quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Heartbreaker 23ªpar-FINAL


Eu: você viu só isso? -Jason sorri e assente.
Jason: não dói,mamãe?
Eu: -ri- não -a campainha tocou- deixa que eu atendo. -disse me levantando e indo até a porta,a abri e me surpreendi- Joe? -sorri- oh meu Deus!Você sumiu -eu o abracei inesperadamente pois ele fez falta sim,não minto.Ele correspondeu em seguida afastou-se- entra.
Joe: você está linda! -sorri.
Eu: obrigada.

Jason veio correndo de lá e pulou no colo do Joe o abraçando.

Jason: papai,por que você demorou tando de voltar?
Joe: como você cresceu -sorrindo- eu tentei chegar ontem pro seu aniversário,mas não deu,me desculpe filho.
Eu: vamos nos sentar -disse preguiçosa- esse bebê é pesado -risos.Então nos sentamos.
Joe: como você está? -disse com o Jason.
Jason: bem.Eu tenho dois pais agora,você já sabia?!
Joe: -sorri- sabia sim...e você,(Seu nome)?
Eu: estou bem -sorri.
Jason: o bebê da mamãe meche muito,papai.
Joe: você já sabe o que é?
Eu: não.Na verdade nós fomos tirar o ultra-som mas não deu pra ver.
Joe: o Justin deve estar ansioso,não é?
Eu: está sim.
Joe: falando nisso...cadê ele?
Eu: tá lá nos fundos jogando golfe.Jay,chama o Justin pra mim? -Jason saio correndo.
Joe: você e o Justin vão se casar,não é?
Eu: é,em junho.
Joe: eu fiquei sabendo,você sabe.Não se fala de outra coisa.
Eu: e...onde você tava esse tempo todo?
Joe: Austrália.
Eu: e você encontrou o que queria lá?
Joe: na verdade eu fui lá pra deixar algumas coisas para trás.
Eu: e conseguiu?
Joe: te vendo agora...eu acho que sim.


Eu sorri...

Eu: isso é bom -sorri- bom,você está convidado pro nosso casamente se quiser vir -eu disse sem jeito.Era um pouco estranho dizer aquilo.
Joe: claro! -ri- sabe,é bom te ver assim.
Eu: -sorri- também é bom te ver.Joe,você ainda sente raiva de mim pelo o que aconteceu?
Joe: não,claro que não!Quer dizer,eu senti mas eu não sinto mais.Eu aprendi a olhar as coisas por um outro angulo,eu prefiro ter em mente somente as boas lembranças.
Eu: e o Jason é seu filho.
Joe: -sorri pensativo- meu garoto.

Nisso o Jason voltou com o Justin,que cumprimentou o Joe.

Jus: iai cara? -ele apertou a mão do Joe.
Joe: meus parabéns!
Jus: obrigada.E você,andou sumido.
Joe: não,só fui esparecer,você sabe.
Jason: mas agora você não vai mais pra esparecer,não é papai? -rimos.
Joe: -ri- não,eu não vou mais pra lá.
Jason: promete?
Joe: prometo.

A campainha tocou e o Justin atendeu,era uma mulher muito bonita.Ela tinha peitões e era loira,mesmo assim não conseguia ser vulgar.

XxX: O Joe,está?

Joe se levantou indo em direção a porta.

Joe: ah,Samanta.Este é o meu filho,o Jason.
Jason: é a sua namorada,papai?
Joe: minha noiva.
Eu: sua noiva? -disse surpresa.

Justin olhou pra mim assim:


Samanta: é um prazer conhecer você,rapazinho.
Jason: ela é bonita -risos.
Joe: bom,eu vou indo.Eu vou ligar pra você mais tarde,Jason.Nós precisamos sair não é? -ele deu um beijo na cabeça do Jason- até logo pessoal -disse saindo.
Samanta tchau,foi um prazer.

Eles saíram e o Justin fechou a porta.Jason saio correndo pela casa com um aviãozinho e eu comentei.

Eu: ele já tá noivo?Ele nem conhece ela direito.Foi tão rápido,não é?


Jus:não foi diferente com a gente,e você está gravida novamente.
Eu: ah mas eu te conheço a tanto tempo.
Jus: ok,mas por que você está preocupada com isso?
Eu: não tô me preocupando,só tô comentando.
Jus: é problema deles.
Eu: você está com ciumes?
Jus: lógico!
Eu: -ri- que bobagem Juss!Não precisa...-ele me interrompeu.
Jus: Se eu estivesse dando palpites sobre a vida de alguma ex-namorada minha,você não ficaria?A menos que você não sinta nada por mim.
Eu: Justin!
Jus: você quem parece estar com ciumes do Joe.
Eu: Justin,já chega!Não me testa,ok?
Jus: cara,você não precisa comentar sobre a vida dele comigo.
Eu: ok,eu não comento mais.Me desculpe -eu me sentei no sofá irritada.
Jus: e não faça drama,eu quem deveria estar bravo com você.
Eu: Ham!Drama?ok!
Jus: bolinha!
Eu: o que? -serrei os olhos-  seu idiota!
Jus: minha bolinha.
Eu: não fale mais comigo -cruzei os braços e lhe dei as costas.

