sábado, 25 de maio de 2013

Dead Memories 3ªpart (super big)


Justin me deu um tapa no rosto,depois outro no outro lado e outro me fazendo cair no chão.ele foi bem rápido com aquilo.Chris entrou na minha frente e o outro cara segurou o Justin...
Chris: Justin! -ele me ajudava a levantar-
Jus: DISSE PRA NUNCA MAIS GRITAR COMIGO,PORRA! -se referia a mim-
Engoli o seco e passando a lingua ao lado,minha bochecha dentro da boca havia se abrido um pouc,me fazendo cuspir sangue.Quando fui passar na porta o Justin me agarrou com força apertando o meu braço,e me fazendo andar rápido...
---------------------------------------------------------------------------------------
Jus: Vai me obedecer ou eu te mato antes da hora! -disse passando por alguns fregueses que não entenderam nada e me jogando dentro de um carro-
Foi o que ele fez,me jogou no banco da frente,o banco do carona e entrou no do motorista dando partida.
(Leiam com essa música.Click Please)
Fiquei algum tempo olhando impressionada pra ele.Era serio,sem nem um esforço para disfarçar ou tentar "sorrir de verdade"E dirigia assim,meio longe,com os olhos no trânsito friamente me ignorava...



O que tinha de bonito,tinha em  dobro de grosso,egoísta,seco e frio!Era um idiota com uma arma na mão que  me deixava com medo.
Nem percebi que estava o olhando,e ele olhou fuzilante de relance pra mim,me fazendo acordar.Apenas encostei a minha cabeça no banco,virada pra janela e fiquei olhando o escuro da noite.Minhas lágrimas escorriam lavando o meu rosto.Estava com saudade de casa,das minhas ex-casas e da minha vida antes de tudo isso.Aquele cara parecia nem se importar.Ligou o som num rock pesado,meio volume e seguiu estrada.Assim mesmo dormi,de mal jeito e sentada no banco do carro...Acordei e ainda sem me mexer ao abrir os olhos percebi que já era dia.O carro não estava em movimento e eu me concertei no banco do carro,qual estava quase deitada olhando de um lado para o outro.Não avia mais ninguém dentro do carro,além de mim.Logo aquele filme rápido de tudo o que aconteceu ontem me veio a memoria.Tentei mexer-me e o meu braço estava algemado no corre mão do teto do carro.Sacudi tentando passar a mão pela aquele buraco e não adiantou.Olhei meu rosto no retrô-visor e vi os meus lábios meio irritados,estavam meio roxo além de rachados e secos,doendo!
Passei a mão no rosto e tentei abrir a porta,o carro estava travado.Tentei o vidro mas o carro deveria estar desligado.Abri o porta luvas,procurando uma arma,chaves das algemas,alguma coisa.Lá só tinha papeis e de tanto mexer uma foto caio no chão.Olhei em volta,pra ver se vinha alguém e quando vi que a barra estava limpa peguei a foto.
Era o Justin aquele garotinho? Sim,por que se parecia muito com ele.Mas...Quem era a mulher?Novamente deixei a foto ir ao chão quando vi o Justin saindo de dentro de um posto de gasolina.Ele estava na lanchonete conversando com a mulher do balcão.Não usava mais terno,o que me fez olhar para trás e percebe-lo jogado no banco dos fundos.Ele usava um gorro cinza e apenas uma camiseta regata branca que deixava seus braços completamente a mostra,exibindo suas tatuagens,que não eram poucas.
Ele agora acendia um cigarro e olhou tragando ainda parado,em minha direção.A moça deu um saco a ele e ele pegou dinheiro no bolço,pagou e veio vindo em direção ao carro.Balancei de um lado pro outro a cabeça e empurrei com tudo,tudo o que eu havia na minha mão pra dentro do porta luvas novamente.Aí ele abriu a porta e eu engoli o seco tentando parecer normal.

Eu: que horas são? -disse enquanto ele entrava-

O Justin não me respondeu nada e apontou pra um relojo no meio de uma avenida.Eram Dez e 15 da manha.Ele bateu a porta do carro e jogou o saco marrom quente em meu colo.O peguei olhando e cheirei,acho que era comida.Mas não abri,olhei de volta pra ele que ligava o carro e tirou o cigarro da boca,assoprando a fumaça pra fora do vidro e o jogando fora.Ele se virou olhando friamente pra mim,como sempre e perguntou num tom de "o que perdeu aqui?"

Jus: o que foi?
Eu: ah...isso vai te matar -me referi ao cigarro-
Jus: eu não lingo! -deu partida no carro-
Eu: -abrindo o saco- hum...Hambúrguer e suco de laranja.-engarrafado- Como sabe que eu gosto? -disse ainda olhando pro lanche-
Jus: -dirigindo- é o que eu como!

Eu queria rir...
Não sei mas,de alguma forma me deu vontade de rir,sei lá!Ele olhou de relance pra mim que dobrou os lábios pra dentro disfarçando.

