domingo, 23 de junho de 2013

Dead Memories 11ªpart


Jus: não vou te deixar se casar com ele -ele se sentou a cama pensativo e eu me sentei atrás o abraçando-
Eu: no que está pensando?
Jus: foge comigo,amanhã -disse olhando rápido pra mim-

Eu: o que? -me afastei confusa-
Jus: não quer?
Eu: sim mas...Eu não sei bem!Justin,eu tenho medo do que ele faça com você.Eu já te disse que...-ele me interrompeu-
Jus: não tema por mim.Eu tenho medo do que venha acontecer com esse bebê.
Eu: -engole o seco- acha que ele seria capaz de tira-lo de mim? -disse pensativa- depois que nascesse?
Jus: ou até mesmo antes.
Eu: mas...será seu neto?!
Jus: não diga isso!
Eu: o que?
Jus: não diga que será seu neto. -ele segurou minhas mãos- (Seu nome),eu estava planejando a algum tempo,estava deixando tudo pronto,sabe disso...mas com o seu pai encima eu tô te pedindo agora.Foge comigo,por favor?
Eu:  não quero sair escondido...mas também não quero te perder,nunca mais. -o encarei triste-
Jus: só precisa dizer que sim. -ele me segurou pela cintura olhando em meus olhos- eu vou fazer de um tudo para que sejam felizes,mas terá que ser comigo. -fiquei em silencio olhando pra ele-
Eu: Jus,eu quero ficar perto de você... -ele me interrompeu-
Jus: então?!Eu também quero ficar perto de você e do nosso filho,não quero que ele ou ela seja como a mim.Pra isso tenho que estar perto e vou ter que ensina-lo a não ser como eu -ele desviou o olhar parecendo estar triste- Quero que seja como você. -voltou a me olhar e dei um breve riso-
Eu: porque diz isso? -eu disse com os olhos cheios de lágimas-
Jus: porque você é tão pura...e você sabe,eu não presto! -me olhava nos olhos-
Eu: não fala assim Juss...-o abracei- sim,nós vamos embora daqui!

Eu senti tanto medo de perde-lo que disse sim,sem pensar outra vez.Meu coração dói só de imagina-lo longe de mim...E enquanto eu o abraçava uma lágrima escorreu em minha bochecha,talvez de ansiedade,felicidade,tristeza ou medo mesmo.No fundo,no fundo mesmo o que ele estava dizendo a respeito de si,eu sabia que era verdade.

Jus: sem você eu não posso fazer essa coisa que chamam de vida. -disse me olhando nos olhos-
Eu: eu também não.-apertando ele com outro abraço- não quero nunca mais ter que sentir sua falta.
Jus: vai mesmo comigo? -sorriu esperançoso-
Eu: sim,eu juro que vou!
Jus: -sorri com os olhos brilhando- eu sei que você me ama,me ama pelo que eu sou,e eu nem sei como pode acontecer isso,mas obrigada.Eu realmente não sei o que fis pra merecer você!
Eu: eu amo você -disse segurando suas mãos- e não quero te ver ir embora...prometa que não vai sem mim!
Jus: Eu prometo,e prometo que vou te fazer feliz.Que vou te amar pra sempre,e nunca vou me cansar de te ver dormir,que vou esgotar todas as minhas forças pra te fazer sorrir quando você estiver triste,melhor!Não vou te deixar nunca ficar triste,pois serei um bom homem,como nunca antes.Vou te colocar em primeiro lugar,porque eu amo mais você,do que eu e eu sei que estará me esperando encasa se eu precisar sair.Você -ele limpou o meu rosto- e nosso bebê -eu sorri-Você foi a única que conseguiu por um coração em meu peito.Pois,eu era frio,mas hoje tenho muito medo de perder o que mais amo.Serei grato só de olhar em seus olhos todos os dias,como agora,princesa.E você sera a minha esposa. -ele sorriu fofo-
Eu: com toda certeza! -o abracei forte-

Mas do que nunca,eu tive certeza de que ele precisava de mim,tanto quanto eu dele.E que não iria voltar atrás para que fossemos embora daquele lugar.Eram três da tarde quando eu voltava pra casa.Justin parou o carro no lugar de sempre...

Jus: amanhã,precisa estar lá as 6 da tarde está me ouvindo?
Eu: sim,vou estar,prometo! -cheguei mais perto e me despedi com beijo carinhoso-

(Seu nome) Off - (Seu pai) On

A (Seu nome) ainda estava na casa da Caitlin quando o Taylor chegou na minha casa com uma cara nada boa,e eu mal acreditei no que saia da boca dele...

