segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dead Memories 2ªpart




XxX: pode dirigir Beadles!
Eu: quem são vocês?O que querem de mim? -eu perguntava em sequencia chorando- vocês pegaram a garota errada...-eu estava desisperada-



------------------------------------------------------------------------------------------
XxX: não amor,nós não pegamos a garota errada -disse o outro do meu lado dando espaço ao da direita:-
XxX: bom -ri- já que hoje eu estou de bom humor eu vou dizer sem rodeios.Eu sou o Bieber,ou Justin,tanto faz!Christian dirigindo,Dreke ao seu lado e naquele carro,lá na frente está o Chad.
Ele era sínico e medonho.

Dreke: você é muito lindo sabia? -disse tocando minha cocha e eu me afastei esbarrando no tal Justin e me esbarrando nele,me assustei parando no meio e chorando sem saber o que fazer-
Chris: Dreke! -disse num tom de aviso-
Jus: é sempre bom uma diversãozinha antes da brincadeira ficar séria! -deu de ombros-

Ele colocou as mãos entre minhas pernas encostando o rosto no meu pescoço,me cheirando,me arrepiando,me enojando...

Eu: -chorando- por favor,não -chorando muito eu olhei pra ele implorando- não,não -eu quase soluçava-

Chris: Bieber... -o vi olhar pelo vidro do carro-
Jus: chega Drake! -disse fazendo o se afastar de mim- Chegamos Chris! -disse e logo o cara parou o carro-

Sabe o que fazer!Preciso ir pro cassino agora. -ele bateu a porta e entrou num lugar.Logo em seguida aquele tal de Chris deu partida no carro.
Encostei-me naquele banco,com as mãos entre as pernas olhando pra frente  e deixando as lagrimas escorrerem sem feição alguma no rosto.Eu nem me ligava na conversa deles,mas logo me aliviei ao me lembrar do meu celular,e nisso fui interrompida quando vi o carro parar.Estávamos numa rua meio parada,lá na frente,um pouco longe três garotos (crianças) brincavam de bicicleta.Eu continuei parada,e olhei pro lado vi o Drake sair mas ficar parado na porta do carro,já ao lado de fora.Christian saio batendo a porta e logo abriu a minha me fazendo olhar pra ele.
O carro logo mais a diante parou.Num campo aberto,sei lá o que era aquilo mas o Christian me fez sair do carro.Percebi um helicóptero e nós estávamos nos aproximando dele.Me colocaram dentro e seguimos viagem."Pra onde?" Eu não fazia a minima ideia mas tinha certeza que agora era realmente inútil querer ou  fugir.
Depois de algumas horas estávamos em Vegas"Las Vegas".Foi tão rápido e tão de repente que eu nem estava acreditando na louca que a minha vida estava dando.Posaram o helicóptero e depois de tirarem aquelas coisas de mim,me fizeram descer.O Chris me colocou dentro de um daqueles carros e foi dirigindo,até certo ponto.

Chris: escuta -disse parando o carro- precisa entrar lá e agir naturalmente,confirmar o que parecer ter sentido,pro outros porque para você não vai ter,ok?
Eu: tudo bem! -engole o seco-
Chris: aquele cara ali -ele apontou-
Eu: o que vem em nossa direção?
Chris: garota esperta -disse sorrindo e conseguiu me arrancar um riso fraco desfazendo a tensão muscular em minha face- eles vão te levar ao lugar certo.Lembre-se,tudo pode ficar ruim se agir errado.

Fiz que sim com a cabeça e sai do carro esbarrando naquele grandalhão.Me afastei cruzando os braços e fui andando um pouco atrás.Eu estava arrepiada,usava apenas um vestido não muito protegido e botas que acostumava a usar dentro de casa mesmo.Ao longo do caminho vi de um tudo.Garotas nuas nas vitrines,homens bonitos ou barrigudos desfilavam com elas penas calçadas.No estacionamento carros importados além de luzes em todas as partes.Olhei pra cima,antes de entrar numa tal porta e vi escrito bem grande,luminoso "Sahara" É um hotel e Cassino,uns dos maiores de Las Vegas,fiquei sabendo pela tv a algum tempo atrás e sempre achei incrível.Lá dentro,mesas,gente bonita e mais uma vez as garotas semi-nuas.Tinha tanta gente fina ali que cheguei a ficar sem jeito com aquela roupa super casual minha.Abaixei a cabeça,sem querer olhar muito em volta e esbarrei no cara que estava me levando quando parou.Olhei pra cima e ele me olhava com a cara fechada.Dei pro lado,foi quando ele disse...