Jus: o que foi agora?
Eu: -balança a cabeça de um lado pro outro rindo- nada não! -comendo-  pra onde estamos indo?
Jus: ... -dirigindo-
Eu: não vai responder nada? -olhando pra ele- Justin,é isso não é? Então...O que ah de errado com você e o meu pai?
Jus: não sabe? -olhando pra frente-
Eu: não.Na verdade,eu sempre soube que o meu pai não fazia coisas boas mas a ponto de me meter em tudo isso,continuo me perguntando.
Jus: então é melhor não ficar sabendo,não vai adiantar nada mesmo!
Eu: o que vai fazer comigo?
Jus: ...
Eu: da pra parar de me ignorar?
Jus: e porque você não cala a boca? -dirigindo-
Eu: não acredito que é mesmo tão grosso! -comendo- o que tem de bonito,tem de grosso -resmunguei pensando alto-
Jus: o que disse?
Eu: nada! -comendo- vai me matar?
Jus: o que você acha? ¬.¬'
Eu: Vai me matar sem eu nem saber o por que? -incrédula-Você não tem coração não? -disse perdendo a fome-
Jus: Se não tivesse ganhado um tido nele,diria que não!
Eu: tomou um tiro no coração?
Jus: ...
Eu: o que te mantem vivo agora?
Jus:  sorte...Eu não sei!
Eu: a sorte um dia acaba -comendo-
Jus: hmm... -deu de ombros-
Eu: se tivesse sorte não teria essa vida.
Jus: e qual é o SEU problema com a MINHA vida?
Eu: para de ser assim!
Jus: Não te conheço.E mesmo que conhecesse,não iria me fazer mudar!
Eu: não me conhece mas foi o bastante pra me raptar e agente fazer de conta que "estamos casados" -fiz aspas com os dedos- pra um monte de gente que eu nunca vi na vida!
Jus: não estamos fazendo de conta! -suavizou-
Eu: -o olhei- não?
Jus: não!
Eu: era uma saída pra me manter perto sem que parecesse sequestro?
Jus: -ri sarcástico- e eu achando que você não tinha um cérebro!
Eu: HAHA -ri irônica-
Jus: já disse que ironia pra cima de mim NÃO! -ele olhou pra baixo parando e desligando o carro e ficando intacto-
Eu: o que foi?
Jus: xiii -fez cara de mistério- Precisamos sair do carro -disse enfiando a mão no bolço e soltando a algema do carro- sai -ele abriu a porta me empurrando-
Eu: ow! -disse me levantando do chão-
Jus: Droga! -ele não conseguia abria a porta ao seu lado- sai de perto! -disse passando pela minha porta-

Justin saio e segurou a minha mão me arrastando e eu ouvi um barulho de explosão bem alto,foi o que nos fez dar um impulso pra frente e rapidamente ele me arrastou ficando encima de mim quando caímos no chão.Ele  me cobriu com o seu corpo colocando a cabeça encima da minha e as mãos me abraçando enquanto com a outra protegia a cabeça.Os estilhaços foram caindo e ele ergueu a cabeça me perguntando:

Jus: você está bem? -disse olhando pra mim-

Eu tossiu por conta da poeira e eu afirmei que sim com a cabeça.Logo Justin se sentou com cara de dor e segurou o braço esquerdo me permitindo ver um pedaço de caco de vidro estreito enfincado perto do ombro.Justin colocou a mão e foi puxando sem dizer um "aí".Depois que o caco de vidro caio eu o vi meio grande e o braço dele começou a sangrar.

Eu: tudo bem?
Jus: tô,levanta! -disse se levantando e me estendendo a mão-

Segurei a mão dele me levantando e nós fomos andando.

Eu: nossa.Isso doí os ouvidos.
Jus: não vai ficar surda.Não se preocupe!
Eu: olha lá.Um carro,vamos pedir carona. -disse acenando-
Jus: ótima ideia -disse acenando também-

O carro ao chegar perto foi parando ao nosso lado.Tinha uma família de 3 pessoas dentro dele.

Eu: sera que podem nos dar uma carona?

E o homem que dirigia respondeu:

Homem: Claro,entrem aí!

Demos a volta no carro e o Justin abriu a porta me esperando entrar.Entrei ficando ao lado de uma bebê sentada a cadeirinha no banco dos fundos e o Justin se sentou perto da janela batendo a porta.O homem logo começou a dirigir.O Bebê sorriu pra mim e eu fiz careta a fazendo gargalhar.

Homem: para onde estão indo?
Jus: podem nos deixar no fim da estrada! -disse me olhando brincar com o bebê-
Mulher: ela se chama Amy! -falou sorrindo e me olhando brincar-
Eu: quantos meses tem?
Mulher: está completando 8 hoje!

O Justin levou a mão ao lado do braço no lugar do corte e limpou o sangue na calça respirando fundo.

