quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Heartbreaker 22ªpart


Jason: é coisa boa.
Eu: eu espero que sim,pra você.
Vc: fala logo -sorri- o que você tem pra me dizer,Justin?
Eu: na verdade quero te fazer um pedido.
Vc: pedido? -ela serrou os olhos.
Jason: diz -disse afobado- diga sim,mamãe.Diga sim!
Eu: bom -respira- você sabe que daqui a uma semana eu vou precisar voltar...
Vc: I...?
Eu: sabe,seria legal se você e o Jason voltassem comigo.Se você morassem em Atlanta novamente -eu sorri pensativo ao imaginar se ela aceitasse.
Vc: morar? -surpresa.
Eu: é,voltar pra lá,onde você nunca deveria ter saído.
Jason: aceita mamãe.A gente vai morar perto da vovó,e da madrinha -ele sorri me fazendo sorrir junto.
Vc: Querido,vá pro seu quarto que eu já subo pra te dar um banho.
Jason: mamãe...
Vc: Jay!
Jason: tá bom -fez bico pro lado- tchau,tio...papai.

Eu sorri e me ajoelhei em sua frente,dei um beijo de boa noite nele e me levantei novamente,Jason subiu as escadas e nós nos sentamos no sofá.

Vc: Justin,olha só -ela me entregou um papel.
Eu: o que é?
Vc: o Joe pediu o divorcio a alguns dias antes de viajar.
Eu: bom...e você vai dar,não é?
Vc: é,claro!
Eu: você não parece confortável com isso. -cheguei mais perto- olha,meu amor,você deveria ficar feliz com isso porque eu quero ser mais do que somos um do outro agora,pra você.
Vc: -sorri- eu sei...eu também.
Eu: você é tudo pra mim -ela me selou demorado e sorriu em seguida.
Vc: você também.
Eu: então,por favor me da um beijo de verdade? -disse aproximando nossos lábios


Vc: -selinho- chega,não? -sorri.
Eu: o Jason sabe que a gente tá namorando.
Vc: o que você disse pra ele?
Eu: nada,ele me perguntou e eu confirmei.E ele me disse que você era linda -sorri- e eu também acho,e quando sorri assim da uma vontade de te beijar.
Vc: -sorri tímida- para.
Eu: bom,não vamos mais mudar de assunto.Volta pra Atlanta comigo,volta?
Vc: eu não posso...
Eu: por que não?
Vc: Justin,a minha vida está toda aqui.Meu trabalho,a escola do Jason...
Eu: Você vai morar comigo então não precisa se preocupar com isso...
Vc: você sabe que eu odeio depender dos outros!
Eu: me esqueci que tenho uma mulher independente -rimos- mas,pelo menos pro enquanto,você vai conseguir arranjar emprego num daqueles hospitais,eu sei que vai.Quanto ao Jason,o ano está acabando...
Vc: eu não sei...você não acha que estamos indo muito rápido?
Eu: -ri debochado- a gente já passou dessa parte a muito tempo.Eu só quero tentar recuperar o tempo que perdi sem você.Vamos rápido com isso,eu não quero que as coisas desandem novamente.Eu não quero que você mude de opção novamente,não quero te perder novamente.Mas quero que novamente você seja minha.
Vc: eu já sou sua.

A abracei pela cintura,colando-a em mim sem deixar espaço entre nós enquanto sentia o cheiro de seus cabelos.

Eu: mas tem que ser pra valer.A gente se muda,depois se casa,depois tem mais filhos -ela sorriu- vamos embora comigo?! -implorei.

Justin OFF-(Seu nome) On*

Me descolei dele e o olhei,ele me olhava com aquela cara de pidão,eu sorri sem resistir.

Eu: ok.Vamos conversar sobre isso -disse me sentando novamente e o puxando comigo.

Então ele me convenceu,sim eu aceitei.E quando dei a noticia ao Jason ele ficou tão feliz(...)

Eu: Jay,vem!O Justin tá passando na tv. -ele correu e pulou se sentando ao meu lado.

Começamos a assistir.Eu estaria em Atlanta em uma semana.Justin me disse que iria falar sobre o seu passado nesta entrevista,e do nosso passado,e dizer que é pai de alguém como tanto diziam a respeito do Jason,eu concordei com ele.Justin não quer mais viver de mentiras,ele me disse que não tem motivos pra esconder o que sente por nós,e eu o amo tanto só por isso.