Cara: aqui está Justin!

Disse olhando pruma mesa com pessoas apostando e bebendo.Ele fez um cara olhar pra mim.Ele era loiro,tinha os olhos cor de mel,boca pequena e levemente rosada ,com um tom de pele bem selado nos dotes.Com aquele terno,me permitia ver tatuagens em suas mãos;Ele era muito bonito,muito mesmo.



Jus: obrigada Tom! -disse dando uma gorjeta ao cara que se afastou- tudo bem querida?Estava com saudade.

Este mesmo cara,o tal do Justin(logo me lembrei dele no carro da estrada) me deu um selinho me fazendo travar.Eu não estava entendendo nada e estava tocando a mão de alguém seriamente bonito.Estávamos de pé,muito perto.Ele mentia,me fazia mentir e nem se importava com isso.Não tinha um motivo.Logo me lembrei do que o Chris havia me dito "confirmar o que parecer ter sentido,pro outros porque para você não vai ter".Com o fim do selinho ele me olhou nos olhos dando meio sorriso e soltando parte do meu rosto fazendo os meus lábios se secarem e as mãos suarem.Eu não tinha entendido nada,e estava sem reação.A unica coisa que consegui foi sorri,de mentira para aquelas pessoas da mesa que nos olhavam.

Mulher: até quem fim a conhecemos! -disse uma loira sentada a mesa acompanhando um velho e mais um casal-
Eu: É... -olhando pro tal Justin- quer nos apresentar?
Jus: Oh,claro!Esses são o senhor e a senhora Scarlet e esses são Jessica e o Marilyn.Os quais te falei certo dia!

Acho que estava nervoso,não parava de mexer as mãos tentando parecer calmo...
(Tradução: cair morto)
Eu: Claro.Prazer! -disse os comprimentando-
Jessica: ah,ela é muito novinha gente -disse sorrindo pra mim-

Eu devolvi o sorriso.

Sra.Scarlet: Tem idade um pro outro!Além de formarem um casal lindo.
Justin/Eu: obrigada -agradecemos separadamente-
Jus: está ótima a conversa mas acho que agora ela quer descansar,não é?

Ele disse me abraçando por trás,me permitindo sentir o cheiro bruto,meio suave do seu perfume e me apertava com aqueles braços grandes que envolviam metade do meu corpo.

Eu: sim,sim,eu estou um pouco cansada da viagem turbulenta.-disse me afastando um pouco-

De fato o meu estomago estava embrulhado,eu precisava me deitar e melhorar mas não iria.

Jessica: já querida?Tudo bem,acho que no encomtraremos mais vezes.
Eu: -me soltei do Justin- bom,eu preciso descansar gente.Foi um prazer!
Eles: igualmente!
Jus: Tom,é com você! -disse soltando a minha mão- da aqui a pouco subo -selinho-

Sera que dava pra ele parar de fazer aquilo?Dei as costas e fui andando atrás do Tom.Todas as garotas dentro do salão me encaravam,com caras nada boas.Tentei não olhar muito em volta apesar de ficar sem jeito com toda aquela gente enchendo o meu saco.Subimos algumas escadas,pegamos um elevador e fomos andando num corredor...

Tom: é aqui! -disse parado na frente de uma porta me dando as chaves-

Eu pequei as chaves mas não entrei...

Eu: escuta,é Tom,não é?
Tom: ...
Eu: tudo bem,acho que o meu pai estava certo -pensei alto- em fim -suspira- sera que pode me dizer o que está acontecendo?Quem é aquele cara lá embaixo e de onde conhecem o meu pai?
Tom: ... -se encosta na parede-
Eu: não vai me responder? -ele continuou quieto- vai ficar aí parado?
Tom: sim senhora,posso impedir a sua fuga se a senhora tentar fugir.
Eu: O que? Deixa,deixa pra lá! -disse destrancando e batendo a porta com toda a força-

O quarto era bem grande,bonito e luxuoso.Apesar daquele louco lá na mesa de apostas ser muito bonito,isso não me motivava a passar a noite com ele.Peguei meu celular e digitei o numero do papai.

Eu: atende,atende,atende.Por favor!