Mulher: o que aconteceu com vocês?

Eu ia responder mas ele me olhou com o olhar de "cala a boca" e respondeu pra mulher:

Jus: Sofremos um acidente!
Homem: de onde são?Não são da Califórnia,são?
Jus: Canadá!
Mulher: somos de lá também -disse sorrindo-
Jus: podem nos deixar aqui!

O Homem parou o carro.Justin abriu a porta e eu dei tchau ao bebê saindo.Depois que ele me esperou sair bateu a porta.

Eu: obrigada! -disse com o pessoal-

A mulher me sorriu de volta como retribuição e deu partida no carro saindo.Fui andando,um pouco atrás do Justin que caminhava entrando numa cidade.Entramos numa farmácia,ele comprou alguns medicamentos e saio andando enquanto jogava o copo de água vazio no chão.

Eu: onde vamos? -perguntei indo logo atrás dele-
Jus: é melhor que não tente fugir por que eu não estou bem,não sei o que posso fazer com você! -dizia andando e o celular dele tocou- O qui é? -disse quando atendeu,acho que já sabia quem era- Não,o que você acha? -ele me empurrou pra frente andando atrás de mim- eu disse que vou fazer,não disse? -disse ríspido- Aucontrário de você que faz a merda toda e eu tenho que limpar! ... Eu quero que se foda,como o restante do mundo de merda dele!Hã,com quem ele pensa que está lhe dando ... Procurar o Peal!Não sei se vai dar ... Quem mais acha que é? Olha,aquele filho da puta tentou me matar ... Não eu não sei onde se meteu! ... Está comigo,está sim ... Ainda?... O que ele disse? ... Disso eu já sabia! -ele parou com a cabeça baixa chutando algumas pedras e me fazendo parar- Ele quer me ver?Tá mas eu não sei onde,quando? ... Sim,eu pergunto! ... Falô! -disse desligando o celular e me empurrando novamente em sua frente-Sacanagem,o seu pai está de sacanagem comigo!
Eu: o meu pai tentou matar você? -andando-
Jus: Logico que não,burra!Ele não iria por uma bomba no carro em que você estivesse.Porque acha que eu tô te mantendo perto de mim? -suspiro- Idiota!
Eu: quem?Eu?
Jus: cala a boca -me empurrando em sua frente-
Eu: o que tomou na farmácia? -ele estava agitado de mais-
Jus: cala... -ele adiantou os passos-

Logo estava a minha frente,mas sempre de olho em mim que mal conseguia acompanhar o seu ritmo extremamente acelerado.

Eu: vai continuar agindo assim comigo?
Jus: não estou " agindo" -ele fez aspas com os dedos- já disse a você:cala a boca!

Entramos numa loja de caça,eu sem entender nada.Ele comprou uma bolça que parecia uma capanga e fomos novamente pra rua...

Eu: onde vamos? -o seguindo-
Jus: atravessa! -disse puxando meu pulso para atravessar a rua-
Eu: tem que parar de fazer isso -disse me soltando do outro lado-
Jus: -entrando no banco- e você tem que parar de falar.

Chegamos perto de uma caixa.Ele tirou um cartão do bolso e colocou na maquina.

Eu: é roubado? -disse olhando pra ele-
Jus: e se for? -digitando a senha-
Eu: isso é um não?
Jus: -revira os olhos- precisamos de grana. -ele tirou uma boa quantia da maquina-
Eu: vai sair com tudo isso?

Ele não respondeu e colocou tudo na capanga que aviamos comprado na loja da esquina.O pessoal do banco ficou assim,olhando...
Jus: vamos! -disse me puxando novamente pelo pulso-
Eu: pra que todo esse dinheiro?
Jus: preciso te levar pra San Diego e devolver ao seu pai!
Eu: devolver? Eu? Está se referindo a mim? -eu sorri-

Ele olhou um pouco pra mim e depois balançou a cabeça de um lado pro outro respondendo...

Jus: mais ou menos!
Eu: mais ou menos? Como... -ele me interrompeu-
Jus: assim mesmo! -disse subindo e entrando num via-duto-

Andamos mais um pouco e entramos numa rua meio parada,quer dizer,nela tinham uns caras encostados na parede,mal encarados e alguns deles usavam drogas.Eles ficaram olhando pra mim que andava um pouco atrás do Justin.Dei alguns passos curtos e rápidos e me agarrei ao braço esquerdo dele que olhou sem expressão alguma pra mim mas continuou andando e logo desviou o olhar.Paramos numa outra esquina,num predio ralé,onde avia um cara parado.Justin iria entrar naquele prédio mais o cara traçou seu caminho...

