quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Heartbreaker 21ªpart


Eu: filho,vem até aqui,preciso falar com você -ergui a mão e ele a segurou,entramos e nos sentamos numa mesa.
Jason: o que eu fiz?
Eu: -ri- não...você não fez nada -pausa- na verdade eu quem fiz.
Jason: -sorri inocente- o que você fez,mamãe? -disse com aquela carinha de quando lhe preparo uma surpresa e ele sabe que estou preparando algo bom,embora desta vez não fosse...
Eu: não sei por onde começar -pensei alto- uma bagunça -disse-lhe- filho,eu te amo,ok?
Jason -sorri sem mostrar os dentes- eu também te amo -saiu tão simples quanto qualquer outra palavra.
Eu: você gosta do Justin,não gosta? -ele assente- e você o chama de tio...sabe,ele gostaria de ser chamado de pai por você.
Jason: ele é o pai que o papai falou?-fez cara de confuso.
Eu: -respira- é...
Jason: mas,como eu posso ter dois pais,mãe?
Eu: você pode ter dois sim.Um é o qual me ajudou a cuidar de você,o Joe.E o outro é o que você tem o sangue,o Justin. -Jason continuava sem entender- querido,presta a atenção...você é filho do Justin com a mamãe,porque a mamãe namorou ele antes de conhecer o Joe,mas ela era tão nova que não contou pro Justin que estava gravida de você -eu apertei a bochecha dele de leve- e então ele só ficou sabendo que você era filho dele a pouco tempo atrás.
Jason: então o meu pai de verdade é o Justin?
Eu: sim.
Jason: mas,mamãe...você mentiu então? -fiquei sem resposta- você sempre me diz pra não mentir.
Eu: é,eu sei,por isso não quero que minta nunca.
Jason: e porque você mentiu pra ele?
Eu: ah filho,ele me deixou algumas vezes e eu tive que deixar ele de um vez...então encontrei o seu outro pai -sorri- o Joe.
Jason: mas o Joe?Ele é de mentira?
Eu: não,ele também é o seu pai porque ele te ama e não precisa ter o sangue como o seu pra te amar.
Jason: também amo ele mamãe,eu sinto falta do papai -disse ficando de olhos vidrados.
Eu: vem aqui -disse pondo ele em meu colo- ele vai voltar,ele nunca vai deixar você.
Jason: o outro pai também gosta de mim?
Eu: sim,ele também te ama.Ele quer ser o melhor pai pra você agora que pode,agora que sabe.A culpa foi minha,ok?Eu escondi você dele,ele não sabia que tinha um filho até você ficar doente e...
Jason: por isso ele foi pro médico comigo?
Eu: -sorri- isso.
Jason: se ele é bom agora,por que ele te deixou antes?
Eu: ele era confuso,só isso...ele salvou sua vida -sorri- minha vida -disse o abraçando e me levantando.Ele me abraçou bem forte de volta.Aquele abraço pequeno era o meu pequeno mundo...Eu espero que ele tenha entendido o que eu quis dizer- vamos tomar banho e comer alguma coisa?Você está com fome,ãh? -ele assenti- vamos pro banho.

Disse subindo as escadas (...)

Justin On* (Ligação)
Eu: eu tô indo agora...tomara que isso dê certo!
Vc: vai dar.Até acho que ele reagiu bem.Seja paciente com ele,Juss.
Eu: eu vou ser...how!Eu sou o pai dele -ri.
Vc: é,eu sei mas é tudo tão novo.
Eu: é,eu vou com calma.Ele é um bom garoto.Eu quero que me ouçam dizer 'eu tenho um filho'.É incrível isso.Sabe de uma?Foi melhor você ter dito,sabe porquê?
Vc: por que?!
Eu: porque se talvez ele ficasse sabendo por pessoas não próximas,teria reagido mal.
Vc: é,eu tive medo.Você sabe,ando recebendo muitas mensagens na secretária eletrônica ultimamente...eu não poderia continuar com isso.
Eu: tô chegando -digo parando o carro- vou desligar.Me deseje boa sorte!
Vc: boa sorte.Eu te amo.Até mais tarde.
Jus: Eu também.Até logo!
Ligação OFF*

Estacionei o carro e desci dele,caminhei onde estavam os outros pais e eles me olharam com aquelas caras...poxa,eu queria ser somente um pai naquele momento,já estava um tanto tenso com como o Jason reagiria comigo.Ignorei,cheguei numa daquelas professoras.

