quarta-feira, 1 de maio de 2013

Hot n Cold 25ªpart




Eu estava tão frágil,que chorei mesmo.A coloquei no meu colo e chorei,me deitei na cama.Liza me fez se sentir uma criança,havia me colocado pra dormir,com cafuné que EU  fazia pra ela...
Acordei mais tarde,com uma baita dor de cabeça.Estava de lado,então apenas me virei,fitando a cor branca e vazia do teto,era como eu me sentia...era como se,estivessem abrido um buraco no meu peito.Ele estava como um balão,oco.
Me sentei na cama e enquanto fazia um coque descia as escadas rumo a cozinha,queria saber da Elizabeth.

Evillin: como a você está? -disse ao me ver chegar da porta-
Liza: mamãe? -se virou do colo dela,enquanto mascava alguma coisa-
Eu: -a peguei no colo- estou bem -disse a Evillin e voltei a olhar pra Liza- amo você -disse só pra ela-

Liza deu um breve sorriso e eu retribui enquanto tocava a pontinha do seu nariz.

Ebby:  que ele fez com você? -ela deu uma de protetora brava ao colocar uma das mãos na cintura- Não adianta mentir,agente sabe...
Eu: -ri pelo nariz- ele estava com a Selena em seu hotel -disse desmanchando o sorriso do meu rosto e deixando um semblante pensativo surgir-
Evillin: mas,você não deixou que se explicasse?
Eu: sabe,se ela não estivesse vestindo a camisa dele,eu até o escutaria. -fiz um silêncio tomar conta do momento,mas logo o quebrei- você tem atividade,amor? -ela balançou positivamente a cabeça- vamos lá fazer -Liza novamente balançou a cabeça-
Ebby: você não vai comer nada?
Eu: não,mais tarde -disse dando-lhe as costas-

Subi com a Liza e nós colocamos seus cadernos sobre a minha cama,era o meu passa-tempo.Ma,apesar de estar ocupando minha mente com aquilo,parte dela não parava de pensar no que havia acontecido,mesmo assim,ignorei qualquer sentimento negativo.Eu sempre soube,que eramos só eu e a minha filha mesmo,que,mãe sim é única.Estive errada,todo este tempo a respeito do Justin,meu coração não deveria ser dele,nada meu pertence a ele.
Aquela tarde foi longa,e você sabe.Quando colocamos a cabeça no travesseiro,é a pior de todas as horas para não pensar em algo que lhe machucou.
(...)
Acordei no dia seguinte,fiz minha higiene pessoal e fiz um coque pra não deixar os cabelos bagunçados.Apenas coloquei um casaco por cima do pijama,o dia estava nublado lá fora.Então,fui até o quarto da Liza,ela já não estava mais nele.Fui descendo as escadas e fui curta e grossa a ser surpresa com o Justin sentado ao sofá.

Eu: o que você está fazendo aqui? -surpresa o fiz levantar-se olhando pra mim- eu não disse que não era pra ele entrar aqui?Hoje não é seu dia de ficar com a Liza...
Jus: eu sei -todos incluindo Liza,se retiraram da sala-
Eu: droga! -disse dando-lhe as costas-
Jus: por favor,me deixa explicar (Seu nome)! -ele vinha atrás de mim-

Ao chegar no corredor,corri até o meu quarto e tentei fechar a porta,fiquei empurrando,mas,Justin estava com o pé entre ela e a parede.

Eu: vou quebrar essa droga! -dizia enquanto empurrava-
Jus: ME DA UMA CHANCE,POXA! -disse alto me dando um susto e me fazendo somente parar de empurrar,mas não a abri- você sabe que eu te amo...eu já te disse isso,mesmo que tenha sido poucas vezes,e eu também sei que,você me ama -silêncio- tá me ouvindo? -inspirei fundo-
Eu: por que você é mulherengo?
Jus: cara...você sabe,eu não sou!Sabe disso.Eu tenho uma coisa pra você aqui,comigo.Era pra ter te dado ontem -silêncio- preciso que me escute.Não aconteceu nada entre mim a Sel ontem,eu prometo!Por que faria isso com agente,se deu tanto trabalhado pra ter você,sabe disso tão bem quanto eu.
Eu: vai embora Justin -quase chorando-
Jus:eu vou,mas vou deixar uma coisa com você,vou deixar aqui na porta.Olha,vamos ser padrinhos do casamento do Ryan e da Amanda,então,não pode me evitar por muitos dias...sem falar,que tem a Liza,pense nela.Pense em mim.Eu...estou indo,mas por favor,pense bem (Seu nome).