Cara: onde pensa que vai,branquelo?
Jus: o Peal está aí?
Cara: só sei quem é Peal pro pessoal do Bob,quem é você?
Jus: Justin!
Cara: não sei de nem um Justin -disse afrontando ele- é melhor dar meia volta e sair daqui porque o Peal não me disse nada sobre você!
Jus: não cara,eu não vou voltar! -disse sério-
Cara: mas que vadia gostosa. -se referiu a mim- onde arrumou? -ele tentou me tocar e o Justin sacou uma arma-
Jus: vai me deixar entrar ou não nesse caralho?
Cara: se me der meia hora com a garota ali atrás...-Justin o interrompeu com um soco certeiro que o fez cair no chão-
Jus: e agora,posso entrar ou não? -riu irônico e o chutou ao entrar-

Subimos naquelas escadas de corredor estreito sem dar uma palavra.
(...)

Velho: esperava você Bieber!


(ignore as pessoas lá atrás,sangue e suor nele)
Jus: cara,você está acabado.
Cara: é a vida!
Jus: eu...Preciso falar com você!
Peal: é ela? -ele olhava pra mim-
Jus: é sim.
Peal: entrem!Não podem ficar aí fora -Entramos ele fechou a porta- Justin,vamos conversar lá dentro!
Jus: só uma coisa.Senta aqui garota?
Eu: ¬.¬' no chão?!
Jus: cães não se comportam bem em cadeiras ou outro tipo de acento -sorri sínico-

Revirei os olhos e me sentei sem questionamentos.

Jus: não confio mais em você! -disse se abaixando e pondo a algema em mim-



Jus: hum,na verdade nunca confiei!

Ele prendou o outro lado numa mesa perto e saio com o tal Peal...
Justin entrou lá dentro me deixando sozinha na sala e eu fiquei procurando alguma forma de me soltar.Eu também não sei se seria boa ideia fugir,afinal,tem gente lá fora querendo a minha cabeça,e ele ainda está me mantendo viva.AINDA...

(Seu nome) OFF-Justin ON*

Peal era a chave mestre do meu plano!Entramos numa sala escura,tinha cheiro de morfo e velas queimadas.Não dei importância a isso.Ele se sentou acendendo e eu me encostei com as mãos no bolso sobre uma mesa...

Peal: deixe-me adivinhar.Veio buscar noticias do Jeremy?!
Eu: sim,o Chad me disse que ele falou com você?!
Peal: sei,falou sim!
Eu: então?
Peal: entrega a garota depois de amanha no lugar marcado.Ele estará... -o interrompi-
Eu: não vou levar a garota.O que combinamos?eu tomava conta e ele pegava.No dia seguinte eu iria pro lugar.Não posso levar a garota pra minha casa!
Peal: vai acabar matando-a então vai dar no mesmo!
Eu: o problema,é:se alguma coisa der errado.
Peal: na escurção de amanhã a noite,quando o pessoal do (Seu pai) estiverem presente,e ver que está tudo bem com a garota vão está na estrada K2 esperando a entrega as 11 da noite.Mas você não vai entregar viva,certo?
Eu: não!
Peal: tem ótima mira,você quem precisa dar aquele tiro.
Eu: eu sei!
Peal: o Jeremy estará lá!
Eu: amanhã,na escurção vão me deixar falar com o Shwagger?
Peal: o seu pai está bravo por isso com você!
Eu: ele não é o meu pai.Responda Peal!
Peal: sim,vão te deixar falar com o Shwagger.
Eu: ótimo! Quero todo o meu pessoal lá,não podemos arriscar!
Peal: estarão,todos estarão! Agora toma isso -disse pondo uma chave em minha mão-
Eu: o que é isso?
Peal: acho que está a pé!
Eu: -ri- valeu cara!
Eu: -ri pelo nariz- Tenho que ir agora -olhei pela cortina a (Seu nome) lá fora-
Peal: é uma pena ter que matar a garota!
Eu: um a menos no mundo,só isso! Ele tem que sentir o sabor da perda,garanto que não é nada boa!Sabe,numa unica coisa eu sou parecido com o Jeremy,ele tem a mesma cede de vingança que a minha,em alguns pontos...

Justin OFF-(Seu nome) ON*

Já que eu resolve não fugir,até por que eu iria acabar me ferrando,fiquei quieta tentando ouvir alguma coisa.Sabe o que eu ouvi? Absolutamente nada!Revirei os olhos,me mexi de um lado pro outro e me sentei direito rápido quando o vi abrir a porta.Olhei e lá estavam o Justin e o Peal saindo daquela sala.O Justin se abaixou tirando as algemas de mim,agora ele as guardou no bolso.Me levantei passando as mãos aliviada nos pulsos e o Justin chegou bem perto me amedrontando.

Jus: não tente nem uma garcinha! -disse sério me olhando nos olhos-
Eu: tá -disse lhe olhando de volta-
Peal: estamos combinados então?! -dizia com o Justin-

Justin fez que sim com a cabeça e me empurrou pelas costas fazendo andar.Saímos daquele lugar e do lado de fora caminhamos até um carro.Ele me colocou dentro,deu a volta e ligou dando partida.Da forma em que ele estava,eu percebi uma coisa.

