sábado, 11 de maio de 2013

Hot n Cold 26ªpart-FINAL



 Ouvi ele se afastando,e abri lentamente a porta e vi uma caixinha,azul marinho,pequena e aveludada ali na minha frente.Abaixei e a peguei.Justin já tinha descido as escadas...a abri,lentamente e vi um anel nela,não pude evitar.A lagrima armada,caio atrasada do meu olhar.Tinha um papelzinho,e quase entre soluços,pois meu peito dia,eu o desenrolei vendo escrito no mesmo as seguintes palavra "por favor,seja logo minha?Te amo"... 

Desci escada a baixo incerta de que ele ainda estaria dentro da minha casa.Meu coração apertou-se ao ler aquele bilhete.Eu precisava dezer:”também amo você” e beijal-lo,abraça-lo como se fosse a ultima vez para que tivesse certeza deste amor.Ao chegar no ponto final da esca,pondo o primeiro pé no corredor da sala o vi perto da porta.Acho que com meus passos rápido e de quem corria ele se virou ao meu favor,deixando uma expreção de duvida aparecer em seu rosto enquanto me olhava chegar perto e o abraça-lo.Aos poucos Justin foi abrindo um sorriso,enquanto me apertava.Eu não podia ve-lo sorrindo,mas pude senti-lo feliz comigo.Ele se afastou e segurou cada lado do meu rosto enquanto me olhava nos olhos,a mesma coisa eu fazia.Então,involuntariamente nossos lábrios se encaicharam,como imãs eles colaram-se rapidamente e sem permição alguma.”Ah,aquele beijo!” Era de longe apenas perfeito,era de longe apenas dele,era único.Eu sempre soube desde o inicio,ninguém,jamais me beijaria como ele.Era um beijo afobado e rápido,como se estivéssemos com pressa para sentir um ao outro.E foi com bate-mãos de longe que nós paramos com a Liza Dizendo:
Liza: Eu sabia! –ela pulou em meu colo- é o melhor presente de todos mamãe.
Nisso Ebby e Evillin nos espionavam sorrindo,eu retribui envergonhada de alguma forma...só de ver a minha pequena princesa tão feliz,eu tive certeza que foi o melhor a ser feito em meio a toda aquela confusão,desavensa...
Eu disse mesmo sim,você sabe!Não iria desperdiçar a minha chance de ser completamente feliz,pois eu precisava estabilizar uma família.
Assumimos o nosso romance em publico,acabando com o apenas humores que eu tanto odeio.

Nossos fãs entenderam.Alguns até ficaram muito felizes.Ah,sim.Eu não poderia deixar passar os meus doidos varridos direto.Estou falando do Ryan e da Amanda,eles se casaram!Formam mesmo um casal lindo.Eu e o Juss,fomos padrinhos deles.Os meninos também estavam lá,pra descontrar o momento.Apesar de estarem num casamento eles já foram logo planejando a despedida de solteiro do Justin.
Só que não!
Adivinhem onde fomos nos casar,eu e o Justin um mês depois do casamento do Ryan e da Amanda?Onde tudo começou.Se você disse LAS VEGAS acertou em cheio!
Convidamos todos os amigos e familiares dos mais caretas aos mais folgosos,todos eles caíram na farra.Enquanto nossa Lua de mel seria aqui mesmo,para relembrar-mos os velhos tempos e ver que tudo o que aconteceu,foi premeditado por Deus.”Não adianta!O meu destino esteve o tempo todo traçado com o seu Justin”...
Pradre: e o que Deus uniu,homem algum poderá separar.Pode beijar a noiva.


(...)

Eu: espera,espera querido –disse parando o beijo e o fazendo parar de me amaçar encima daquela cama de suíte.Justin estava incomtrolavel-
Jus: o que foi?
Eu: tenho uma coisa pra te contar...-ele assentiu esperando uma resposta com o jeito que me olhava- estou gravida!
Jus: oque? –ele sorri e eu também- tem certeza?Ah quanto tempo?
Eu: já vai fazer dois meses,foi lá no Hawaí,lembra?
Jus: HO MY GOD! –me beijou rápido- eu te amo.Porque não me disse antes?
Eu: também te amo,te amo muito! –sorrindo de leve-
Jus: não mais do que eu.Agora...onde estávamos mesmo?