Justin me abraçou por trás e eu me afastei.

Jus: promete que não vai mais falar do Joe comigo.
Eu: eu só comentei.
Jus: então promete que não vai mais comentar.
Eu: ok.
Jus: Só isso?
Eu: -respira- desculpa. -ele me apertou.
Jus: te amo.
Eu: eu também te amo.
Jus: promete?
Eu: prometo,chato -sorri e o bebê se mexeu nas mãos do Justin que segurava minha barriga.
Jus: mexeu?


Eu: -sorri- você sentiu?

Justin se ajoelhou a minha frente,que estava sentada no sofá e começou a brincar com a minha barriga,era como se o nosso(a) filho(a) já estivesse ali,e ele sempre cantava,então o bebê se mechia muito,e eu sorria naqueles momentos únicos.Era essa a melhor parte da brincadeira,quando ele cantava pro nosso(a) filho(a).

(...)

Então elas arrumavam os últimos detalhes do meu vestido,cabelo e maquiagem,até estar tudo perfeito.


Meg: você está tão linda. -sorrindo.
Pattie: óh,não chore,querida! -elas se aproximaram.
Meg: vai borrar a maquiagem.
Eu: estou emocionada -segurando o choro- hoje é o dia mais feliz da minha vida. -Pattie me deu um lenço- eu nem achei que fosse chorar -sorri- mas estou tão emotiva ultimamente. -limpei com o lenço- eu nem se mereço tudo isso...é tanto,sabe?Eu sou tão feliz.
Meg: você merece muito mais.
Pattie: o Justin é um homem de sorte,(Seu nome).Bem vinda finalmente a família. -risos.
Eu: obrigada,Pattie -sorrindo.

Nisso minha mãe e o Jason entravam no quarto.

Jason: por que você está chorando,mamãe? -preocupou-se- não chora,por favor.
Eu: -sorri- você vai me fazer chorar mais falando assim.Eu só estou muito feliz,Jay.Muito feliz!
Jason: coisa estranha!Eu não choro porque estou feliz -risos.
Eu: você está lindo nesse terninho.
Mãe: você está linda,filha.
Eu: obrigada,mãe.


Então alguém bateu na porta,avisando que o carro já havia chegado,logo eu estava a caminho da igreja,logo eu estava na frente dela,me preparando para entrar e ao dar o primeiro passo aquela música tocou.Eu parecia nunca ter feito aquilo antes,estava tão nervosa,e feliz.Todas se levantaram a minha espera,logo entrei em passos lentos na igreja,e ao me aproximar lá estava o Justin,tão lindo me esperando no altar.


E então ele sorria,com aquele sorriso largo e lindo,os olhos brilhando com uma pequena quantidade de lágrimas que os deixavam ainda mais espelhados.Ele passou a língua nos lábios e respirou fundo quando me aproximei mais ainda,trocou um sorriso comigo e me estendeu sua mão para que eu subisse no altar.Assim fiz e ele sussurrou num momento de distração.

Jus: você está linda!
Eu: eu te amo. -sussurrei novamente segurando firme em seu braço até o padre começar com os votos.

Eu estava tão ansiosa a cada palavra que ele nos dizia.

Padre: Noivos caríssimos(...)Diante da Igreja,vou interrogar-vos sobre as vossas disposições...Justin Drew Bieber e (seu nome sobre nome), viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
Juss/Eu: Sim.
Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
Juss/Eu: sim.
Padre:  Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
Juss/Eu: sim.
Padre:Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos esquerdas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Ficamos um de frente para o outro e unimos as mãos esquerdas.

Jus:Eu,Justin Drew Bieber,recebo você, (seu nome), como minha esposa, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.-Ele dizia colocando a aliança em meu dedo.Logo foi minha vez.
Eu: Eu,(seu nome sobrenome), recebo você,Justin Drew Bieber,como  meu esposo, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. -coloquei a aliança em seu dedo e uma lágrima escapou.Com a outra mão Justin a secou e sorriu pra mim.
Padre:Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja,e com a sua bênção não separe o homem o que Deus uniu.Pode beijar a noiva.