Tay: sim,sim e sim! Por isso ela ficou fria de uma hora pra outra comigo... -pensativo-
Eu: não,ela já mas faria isso!Conheço a filha que tenho.
Tay: se duvida,porque não vá você mesmo e confira?Acabei de passar por lá e eles estão a duas quadras daqui...
Eu: Taylor,mato aquele desgraçado mas se você estiver mentindo...
Tay: pode confiar!

Era tentador o que ele estava me dizendo,eu duvidava mas o Taylor não tinha nem um motivo para mentir a respeito.Peguei o meu carro e dei a volta por outro caminho.Taylor estava comigo e eu estava cuspindo fogo. "só pode ser mentira.A (Seu nome) nunca faria isso" Mas me enganei!Na verdade eu não conhecia nem um terço da filha que tinha,e tive certeza depois do que vi dentro daquele carro...



Fiquei em estado de choque enquanto o Taylor cantava vitoria com um "eu não disse?" sentia raiva como eu.A minha segunda reação foi a de sair do carro...

Eu: vou matar esse garoto! -abri a porta e o Taylor me fez parar dizendo-
Taylor: Estamos em praça publica e eu não acho que seja uma boa ideia você fazer isso. -eu bati a porta entrando- fale com ela,depois daremos um jeito nele...

Rasguei o carro e voltei para casa antes que ela chegasse."como a minha própria filha pode estar envolvida com aquele marginal?Vou mata-lo!"
 (Seu pai) OFF- (Seu nome) ON*

Cheguei encasa e entrei normalmente,o papai estava sentado no sofá e eu passei direto...

Eu: oi pai!!! -disse subindo as escadas-
Pai: não tem nada pra me dizer? -disse ainda de costas pra mim-
Eu: -engole o seco- não que eu saiba -disse parando-

Meu pai caminhou um pouco pra perto e disse me encarando seriamente com as mãos no bolço.

Pai: tem certeza? -disse me fuzilando com o olhar-

Ele dizia como se soubesse de algo sobre eu e o Justin.E se ele aceitasse?

Eu: do que está falando?
Pai: DE VOCÊ E O FILHO DO JEREMY NAQUELA DROGA DE CARRO!!! -ele gritou me deixando assustada-

Jeremy?Tava falando do Justin?Ele descobriu tudo!



Pai: o que estava fazendo naquele carro com aquele marginal?
Eu: ele não é um marginal! -voz mansa-
Pai: vai defende-lo?
Eu: estamos namorando! -eu abaixei a cabeça-
Pai O QUE? -insignificante- não pode namorar ele!O que acha que está fazendo? -ele segurava meus braços me sacudindo-
Eu: -se solta-Pai,eu o amo... -mal terminei de fechar a boca e ele me assentou uma das mãos no rosto com muita força-

Olhei pra ele que me olhava furioso e olhei pra House que deve ter escutado o barulho da cozinha e me olhava da porta.Eu mal estava acreditando no que ele havia acabado de fazer,nunca havia me triscado um dedo antes.Sim,eu sabia que não gostava do Justin,só não sabia que tanto a ponto de me machucar.Senti arder no meu rosto enquanto eu passava a mão no lado que ele havia batido.

Pai: o celular -disse me estendendo a mão e eu o dei- suba já pro seu quarto!
Eu: não precisa mandar -disse arrogante tentando segurar o choro e fui subindo-
Pai: está de castigo!
Eu: o que? -me virei-
Pai: pra sempre.
Eu: não pode me colocar de castigo pra sempre!
Pai: nunca mais vai sair se não for comigo -disse me dando as costas-
Eu: -chorando- não...Se fizer alguma coisa a ele,eu juro que me mato.COMETO UMA LOUCURAAA -subindo- ODEIO VOCÊ,ODEIO VOCÊ!!

Eu corria até o meu quarto e tranquei a porta chorando muito.Me encolhi no chão,num cantinho e desabei "como vou fugir daqui com o Justin?" me perguntava sem esperança alguma.Ouvi toques na porta e gritei...

Eu: ME DEIXE EM PAZ!!!
Pai: Filha,para com isso e me deixa entrar!

Me levantei morrendo de ódio e abri a porta voltando pro mesmo cantinho.

Eu: o que você quer? -chorando muito-
Pai: a sua felicidade!
Eu: então me deixa ser feliz com ele,eu preciso dele pai.Eu o amo,amo está entendendo? -o meu pai trancou os olhos na ultima frase-
Pai: você não sabe nada sobre isso! -ele foi se sentando na cama-
Eu: afaste-se de mim! -disse me afastando-
Pai: ele está te usando!


