segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dead Memories 1ªpart


_Flash Back On_
(...) 8 Anos antes...

Ele amarrou suas mãos parra trás,assim como haviam feito também com sua mãe,enquanto tinha os cabeços puxados,para que pudesse manter a cabeça de pé.Sangue escorria de seu nariz.

Jus: eu disse que você não deveria ter vindo pra cá -disse com um olhar medroso a encarar sua mãe-
XxX: calado,seu merda! -puxou com mais força o cabelo do garoto-
Jus: não façam nada a ela,fiquem só comigo -tinha a ciragem de um homem nas palavras-
Pat: Justin! -sussurrou rápida na tentativa de cala-lo-
XxX: vamos.Não tenho tempo pra ficar de brincadeirinhas -ele socou seu abdome o fazendo colocar sangue pela boca enquanto tossia- você me surpreende.Eu admiro você garoto,sendo filho de quem é,não deveria mesmo ser diferente.Mas pessoas que ficam no meu caminho,acabam virando lenda cedo.
Jus: eu não estou mentindo -disse com a voz falha- não sei onde está o meu pai -ele quase chorava-
Pat: por favor,não façam nada com ele!
XxX: cala a boca! -deu um tapa no rosto dela-
Jus: SOLTEM ELA! -nervoso- façam o que quiser comigo.
Pat: não,eu sou a esposa dele,o que querem com agente? -ela chorava-
XxX: ótimo!Era só o que eu precisava saber.


Jus: MÃE...

Eles soltaram o Justin que em desespero colocou a cabeça de sua mãe,baleada sobre seu colo.

Jus: mãe,fala comigo -disse com os olhos lacrimejados- por favor -segurando o choro- mãe...

(...)

Jus: você nem no enterro apareceu!
Jere: eu não pude...
Jus: Ela era minha mãe Jeremy.E ela tá morta,por tua causa!!!
Jere: vamos dar um jeito nisso!
Jus: vai voltar no tempo e fazer ela não estar no apartamento? -ironico-
Jere: fica calmo,Justin!
Jus: me manda ficar calmo,depois do seu blefe?


Jere: para garoto...-num tom de aviso- eu ainda sou o seu pai!
Jus:

Justin o fez calar e se calou,pensando,tentando por a cabeça e ideias no lugar...Jeremy apenas o ignorou,pra não se estressar.

Jere: no que está pensando?
Jus: eu não vou deixar barato!
Jason: o que tá pensando em fazer? -riu debochado-
Jus: do que tá rindo?
Jere: você só tem 12 anos,não sabe onde está querendo se meter.
Jus: sei sim,PAPAI?-deu ênfase irônico-

Jeremy de relance levou a cabeça pro lado,vendo aquele garoto com o perfil sério e ódio querendo transbordar pelos olhos.Sabia que era muita coisa pra cabeça de uma criança.Mesmo assim,logo o alertou:

Jere: isso vai passar filho,nem tudo é como agente quer! -voltou a olhar pra frente- sei o que está sentindo,e sei que vai passar.
Jus: sabe,eles me bateram,mas não doeu,doeu ver ele indo embora enquanto me olhava nos olhos,somente.Porque eu sabia que se importava comigo -deu indireta- você não sabe mesmo do que estou falando,Jeremy.

Jeremy não lhe respondeu,e Justin continuou intacto,pensando...e pensando...sem nem saber direito o que,mas tomou uma decisão,e fugiu de casa na mesma noite.
Desde então não demorou a estar perdido.Não tinha um perfil bom aluno na escola e até o professor com ele aprendeu.Pai sumido (o procurava) foi o suficiente pra ser mandado pro reformatório.Usava sua má índole,como a carinha de bom menino e falsa ingenuidade,conseguido quase tudo o que queria lá dentro.
Bieber foi um garoto aproveitador de meninas quando brincava de médico no reformatório.Lá dentro mesmo ele previa e arquitetava todos os planos pra aqui pra fora,esperando completar 18 anos.Ao chegar de determinada idade,ele foi do reformatório mesmo recrutado pro exercito,e sobreviveu depois de terríveis experiências.Mas viria a usar tudo o que lá aprendeu dentro por más causas aqui fora.Quando,finalmente estava livre,(meses depois) foi cumprir com o seu prometido(...)