E foi toda aquela folia para sairmos da igreja.A festa seria em nossa casa e fomos todos pra lá,assim que chegamos pude notar que esta tudo tão maravilhoso,a decoração estava mesmo perfeita,fomos todos para o salão de festas,tiramos um monte de fotos,e tinha video de todos os momentos.

(...) Um mês depois.

Eu era sempre muito teimosa,e apesar do Justin estar repousando em nossa casa durantes os últimos três meses por conta da minha gravidez eu saia muito até estando nos nove meses,e ele acabava indo comigo onde quer que eu fosse.Eu dizia não precisar mas para um teimoso,outro.E hoje não foi diferente.Levei o Jason pra brincar de barco no lago do parque e o Justin foi junto,acabamos passando no shopping e comendo alguma coisa,alugando alguns filmes.Eu não sentia nada,absolutamente nada então,ficar encasa pra quê?

Jus: amanhã você não vai sair! -ordenou.
Eu: estou grávida,não doente.
Jus: o médico disse pra você ter repouso,o bebê está se encaixando então quando começar a sentir dor...-o interrompi.
Eu: você vai ser o primeiro a saber,acredite -pisquei.
Diana: a senhora quer que eu dê banho no Jason?
Eu: é,acabamos de chegar...por favor,Diana.
Diana: vamos lá? -disse estendendo as mãos pro Jason que a seguiu.
Eu: vou subir,preciso de um banho.
Jus: eu vou com você. -disse vindo atrás.

Subimos e tomamos banho juntos,só banho porque nove meses é quase suicídio!
Eu precisava do Justin pra ensaboar minhas costas de vez enquanto.Brinco que agora ele é apenas o meu banhador.Saí antes dele que demorou um pouco mais porque antes fez a barba.Me sequei,passei meu hidratante de sempre,o ante-estrias e me vesti:


Então assim que o Justin entrou nós descemos e fomos jantar.Deixei ele e o Jason na sala de jogos e subi pro quarto.Era cada vez mais difícil subir qualquer escada.Me sentei na varanda,quase deitada naquela poltrona e fiquei de papo com a mamãe.Ela desligou e eu fiquei olhando pro céu,estava tão estrelado.Com preguiça me encolhi ali por frio e acabei dormindo de mal jeito mesmo.Acordei na cama durante a madrugada,Justin do meu lado dormia profundamente.Com aquela vontade de fazer xixi fui ao banheiro e me aliviei,depois me deitei novamente.Eu tentei dormir,mas depois que fiz xixi eu sentia algo diferente,não,não era algo bom mas não incomodava tanto,só a ponto de me tirar o sono.Eu quis acordar o Justin.


Mas não era pra tanto!Até eu sentir uma dor forte no pé da barriga,uma dor cansada,ponte-aguda e que me fez gemer baixinho me sentando na cama rapidamente no intuito de que parasse.Eu nunca tinha sentido dores assim antes até porque o parto do Jason foi cesário,porém,este com conselhos dos demais deixei que fosse normal.Então eu senti a dor novamente e ela não parou logo em seguida como a primeira.E ficou mais forte,tão forte que...

Eu: aí! -gemi- Justin -disse de mal jeito e má sentada na cama- Justin,acorda -eu o balancei- JUSTIN -gritei quando a dor aumentou.

Ele se virou com  cara de sono e os olhos apertados me perguntando.

Jus: o que foi?-zonzo.
Eu: tá na hora!
Jus: na hora de quê?
Eu: o bebê...aí!
Jus: oh my god! -se sentou rapidamente- fica calma!
Eu: estou calma!
Jus: Meu Deus!O que eu faço?O bebê não pode nascer aqui,como eu vou fazer isso.Já é tarde -ele tagalerava infinitamente.
Eu: Juss...
Jus: (Seu nome) você tem que ficar calma,vai ficar tudo bem,relaxa.
Eu: Justin -disse me irritando com aquela dor.
Jus: eu vou te levar pro hospital e vai ficar tudo bem.Você só precisa se acamar e respirar fundo,é assim que fazem...-o interrompi.
Eu: JUSTIN! -o fiz parar com o grito- fica calmo -respirando fundo.

Justin se ajoelhou a minha frente.

Jus: me desculpe! -ele beijou uma das minhas mãos que o mesmo apertava- o que eu faço?
Eu: ai meu Deus! -mordi os lábios ficando com os olhos molhados enquanto tentava me anestesiar daquela dor- pega as coisas do bebê,estão no ponto.Acorda a Diana e diz a ela que estamos indo pro hospital,e diz pra ela cuidar do Jay,pede pra ela avisar a minha mãe -gemi- por favor.