Eu:  está nervoso? -disse o olhando-
Jus: não!
Eu: está sim!
Jus: não,não estou.Já disse que não estou! -nervoso-
Eu: está sim...não para de fazer isso com as mãos quando está.Mesmo no volante fica passando uma nas outras o tempo todo.
Jus: -silêncio- coloque o sinto!



Depois de ir o tempo todo com o telefone ele parou o carro...

Jus: desce! -disse saindo-

Desci do carro,fui andando um pouco atrás dele que subia algumas escadas e parou na frente da porta tocando a campainha.De lá o Chris saio.

Chris: iai cara? Entra! -disse entrando enquanto abria caminho-

Olhei pro Justin sem entender nada e entrei,ele entrou logo depois fechando a porta e avia uma mulher sentada no sofá.Ela sorriu se levantando e caminhou em nossa direção.Logo vi o tamanho da sua barriga,estava gravida.

Mulher: oi Justin -disse dando um abraço nele- ah quanto tempo,apareça mais vezes -ela então olhou pra mim- é a (seu nome),certo? -disse pegando em minha mão-
Eu: -sorri sem graça- sim!
Mulher: me chamo Ariel.Sentem-se!
Jus: não,aí vem vindo o Chris!
Chris: vamos?
Eu: pra onde?
Jus: você fica.Conversa com a Ariel um pouco e nós já voltamos. -disse abrindo a porta-
Eles dois saíram e a Ariel disse:

Ariel: bom,vamos até a cozinha.Vou preparar alguma coisa pra agente comer.
Eu: não,eu estou bem.Não se preocupe!
Arel: claro que está,mas deve estar com fome.Aposto que o Justin só te deu um café da manhã mixuruca!
Eu: sabe?
Ariel: logico! Quem ele e o Chris acham que enganam em?Vamos?

Fomos até a cozinha e eu me sentei na mesa,enquanto ela andava de um lado pro ouro pegando as coisas.
Eu: é esposa do Chris?
Ariel: aham -dizia distraída-
Eu: são casados a quanto tempo?
Ariel: dois anos!
Eu: hum..Legal!
Ariel: iai? O Justin? -disse passando pondo o lanche encima da mesa e se sentando em minha frente-
Eu: obrigada -comendo- bom,ele é grosso,irritante e idiota! Não vai contar pra ele não,vai?
Ariel: -sorri- não,não vou!
Eu: então...Como eu estava dizendo;ele...

(Seu nome) OFF-Justin ON*


Chris: ótimo -disse golando a bebida- ótimo lugar prum cara casado estar!
Eu: eu ainda sou solteiro.Você é um elemento raro no planeta.Esqueça a família um pouco.Sei que a Ariel é linda,mas aqui tem mulher gostosa!



Apaguei o cigarro finalizando e tomei um pouco de cerveja.

Chris: gostosas por que estão semi-numas?Vai viver só de sexo e bebida?
Eu: -eu ri da pergunta retorica dele- é só do que preciso!
Chris: Você não pensa em sair dessa vida e ter uma vida normal,se casar,ter filhos...?!
Eu: ah...Agente sempre pensa em fazer besteira!
Chris: -ri- não acredito que deixei você ser padrinho do meu casamento!
Eu: espera,só um detalhe.Você quem me convidou? -sarcástico-
Chris: fez certo em ter sequestrado a garota?
Eu: e o que queria que eu fizesse? "(Seu pai),sera que posso pegar a vadia da sua filha emprestada?",é isso? -disse eu irônico-
Chris: não sei se é uma boa ideia!
Eu: vai amarelar ou me deixar na mão agora?
Chris: sabe que já mais faria isso!
Eu: -ri- sei sim parceiro!
Chris: Ela não tem culpa do seu meio pé com o pai dela.
Eu: tem um vesiculo na bíblia em que diz que os filhos pagaram pelos pecados dos pais,ou vice e verça.Sabe Chris? Eu nem me importaria com essa garota,com essa rincha do Jeremy e do (Seu pai),mas sabe de uma?Eu prometi a mim mesmo que iria fazer bem feito,Jeremy está me testando,então vou fazer do meu jeito!Estou fazendo por mim,pela Pattie e mais ninguém.
Chris: o que está pensando em fazer?
Eu: viva,não devolvo ela! -logo fui interrompido por alguém que entrava ali-
Cara: te achei! -disse apontando a arma pra mim-

Não dei tempo para que atirasse e virei a mesa o fazendo cair e ficando atrás dela com o Chris.Começamos um tiroteio dentro da boate.

Chris: -atirando- quem é essa gente? -dizia sem parar de atirar-
Eu: bom seria,se eu soubesse a resposta. -eu atirava de volta-

(...)

Dentro do carro.