E depois de tanto chamar,ele descarregou.
Então eu precisava sair da li.Só não sabia como.Olhei pela janela e vi que era muito alto.Fiquei procurando alguma coisa,alguma unica coisa que desse pra eu me agarrar e passar pro prédio ao lado que tinha uma escada na lateral e dava no chão.Eu precisava de uma corda,só não sabia onde arrumar.Talvez os lenções do quarto...E nisso eu me virei pra pegar alguma coisa.Levei o maior susto,afinal,eu estava fugindo ...

Eu: AAIH


Me deparei com o Justin encostado de lado na parede com as mãos no bolso e cara de tacho olhando pra mim...

Jus: por que o susto? -ele ergueu uma sobrancelha- procurando alguma coisa lá fora?O que perdeu lá,ã?
Eu: é...Não!Só,só estava...Deixa pra lá -engoli o seco me encostando na janela- por que não bateu na porta?
Jus: eu não preciso,tenho a chave!Coloca isso -disse me dando um anel na palma da mão-
Eu: o que é? -peguei- ah,não precisa responder.Escuta,eu não vou por isso,que história é essa?Quando foi o matrimonio? -eu disse irônica-
Jus: Aê,ironia pra cima de mim não,falou? -disse chegando perto-
Eu: por que isso está acontecendo?
Jus: quem faz as perguntas e impõem ordens aqui,sou eu!
Eu: qual é o seu problema com o meu pai?
Jus: coloca a Droga do anel que eu estou com pressa! -ele contraio o maxilar-
Eu: quero falar com o meu pai!Tenho...-ele me interrompeu-
Jus: Tem a droga do direito de calar a merda dessa boca.Coloca o anel,PORRA! -disse tentando se controlar- agora! -ele colocou o dedo em meu rosto-
Eu:TIRA O... -novamente fui interrompida-

Ele me fez calar a boca quando segurou pelos meus braços e bateu as minhas costas na parede me encurralando...

Jus: NÃO GRITE COMIGO! -olhando nos meus olhos- nunca mais faça isso está me entendendo? -ele me sacudiu uma ultima vez e me jogou na parede- agora coloca essa bosta que eu não tô afim de fazer uma merda por tua causa.Acabo com você na primeira oportunidade que tiver,eu juro!Não brinca comigo garota.

Coloquei o anel no dedo e deixei uma lagrima cair.Ele conseguia me assustar!

Jus: isso não é o suficiente pra me comover -ele colocou a mão em meu queixo ficando perto e me fazendo olhar pra ele- Engole o choro e vamos descer!Vê se melhora essa sua cara de bonequinha infeliz e põem um sorriso falso,é fácil -ele riu sarcástico e me deu três tapas de leve seguidos num lado do rosto me soltando- Segura o meu braço e vamos -disse me dando o braço-mas que merda...-segurei seu braço engolindo o choro e dando um sorriso de canto falso- é tudo o que sabe? -revira os olhos- vamos!

Saímos daquele quarto prum elevador,ele ficou o tempo todo no celular.Logo em seguida descemos aquelas escadas que davam nas mesas de aposta e no salão de entrada.O Justin passou soltando falsos sorrisos para as muitas pessoas que conhecia e nós fomos saindo pra fora do lugar.Já na porta,vi de longe alguns caras com o qual Justin acenou de cá.Neste meio tempo criei coragem e fui soltando aos poucos o braço dele,sem que percebesse.Quando consegui,dei mais ou menos uns três passos lentos  para trás,dando por falta de mim,ele se virou,foi aí que eu corri.Atravessei a rua sem se quer dar atenção aos carros ou ao sinal fechado...


Fui correndo o mais rápido possível,não sabia pra onde estava indo mas qualquer coisa seria melhor que ficar com aquele grosso.Eles corriam atrás de mim,mas de tanto entrar numa rua e outra,esbarrar e me misturar as pessoas que passavam na rua me perderam de vista.Cansada e sem folego eu já estava começando a sentir aquela dor no peito,minha garganta seca...Era tarde e onde eu estava já era meio parado.



Avia um posto de gasolina aberto.Iria pedir ao dono para usar o telefone e iria pedir ajuda ao meu pai,avisar onde já avia parado.No posto não tinha absolutamente ninguém...

Eu: OOII -disse batendo palmas- ALGUÉM AQUI?
XxX: sim,em que posso... -ele mexia na gaveta quando prolongou- em que posso ajuda-la -disse voltando a olhar pra mim e sorriu-

Achei estranho mas não dei importância.

