo-vamos subir e depois ligo pra mãe dele.Vou escovar seus dentes e te dar um banho.Depois você toma café junto comigo,ok?
Jason: aham -balançou positivamente a cabeça.

 (...)
Eram por volta das duas da tarde quando resolvi desempacotar as ultimas duas caixas desde a mudança,aquelas que ficavam coisas pequenas e frágeis,então nem me liguei em coloca-las logo em seu devido lugar no primeiro dia em que me mudei.Sentada sobre o tapete mexendo ali,Jason estava em seu quarto jogando play,então fui surpreendida quando o vi se sentar ao meu lado,sorri e questionei o:

Eu: Se cansou do novo jogo? -ele balançou a cabeça negativamente- me ajuda a por as fotos nos porta-retratos.
Jason: vai por as do papai também? -disse pegando uma.
Eu: -silêncio- tenho que devolver as do seu pai pra ele.
Jason: mamãe?
Eu: quê?! -disse ocupada com um dos porta-retratos.
Jason: nós não vamos mais pra nossa casa?
Eu: aqui é a nossa casa agora,Jason.
Jason: e por que o papai não vem mais?
Eu: ele está viajando.
Jason: o papai foi embora,mamãe?
Eu: -parei prestando a atenção nele- não,ele volta pra te ver.
Jason: Por que ele não fica mais com a gente?E por que saímos de nossa casa?
Eu: querido -me posicionei a sua frente- olha,quando você crescer,vai entender um dia.Quando duas pessoas não dão mais certo,elas se separam e vão viver vidas diferentes.
Jason: eu não queria que o papai quisesse viver diferente.
Eu: eu sei -faz carinho no cabelo dele.
Jason: ele vai namorar outra garota?Como acontece?
Eu: talvez sim...mas ela deve ser legal com você.
Jason: e você mamãe?Você também vai?
Eu: -pausa- por que está me perguntando isso? -ele deu de ombros- talvez...-tranquei de relance os olhos- o Joe te ligou ontem?
Jason: sim.
Eu: e o que ele disse?
Jason: ah,ele perguntou como eu estava...
Eu: e o que mais?
Jason: e onde você estava,eu disse que trabalhando -eu sorri sem mostrar os dentes- ele me disse que estava com saudades de mim e disse pra eu ser um bom garoto.
Eu: ele é um bom homem.
Jason: mamãe,por que o papai disse que eu vou ter outro pai?
Eu: quê?Ele disse isso?
Jason: disse,e disse que quando você me dissesse eu deveria ser bom com ele.

Fiquei sem reação...

Eu: bom,o seu pai deve estar se referindo de que se talvez eu tenha outro namorado...
Jason: mas eu só tenho um pai -muxoxo.
Eu: querido... -a campainha tocou.
Jason: eu abro -disse sem sinal algum do que acabamos de conversar.Assim ele saiu correndo,abriu a porta e lá estava o Justin,ele pulou no colo do mesmo que fechou a porta entrando e vindo em minha direção.
Jus: o que está fazendo? -disse pondo o Jason no chão que tava com um saquinho de jujubas dadas pelo Justin.
Eu: vai encher o garoto de verme desse jeito -risos.
Jason: Tio Justin,vamos jogar-video game comigo?A mamãe comprou o novo jogo,é muito bom.
Eu: vai lá Justin.Mostra pra ele como é que faz,Jason -deu um toque na mão dele.
Jus: ah,vão se unir contra mim?
Jason: vamos logo tio Justin,eu vou vencer você -ele puxava o Justin pela mão já subindo as escadas.
Jus: não tenha tanta certeza disso,rapaz.Você está falando com o chuck norris dos games! -fui ouvindo as vozes deles ir ficando longe e ri do comentário do Justin.