O garoto de 18 anos estava se tornando um homem,e como havia sido uma mau garoto,não será diferente como homem.
Parado na frente de um portão,com grades grandes ele procurou e ao achar tocou a campainha.Depois de alguns segundos ergueu o braço,trocando a mochila de lado para que a tocasse novamente.Ele hesitou quando viu de uma ladeirada estrada de pedra,deixando aparecer o telhado de uma casa um homem surgiu caminhando em direção ao portão,e ao chegar perto,limitou-se.Justin ao ver uma espera de sua parte,disse:

Jus: eu sou o Justin,Justin Bieber,amigo do Christian -disse ele olhando pro homem-
Homem: sei quem é você,pode entrar -abriu i portão e caminho pra ele-

_Flash-Back OFF_ 2 anos mais tarde:

Justin havia se tornado,não o que sonhou,mas o que queria ser,sonho mesmo ele nunca teve.Ele não abriu mão do esforço,nem um dia se quer parou de colocar seus planos,ideais,vidas,pontaria e corpo em ordem:


Por um único objetivo,vingança!

(...)
"Hoje"

Los Angeles,California 09:45 (AM)



Jus: não vai falar,não é Neo? -disse sínico e tirou a cabeça do homem de dentro da água- não? -sorriu- tudo bem! -Justin o soltou e um dos demais que estavam com ele,segurou- tirem o short dele -disse apanhando um pedaço de madeira,não grosso com más intenções batia de leve numa das mãos enquanto olhava pro Neo-

Neo:Não,isso não -ele chorava- por favor,não Bieber! -implorava enquanto os outros tiravam o seu short-
Jus: -ri- e porque eu não faria isso,Neo?Me dê um motivo,apenas um... -ele batia o porrete na mão esquerda esperando sinicamente uma resposta-
Neo: eu  sei onde está,eu falo,eu falo!

Justin colocou o pé sobre uma arquibancada alta,e apoiou o cotovelo no joelho,olhando pra ele.

Jus: Bom,se mentir pra mim,coloco fogo naquele barraco que você chama de casa com sua mulher e seus filhos dentro então,pode começar -ria ironicamente-

(...)

JB: sim,sei o que fazer -disse desligando o telefone- Vamos começar a partir de agora.


Chad: sera a garota mesmo Bieber?
JB: com toda certeza!!!


Chris: ok! Bieber -o fez olhar- o carro sairá as sete da noite de amanha,mas terá que passar por aqui e pegar as estrada do caos.
JB: então precisamos sair daqui agora.



(Seu nome) On*

Ana: precisa ficar pronta as sete horas (Seu nome)! -ela gritou da cozinha-
E o meu celular tocou...
Eu: oi amiga! -disse com a Caitlin-
Cait: estou morrendo de saudade,quando volta?

Ela disse e me fez passar um Flashback na cabeça...

Flashbach on*
Pai: aí estão vocês!!! -disse descendo as escadas e pegando agente no flagra que escondeu a câmera- eu vi isso! -nós duas sorrimos-
Cait: isso o que? -se fazendo de inocente-
Pai: a camêra vocês podem esconder mas a maquiagem não dá.A proposito,estão lindas,e parecidas!
Eu: jura?
Cait: não,você é muito feia! -rimos-
Eu: -olhei pra ela fingindo estar frustrada- feia como? Sua...
Cait: feia como eu!



Caitlin é a irmã que eu nunca tive e jamais seria subistituida por ninguém em minha vida.Por isso sentia tanto a sua falta.

(...)

Eu: o que faz aí,parado? -eu disse com o papai-
Pai: brincando com o Didi -ele apontou e o Didi não demorou a voltar com o disco na boca-

Eu: Vai buscar Didi... -disse jogando o disco pro meu cão- pai,olha só aquela nuvem,do que tem formato?
Pai: -sorri- do meu nariz quando eu tinha a sua idade. -agente riu-
Eu: -rindo- não! Ela tem formato de coração.
Pai: num disse? -risos-
O Didi voltou e agente se sentou na grama tomando refresco.
Eu: por que não gosta quando saio,pai?
Pai: Digamos que...O mundo não gosta de nós,daquele portão pra fora. -disse ele me abraçando de lado e eu encostei a cabeça em seu ombro-
Eu: você nunca diz...-suspiro- e o Taylor? -tirei a minha cabeça do seu ombro e olhei pra ele-
Pai: quer falar sobre ele?
Eu: deveria me deixar escolher com quem namorar.
Pai: vocês não namoram.Por que não gosta dele?
Eu: não!"Por que tenho que me casar com ele"?
Pai: eu perguntei primeiro -ele riu tocando a ponta do meu nariz e me fazendo rir-
Eu: ah sei lá.Por que...Só vejo ele de vez e "nunca",além da gente saber pouca coisa um do outro.Quer dizer,eu quem não sei muita coisa sobre ele.Agora responda a minha pergunta.
Pai: por que tem que se casar com ele?
Eu: sim!
Pai: nunca disse que teria que fazer isso.
Eu: pai,você vai me "dar" pra ele uma dia... -ele me interrompeu-
Pai: não diga isso!Não estou lhe dando a ninguém.Filha,você só vai mudar de endereço...
Eu: outra vez!
Pai: e com quem está morando,isso é: Se eu não poder mais cuidar de você.
Eu: não quero que vá um dia.Não gosto dele!
Pai: -beijo na testa- porque não da uma volta pelo jardim?
Eu: está me enrolando,mas eu vou fazer de conta que não percebi.Vou pra piscina ok? -beijo no rosto-
Me levantei e saí em direção de casa...
Entrei encasa perturbando a House na cozinha enquanto atacava as panelas e depois subi.Pus um biquíni e desci com a toalha no pescoço,usava apenas o biquíni quando cheguei na sala e vi o Taylor sentado no sofá com papeis em mãos.Ele se levantou olhando pra mim.
Taylor: oi! -disse dando meio sorriso-
Eu:oi! -respondi meio sem jeito-