Chris: que merda foi aquela lá dentro?
Eu: ...
Chris: acha que foi o pai da (Seu nome)?
Eu: não,se ele me matasse,não saberia onde ela está! -dirigindo- e ele não sabe onde ela está,comigo.
Chris: mas vai saber se continuar em Vegas!

Bieber of-(Seu nome) On*

Tomei um banho,e coloquei a roupa que a Ariel me deu.

Eu: serviu? -disse descendo as escadas-
Ariel: direitinho.É que eu dei uma engordadinha durante a gravidez -risos-

Eu ainda sorria de pé quando a porta foi se abrindo e vi o Chris acompanhado do Justin entrando.Parei de sorrir e me sentei no sofá.

Jus: nem senta! -disse parado de pé na porta-
Eu: -me levantei-
Ariel: o que aconteceu com vocês? Chris,por que está sujo de sangue?Você está bem?
Chris: sim eu estou bem,está tudo bem!

Justin bateu a porta me puxando pelo braço e descendo as escadas.Eu fui tentando puxar meu braço dele porque ele não parava de fazer aquilo?

Eu: aiii,para.Para com isso -disse conseguindo me soltar dele-
Jus: o que acha que está fazendo? -ele novamente puxou o meu braço-
Eu: eu sei andar tá legal? -me soltei novamente- está me machucando!Olha só.

Eu disse levantando até os ombros uma das mangas do casaco de lã que eu suava,e permitindo que ele visse os meus pulsos e o mais algumas partes do braço roxas.

Eu: é porque desde que estou com você,você não para de me arrastar e me apertar o tempo todo. -voltei a caminhar e parei na porta do carro esperando que ele o destravasse-
Foi o que ele fez.Logo em seguida como eu entrou e deu partida dirigindo.
Eu: -olhando pra ele- Sera que...Sera que pode me dizer para onde estamos indo?
Jus: vamos passar a noite na estrada!
Eu: então eu posso me deitar no banco dos fundos?

Ele balançou a cabeça positivamente e eu passei pro banco dos fundos.Tinha uma jaqueta,então me ajeitei e a fiz de cobertor.Era uma jaqueta de couro que sem precisar de esforço tinha o cheiro de perfume masculino.Acho que era o cheiro do Justin.Fechei os olhos com aquele cheiro que me dava sono e não demorei a dormir.Não posso negar,ele era muito cheiroso.
No dia seguinte,eu acordei,me mexi no banco ficando de barriga pra cima e fitando o teto percebi que o carro ainda estava em movimento.O Justin olhava pra trás,por cima de mim.Tentava ver alguma coisa lá fora então perguntei apoiada no cotovelo olhando ele...

Eu: o que foi?
Jus: acho que tem alguém nos seguindo.Continuei deitada!

E num passe ele estacionou jogando o carro que parecia ter deslizado enquanto se abaixava no banco da frente se escondendo.O outro carro passou direto...


(faz de conta que não é o da policia)

Ele foi se levantando,aos poucos do banco da frente e logo começou a dirigir novamente.Me sentei,ainda no banco de trás e me encostei olhando pela janela com o vidro aberto e os olhos apertados pelo sol que os machucava.O rádio deu as horas (8:45).O silencio era o absoluto!Fechei a jaqueta ou vestido,sei lá fiquei fitando a janela.Ele trancou rápido os olhos vermelhos balançando a cabeça de um lado pro outro e voltou a prestar a atenção no trânsito.Parecia estar com sono.

Eu: não quer parar o carro num canto e dormir um pouco? -olhando pra ele-
Jus: esperta você,não?
Eu: não vou fugir.Só tenho medo que bata o carro,não tô afim de morrer.
Jus: está tudo bem comigo!
Eu: tem certeza?
Jus: -dirigindo-
Eu: então tá,mas eu tô com fome.
Jus: espera um pouco!

Fiz o que ele me pediu,esperei um pouco e ele logo estacionou o carro...

Eu: ótimo! -sorri- tô com muita fome! -falei olhando pra uma lanchonete-

Descemos do carro e entramos numa lanchonete.Me aproximei de uma mesa perto da janela mas ele não me deixou sentar lá,então caminhamos e nos sentamos no fundo.O cara da lanchonete logo chegou...

Cara: o que vão querer?
Eu: posso pedir qualquer coisa? -disse ao Justin que como sempre,com cara de tédio e olhar atento afirmou com a cabeça- quero um capuchino com cobertura de caramelo.
Cara: e o Senhor?
Jus: fritas e refrigerante!

O cara saio.

Eu: come tanta porcaria assim pela manha quando está em sua casa também?

Ele não me respondeu nada e continuou com os cotovelos apoiados a mesa,queixo nas mãos sobre os dedos entrelaçados e aqueles lindos olhos castanhos distante que me deixavam com duvidas.Nosso café da manha chegou.Meu capuchino estava do jeito que eu gosto,quentinho.Estávamos normais,apesar daquele silencio mortal mas eu o quebrei quando vi o Justin olhar para trás,para dois caras que entraram pela porta.Eles se sentaram e o Justin continuou olhando...