1 ano depois...

Jus: tá vendo,você tem a mãe mais linda do universo!
Eu: ah,para –corei-
Jus: só falamos a verdade,não é Michael?


Eu: -sorri- ele disse que não!
Jus: eu também te amo –selinho- tenho que Pegar as crianças na escola? –disse se levantando com o Michael no colo-
Eu: não não,eu já mandei um dos motoristas está a caminho! –parei pensativa e ele percebeu-
Jus: problemas?
Eu: tô preocupada com essa sua turnê...
Jus: ah não,querida!Já falamos sobre isso,preciso voltar.
Eu: eu sei mas –o abracei por trás- vai deixar a sua mulher com um filho de dois mêses,sozinha com mais três crianças?
Jus: até parece que cuida deles sozinha! ¬.¬’
Eu: sabe,até hoje me pergunto,será que os garotos gostaram mesmo de ter pais por um acaso?
Jus: porque acha isso?Você nem tinha barriga quando tiramos eles daquele orfanato e trouxemos aqui pra casa.
Eu: é,eu sei –disse sorrindo- me apaixonei pelos olhinhos do Bille quando o vi pela primeira vez,e com o David,não poderia ser diferente,eram irmãos!
Jus: e agora eles não são mais orfãs,certo?Eles nos amam.Só tinham a idade da Liza quando tudo aconteceu,quer dizer,o Bille tinha 4,agora 5 e o restante 4.Nossa,como passa rápido,não é?
Eu: -ri pelo nariz- você tem razão...
Jus: não tá faltando nada no fim da frase não?
Eu: -ri- não!
Jus: marrentinha!
Eu: -rindo- cala a boca –baguncei o cabelo dele-
Jus: quando vai me deixar ouvir aquela sua música,em?
Eu: pode deixar que EU sei o momento certo –pisquei- cara legal –ele ri-
Logo meus bebês entraram pela porta e me jogaram no chão,me aperando.
Eu: como foi hoje?
Começaram a contar ao mesmo tempo,eu mal entendia nada.Olhei pro Justin sorrindo e ele sorria de volta quando disse “eu disse,eles nos amam” e nós também os amamos.Tanto quando amamos a Liza e Michael,que são de fato nossos filhos de sangue.Mas sabe,fluxo de sangue não te liga a nada nem a ninguém quando o seu amor é o maior de todos(...)
Eu: quente ou frio? –eu disse com malicia-
Jus: quente!!!


Ele então parou e ficou fixamente me olhando nos olhos...


Eu: -sorri- que foi?
Jus: te amo -beijo- pra sempre,prometo -disse desfazendo o sorriso do meus rosto-
Eu: te amo muito,muito mais do que imagina...
Jus: -sussurra- duvido!


FIM...


E eu não dei ponto final pra ter uma continuação não comcreta pela sua mente ;)
E,gente,eu disse que iria postar a Sinopse da outra IB junto néh?Não,mudei de ideia!
Estou fazendo alguns reajustes e quero que fique perfeita pra vocês,que pelo menos gostem.Logo posto ela,fiquei atenta.Lembre-se: na proxima IB o Justin será um criminoso!!!
Em fim,fiquem atentas...Obrigada a todos os leitores que compartilharam sua opinião nesta Ib,espero que gostem ainda mais da outra.


Heloise Beatriz
Helô,a quanto empo,adei sumida néh kkkkkkkkkkkk
Mas,tá aí linda,espero que tenha gostado do final e que goste da proxima IB,ela já tá terminada,tô fazendo uns reajustes.Em fim,pbrigada por comentar sempre amore,que assim seja ;) em fim,obrigada por tudo minha flor.Beijerry pra você,até a proxima!!!