Dei as costas e vi pelo espelho ele secando o meu corpo.Coloquei a toalha na cintura e fui pra cozinha...

House: O Taylor está aí! -dizia ela mexendo a panela-
Eu: eu vi :\ -peguei um copo de suco na geladeira e me sentei na mesa-
House: por que não gosta dele? É muito bonito!
Eu: eu sei!
House: forte e amigo do seu pai.
Eu: não gosto de músculos!
House: -ri- não,você o odeia!
Eu: -pensativa- e a sua familía House?
House: no Brasil.Converso com eles de vez em quando.Só tenho um filho lá e ele já tem familía,por isso não tenho muito com o que me preocupar.
Eu: e o seu marido?
House: está cansada de saber (seu nome)...
Eu: eu sei que ele se foi,só quero saber se o amava?

Ela caminhou até a mesa e se sentou cortando  legumes sobre uma tabua

House: Claro que amava,muito.
Eu: como se conheceram?
House: na fazenda do meu pai,na verdade ele era nosso vizinho.Eu me casei ainda cedo.Me lembro que agente saia escondido pra namorar,o meu pai não gostava muito dele mas com o tempo teve que aceitar.ele foi o primeiro homem e o único em toda minha vida.
Eu: tá vendo? É assim que eu quero.



House: assim,como?
Eu: que os meus olhos brilhem feito os seus quando eu falar dele.
House: Dele quem?
Eu: do meu amor,que...Está em algum lugar deste mundo imenso.
House: -ela deu um riso breve mas logo acabou- o seu pai não vai deixar você namorar qualquer um.
Eu: eu sei! Vai ser difícil a principio mais se tiver que acontecer,no fim ficara tudo bem -ela olhou pra mim- Vamos nos casar,brigar de vez em quando,como qualquer casal mas não vai ser nada de mais.Vamos ter a família mais linda do mundo e eu vou ama-lo até parar de respirar...House -suspiro- ele é lindo.

Olhei pra ele e percebi que estava sorrindo.

Eu: o que foi?
House: você,tem uma mente...-ri- que só Deus!Tomara que este cara de mereça mesmo.
Eu: -sorri- vou pro meu banho agora! -beijo na testa da House-
House: daqui a pouco coloco a mesa!
Eu: não demoro! -disse saindo-

Sai pelos fundos mesmo.Corri deixando o chinelo pelo caminho,jogando a toalha também e me jogando na piscina.Nadei um pouco e saí pra almoçar.Fui pro meu quarto,fiz uma ducha de três minutos e coloquei uma roupa pra almoçar.Taylor almoçou com agente.Tá,ele nunca me fez nada de ruim mas não gosto dele,não gosto e ponto final.Me retirei da mesa,dando apenas um "com-licença" e fui subindo as escadas.Meu celular era sempre confiscado pelo meu pai.Ele ficava uns dois dias com ele,mas logo depois me era devolvido.Na minha lista,somente o seu numero.Não tinha pra que ligar mesmo.Ouvi um barulho de carro de lá de cima.Olhei pela janela e vi que vieram buscar o Didi.Ele era tão pequeno pra ficar longe de mim,iria pra aquela fazenda afastada da cidade,aquele rancho.Lá até que é legal mas eu não tive tempo de conhecer direito.La mesmo fiquei,destraída e fui supreendida com três toques na porta.