Eu: mentira!Ele precisa de mim e eu preciso dele.Mas do que nunca agora.Não sabe o que está fazendo pai,não sabe!
Pai: isso passará querida,e ele vai te trocar pela primeira mulher que passar em sua frente!
Eu: mentira! Mentira!PARA!!! -chorando- me deixe em paz.
Pai: me desculpe por ter batido em você!
Eu: -limpa o rosto- não dói tanto,quanto saber que o odeia!
Pai: como pode sentir alguma coisa por alguém que te fez tanto mal?
Eu: Pai,não faça nada a ele,por favor.Por mim?
Pai: -pensa- tem que me prometer uma coisa!
Eu: tudo o que quiser,mas não o machuque.
Pai: nunca mais vai chegar perto dele,ok?

Eu abaixei a cabeça chorando muito.E tudo o que já passamos juntos?Mas era eu ou o seu fim.Foi nisso o que pensei...

Eu: sim,nunca mais eu chegarei perto dele -desaba- nunca mais!
Pai: olhe o que ele me fez fazer com você -ele tentou tocar o meu rosto e eu me recusei-

Meu pai se levantou e ficou parado em minha frente...

Pai: não vai atender a nem um telefonema,se atender,posso ouvir dos outros da casa.Sabe disso! -ele disse e foi até a porta-
Eu: posso ligar pra Caite?
Pai: não pode ligar pra ninguém.-ele parou pro um tempo me olhando-

"tudo foi por água a baixo.Nós dois,nós três e eu nem sei mas o que fazer"
Fiquei ali,deitada chorando muito,muito mesmo.Pensando numa saída e eu precisava tanto dele agora."como vou dizer que não posso aparecer e que tudo acabou?" A porta lentamente foi se abrindo,era a House.Eu corri e a abracei...



House: calma querida,fique calma! -dizia fazendo carinho em minha cabeça-
Eu: como House?Se o amor da minha vida é odiado pelo meu próprio pai? -me afastei e ela puxou minha mão nos sentando na cama-
House: já me disse isso uma vez,se lembra?
Eu: sim,mas não achei que fosse ser tão ruim. -chorando-
House: "e se for pra acontecer,no fim dará tudo certo" foi o que me disse -limpando o meu rosto- tenha calma,nem tudo é como agente quer,a vida simplesmente segue como tem que ser,ela não muda por nossa causa.
Eu: preciso te contar uma coisa...
House: acho que já sei...
Eu: estou gravida! -disse sem dar ouvidos a ela-
House:


Eu: diga alguma coisa,House?
House: eu sabia!Te conheço...Sou mulher...
Eu: então agora sabe porque eu preciso tanto dele não sabe? -segura o choro- agente ia fugir amanhã.A minha barriga já começou a crescer,sinta -coloquei a mão dela em minha barriga- pode sentir?
House: sim.
Eu: se o papai descobrir,vai mata-lo e tirar o meu filho de mim.
House: qual o nome dele?
Eu: é Justin,Justin!!!House,eu preciso dar um jeito.Não consigo me imaginar sem ele.
House: ele quem te sequestrou?
Eu: sim mas...-ela me interrompeu-
House: como pode ama-lo?
Eu: eu,eu não sei.Aconteceu...Ele também me ama!
House: preciso ir,preciso pensar. -ela se levantou-
Eu: não conta nada pro papai.Sabe o que acontece.

Ela me deu um beijo na cabeça e se foi.Me deitei e fiquei tentando tirar o Justin da minha cabeça.



Ele não poderia mais fazer parte da minha vida."o amo tanto" De tanto chorar eu dormi.Acordei no dia seguinte com a claridade em meu rosto,não me levantei pra nada.Fiquei o tempo todo na cama.House veio no meu quarto me chamar pra comer e eu disse que não estava com fome,meu pai chegou e me mandou descer e eu o ignorei.Taylor subiu e eu o mandei ir pro inferno (House me disse que ele quem havia contado sobre o Justin pro meu pai)...O telefone não parava de tocar,o dia inteiro e eu não podia atende-lo.Eu juro por Deus que queria,mas o meu pai saberia se eu o fizesse.House chegou com um papel em mãos e fechou a porta.