Eu: o que foi?
Ju: quieta! -disse ainda olhando-

Fiz o que ele pediu.Continuei quieta,com meu canudo na boca.Ele se levantou e colocou o dinheiro encima da mesa,não esperou que eu me levantasse e me puxou andando...

Eu: o que está fazendo? -deixei o capuchino cair- droga! -disse olhando pra baixo-

De repente ele me empurrou pela gola do casaco me fazendo bater numa parede e cair escorregando.

(...)

Ele se metia em confusão muito facil.Corri,corri e corri como nunca avia corrido.Esbarrando nas pessoas e me encostei numa arvore na frente de uma escola com grades tentando recuperar o folego.O celular em minha mão começou a vibrar.Não sabia se era pra atender mas se o Justin me deu...

Ligação on*
Eu: alô? -respirando rápido-
XxX: onde está? -era o Justin que respirava pesado-
Eu: olha -respira- eu não sei! -olhando em volta- Tô perto de uma escola,ela tem grades encima e...
Jus: ok! mantenha o celular ligado.
Eu: tá mas o que eu faço até lá?
Jus:...
Eu: Justin? Justin?Alô?
apenas ouvia batidas,como se o celular que ele usava houvesse batendo em alguma coisa,sei lá!
Ligação of#

Mesmo assim fiz o que ele me pediu e mante o celular ligado.Droga! Se alguma coisa tiver acontecido com ele eu nem sei o que vou fazer,não sei nem onde estou.-pensava ainda parada recuperando o folego.Eu sentia uma dor no quadril,perto da barriga.Tirei a mão do lugar e veio um pouco de sangue então levantei a camisa,acho que o tiro que o cara deu acertou de raspão,foi bem pouco mas doía,não era nada de mais.Em poucos minutos depois daquela ligação,eu não sei como o Justin pareceu,e nem como ele fez aquilo,mas ele fez...


Ele saio me puxando pelo braço e nós estávamos correndo.Descemos a escada,em direção ao metrô e ele saio me puxando pela mão.Soltei a mão dele e me apoiei com uma no joelho e a outra na barriga.Estendi a mão suja de sangue pra e ele e esperou um pouco mas logo foi me puxando novamente e entrando no meio da multidão  no trem.Nos sentamos lá atrás.Ele olhou pra minha mão na barriga e disse a tirando do lugar...
Jus: deixe me ver -disse levantando parte da minha blusa- droga!
Eu: o que foi?
Jus: vem comigo! -disse me pegando pelo braço-

Agente entrou no banheiro e eu me soltei irritada.

Eu: isso dói,já pedi pra parar? -disse bem perto dele pois o banheiro era estreito-

Ele não me deu ouvidos e se ajoelhou na minha frente abrindo o botão da minha calça.

Eu: ow tira a mão! -tapeei a sua mão-

Ele segurou a minha cintura e olhou pra cima...

Jus: eu preciso que fique quieta.Essa droga pode inflamar! - voltou a mexer- merda.
Eu: o que foi?
Jus: escuta? -olhando pra mim- preciso abaixar um pouco mas a sua roupa...
Eu: sério?
Jus: ¬.¬' o que você acha? -ainda olhando pra mim-
Eu: Tá,é...tudo bem! -disse estendendo as mãos-

Ele abriu o ziper e colocou a mão em cada lado da minha cintura abaixando até o meio da minha cocha,ou seja: eu estava completamente disposta e morrendo de vergonha...

Jus: Essa merda tinha que acontecer? -disse tocando o meu ferimento-
Eu: ai!
Jus: dói? -mexendo-
Eu: um pouco...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Já pensou parte hot no banheiro do trêm,que loucura? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pera,num prometi nada.GENTE KD OS COMENTES?
Postei bem grande porque: porque como tô demorando de postar aí eu compenso vocês.
Brigadinha quem comentou e gente,quem não comentou pode deixar anonimo se não quiser se indentificar ou se não tiver conta no google.A,por falar nisso "GAROTA MISTERIOSA" eu não tô conseguindo entrar no teu blog amore,c pode deixar o link aqui,se lá?Plesase! Thak's
Em fim,comenteeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmm

ôie minha linda.Wnt,não me abandona mesmo não,confiando em você em?Eu juro,vou fazer o possivel pra você nunca se arrepender.Você é muito fofa e obrigada pelo comentário.Bieberkiss até mais florsinha!

ISA!!!
OIE friend,como tu tá?Sumi néh kkkkkkkkkk
Cara,tenho que colocar um drama néh,por isso a boca arrebentada kkkkkkkkkkkk
Espero que goste Isa,postei bem grande porque néh...em fim!Beijuss do DREW pra você.Obrigada por estar sempre comentando e até o proximo amore.