Eu: entra -falei meio alto me sentando agora na cama-
Pai: -entrando- eu vim te dar um beijo -disse se sentando ao meu lado-
Eu: você já está indo pra aquela tal viagem?
Pai: é,você vai ficar bem?
Eu: deixa eu pensar... -disse o fazendo rir- tô brincando,vou sim! -sorrindo-
Pai: eu volto na quarta.Não se esqueça,não pode sair ok? Não confie em ninguém,a menos que seja a House.
Eu: eu sei -disse dando um beijo no rosto dele- nem tenho pra onde ir mesmo.
Pai: te amo -disse ele me dando um beijo na testa e saindo-

Flash back OFF#

Responde do outro lado da linha a ela que estava como eu ansiosa.

Eu: hoje,volto hoje.Mas só vamos poder nos ver amanha.
Cait: ah agente espera.Ficamos a quase um ano sem nos ver.Quem te faz companhia aí?
Eu: a Ana,é uma conhecida do meu pai,não sei direito -abaixei a voz- mais uma com cara de todo mundo da Coreia menos eu -a Cait riu-.As sete o carro me busca e eu volto pro Canadá.
Cait: mal posso esperar.Tenho tanta coisa pra te contar.Tirou bastante foto da Coreia não é?
Eu: hmm!Como se eu podesse sair direito.

E a Ana falou meu nome num tom de aviso.

Eu: -revira os olhos- preciso desligar  Cait,é a Ana.Mas nos veremos logo.
Cait: fique bem!
Eu: também te amo -rimos-
Cait: até logo!
Eu: até...
Ligação OFF#

Eu: tô indo me aprontar Ana! -falei alto subindo as escadas e deixando para trás a sala do apartamento enquanto entrava em meu quarto-

Eu com certeza não iria sentir saudade daquele lugar.Do frio,da noite e do dia.Era como se fosse em qualquer outro lugar.O meu pai me tirou de casa,por um motivo que eu ainda não sei e me mandou pra cá.Continue estudando,a vidinha de sempre e agora vou voltar pra casa,mais uma delas.
Tomei um banho rápido,me troquei e desci pronta:



Ainda no meio do jantar o carro avia chegado parara me buscar.Mandaram alguém para avisar-nos e também para buscar as minhas malas.Deixei o jantar pra lá e desci carregando apenas o meu casaco com o cara a minha frente levando minhas malas.Na porta do apartamento,haviam mais ou menos uns cinco deles.Sorri de canto sem mostrar os dentes como forma de comprimento para um dos que abria o carro pra mim e ele simplesmente me ignorou.Entrei dentro do carro e ao baterem a porta ele logo começou a andar.No carro só avia eu e o motorista.No meu celular eu coloquei os fones ouvindo qualquer coisa na rádio e olhando pela janela a chuva cair enquanto mascava o ultimo chiclete da bolsa...

(...)

De um helicóptero eu fui parar na California.Via pela janela aquelas luzes,agora de um outro carro,com o mesmo motorista.Era noite e entravamos numa estrada deserta e seca,com ar bustos queimados pelo sol e agora iluminados apenas pela luz da lua.Um carro atrás do meu,com homens e um também na frente.Eram todos iguais,obra da mente brilhante e confusa do papai...

(Seu nome) OFF- Em outros planos...

O telefone tocava mas ninguém dava ouvidos porque estavam "ocupados" de mais...

 
JB: droga! -ele resmungou sem parar o que estava fazendo- preciso atender!
Lore: não,não precisa -disse tomando o beijo novamente e conseguindo envolve-lo-


O Telefone era insistente e então isso o fez atender,sem parar o que estava fazendo.
JB: o que! -ele dizia em movimento com a voz cansada-
Chad: onde você está?
JB: com a Jessi! -ele respirava mais rápido ainda-
Lore: aaar...Isso Bieber!
Chad: está na hora de vir para cá. -disse sacando-
JB: ok! -jogando o celular em qualquer canto e continuando o que estava a fazer- vem aqui vadia
Jassi: sua vadia!!!

(...)

Aguns minutos depois...ele bateu a porta do carro e caminhou até o carro do pessoal parado logo ali,num canto afastado da estrada.

JB: como estão as coisas por aqui?
Drake: indo! -dizia com o binoclus apontado pra pista- a qualquer momento eles vão aparecer.
Chris: tem que ter cuidado pra não acertar a garota! -disse entregando a arma ou Justin-



JB: já falhei alguma vez? -pega a arma-
Chris: e espero que essa não seja a primeira!
JB: não será!
Dreke: estou vendo o carro!
Chad: -faz sinal pros caras lá embaixo- é agora! -ele olhou confirmando com o Bieber enquanto descia as pedras fortemente armado.