House: chegou pra você,peguei antes que o seu pai visse! -ela me deu e saio-

Abri e vi que era um bilhete do Justin,nele dizia.:
"O que aconteceu com o seu celular?Não importa!Sabe o que fazer,espero que dê certo.Se esse bilhete chegar em suas mãos,sabe quem é e o que estou dizendo.Não se esqueça,eu te amo..."
Era o Justin quem me ligava,e aquele bilhete só serviu pra acabar ainda mais comigo.Não comi nada o dia inteiro,fiz greve de fome e até mesmo de movimentos.Só me levantei da cama agora,as sete horas para tomar um banho e fazer a minha higiene pessoal.Coloquei isso em seguida:


Deixei os cabelos do jeito que estavam e me sentei na cama olhando minhas mãos vazias,eu estava pensativa "estaríamos longe agora" Mas de repente eu levantei a cabeça com alguém batendo no vidro da  janela do meu quarto e suspiro alto ao vê-lo...

(Seu nome) OFF- Justin Bieber ON#

Ela não havia me ligado o dia inteiro,tentei ligar mas o celular dava fora de aria ou desligado.Tentei o telefone mas ninguém atendia -pensava descendo do elevador.
Sai do hotel e joguei a bolça no banco da frente,estava indo pro lugar combinado.Pelo caminho eu fui tentando ligar,mas nada...

Cheguei,então fui no telefone publico,talvez não atendesse porque era o meu numero.Estava tudo pronto,só faltava ela,espero que tenha recebido o bilhete...

Eu: por favor pequena...-pedia impaciente ao telefone-


Nada,nada,nada.Chamava,chama e ela não atendia...Mesmo assim eu não desisti,eu precisava ouvir a voz dela.O que aconteceu?Eu insistia muito mais do que a tarde,mas estava começando a achar que ela havia desistido,ou algo do tipo:


Sabe,eu estava acabado por dentro e tinha um certo receio em fazer o que estava se passando em minha cabeça,mas não iria sem ela a lugar algum.Voltei andando pelo corredor e me perguntando se alguma coisa havia acontecido,se ela havia desistido ou estava sendo impedida.


E em meio a esses pensamentos eu sai correndo até o carro.Pisei no acelerador e não me importei com a policia.Estava indo busca-la.Cheguei perto da casa e já parei o carro.rodeei pelo muro a pé e subi nele,estava escuro então não dava muito para alguém me ver,a roupa escura ajudava bastante.Eu não sabia onde era o seu quarto.Segurei numa viga e subi no telhado,rodeei a casa,o quarto dela ficava no segunda andar.Fui me aproximando e lá estava ela,com o semblante triste e a cabeça baixa mexendo nas mãos "sabia que havia algo de errado"- pensei aliviado...Dei três toques no vidro da janela e ela olhou me enxergando,parecia surpresa,e quase,mas não deu aquele seu sorriso lindo.Ela se levantou e veio andando em passos lentos,parecia não acreditar quando se encostou a janela com o vidro que nos separava olhando pra mim...


Eu queria toca-la,e pedia em minha cabeça para que abrisse aquela droga de janela que nos separava.Ela levou a mão ao trinco,enquanto me olhava e eu balancei positivamente a cabeça.Assim que a janela se abriu eu a abracei,muito forte.

vc: o que faz aqui? -sussurrou parando o abraço-
Eu: vim buscar você!
vc: o meu pai descobriu tudo!
Eu: vamos embora,anda! -disse puxando ela pela mão-
vc: mas e as minhas coisas?
Eu: não são importantes! -disse a puxando pra fora-

Coloquei ela no telhado e segurei sua mão ajudando a descer comigo.Saltei o muro e era a sua vez.Ela segurou a minha mão e deu um passo largo ficando encima do muro.Nos sentamos e eu desci primeiro,já estava na rua.A segurei pela cintura e coloquei no chão.Segurei sua mão e fui andando com cuidado,para que ninguém nos visse...Chegando no carro,a coloquei e entrei logo em seguida.
Liguei o carro e pisei no acelerador...Ela estava tão calada,segurou e apertou a minha mão,olhei rápido e uma lagrima escorria no seu rosto.

Eu: tudo bem? -prestando a atenção no transito-
vc: estou com você então...está -ele apertou mais a minha mão- achei que tivesse me deixado para trás.
Eu: não poderia sair... -eu fazia carinho no cabelo dela que olhava pra mim- nunca vou estar completo se não estiver ao meu lado entende,vida -sorri e beijei de relance a sua mão-
vc: eu te amo!
Eu: eu também te amo.-dirigindo- como está o nosso bebê? -ela sorri-
vc: -fazendo carinho na barriga- está tudo bem com ele,eu acho!