Que bom que gostou amore,Chris é fofo néh? kkkkkkkk
Brigadinha pelo comentário gatinha.Espero que goste deste também.Beijerry

Mal mesmo!Mas ele tá uma delicia assim mal também,fala sério? kkkkkkkkkkkkkkk
"Gabrigadinha" pelo comente sua fofa.E,será que é part hot kkkkkk sei não...vou deixar na curiosidade.Essa coisa do Justin tá vendo sua bunda no banheiro do trêm num vai dar nada que preste kkkkkkk
Bom,obrigada.Você é muito liiindaaaaaaaa mesmoooooo.Até mais lindinha,espero que goste.Beijustin!

Comentem,please!!!
(gente,ficou bom o novo tema do blog?Vem ká,c tá conseguindo ler ou tá escura as letras?Só é falar aqui que eu mudo,clareio.)

18 comentários:

  1. http://bieberjerry.blogspot.com.br/
    O.ioTa Muito Perfeito tua ibh Filha kk
    ia ficar muito legal uma hot no trem kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gatinha,lá tá dando que só convidados podem acessar teu blog,e eu?ME CONVIDAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkk mas,sério me convida lá se não num vou ter como entrar nunca mais :(
      Ah,fico feliz que esteja gostando amore,espero que tenha gostado do post 4 que acabo de concertar.Não teve hot no trem kkkkkkkkkkk mas tem hot no proximo,5.Espero que goste também linda.Bieberkiss,comnte.Até mais florzinha!

      Excluir
  2. Amei, esta perfeito. Só ficou ruim pra ler com essa cor de letra nesse fundo. Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho minha flor,mudei a cor,espro que agora dê pra vocês lerem na boa ;) e valeu pelo toque!
      Continuei,espero que goste.Bieberkiss pra você,obrigada amore!

      Excluir
  3. CONTINUAAAAAAAAA,O JUSTIN É MUITO MAU NÃO DÁ TRELA NENHUMA PRA ELA COITADA EU QUERO QUE ELES SE BEIJEM *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUEI LINDAAAA!!!
      Justin tá super mau mesmo,super versátil e continua lindo,tesão kkkkkkkkkk tá,parei!
      Num rolou o beijo não maaaaaaaasss vai rolar uma coisa além de beijo no capitulo 15 XD
      espero que tenha gostado do 4 fofa,e que goste dos proximos.Beijerry pra você :*

      Excluir
  4. ooi' ta perfeito continua ! môr clarei mais a cor da letra fica ruim de ler algumas partes acho q cê vc botarem branco fica boa ? mas fora isso , tudo muito perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôh minha flor,muito obrigada!
      Bom,mudei a cor da letra e valeu pela dica,colou o branco? Bom,brigadinha pelo comentário.NÃO SOME!!!
      comenta de novo e de novo e de novo???? kkkkkkkkkk
      Beijerry amore,até mais!!!

      Excluir
  5. Ai ele é muito mal , mais CONTINUA kkk... amei amei amei Continua por favor minha linda, BieberKiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito muito mau,que homem mau kkkkkkkkkk mas c gosta que eu sei!!!Continuei,concertei os erros.Você é muito fofa,obrigada por existir e por saber da existencia do meu blog kkkkkk.Cotinuei minha linda,espero que goste,desculpa qualquer coisa ok?Bieberkiss também amore.

      Excluir
  6. aaaa to curiosaa é part hot hot hot?
    perfeit continuuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num teeeeeeeeeveeeeeeeeee parte hot,mas tem no 5 =D
      na certa,prometo que tem kkkkkkk
      brigada Gabí,sua linda.Espero que tenha gostado do ultimo postado.Em fim sua linda,beijuss do DREW pra ti :*

      Excluir
  7. eeepa quero parte hot no banheiro do trem ehn .... Justin mal ta otimo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num teve parte hot não,mas você vai gostar da parte hot porque é belieber e quer queiramos quer não somos meio pervertidas kkkkkkkkkk tô certa?
      Também tô amando ele assim,mauzão kkkkk mas ele ta amolecendo,sera?Humm,sei não.Espero que goste amore.Obrigada pelo comente e comente ;) Beijerry linda!

      Excluir
  8. Nao cooisa no banheiro nao ainda ta cedo pra issso ne. Miga quando entrar no face fala okay bjus e continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teve mesmo nada no banheiro,mas vai ter kkkkkkkkk nem vem,tu gosta das partes hots sim hum néh kkkkkkk
      Face,ok mana ;)
      C gostou do 4?Espero que sim,valeu por nunca sumir fofa.Té mais amiga!!!

      Excluir
  9. Coontinua to muito curiosa pra ver o que vai acontecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUEEEEI,espero que tenha matado sua curiosidade positivamente.Obrigada pelo comentário gatinha,espero que goste,aparece mais vezes,c é a prova viva de que não dói comentar,só em caso de baiano(a)(eu) que é preguiçoso kkkkkk
      valeu flor,até mais lindaaa!!!

      Excluir