segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dead Memories-Sinopse


Após o assacinato de sua mãe,Justin Drew Bieber entrou pro mundo do crime na primeira oportunidade que teve.Indo parar num reformatorio  após fugir da casa do seu pai,aos 12 anos de idade ele criou seu carater de um garoto mal e conheceu aos 18 anos no execercito o seu mais fiel e unico amigo,Christia Beadles.Justin se preparou a vida enteira desde então até completar 20 anos e nunca se esqueceu do que jurou ao tumulo de sua mãe.A pessoa que ele achou ser a única importante em sua vida,até conhecer a segunda,alguém que nunca e não deveria amar.Justin renegara para o bem de ambos a este amor,mas descobre em precarias situações que cometeu um erro mais do que grave se apaixonando pela filha do seu inimigo mortal,e ficando sem saida por motivos mais do que irrelevantes ele está sem alternativa,mudar totalmente seus planos pode ou não ser uma boa opição.Ambos faram de tudo parar viver este amor proibido,porém averam mais que pedras no caminho...


Jus: Eu nunca achei que fosse me apaixonar,ou que alguém tão diferente e sem me fazer perceber fez-me mudar.Só espero,que nada do que venha a acontecer tenha sido em vão...eu morreria por ela,pois,não ah nada que eu não tenha feitro por aquela garota.Sabe,não me emporto se o mundo estiver contra nós,eu só preciso dela ao meu lado...É alguém tão doce e que por motivos estranhos,me faz sentir medo!

Titulo tradusido: memorias mortas
Genero: romance,drama,violencia,nudez,sexo,humor negro,entre outros...
Direção:Rafaela Bieber (No)
Duração:indefinida
Idade: 15 (cê sabe o que lê!)
Pais: (indefinido)
================================================================
Gente,comentem,me digam o que acharam...se gostaram comentem e me digam,querem que eu poste hoje?(mas só posso a partir das 8 hrs)...Logo mudo o tema do blog e comentem,please,eu começo logo ou não???

Bjuss amo vocês tchucas,lindas!!!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI!POSTA LOGO SOCORRO HELP PFT FALAEI QUE IA SER DIVA ESSA IB AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Socorro, simceramente, não sei mais como você me surpreende a casa dia , ta perfeito , posta logo que eu estou muito animada e curiosa para essa IB ela vai ser perfeita ! ta ótimo , meus parabéns , você é muito diva ! amo o blog , e essa IB pelo jeito promete :)

    ResponderExcluir