Ouvi ele se afastando,e abri lentamente a porta e vi uma caixinha,azul marinho,pequena e aveludada ali na minha frente.Abaixei e a peguei.Justin já tinha descido as escadas...a abri,lentamente e bem vi uma anel nela,não pude evitar.A lagrima armada,caio atrasada do meu olhar.Tinha um papelzinho,e quase entre soluços,pois meu peito dia,eu o desenrolei vendo escrito no mesmo as seguintes palavra "por favor,seja logo minha?Te amo"...
-------------------------------------------------------------------------------------------

Tá,ficou pequeno,mas o próximo é o ultimo e é o maior.Tô de castigo por uma semana sem pc,então,fiz o que deu pra fazer.Espero que gostem e comentem.Desculpem se não ficou legal :/

Divulgando:http://bieberjerry.blogspot.com.br/ (sou leitora agora :) e este,que é uma fic: http://imaginetirulieber.blogspot.com.br/

Respondendo:

Eloisa soares da silva
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tadinho do Justin,você é muito perversa garota!!! u.ú
continuei linda,espero que goste.Beijustin minha flor,até o proximo.

Garota Misteriosa
wnt,amei sua IB!!!
E sim,agente tem é que ignorar esse fato de Jelena,tô nem aí mais!
Bom,tô lendo lá,comentei e virei leitora.Posso divulgar aqui? Já divulguei kkkkkkkkkkk
E espero que goste do capitulo.Bieberkiss pra você gatinha ;)

numseidenada
Bom,e explicar ele já se explicou.Tomara que toque seu coração.Espero que tenha gostado.Obrigada pel comentário girl.Amo você,e um Beijerry,té mais!!!

Heloise Beatriz
kkkkkkkkkkkkk
você é hilaria,quer ajuda prum espancamento kkkkkkkkkkkkkk
Que bom que gostou,espero que goste deste,se não,melhoro no proximo e me desculpa flor.Biejuss e até mais Belieber ;)

ESPOSAS DO BIEBER
Continue amore,espero que goste!
E sim,somos duas!Cara,fiquei Put# quando vi essa tatu,mas fiz de conta que não liguei!Tu vai ver,depois ele faz outra por cima,quando acabar a palhaçada e ele arrumar uma mulher (futuramente) Eis a questão.Por quele ele mudou tanto? Acho que o peso da fama,afetou ele,também pelo fato de estar com uma outra famosa.Ele está rodeado por pessoas assim,a todo momento,não poderia ser diferente.Cara,nunca vou apoiar o Jelena,quero que ele fique feliz e se ele a ama mesmo,que ela retribua.Não gosto daquela peste,se for ficar com ele,que fique logo,se não Selena: desencana,facilita.Deixa ele viver em paz.Mete o pé da vida dele :)
Em fim...cabou!Espero que goste gatinha.Beijocas daquele amarelo lindo kkkkkkkk

Isa_4EVER_BELIEBER
Tipo: também acho que eles deferiam por um ponto final nesse efeito yoio (vai e volta) porra!Se vai ficar junto,sei lá,casa logo e acaba de vez com minha vida,mas ficar torturando é a treva.Ele muda mesmo cara,ele fica diferente e sabe,os amigos dele também acham.Em fim,não posso falar muito.Bieberkiss amore,até mais!!!

Anônimo
Brigadinha sua linda!
Tá divulgado ;)

Fim do poste,até mais.comentem!!!
Amo vocês irmãs :*
(desculpem os erros,não pude corrigi-los)

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk quero ajuda sim kkkkkkkkk , e eu ameii flor to quase chorando aqui kkkkk. continua ein , Beijos

    ResponderExcluir
  2. OIIIII,volteiii,nossa tá mt bom...desculpa eu ñ comentar os outros é q eu vim ler hj,pq meu not quis bater as botas,mas ñ foi dessa vez,mas tá mt LIIINDOOO!!!E eu ñ tô acreditando q o proximo já é o último *o*

    ResponderExcluir
  3. Omb Divo Este Cap(Claro Né Essa Diva Que Escreveu Chamada Rafa) Obrigadinha Por Divulgar Meu Blog Mana!
    Continua,Tipo Eu Podia Da Uma Bela Surra Na Sebenta Né So Acho
    Continua Sua Linda
    beiswag!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, mas você demorou pra postar :(
    Continua, e to ansiosa para o final kkk.

    ResponderExcluir
  5. Já ta acabando acabando comigo sniffffffffffff.AAAAAAA desculpaaaaaaaa por n comentaaaaaaaarrrr sempre acontecem coisas e tipo eu fiquei sem internet.Quase entrei em depressão por n ler sua IB-drama mode ON-.Continua to ansiosa pro ultimo cap.

    ResponderExcluir
  6. geente IB perfeita .,.. olha eu nao to mais aguentando a sna vida real e tao pouco na Ib ela nao pretsa, e nao falo isso por ser belieber falo por ela nao prestar msm ;c q droga

    ResponderExcluir
  7. sim sim sim, mil vezes sim, e Rfa quero falar com tu mais ta dificil em menina sumida, continuaaaaa

    ResponderExcluir