Encostei a mão e fiz carinho...Ela já estava redonda e um pouco dura.Eu sorri sem perceber e estava com a mão nela,a (Seu nome) segurava por cima da minha.

Eu: -sorrindo- está crescendo.
vc: agora não preciso mais de roupas largas.
Eu: não.Eu prometo que não vou te deixar se arrepender.
vc: Tenho certeza que não vou.Estou orgulhosa em ser a sua garota,Justin -ela olhava pra mim-
Eu: também estou por ser o seu homem! -retribui o olhar-

Ela fazia carinho em meu cabelo e logo depois se encostou no banco passando as mãos nos braços,acho que estava com frio...

Eu: tem uma jaqueta minha aí atrás.

Ela pegou e a vestiu se acomodando novamente no banco...Então ficamos em silêncio,ela me olhava e sorriu.

Eu: o que foi? -sorri quando olhei rápido mas voltei a prestar atenção na estrada-
vc: não acredito que estamos mesmo fazendo isso.
Eu: pois está.Estamos indo embora desse inferno!

Justin OFF - (Seu nome) ON*

Confesso: fiquei sim com medo de sair de casa daquela forma,mas não tive outra escolha.E com o que ele me dizia dentro daquele carro enquanto dirigia,só me deixava mais forte,mais confiante.Eu estava começando a acreditar na felicidade...Fomos ser felizes!
------------------------------------------------------------------------------
OIE LINDOS E LINDAS.Como 6 tão gente?Tô cada dia mais amando os comentários de vocês,sério!6 são muito fofos.Bom,dia 25 o blog tá fazendo um aninho de criação =D tô orgulhosa!Porque,as coisas só melhoram por aqui,e tô orgulhosa também de ter pessoas como vocês,como meus leitores...emfim!Feliz aniversário pro blog kkkkkkkk e obrigada a todos por tudo em todas as postagens.Continuem assim ;)
Comentem,que acharam?Que acham que vai acontecer?
Resposta dos comentários aqui (here)

17 comentários:

  1. Mano que perfeitoooo ,obrigada voce por ter feito esse blog

    ResponderExcluir
  2. SÓ TO ACHANDO QUE VC VAI FAZER TIPO EM AS LONG AS YOU LOVE ME NÉ O PAI DELA VAI ENXER ELE DE SOCO, TBM FICAM SO NESSE IMBROMEXOM pelo amor rafa num faz isso dá um jeito deles fugirem e do pai dela caçar ela nos quintos tudo menos eles se separarem por favor bjus continuaa

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwww que lindo feliz 1 ano pro blog
    Seu ib esta perfeito estou aqui chorando CONTINUA PLISSSS
    <3 beijosss cami

    ResponderExcluir
  4. Cadela Porque feiz Isso Comigo u.u nem deu tempo de eu comentar o outro, to a dois dias sem entrar na net porque minha internet broxo kkkk
    Tipo Pqp que Perfeita.
    Continua :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho uma novi ´´ To Loira ´´ Sério kkk
      Divulga MEU BLOG DENOVO PEDE PRA ELAS DAREM UM AJUDINHA TOTOSA :D

      Excluir
  5. continua continua perfeito

    ResponderExcluir
  6. AIN Q LINDO CARAAA!!Muito perfeito,serio...
    To amando,COTINUAAAAA PLEASEEE!!!

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuaaaa perfeito :::::::::(( q vontade de cry

    ResponderExcluir
  8. CONTINU@ POR FAVOR EU TO @M@DO MUITO MESMO ESS@ IB

    ResponderExcluir
  9. Muito lindoo, amei o capitulo. Continua

    ResponderExcluir
  10. continua to gostado muito ;)

    ResponderExcluir
  11. OH MY GOD ! *-*, Perfeicao se baseia nesse capitulo, continua o MAIS rapido POSSIVEL, ta ficando viciante ! PLMMDS, continua *o*

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA ESTA MAIS Q PREFEITO

    ResponderExcluir
  13. *------*ADOREI*-------*CONTINUA*---------*

    ResponderExcluir
  14. oi sou leitora nova
    continua ta muito bom pf *o*

    ResponderExcluir
  15. amei amei amei ... por favor continuaaa kkk , flor faz um favor para mim divulga meu blog :
    iiiiimaginebelieber.blogspot.com.br
    obrigaddoooo beijoss ... aaa nao posso esquecer ... continua de novo kkkk

    ResponderExcluir