Eu: posso usar o seu telefone?É bem rápido!
XxX: claro! Entre -disse indo até a porta e a abrindo mais pra mim.
Eu: obrigada -entrei- onde fica? -me virei e percebi que ele estava trancando a porta- o que está fazendo? -peguei uma chave de fenda na mesa ao lado-
XxX: Boo,o meu nome é BOO -ele correu pra cima de mim e encaixou o ombro em minha barriga me levantando do chão com tanta força que me fez soltar a chave sentindo dor na barriga-
Eu: NÃO,SOCORROOO -eu gritava e tentava me agarrar as coisas mas ele ligou o som alto me levanto prum porão e me soltando numa cadeira-



Boo,começou a amarrar as minhas mãos,ele era mais forte do que eu e apesar de tanto me debater era em vão.Ele colocou fita adesiva em em meus puços,prendendo cada um em cada lado da cadeira.Já as pernas ele as amarrou juntas.Terminou e se virou de costa pegando alguma coisa.

Eu: O que vai fazer? Por favor...Me deixe sair.Boo,Boo,é isso não é?

Ele se virou segurando meu rosto com alguma coisa em mãos.

Boo: xiii,xiii -dizia aproximando aquilo do meu rosto-
Eu: não.O que vai fazer? -dizia tentando virar de um lado para o outro o meu mas...-



Sem saída dobrei para dentro os lábios,na espectativa de que ele fosse me deixar em paz,e me enganei!

Boo: é uma pena ter que fazer isso ...


Fui tentando abrir mas aquilo secou rápido...Fiquei desesperada,foi como me faltar o ar e eu chorei tentando gritar mas não adiantava e quanto mais eu tentava o ar ia desaparecendo.

Boo: não deveria estar fazendo isso mas,sabe,estão me oferecendo uma grana preta por você gatinha ...


Boo,encostou a testa na minha e apertou um dos meus seios,eu ainda chorava mas no fim do poço ouvi uma voz conhecida vindo do lado de fora do posto...

XxX: OOOW,TEM ALGUÉM AQUIII? -isso fez o Boo se afastar de mim-
Era a voz do Chris...
Boo pegou um revolver encima de uma mesa e colocou encostada em meu rosto,no outro lado sussurrou...
Boo: se ele te ouvir,mato os dois ok,gracinha? -fiz que sim imediatamente com a cabeça- ótimo -disse me dando um beijo na testa-

Ele colocou a arma na cintura e saio trancando a porta.Óbviamente eu não iria ficar ali esperando um milagre acontecer.Logo olhei pra mim mesma buscando alguma maneira de fugir da li e bati o pé numa rosca da cadeira que estava mal fechada.Ele logo começou a dizenrroscar então continuei até que consegui.Levei minha mão até a boca e fui descolando a com muita dor,ela sangrava e eu podia sentir junto com a cola a pele dos meus lábios se soltando em pedaços da boca,até se abrir completamente...



Eu: CHRIS,SOCORROOO -gritei ignorando a dor-
Ouvi alguns sons de tiro e fiquei com medo de quem iria entrar pela quela porta.Se foi arrombada...
Chris: OMG!O que ele fez com você? -ele me ajudava a se desamarrar-
Eu: estou bem -disse com os lábios em brasa e sangrando,desanimada-

Chris estava ligando pra alguém,depois voltou a olhar pra mim.

Chris: você está bem? -ele segurava cada lado do meu rosto me olhando atento nos olhos- não pode mais fugir,ok? Nunca mais -ele dizia abaixado olhando pra mim que estava sentada a cadeira-
Eu: sim -chorando- eu prometo!
Chris: fica calma...-limpou o meu rosto-

Ah,ele era tão diferente do Justin e,parecia mesmo se importar comigo,era atencioso e eu já estava calma e segurada,até que o Justin entrou furioso dentro daquele porão acompanhado de mais um cara.

Jus: FICOU MALUCA,SUA VADIA? -ele gritou olhando pra mim-

Eu: NÃO ME CHAMA ASSIM! -gritei de volta chorando-

Justin me deu um tapa no rosto,depois outro no outro lado e outro mais forte me fazendo cair no chão.ele foi bem rápido com aquilo.Chris entrou na minha frente e o outro cara segurou o Justin...

Chris: Justin! -ele me ajudava a levantar-
Jus: DISSE PRA NUNCA MAIS GRITAR COMIGO,PORRA! -se referia a mim-

Engoli o seco e passando a lingua ao lado,minha bochecha dentro da boca havia se abrido um pouco,me fazendo cuspir sangue.Quando fui passar na porta o Justin me agarrou com força apertando o meu braço,e me fazendo andar rápido...