Regina Cris Araújo
OIII,eu também apareci agora!
Fico feliz que tenha gostado Cris,espero que goste sempre.Entendo o tchut do seu not kkkkkkkk
Sim,este é o ultimo e espero que o final tenha te agradado mas se prepare pra uma IB que vai vir com tudo (eu acho) em fim,obrigada por estar comentando essa Ib queria,espero que assim seja na proxima.Beijuss do Drew com Swag :*

Garota Misteriosa
Wnt,muito o brigada.Mas olha quem fala,outra diva :p
Sua linda,obrigada mesmo pro EXIXTIR e de nada,só dvulguei porque achei digno u.ú
Ninguém vai bater em ninguém (só numa outra IB talvez XD) mas espero que isso não atrapalhe seus planos de ser feliz neste final.Emfim,aqui está,espero que goste.Beijuswag de volta sua lindaaaaa!!!

numseidenada
Olha aí,você me mais um final comigo.Ah,você é muito fofa,tenho nem o que dizer,minha leitora super fiel.
E,é,eu demorei pra postar na outra e nessa também néh? I'm sorry...foi mal mesmo,eu não pude postar logo.Semana de testes,aff.E bom,em fim néh.Este fi o final de Hot n Cold mas o Inicio de uma outra Ib =D
Espero que esteja ansiosa pra outra,logo posto.Espero também que goste.Obrida por estar sempre a té o final Belieber.Jeujustin,amo você ;)

SOFIANA DREW
Senha Drew,está sim,quer dizer: acabou de acabar.Mas espero que tenha gostado de toda a IB e também do final.Tudo bem,eu também demorei de postar aqui (desta vez também) e espero que vocÊs entendam.Mas obrigada por comentar sempre que pode,eu gosto muito e valorizo isso.E,aqui foi o fim de Hot n Cold?Cê gostou?Espero que sim florsinha.Bieberkiss até a outra =D

www.love.blogspot.com
Jura?Ah,perfeito seus comentes,isso sim :3
Droga é pouco!Também num aguento mais essa vaca.Sabe o que ela disse numa entrevista? Qe não está namorando com o Justin,que eles sairam apenas como amigos e que "eu sou uma criança,não quero compromiços sérios.Quero curtir a vida" ¬.¬' com vinte anos no coro essa peste vem me dizer que é criança...AH VÁ, por favor Selela,aqui pra você ó _|_
Em fim =D espero que tenha gostado do final amore.Espero que goste da proxima IB.Obrigada por comentar sempre,mesmo.Beijuss com Swag pra ti,até mais!

Eloisa soares da silva
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM,tá aí o sim,espero que tenha gostado Isa.Bom,já me espliquei porque sumi lá néh kkkkkkkkkk
Mas,Isa,obreigada por ser leitora aqui e por nunca deixar de comentar.Isso é muito importante pra mim,c sabe ;)
Todos os comentes me motivam a continuar cada vez mais.Espero que tenha gostado do fim,que goste da proxima porque eu me dediquei muito a todas as três (Tô falando de inside you também,apesar da imaturidade porque aprendi a mecher aqui depois mesmo) e estou me didcando um pouco mais a está.Em fim,que goste.Amore,obrigadinha por tudo.Até a proxima e um Beijerry pra você kkkkkkkkkkkk Até mais gatinha!!!

Gente,podem comentar,mesmo que seja o ultimo,eu vou ler todos os comentes e responder aqui embaixo dos de vocês ok?Até mais gatinhas.Amo vocês mesninas do Jay bee ;)

6 comentários:

  1. õ/ primeira a comentar , nossa morta ! que perfeito , amei dimais , você é muito diva , to loca pelo proxima IB vai ser perfeita como essa foi ! Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  2. de um multiplicou para 4 hahaha' amo crianças amo mesmo que fofaaa a minha familia não familia e O JUSTIN VAI SER CRIMINOSO QUE SEXY U-U CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Claro,que sim ameiii adoro IB'S criminal to ansiosa para a proxima IB divona que vai vir bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei como sempre néh nao tenho nem o q falar ... mais estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuinto ansiosa para a IB criminal eu amoooooooo IB'S assim ,um Beijerry pra você tambem minha flor .

    ResponderExcluir
  5. Sim já estou a muito tempo acompanhando o blog e não se preocupe pois não vou te abandonar kkk. Eu também estou com muitas provas, essa semana então nem se fala. EE estou suuper ansiosa para a próxima ib, eu amei de mais a hotn cold, foi perfeita!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. AWWWWWWWWWWWWWWWNNNNN LINDO O FINAL AMEI PERFEITO DESCULPA POR NÃO TER COMENTADO NOS OUTROS =D

    ResponderExcluir