Eu: eu vim buscar o Jason (Seu sobre-nome).
Prof: o senhor é o que dele?
Eu: eu...-por alguns segundos tive duvida do que responder mas automaticamente sorri ao dizer:- pai.Eu sou pai do Jason.

Ela hesitou,mas não disse nada e entrou lá dentro pra ir busca-lo.Logo ela voltou com ele que ao me ver sorriu e veio correndo em minha direção,me abaixei e o abracei:


Eu: como foi a escola hoje? -disse o pegando no colo e caminhando até o carro.
Jason: bom.E cadê a mamãe?
Eu: trabalhando...Ela me mandou te perguntar se você quer passar o dia comigo? -ele assenti- temos tanta coisa legal pra fazer...Eu até peguei sua cadeirinha pra a gente poder andar muito por aí.

Primeiro o levei para casa,a Peyton deu banho nele e trocou aquela roupa de escola,ele saio pra almoçar comigo.E o Jason sempre tão carinhoso e obediente,ele não fazia nada sem que tivesse a minha permissão.Fomos até o shopping e compramos algodão-doce,depois fomos até o salão de jogos e ficamos lá por algum tempo,nos divertindo:Eu sempre soube que me sairia bem com essa coisa de ser pai.
Bom,foi legal estar ali no shopping mas durante a saída ficou um pouco chato pois eu tive o desprazer de esbarrar com 4 paparazzis.Jason colocou a cabeça no meu ombro enquanto passávamos por eles e eu o coloquei no banco dos fundos,depois dei a volta e entre dando partida.Passamos pelo parque que ficava a somente uma quadra da casa dele.Brinquei um pouco no balanço com o Jason depois me sentei,isso cansa haha.
Ali era mais tranquilo,não tinha tanta gente aglomerada num só lugar e mesmo que de longe alguns insistissem em tirar foto estavam longe,era aberto.Desde que cheguei tem sido assim e de todos os lugares que frequento é onde dá pra vir por conta própria,sem muito abuso.Me sinto quase comum.
Quando o Jason chegou e se sentou ali tomando sorvete eu tinha acabado de desligar o telefone,então ele me perguntou.

Jason: era a mamãe?
Eu: sim.Ela disse que está chegando.
Jason: ela me falou sobre você ontem -eu ri sem mostrar os dentes.
Eu: É?E o que ela disse? -eu sabia mas queria ouvir sua versão.
Jason: ela me disse que você é meu pai.
Eu: ela tem razão.Você gosta disso?
Jason: acho que sim.Não é todo mundo que tem dois pais.
Eu: -ri- Você é especial.Eu queria muito ter te visto nascer,filho...eu queria te ver crescer até estar do tamanho que está agora -baguncei o cabelo dele que riu.
Jason: mas se você ficar com a mamãe novamente,você vai me ver crescer até ficar do seu tamanho.
Eu: é o que eu mais quero,garoto esperto!
Jason: você está namorando a mamãe?
Eu: te respondo se me disser o que acha disso?
Jason: eu perguntei primeiro -riu glorioso.
Eu: -sorri- eu a amo.Assim como amo você só que de jeitos diferentes -disse pensativo.
Jason: Papai,ela disse que quer que eu te chame assim. -eu sorri- você vai cuidar dela?A mamãe é tão linda,não é?-disse ele com admiração.

E eu admirando ele.O Jason falava como gente grande,feito adultos as vezes e isso me deixava de boca aberta.

Eu: muito,muito linda!Ela é a mãe mais linda do mundo e só deve andar sorrindo,concorda? -ele assente- eu tenho um plano,quero me ajude a convence-la.
Jason:  o que é? -sorri.

Então contei pra ele.A (Seu nome) ligou algum tempo depois dizendo que havia chegado encasa.Assim que chegamos ele apanhou ele com um beijo.E eu morrendo de vontade de dar um bem longo nela,um daqueles de ficar sem ar por ter ficado tantas horas sem vê-la.Mas não,eu apenas sorri e mordi o lábio com minha vontade e pensamento.Ela entendeu e deu um sorriso sapeca e meigo que só ela sabe equilibrar.

Vc: venham,entrem! -disse fechando a porta.
Jason: mamãe!Mamãe! Espera,o papai tem alguma coisa pra te dizer.

E ele me olhou assim:


Eu ri,não sabia por onde começar...
Vc: papai -ela sorriu pensativa e me olhou desconfiada- o que estão aprontando?
Jason: é coisa boa.
Eu: eu espero que sim,pra você.
Vc: fala logo -sorri- o que você tem pra me dizer,Justin?
Eu: na verdade quero te fazer um pedido.
Vc: pedido? -ela serrou os olhos.
Jason: diz -disse afobado- diga sim,mamãe.Diga sim!
----------------------------------------------------
Tanranranran ♩♫ ~som de mistério FAIL~
Gente,o que será que o Justin quer pedir a você?
Ah,o Jason é ou não é fofo?O que o Justin tem de idiota o Jason tem de maduro kkkkkkkkk
Espero que gostem,comentem aqui o que você achou do capitulo e espero que goste do próximo que provavelmente será o penúltimo.