Entrevista*


Jus: cara,assim você me complica.Tudo o que posso dizer é que estou bem agora. -parando de rir.
Entrevistador: agora?
Jus: é,eu reencontrei a pessoa que existia dentro de mim a alguns anos atrás e estou bem agora.
Entrevistador: mas só agora?
Jus: melhor do que antes...
Entrevistador: estamos falando de você ou de alguém? -risos de ambas as partes.
Jus: De alguém -ele sorri.
Entrevistador: Como é mesmo o nome dela?É (Seu nome),não é? -Justin assentiu- ela é sua namorada?
Jus: não.
Entrevistador: mas já foi sua namorada?
Jus: não.
Entrevistador: mas tem fotos antigas de vocês...alguns flagras...
Jus: ela era mais do que minha namorada.
Entrevistador: e o que ela significa hoje?
Jus: muito -pausa- tudo.
Entrevistador: como assim tudo?
Jus: você sabe,ela fez parte do meu passado -o entrevistador assente em tom de entendimento- e faz parte do meu presente.Você sabe,essas pessoas dizem coisas sobre nós e algumas podem ser verdade,então independente da nossa situação,ou relação teremos sempre uma forte ligação um com o outro.Algo que nos une.
Entrevistador: falando mais claramente...
Jus: ela faz parte do meu passado e fará do meu futuro -o entrevistador ri- o que?! -disse rindo de volta.
Entrevistador: vocês vão se casar,então...?
Jus: ah cara,você sabe -ri.
Entrevistador: então,o seu cabelo agora já cresceu muito.
Jus: é -passa a mão.
Entrevistador: foi uma campanha contra o câncer?
Jus: não,foi pelo meu filho.
Entrevistador: então aquele garotinho é mesmo o seu filho?!
Jus: sim,ele se chama Jason e tem quatro anos.
Entrevistador: me conte mais sobre isso.Por que só resolveu leva-lo a publico agora?
Jus: nós nos separamos a algum tempo atrás,eu e a (Seu nome) então eu a feri muito,ela se mudou e só me disse quando estava se ferindo novamente,por conta da doença do Jason.
Entrevistador: ele está curado hoje?
Jus: sim,graças a Deus!
Entrevistador: E como você se sentiu quando soube que era pai?Sinceramente...
Jus: eu fiquei magoado porque ela mentiu pra mim,durante tanto tempo mas aí eu o vi pela primeira vez então eu só sentia muita vontade de agradece-la por existir e por ter permitido que ele nascesse.


Entrevistador: Vocês eram muito jovens...
Jus: sim.
Entrevistador: você falou sobre a entrevista com ela?
Jus: sim.
Entrevistador: e os seus fãs?
Jus: são minha vida.Eles sabem que são minha família.Eu amo vocês!

Entrevista#

Ligação:
Eu: acabei de te ver na tv.
Jus: o que você achou?
Eu: foi lindo.Eu te amo -sorri.
Jus: eu também te amo.Sinto sua falta.Mal vejo a hora de chegar a quarta-feira(...)

Quarta-feira...




Nós chegamos na casa do Justin e fomos muito bem recebidos.O Jason ganhou tantos presentes dos avós do Justin,e dos pais dele.Sem falar nos tios fofos que ele ganhou,pouca coisa mais velhos que o Jason.Jazmyn e Jaxon.Não nos mudamos logo,ficaríamos uma semana pra saber como seria se eu e o Jason fossemos pra lá,mas as coisas tomaram um rumo tão diferente,e bom...aquela semana foi perfeita!Eu estava rindo atoa,tive certeza de que não fiz má escolha quando aceitei vir passar os dias com o Justin...sem duvidas ele é o amor da minha vida,o meu homem! (...)

Jus: eu tive que tomar muita,muita coragem pra te dizer...
Eu: me dizer o que?
Jus: -se ajoelhando a minha frente- queria que fossemos só nós dois,porque eu tenho medo que diga não.Não quero que pense numa velocidade sobre nossas vidas,ok?Só quero viver cada segundo como se fosse o ultimo porque eu não sei se existirá um amanhã.Então querida,aceite.Case-se comigo,(Seu nome)?Eu prometo ser seu para sempre,e eu prometo te ser tudo aquilo que uma mulher precisa em seu homem.


Eu: Oh,Juss! -sorri- é claro que eu aceito,meu amor.

Ele sorriu aliviado e me abraçou,em seguida encaixou aquele lindo anel em meu dedo.Eu nem conseguia mais me perguntar se estávamos indo muito rápido com aquilo,mas ele tinha razão!Nós não sabemos do amanhã e depois,eu não diria não a um pedido daqueles feito pelo meu amor.
Justin me fez aquele pedido um dia antes de eu voltar pro Texas com o Jason,mas nessas idas e vindas os meses foram se passando e então nós conseguimos nos instabilizar em Atlanta.Como o Joe não fazia mais ligações todos os dias (sim,ele ainda estava viajando) o Jason foi se acostumando aos poucos até se acostumar de uma vez que seu pai estava fora,e que estava demorando pra voltar.
Marcamos a data do casamento assim que o divórcio saiu,marcamos para daqui a 8 meses(...)