Jus: ok,mas fica calma.Não chora! -ele se afastava- eu já volto!

Justin saiu correndo.Fiquei lá esperando ele voltar e morrendo sem poder me mover pois tentei me levantar mas a dor era tanta que tive que me sentar novamente.Alguns minutos depois ele voltou.

Jus: coloquei as coisas no carro.
Eu: me ajuda a levantar.

Tentei mas ele teve que me pegar no colo pra descer aquelas escadas.Justin me colocou no carro e foi ligando pro pessoal no meio do caminho,e ele me disse que pegou a câmera.Ele estava ansioso com aquilo mas eu nem conseguia ficar,tudo o que eu queria era só que parasse de doer.

Eu: se eu soubesse que doía tanto,teria tido cesário -sorri sem graça e Justin apertou minha mão- ai meu Deus!AAAII!!!
Jus: calma!
Eu: a bolsa estourou!Justin,pisa fundo,acelera!!! -grito.

Justin pisou fundo e nós só paramos no hospital.Foram logo me colocando numa maca,eu só fiquei grudada no Justin pela mão,eu não queria solta-lo por nada,com ele eu me sentia um pouco mais confiante.Restritamente fui obrigada a solta-lo,não o deixaram entrar a tal ponto.Eu logo estava na sala de parto pondo toda força do mundo pra ter o meu bebê.Então alguém pousou-se ao meu lado e segurou minha mão,eu olhei e sabia de quem era aqueles olhos.Em meio a dor sorri,depois o desfiz apertando muito a mão do Justin enquanto voltava a fazer força.Depois de tanto esforço eu ouvi seu choro,Justin desligou a câmera e se aproximou mais quando a coloram em meu colo


Foram poucos segundos com ela no colo.Justin sorria como eu com os olhos ainda molhados pois chorou enquanto filmava o parto.Eles pegaram a minha princesinha dos meus braços e o Justin me deu um beijo na testa,fizeram ele se retirar.Eu estava cansada e dormi.Acordei num quarto,com outras roupas e um pouco dolorida.

Eu: amor,me da ela -disse me sentando devagar e fazendo o Justin me perceber quando o vi ninando a nossa filha em seu colo.
Jus: acordou -sorri- ela é tão linda -disse a ponto em meu colo.
Eu: oh meu Deus!Ela é mesmo linda -rimos.
Jason: mamãe -ele entrou e se aproximou olhando pra (escolha o nome) e sorriu- ela se parece com você.
Jus: por isso é tão linda! -ele me deu um beijo na testa- obrigada.Eu tenho a família mais perfeita de todas.
Eu: Hey,eu te amo -sorri.
Jus: eu também te amo,amo muito.


FIM...
---------------------------------------------------------
Oie minhas mesninas lindas!!!
Me desculpem pela demora,fiquei sem internet uns dias então demorei de postar por isso.Mas tá aí um capitulo grande e a sinopse de Unconditionally logo no inicio.Espero que gostem e tenham gostado da sinopse.Please,comentem sobre,quero saber da opinião de cada uma.Não deixem de comentar o ultimo capitulo.Obrigada a todas que colaboraram pro nicio e fim da IB com comentários!

Posto no sábado então comentem em ;)

6 comentários:

  1. Ai mds acabouuuuu acho q vou.. choreiiii :'( aaiii que perfeitaaaaa amei essa ib como todas as outraaaasss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. cara não não pode acabar tava perfeito chorando muito nem consigo escrever ta perfeito sem palavras para bens perfeito

    ResponderExcluir
  3. awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn q fofo
    *-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*
    foi lindo d+ poxa acabou to triste agora:'( eu quero + :( vida tava com sdds d tu,hj eu ñ vou ver BM (minha mãe me deixou trancada :'( to mas triste ainda),cra tu é uma diva foi lindo men foi mas fofis do q eu kkkk bo a gora deixa eu ler a outra IB
    by:sua fã

    ResponderExcluir
  4. Own meu Deus, imagine que linda essa menina é! Awwn, pena que acabou estava tão linda, na verdade perfeita, arrasou mais uma vez *-*
    Parabéns, e boa sorte com a próxima! Minha coisa mais perfeita.
    Não conta pra ninguém, mas você é a minha escritora favorita u.u (não se ache! rum)

    ResponderExcluir
  5. Li tudinho hoje, senhor como amei esse imagine, muito lindo, amei demais, parabéns a escritora! Você tem um ótimo IB! <3

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaa ameeeeeeeeeiiiiii d+ vou guarda pra sempre Obg sua linda melhor de todos essa IB!(sentindo sdds) 😢💗💗💗😍

    ResponderExcluir