NÃO DEMOREI DE POSTAR TA VENDO?Depende de vocês...

Vocês foram muito fofos,obrigada por lerem.Isso é tão bom,me sinto importante kkkkkkk

Vlw,vlw mesmo minhas vidas!A todas que comentaram,eu amo vocês.

Respostas dos comentários >>> AQUI <<<

Sobre a surpresa de sexta-feira:Vamos orar pra ser troll ou coisa boa '-'

Bieberkiss

16 comentários:

  1. "Ah,o Jason é ou não é fofo?O que o Justin tem de idiota o Jason tem de maduro" kkkkkkkk gostei, ta maravilhoso PLS continua cara, pelo amor de tudo que é bom nessa vida não faça mistério assim fico mais nervosa, sua IB é perfeita repito ela é PER-FEI-TA <3 CONTINUA ISSO TA BOM DEMAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wwnnn que fofa!!!!
      Obrigada minha flor,que bom que gostou.Espero que goste do proximo,já tá postado ^^
      Obrigadaaaa minha linda,eu quem repito mil thanks pelo seu comentário.Beijerry :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada minha flor!!! :3
      Que bom que gostou,postado!
      Bieberkiss gata!

      Excluir
  3. Hmm, deve ser um pedido de namoro ou casamento hahhahaha
    Continua, esta perfeito. Eu amo essa fanfic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi e não foi ahushuhsauhasuha
      Continuei Isa,sua linda.Minha primeira leitora de vida :3
      Amo você.Obrigada mana.Até mais.Beijustin :*

      Excluir
  4. Ahhhhhhh eu preciso saber oq ele vai pedir pra ela Gzuisssssss nem acredito q o jason levou numa boa ainda bem tava torcendo por isso plsss continua to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continueeeeiiii minha linda!!!
      Sim,o Jay é super educado,um anjinho e ele gostou de ter dois pais kkkkkkk
      Não morra porque já postei e espero que goste tanto também.Obrigada pelo comentário maninha.Beijerry ♥.♥

      Excluir
  5. Cara,eu to completamente in love com a tua fic,e tbm escrevo,mas prefiro sobrenaturais e nada romanticas,mas as suas mesmo sendo,por completo o contrario do meu gosto,me conquistam,eu sempre me apaixono pelos seus personagens,estoria,e os seus finais são epicos,serio não demore muito pra postar por que vai matar a gente de curiosidade,vc tem alguma conta ou fic no spirit,se não,voce deveria postar lá,vai ser um otimo treinamento para o seu futuro livro,hahah,acho que ja escrevi demais,nunca se esqueça de continuar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS!
      Que Diva você: e me deixou tão feliz.
      É bom saber que existem pessoas gostando tanto assim do que posto,é gratificante.Se você escreve alguma coisa deve mesmo saber do que estou falando :3
      E respondendo a sua pergunta:não,eu só tenho este blog aqui.
      Wnnn eu posso escrever um livro?Obrigada,tinha que ser uma irmã!
      Obrigada pelo comentário,estou pensando seriamente sobre essa 'fic' :3
      Bieberkiss amore.Até mais,não some,please!!!

      Excluir
  6. Cara, eu n sei oque dizer , sem palavras , estou em i love completamente com essa IB , o jason é tão fofo , ainda bem que ele entendeu né , estou anciosa pra saber oque vai acontecer , não esqueça de continuar haha , bj , continua pliis
    Beijos pequena Belieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meg meu anjo :3
      Eu quem estou apaixonada pelo seu comentário.Que fofaaa!!!
      E como prometido,postei e espero que tenha gostado mesmo (li seu comentario kkkk) Sua DIVA!!!!
      Obrigada gatinha,até mais e mais.Beijus do Drew pra você ♥

      Excluir
  7. caraca to surtando velho tudo muito perfeito cara sem palavras chorei na hora que ele chamou o justin de papai foi o momento mais perfeito amei demais apaixonada por tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wwnnnt don't cry :3
      Que bom que você gostou,tão linda!!!Obrigada pelo comentário amor,espero que goste do que acabei de postar.Mil Beijuss do Justin pra você e atá logo :3 ♥

      Excluir