 Bieber on#
Armazenei-me confirmando de longe com o braço.Todos já sabiam o que fazer.Desci até o meu ponto e quando o carro do meio passou do lado da pista,eu mirei na cabeça do motorista e apertei o gatilho.O carro bateu numa pedra parando com os vidros sujos de sangue e eu entrei no meio dos outros atirando pra valer,agora nos outros dois carros...


O pessoal me dava cobertura e nós paramos os três carros na base da bala,sem deixar uma bala atingir a garota,espero...Caminhei em direção ao carro...

Bieber of-(Seu nome) on*

Eu estava quase dormindo quando ouvi um barulho seco e alto.Ao abrir os olhos batemos o carro numa pedra e vi saindo fumaça da frente quando levantei a cabeça.Ouvi os barulhos novamente e me abaixei no banco dos fundos nervosa sem entender o que acontecia.Eram tiros!
Quando vi o barulho ser sessado,eu sem me mexer muito me deitei no banco dos fundos.Alguém abriu a porta e me puxou pelo pé fazendo me sair do carro e ir ao chão.Bati os cotovelos e joelhos com força,mas não dei importância e ao me virar sentando-me eu vi um cara apontando uma arma pra mim,ele usava um pano no rosto,com desenho de caveira e a pouca luz não me deixava ver mais nada.Achei que ele fosse atirar em mim,e já que iria,eu iria tentar de um jeito correr.Me levantei rapidamente e até achei que fosse correr mas ele agarrou o meu cabelo  me pondo de frente a ele.Eu quase chorava segurando sua mão com as minhas em meus cabelos.

Eu: me solta -dizia tentando- SOCORROOO...
XxX: cala a boca porra!

Ele estava de frente pra mim me encarando ainda agarrado aos meus cabelos e com a outra mão me apontava a arma.Levantei os olhos conseguindo enxergar os seus olhos e me arrepiei como nunca paralisando nos mesmos.Meu coração estava acelerado,eu estava com muito medo e minhas pernas doíam sem querer se mexer,porem banbas.

JB: eu não acredito! -pelo aperto dos seus olhos deveria estar sorrindo-

Ele me arrastou pelos cabelos me pondo em sua frente e me fazendo andar.Eu chorava e gritava mas e ele me empurrava pelos cabelos me fazendo andar.Comecei a chorar,a partir daquele momento.

Eu: me solta.Não,por favor,não! -eu implorava desabando enquanto eles gargalhavam comemorando-

Na hora de me colocar no carro,porque eu não queria entrar foi pior.Ele apertou com toda a força o meu cabelo e me jogou no banco do fundo fazendo cair deitada e bater a cabeça na porta do outro lado.Quando alguém abriu a porta me fez desce e eu pus as mãos rápido no chão.Me levantei rápido apavorada chorando e me sentando no banco.O cara que tinha abrido a porta se sentou ao meu lado com uma arma grande no colo sorrindo,agora ele estava sem mascara e me permitia ver.O que avia puxado anteriormente o meu cabelo me cercou ficando na outra porta e estava sem mascara de cabeça baixa carregando a arma.

XxX: pode dirigir Beadles!
Eu: quem são vocês?O que querem de mim? -eu perguntava em sequencia chorando- vocês pegaram a garota errada...-eu estava desisperada-



===============================================================
O QUE ACHARAM?
Gente,tô ensegura,mas tô confifando na opinião de vocês!!!O cap fou grande néh,pra comemorar aí o primeiro.Jay Be super mau e cafageste nessa IB kkkkkkkkkkkkk,mas espero que gostem.Brigadinha quem comentou a sinopse amores,valeu mesmo flores!Bom,demorei um pouco por motivos **** mas aqui está,comentem,espero que gostem.Bjuss,amo vocês!!!Comentem!!!

10 comentários:

  1. Amei continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. q perfeitooo... vc tem q continuar tem mesmo to muuuuuito louca para ver DEAD MEMORIES 2ª PART ... CONTINUAA ein e beijos

    ResponderExcluir
  3. que perfeito,continua,essas ib promete omg! sua diva, continua , perfeito dimais :)

    ResponderExcluir
  4. ~~Perai Daliçença as Divas Tao Passando Nao Olha Nem Mexe~~
    Fiquei Tipo O.o Melhor Do Que a Minha :) rs
    Continua Sua Linda♥

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova!!
    Ameiiii,perfeito!!!
    Continua to super anciosa!

    ResponderExcluir
  6. num pegou não, mais cara ela não tem nada haver com ela '-' kkkkkk' mais é o Bieber e please não bote gif de coisas menina já te falei da minha situação. continuaaa

    ResponderExcluir
  7. OMG OMMMMMMMMGGG OQ VÃO FAZER COM ELA HUUUUUUUMMM ???
    continua logooo

    ResponderExcluir