Continuei guardando as coisas,a campainha tocou e o Patrick acompanhado de sua mãe chegou.Mandei ele subir,e ouvi aqui de baixo ele dizer "cara,é o Justin Bieber!!!" em auto e bom som.Subi as escadas pra ver o que tanto provocavam aquelas gargalhadas e me deparei com isso:


Eu ri sem saber quem era a criança ali no meio.Voltei pra sala,juntei a bagunça que havia feito e coloquei o lixo dentro da caixa,saí pra por na lata da rua.Uma coisa quase me assustou,eu vi atrás de uma arvore ao me virar,alguém tirando fotos,encarei um tanto irritada e intrigada mas logo entrei novamente para dentro de casa trancando a porta.Decidi fazer um lanche pros 'meninos' e quanto estava colocando na bandeja senti alguém me abraçando por trás.

Eu: -ri- o que você está fazendo?
Jus: tentando te roubar um beijo,e você?
Eu: estou tentando fazer um lanche sem que os meninos vejam a gente se agarrando -empurrei ele.


Justin roubou um cupcake daqueles e comeu um pedaço.

Eu: como você é enxerido -brinquei.
Jus: não seja chata -ele passou em meu nariz.
Eu: então sou chata?Repete! -serrei os olhos.
Jus: é sim,você é chata -comendo.
Eu: muito obrigada!!!


Jus: eu não acredito que você fez isso -disse pausadamente e abriu os olhos depois me fazendo rir.
Eu: você mereceu.
Jus: agora eu vou ficar sujo.
Eu: tem água ali na pia -passei a mão no rosto dele amenizando que me roubou um beijo rápido- se lava e sobe antes que os meninos dessam -selinho- bobo -ri.

Ele soltou um beijo pra mim e foi até a pia lavar o rosto.

Eu: sabe,eu acho que vou conversar com o Jason hoje -joguei algo pra ele se secar.Justin se aproximou enxugando o rosto.
Jus: sobre...mim?-indicando-se.
Eu: é,não vou ser direta -peguei a toalha da mão dele tirando um pouco de sujeira do pescoço e enxugando direito aquele rosto- mas vou dizer com calma a verdade.
Jus: -sorri- isso é bom mas ao mesmo tempo me parece assustador.
Eu: é,eu sei,mas eu tenho que dizer,não é? -ele assenti.
Jus: quer que eu esteja presente?
Eu: melhor não.Acho que ele só precisa ouvir de mim,vai ser um choque -suspiro- vai ficar tudo bem...eu acho.
Jus: vai com calma,eu tô com você -sorri sem mostrar os dentes.

Justin subiu logo em seguida e eu depois levando o lanche.Ficamos a tarde inteira juntos,mais tarde a mãe do Patrick veio buscar ele e então ficamos na varanda dos fundos olhando o sol cair,Jason brincava.Logo levei o Justin até a porta e então estávamos eu e o Jason sozinhos naquela casa.

Eu: filho,vem até aqui,preciso falar com você -ergui a mão e ele a segurou,entramos e nos sentamos numa mesa.
Jason: o que eu fiz?
Eu: -ri- não...você não fez nada -pausa- na verdade eu quem fiz.
Jason: -sorri inocente- o que você fez,mamãe? -disse com aquela carinha de quando lhe preparo uma surpresa e ele sabe que estou preparando algo bom,embora desta vez não fosse...
------------------------------------------------------
Galera,tá aí a IB e eu espero que gostei e que tenha deixado vocês ansiosos pro próximo porque 6 tão merecendo kkkkkkkkkkk
Gente,na boa,sem brincadeira.Tô chateada,cara,a IB vai acabar assim,sem sal?Mendingando comentários? (são poucas as leitoras que estão me salvando)Bom,não adiantar eu pedir porque vocês só comentam quando estão com vontade,eu sei quantas pessoas visualizam e eu sei que tem muita gente sem comentar,maioria (sei também que tem gente que nem vai ler isso daqui mas...)  tô cumprindo com minha obrigação de avisar...e sabe porque eu demoro de postar na maioria das vezes?Por vocês não comentam então fico desanimada e falta a inspiração,porque minha inspiração são os meus leitores e quando mais sob-pressão eu fico,mais criativa também.É tipo: NÃO POSSO DECEPCIONAR ELES! -_- e a criatividade vem.Espero que alguém me entenda...Obrigada a todas quem comentaram,vocês estão sendo um amor,muito,muito obrigada mesmo!