2 meses depois.
Jus: ele é seu,se a sua mãe deixar.
Jason: deixa mamãe,por favor!
Eu: -sorri- claro que deixo -disse me sentando ao lado deles dois- como vamos chama-lo?
Jus: o Jason quem sabe.
Jason: hm...vamos chama-lo de...-pensativo- Marley.
Jus: Marley é um nome legal.
Eu: ah ele é tão fofo -risos- eu gostei dele.


Jason: onde ele vai dormir?
Eu: é,onde? -olhei pro Justin que riu.
Jus: a gente vê um lugar pra ele antes de dormir,ou sei lá.
Jason: é o melhor presente de Natal,obrigada papai -Justin o abraçou.
Jus: não precisa agradecer -sorri- e você,até agora tô esperando a 'tal surpresa'.Olha,eu espero que seja algo realmente bom porque eu odeio esperar até a hora de dormir. -ele me olhou com malicia.
Eu: Justin! -dei um tapinha no ombro dele e ri- é um presente pra vocês dois.
Jason: outro?
Eu: é -ri.
Jus: -selinho- então fala logo o que é?
Eu: Eu...tô grávida.
Jus: -sorri- o que?
Jason: -boquiaberta- eu vou ter um irmãozinho?
Jus: É sério?Não tá brincando,não é? -ele sorri.Neguei com a cabeça- eu te amo.
Eu: te amo mais.


5 Meses depois:


Eu: você viu só isso? -Jason sorri e assente.
Jason: não dói,mamãe?
Eu: -ri- não -a campainha tocou- deixa que eu atendo. -disse me levantando e indo até a porta,a abri e me surpreendi- Joe? -sorri.

-----------------------------------------------------------------

Tá aí amores,como prometido.Tardei mas postei haha!
Espero que gostem e obrigada pelos comentários.Esse é o penúltimo capitulo.Vou comentar sobre a próxima IB no ultimo(próximo),porque eu tenho duas IB's pra postar mas eu sou muito indecisa então não tenho certeza ainda de qual das duas,mas tenho uma quase certeza kkkkk

Resposta dos comentários >>>AQUI<<<

Bieberkiss meus amores.Até a próxima.Comentem e eu não demoro de postar,vocês gostaram? :*

9 comentários:

  1. MDDS que perfeitoooo caraaa aaahhh!!! Coontinuuuaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. porque você faz isso comigo ? quase que eu chorei de felicidades , aquele cachorrinho que o Jason ganho é um fofo , adorei esse capitulo , mais um bebê a vinda então. hm.... perfeito. Joe ? J.O.E voltou ? porque ta tudo tão perfeito pra que voltar homem pra que ? Aaah não acredito que esse é o penultimo capitulo essa IB é tão perfeita , n pode acabar , mais tudo bem , a proxima vai ser melho ainda concerteza. Beijos pequena belieber
    e não esqueça de continuar sempre <3

    ResponderExcluir
  3. Oh Céus! Existe capitulo mais perfeito que esse? Não, repito e digo não. Caramba continua logo eu não vou aguentar de tanta ansiedade. Ain essa ib é tão perfeita <3 to in love e please diga como vão ser as próximas IBs?
    beijos eu amei

    ResponderExcluir
  4. Awn, eu adoro você, amei a sua resposta do capitulo anterior. Sério que fui sua primeira leitora?! kkkk me achei agora hahahahhha
    Esta muito perfeito, esse capitulo foi tão fofo e perfect! Continua bjbj

    ResponderExcluir
  5. ahhh minha diva sorry por ñ comentar o cap anterior,mas tbm estava divo,igual vc sua diva,bom tava com sdds menina tu é linda kkkte amo e te amo.vida continua logo pq eu vou morrer d tanta ansiedade.q linda eu to gravida do jus kkk sqn o bieber é muito fofinho *--* e o Jason tbm quero eles pr min ¬.¬ então continua logo mô.
    by:sua fã

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa antes que eu morra de ansiedade :)
    by: sua fã numero 1°

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    to esperando o ultimo capitulo de One Love :/ poxa posta please :'(

    By: uma garota desesperada pelo ultimo capitulo de One Love '-'

    ResponderExcluir
  8. tuts tust vou ter mais um filho do justin muito perfeito ai que lindo e agr tou curiosa o que o joe foi fazer la?

    ResponderExcluir
  9. Perfecto,continua rapido,ja disse que eu amo suas fics?Vou reler hot n cold enquanto vc demora pra postar,pela decima nona vez,e eu não sou viciada,(brinks,sou sim).Continua logo,e espero que dessa vez,seja uma menina :)

    ResponderExcluir