---------------------------------------------------------------------------------------------
Girls,sorry me again,ok?
Cara o sistema tá bruto aqui encasa,tô sem falar com meu pai,ontem eu disse que tinha um trabalho pra fazer e nem assim ele me deixou mecher no pc.Postando via...Casa da Bruna (Amilieber) me salvou!
Gente,não me deixem,please,a poeira vai abaixar e eu logo começarei a postar novamente.Obrigada a todas que comentaram na primeira part,amo vocês amos.Bom,respondendo minhas flores!!!

www.love.blogspot.com
Ôh,minha flor!
Muito obrigada,fico super feliz que tenha gostado linda.Espero que goste dessa também,amo você,muito obrigada pelo comentário.Bieberkiss e até a proxima.

Anônimo
Perfeito?Sério?
Wnt,valeu amore.Volte sempre,obrigada.Beijerry

Anônimo
ôla gatinho(a) fico feliz que tenha gostado fofo(a),volte mais vezes.Beijustin amore!

Heloise Beatriz
Aqui está a segunda parte sua linda.Espero que goste e que me perdoe pela demora.Beijuss amore,amo você maninha linda ;)

ESPOSAS DO BIEBER
Sim,essa IB promete,tem muita coisa pra acontecer e prometo que farei de tudo para lhe agradar.Espero que tenha conseguido mais neste capitulo amore.Brigadinha pelo comente,bijuss do DREW pra ti florsinha!

Garota Misteriosa
OIE minha flor,amo-te Diva!!!
De Diva pra Diva então kkkkkkkkkkkk
combinado!Ah,para,tua IB é foda,olha lá cara.hmm!!! kkkkkkk
espero que goste,me desculpe pela demora.Amo você,Beijerry!!!

Amanda Belieber
Bem vinda Amandinha,desculpa a demora,esero que não tenha dado tempo de você desistir de ser leitora :(
Bom,se ainda estiver aqui MUITO OBRIGADA PELO COMENTARIO,ESPERO QUE GOSTE E QUE SEJA BEM VIDA,QUE MORE AQUI kkkkkkkkkkkkk
Aqui está,espero que tenha matado sua ansiedade.Biebekiss amore,thank's,volte sempre!!!

Eloisa soares da silva
Ele e super diferente dela né?Mas é essa a ideia,ele ainda tem é muito o que aprender com ela,vai mudar sem nem perceber.Cara,tem um rolo pra ser desenrolado nessa IB kkkkkkkkkkk
Desculpa a demora amiga,espero que tenha valido a pena.Amo você,c sabe.Bieberkiss pra você!

numseidenada
Fico feliz que tenha gostado,espero que mais deste também.Beijerry amore,desculpa a demora.Amo você!!!

Gabriella
Adivinha aí o que ele vai fazer com ela? (69) kkkkkkkkkkkkk
só que...logo logo.Fiquem ansiosos que a ideia é essa kkkkkkkkkk
Obrigada pelo comente,espero que goste,desculpa a demora.Amo você,Bieberkiss

Gente,logo mudo o desing do blog,já abuzol,mas isso não pude fazer hoje,porque 6 sabem!!!
Comentem,please.Espero que gostem.Beijuss na bunda!


6 comentários:

  1. q isso eu amei amei amei e nao se preocupa com a demora eu espero ate o fim do mundo para ler suas IBS kkkk ... continua

    ResponderExcluir
  2. cara que nooooooooooooojo da baca dela :s, tadinho do chris vai acabar sofrendo junto com ela, pow parece que o justin não viu a boca da menina kkkkkk' meu vai dar ruim essa boca assim ai meu corassaum continuaaa

    ResponderExcluir
  3. que raiva desse homem !!!! olha o chris tá mt maneiro rs' ... amei

    ResponderExcluir
  4. q homem maaaaaaaaall :(
    kkk huuuuuumm vou aguardar anciosissima a parte deles dois =D
    continuuuuaaa maravilhoosoo divando

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei!!Leitora nova do blog e estou achando simplesmente vida essa sua ib!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH,MUITO OBRIGADA flor,espero que goste de todo o resto.Fico feliz,fique a vontade leitora nova,bem vinda gatinha.Obrigada!
      #BEIJERRYCOMSWAG

      Excluir