Respostas AQUI

A #IB TÁ ACABANDO...Lembrando que o ultimo só tiveram 4 comentários '-'

>>>>Não me importo quando encontram uma #IB melhor do que a minha porque eu SEI que tem,mas me importo quando visualizam e não comentam.<<<<

15 comentários:

  1. VIsh agora o bicho vai pegar, teve até paparazzi na escondido, vai contar pra criança que o Justin é o pai dele, mil tretas isso haha' nem preciso dizer que estou ansiosa para o próximo capitulo, uma pena estar acabando, mas continua você escreve muito bem *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,o Jason sabe agora e espero que você tenha gostado da reação dele.Obrigada pelo elogio e pelo comentário gatinha,espero que comente no proximo,vou amar.Bieberkiss e até mais mana! :*

      Excluir
  2. Ahhhhhhhh to surtando preciso saber a reação dele vou morrer de curiosidade pls posta logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postado Carolinda :3
      Obrigada pel comentário,espero que goste e comente novamente.Beijuss do Drew minha linda.Até mais!!!

      Excluir
  3. OH GOD! Estou tendo um infarte aqui cara, como sua IB pode ser tão boa cara? Me desperta tanta curiosidade, me faz ficar mais viciada oh céus sua IB é tão boa, pelo amor de Deus posta logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wnnnn sério?Ah tomara que eu consiga mantê-la assim sempre.Postado e espero que goste.
      Vlw pelo comentário Natty,espero te responder no proximo.Beijustin gata.Até mais :*

      Excluir
  4. Paixão, não tenho comentado porquê to lendo pelo celular, to total sem tempo de ficar no PC :/ Desculpa.
    Eu to adorando e não acredito que está acabando :x
    E o quê é esses dois juntos? Ain que lindo!
    E eu acho que o Jason deve receber bem essa noticia sabe, que ele goste de ter o Bieber como pai assumido!
    Continua...?! (isso é uma ordem! Mentina kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar o nome ¬¬'
      Indhy Liima

      Excluir
    2. aaaah que bom que é só falta de tempo.Pensei que c tinha achado IB melhor também :O
      Sua fofa!
      É,a IB tá acabando mas espero que goste das proximas que viram e continue a comentar sempre.
      Obrigada pelo comentário mana (senti sua falta) e até mais,quando você puder comentar novamente.Bieberkiss :-3

      Excluir
  5. leitora nova aeeeee estou amando a IB lool continuuuua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda,minha flor!!!
      Que bom :-3 então tá postado,espero que goste.Obrigada pelo comentário e comente sempre.Beijerry e até o proximo!

      Excluir
  6. awn ai tu me fez ficar emocionada com respota :')te amo muito baby tava com saudades eu só ñ tava comentando pq né ¬.¬ ,mas sua ib's são perfeitas vc é foda e ñ liga ñ pr as mesnina q ñ comentam :) continua logo pf se eu ñ responder é pq agora eu sou nerd ¬.¬ kkkk sqñ mas tudo bem (tenho q tirar notas altas kk se ñ mamy me deixa d castigo)eu never vou te abandonar te amo continua
    by:sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wwwn que leitora fofa é essa gente :O
      E te entendo se não puder comentar,estude mesmo haha
      Também nunca vou abandonar você maninha.Obrigada por estar aqui sempre.Beijuss do Drew pra você,gata ;)

      Excluir
  7. Tomara que o Jason não reaja mal com a verdade. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,ele é super compreensivo e você uma ótima mãe,que deu a melhor educação possível a ele então não poderia ser diferente.
      Jason é um amor.Continuei e espero que goste Isa.Obrigada pelo comentário amore.Beijerry e comente sempre :*

      Excluir